FMO janeiro 2020

11/09


2019

Brasil: um dos recordistas mundiais de assassinato

Boa notícia

Por Carlos Brickmann

 

O Brasil continua sendo um dos recordistas mundiais de assassínio, mas melhorou um pouco: pela primeira vez em três anos, caiu o número de pessoas assassinadas. Em 2018, houve menos assassínios que em 2014.

Não é uma grande redução, mas é uma redução: houve 57.341 pessoas assassinadas. Mas o número de mortos pela Polícia alcançou o recorde de 6.220. Não se sabe se um número deriva do outro. Está aí um bom tema para debates: quando a Polícia mata mais, o número total de assassínios se reduz? Ou, o que também é possível, um número não tem nada a ver com o outro?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Cabo de Santo Agostinho

Confira os últimos posts



07/04


2008

Petrolina: PRB reafirma apoio à reeleição de prefeito

O presidente do PRB de Petrolina, Pastor Luiz Carlos de Souza, disse, há pouco, que o partido não integra nenhuma frente que possa lançar um candidato de oposição ao prefeito Odacy Amorim (PSB).  Na sexta-feira passada, a correspondente deste blog no Vale do São Francisco, Josélia Maria, noticiou que cinco partidos  haviam se unido em torno do pré-candidato Ruy Wanderlei (PSL), incluindo o PRB. "Nosso apoio é ao prefeito", afirmou Luiz Carlos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

07/04


2008

Funtepe tem primeira mulher como superintendente

A advogada Maria Gorette de Vasconcelos Aquino assumiu, na manhã desta segunda-feira, a Superintendência do Fundo de Terras de Pernambuco, Funtepe, em substituição a José Estevo Barbosa, Mantena, que estava no cargo desde 10 de janeiro de 2007. Mantena pediu exoneração para concorrer a uma vaga de vereador nas eleições de 2008, pelo município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.

Natural de Limoeiro e primeira mulher a assumir a Superintendência desta Unidade Técnica, Gorette Aquino é advogada e tem bacharelado em Ciências Sociais. Além disso, exercia há 1 ano e 2 meses a função de gestora de Assuntos Jurídicos-Fundiários do Funtepe.

No seu histórico profissional, apresenta larga experiência na área rural, tendo sido assessora educacional da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), de 1987 a 1998, período em que assessorou a Comissão Estadual de Mulheres dessa entidade. Como advogada, trabalhou na Assessoria Jurídica da Fetape (de 1999 a fevereiro/2003). Depois, como autônoma, exerceu a Advocacia e Assessoria jurídica nas áreas cível, trabalhista, previdenciária e agrária/agrícola (possessórias e crédito rural), época em que atuou em defesa das ações do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), do Movimento dos Trabalhadores (MT), do Movimento Terra Trabalho e Liberdade e Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado (Fetrafe).

Gorette Aquino afirma que em sua gestão pretende dar continuidade às ações desenvolvidas por Mantena, consolidar parcerias com movimentos sociais, ONGs e órgãos públicos e ainda desenvolver um trabalho de fortalecimento e organização das mulheres agricultoras.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

07/04


2008

Terezinha Nunes homenageou Dia do Jornalista

 Dia 7 de abril é o Dia do Jornalista. A passagem da data mereceu discurso da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) na tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco. A tucana, uma competente repórter, que também atual como secretária de Imprensa no Recife e no Estado, disse se orgulhar de fazer parte de uma categoria que luta ''pela defesa da verdadeira democracia''.

Terezinha aproveitou o momento para lembrar da luta pela valorização da profissão, lembrando da importância da aprovação pelo Congresso da nova Lei de Imprensa, que ainda está emperrada. A tucana disse que a Imprensa é a caixa de ressonância da sociedade e ressaltou a importância da liberdade de expressão como direito de cidadania.

Silenciosamente, os profissionais que faziam a TV Assembléia - que está fora do ar por decisão judicial - torcem para que a questão seja resolvida o mais rapidamente possível. Aqueles que estão a serviço da produtora TV I estão apreensivos ainda mais, pois estão com os salários atrasados há tempos. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maurício Barbosa

Parabéns ao Magno e aos demais jornalistas deste blog.



07/04


2008

Garibaldi acerta nova CPI dos Cartões

 O presidente do Senado, Garibaldi Alves, almoça nesta terça-feira (8) com os líderes partidários, ocasião em que discutirá a criação de nova comissão parlamentar de inquérito para investigar os cartões corporativos, trabalhará pelo desbloqueio da pauta de votações do Plenário e apelará pela moderação. Certo de que o funcionamento simultâneo de duas CPIs para investigar o mesmo tema poderá resultar em turbulência, ele pedirá aos parlamentares que se contenham para evitar o uso de linguagem vulgar.

De acordo com a Agência Senado, nessa mesma reunião, Garibaldi Alves trabalhará para que o Congresso volte a se reunir para deliberar sobre vetos presidenciais, uma das prerrogativas do Parlamento que ele considera inaceitável que seja negligenciada. No encontro, disse ele, deverá ser discutida também a proposta de emenda à Constituição, que se encontra em análise na Câmara, e que muda o rito de tramitação das medidas provisórias. Para o presidente do Senado, é fundamental que a iniciativa seja votada logo.

Neste momento, trancam a pauta de votações do Senado medida provisória que abre crédito extraordinário de R$ 1,6 bilhão em favor de diversos órgãos do Executivo e dois projetos de lei de conversão, dispondo sobre franquia postal e data de pagamento de benefícios da Previdência. Da Agência Senado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banco de Alimentos

07/04


2008

Base aliada ameaça com terceira CPI dos Cartões

A base governista ameaça criar a terceira CPI dos Cartões Corporativos se a oposição cumprir a promessa de instalar a segunda CPI para apurar o assunto no Senado, informa a repórter do blog em Brasília, Vanessa Laurino. A idéia, apurou o blog, é "esculhambar" e minimizar o impacto que uma nova comissão pode ter no Senado. Neste momento, estão reunidos no Palácio do Planalto, o relator da CPI, Luiz Sérgio (RJ), o líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE), o líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), com o ministro José Múcio. Foram lá buscar orientação para tentar evitar uma nova CPI. Outra estratégia que vem sendo pensada é ceder um pouco na CPI que já existe, permitindo a convocação de algum figurão, o que ajudaria a acalmar a oposição.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

O QUE ME DEIXA DUVIDA E ACREDITA A MILHÕES DE BRASILEIRO É O TAMANHO DO PAVOR QUE O lula OS petistasE ALIADO EM MOSTRAR SEUS GASTOS COM OS CARTÕES CORPORATIVOS.É A HORA DE MOSTRAR A ÉTICA E O PUDOR Q O luizi inásio TANTO BRADA EM SEUS DISCURSOS,NUNCA NA HISTÓRIA DA REPÚBLICA HOUVE UM GOV. TÃO ÉTICO


O Jornal do Poder

07/04


2008

Hoje é o Dia Mundial da Saúde

 A deputada estadual Dra. Nadegi Queiroz (PMN) não deixou passar em brancas nuvens o Dia Mundial da Saúde, no pequeno expediente da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira. Ela ressaltou que trata-se de uma data proposta pela Organização Mundial da Saúde (OMS) desde 1948. Também lembrou da tribuna que o tema do Dia e da Semana em 2008 será ''Protegendo a Saúde Frente às Mudanças Climáticas''. Aproveitou o ensejo para cobrar maior responsabilidade no uso dos recursos públicos num setor tão importante.

Apesar de importante, a data inspira mais motivos de tristeza que alegria. No Rio Janeiro, a população está sob o terror do mosquito da dengue que leva cidade e a área metropolitana com registros diários de mortes, especialmente de crianças.

No Nordeste, a composição saúde e clima também inspira muita atenção. A chuva arrasa lugares que há muito tempo não viam água. Não é preciso ser vidente para saber que se nada for feito agora, para breve haverão surtos de dengue na região, aliadas a outras doenças contagiosas via água suja como o tifo, a leptospirose, aliadas a mais endêmica das doenças nordestinas: a fome. Não há muito o que comemorar, mas muito trabalho dos senhores gestores públicos em todas as esferas, especialmente a municipal num momento eleitoral como esse. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

AQUI NO BRASIL NÃO TEMOS O QUE COMEMORAR. TEMOS A LAMENTAR O GRANDE DESCASO DO GOV. FEDERAL COM A s a ú d e NO BRASIL.DAR NOTA DE 1 A10 COM CERTEZA NÃO MERECE NOTA 4. SE ACHAREM DESCASO, FAÇAM COM EU FAÇO VISITEM OS HOSPITAIS DE REFERENCIO NOS DIAS DE SEMANAS E IRÁ VER A REALIDADE. È UMA LASTIMA.

A deputada vem se destacando na Assembléia, Camaragibe está de parabéns por ter uma deputada com a competência da Dra. Nadege.

milton tenorio pinto junior

Aqui também não é diferente. Quem é o Secretário de Saúde de Pe? Apagadinho , apagadinho o Gomes.


Potencial Pesquisa & Informação

07/04


2008

Jaboatão: vereador que deixou PSC apóia André

Ex-presidente do PMDB em Jaboatão e ex-superintendente-adjunto da Sudene, o vereador Geraldo Cisneiros (sem partido) acaba de oficializar o seu apoio ao candidato do PT a prefeito de Jaboatão, André Campos. Falando com jornalistas, Cisneiros admitiu até se licenciar para se dedicar exclusivamente à campanha de André. Na semana passada, ele deixou o PSC por não concordar com a candidatura do Pastor Cleiton Collins.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Saulo Alves

A já ia mim esquecendo esse andré campos é o mesmo que começou na antiga ARENA,PDS ISTO é não tem origem DEMOCRATICA eu sinceramente não sei o porque dele estar no PT. a já sei, gosta de uma teta do PODER...rsrsrsrsr

Saulo Alves

Chega de aventureiros Jaboatão precisa de um administrador com experiêcia comprovada, e de todos os candidatos só tem um com esse pre-requisito e ele se chama ELIAS GOMES...

REVERENDO

MEUS IRMÃOS: GERALDINHO AGORA SÓ TEM O VOTO DELE E MAIS NADA.

milton tenorio pinto junior

Cisneiros não foi aquele que chamou André de preguiçoso , que só vivia passeando na praia? Como na politica as coisas mudam rápido não?!



07/04


2008

Tribunal arquiva auditoria da Prefeitura de Ipojuca

 A Segunda Câmara do TCE aprovou o arquivamento de uma auditoria especial realizada na Prefeitura de Ipojuca, a fim de analisar um processo licitatório para a aquisição de equipamentos de informática, porque o prefeito Pedro Serafim de Souza Filho, antecipando-se à decisão da Corte de Contas, informou ao conselheiro relator, Valdecir Pascoal, ter anulado o mencionado certame (Pregão nº 35/2007).

"Ressalto, assim, que a atuação desta Corte vem sendo mais proeficiente no sentido de defender a ordem jurídica e evitar dano ao erário, cumprindo com efetividade suas atribuições estatuídas na Constituição Federal. E o tipo de controle preventivo e concomitante é justamente o mais avançado, porquanto inibe de início os riscos de irregularidades", disse o conselheiro Valdecir Pascoal. Os técnicos do TCE haviam constatado no Edital indícios de restrição à competitividade e sobrepreços no valor de R$ 1.443.437,00.   Como a Prefeitura acatou as recomendações do TCE e tornou sem efeito o Edital, o processo foi arquivado, ontem, por perda de objeto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/04


2008

André Campos lembra os 107 anos do Náutico

 A passagem dos 107 anos de existência do Clube Náutico Capibaribe, mereceu uma homenagem do deputado estadual André Campos (PT), na tribuna da Assembléia Legislativa de Pernambuco, no pequeno expediente da tarde desta segunda-feira, ao seu time de coração.

Na briga pelo campeonato estadual deste ano, atrás do Sport, o alvi-rubro pernambucano nasceu como clube de remo. Hoje é uma das maiores torcidas do Nordeste. É em parte dessa torcida que Campos espera ter os votos necessários para chegar à cadeira principal da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes nas eleições de outubro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joao daniel neto

Soraya o grêmio te manda um abraço,aliás pésames...

Soraya da Cruz Plácido

Sou alvirrubra com orgulho e com paixão...

joao daniel neto

Quem adora o Náutico(naufrágio) é a torcida do Grêmio... Não sei por que...rsrsrsrs

milton tenorio pinto junior

A torcida do Naútico toda reunida cabe numa kombi e ainda sobra espaço. Se depender dessa torcida o André não será prefeito em canto nenhum.



07/04


2008

CGU fará auditoria em contas de Raul Jungmann

 A divulgação, pela imprensa, de gastos feitos pelo ex-ministro da Reforma Agrária, Raul Jungmann, envolvendo massagem em um hotel do Rio de Janeiro e alimentação em Brasília, levou a Controladoria-Geral da União a instaurar procedimento de auditoria sobre as prestações de contas dos suprimentos de fundos utilizados pelo ex-ministro.

No entendimento da CGU essas despesas são, em princípio, impróprias para serem custeadas com recursos públicos e inelegíveis para correrem à conta de suprimento de fundos, quer sejam pagas por meio de cartão, quer pelas contas tipo “B”.

O procedimento é o mesmo já adotado com relação a gastos feitos por ministros ou ex-ministros do atual governo. Ao final, se for confirmada a ocorrência de gastos irregulares, a CGU notificará o Ministério do Desenvolvimento Agrário para que seja providenciado junto aos responsáveis o ressarcimento aos cofres públicos, salvo se forem apresentadas justificativas satisfatórias, nos termos da lei.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

No stress, o homem é especialista em massagens. No fundo o pós comunistA É MAIS SOFISTICADO DO QUE O COMUNISTA. Enquanto um come tapioco, o outro se refastela com exímia massagista. Serviço completo.

Paulo Kigrer

Jungmamm, é o mais puro representante dos "espumosos" brasileiros...

milton tenorio pinto junior

Não tenho turma. E ser macho tendo rabo preso é coisa de politico do PPS.

Gilberto Carvalho Moura

Êita! Tiraram a máscara do papangu-de-novena!

JOSÉ DO PATROCINIO GOMES DE OLIVEIRA

SENHORES MILTON E ÂNGELO ( ALOPRADOS ) O DEPUTADO FOI MACHO E ABRIU AS CONTAS. AGORA ME RESPONDA: A SUA TURMA DE CORRUPTOS VAI ABRIR TAMBÉM ?? DUVIDO MUITO, O TELHADO DOS ALOPRADOS É COBERTO POR CAPA DE FERRO.



07/04


2008

Jornal é condenado por divulgar pesquisa sem registro

 O ministro Carlos Ayres Britto, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), condenou o jornal "Opinião", dos Jornais Associados Editora Ltda, da cidade de Araras (SP), pela divulgação de pesquisa eleitoral referente à eleições de 2004, sem atender os requisitos da Resolução 21.576/2003 do TSE. A decisão foi resultado do Recurso Especial ajuizado pela coligação “O Povo em Primeiro Lugar” (PFL/PRP).

De acordo com a Resolução do TSE, as entidades e empresas que realizarem qualquer tipo de pesquisa de opinião pública relativa às eleições ou aos candidatos, para conhecimento público, são obrigadas, para cada pesquisa, a registrar no juízo eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos, até cinco dias antes da divulgação. A regra vale mesmo para os casos em que a pesquisa tenha sido publicada anteriormente por outro órgão de imprensa, como foi o caso. Do site do Tribunal Superior Eleitoral.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/04


2008

Prefeito sofre enfarte e perde controle do carro

O prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, José Augusto Maia (PTB), acaba de sofrer um acidente gravíssimo na Serra das Russas. Ele dirigia o seu próprio carro quando teria sofrido um enfarte. Segundo o blog da Coruja, o Governo está providenciando uma UTI aérea para levá-lo a um hospital do Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

Magno, para vc apurar. Segundo o blog da coruja, o acidente foi de grandes proporções. Vários carros envolvidos, e um caminhão passou por cima d0 carro do prefeito. Com o impacto ele teve o enfarte. O enfarte foi pós acidente. Informação do sobrinho que estava com ele.

Tajmahal Cruz

Lamentável sobre todos os aspectos. Trata-se de um político boa gente e que vem fazendo uma boa administração. Além do mais é um seresteiro e considerado por todos um sujeito boa praça. Deus queira que não seja grave e que possa retornar ao convívio dos amigos.



07/04


2008

Oficial de Justiça suspende obra do Parque Dona Lindu

 O juiz Djalma Jambo da 3ª Vara da Fazenda, determinou agora há pouco, prorrogar por mais 72 horas a liminar que suspende o processo de licitação do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem até julgar o mérito da Ação Popular movida pela estudante Daniela Leite. A decisão do juiz Djalma Jambo suspende a decisão do prefeito do Recife, João Paulo, de retomar a construção do Parque, anunciada hoje pela manhã. O advogado da estudante Daniela Leite, Ramiro Becker, está neste momento no Fórum aguardando o Oficial de Justiça para acompanhá-lo até Boa Viagem onde deve ser entregue a decisão do Juiz determinando a paralisação das obras que começaram esta manhã.
 
A liminar suspendendo o processo de licitação do Parque Dona Lindu foi dada pelo juiz Djalma Adrelino por um prazo de 20 dias, atendendo a ação popular movida pela estudante Daniela Leite. O prazo da liminar venceu hoje e, antes de a Justiça se pronunciar sobre a sua prorrogação ou não, a Prefeitura do Recife iniciou pela manhã as obras no terreno do Parque.O juiz Djalma Jambo está respondendo por todas ações que tramitam na Justiça referentes ao Parque Dona Lindu.
 
No dia 26 de março, o Ministério Público entrou com Ação Civil Pública na Justiça pedindo a suspensão do processo de licitação do Parque Dona Lindu, alegando irregularidades no orçamento e no edital de licitação. A Justiça ainda não se pronunciou sobre a Ação Civil Pública apresentada pelo Ministério Público.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

Como é atrazado o nosso povo. Se fosse em Salvador a obra já estava pronta, e todos os politicos vibrando. Daí a diferença entre as cidades, inclusive quanto ao turismo.

Alberto Candido

Ta virando zona!!! Ninguem aguenta mais essa oposiçãozinha barata. 03 anos para LULA já.

milton tenorio pinto junior

Essa obra é uma vergonha . Uma desmoralização . Só essa turma do PT construir um parque nesse valor.



07/04


2008

Lula prestigia posse da Sudene, dia 30, em Maceió

O presidente Lula irá a Maceió dia 30 deste mês, para participar da posse do Conselho de Sudene e da primeira reunião do órgão, que acontecerão nesta capital por conta do 8º Fórum de Governadores do Nordeste. De acordo com o jornal Gazeta de Alagoas, a confirmação foi feita ao governador Teotonio Vilela pelo próprio Lula, na manhã desta segunda-feira, em Brasília. Segundo o governador, que participou da reunião de governadores do Nordeste com Lula sobre os efeitos das enchentes na região, a presença do presidente da República no Estado, em menos de 40 dias, demonstra a importância da parceria entre o Estado de Alagoas e o governo federal.

A presença de Teotonio na reunião desta segunda, no Palácio do Planalto, foi para atender a um convite do próprio Lula e em solidariedade aos estados que estão sofrendo com as cheias. “Em Alagoas não há nenhum problema nessa esfera”, disse o governador, que também esteve na sede da Funai, pedindo celeridade na liberação da licença para as obras de duplicação da BR-101.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Batista Filho

Vou torcer para voltar a chover em Serra talhada, mais só na cabeça de João Daniel, pra ver se ele controla. Há, e não me misture com aquele covarde sem nome.

joao daniel neto

Ciro é pior que Lula:" quem quiser tocar fogo no país vota no Lula" foi tua mãe que disse essa frase Raimundo babão da gota serena

milton tenorio pinto junior

correção:abastardos.

milton tenorio pinto junior

..Vão se juntar aos abastados do PT.

joao daniel neto

Plano A abestalhado,plano B burro,plano C corrupto,plano D doido... Plano J José Serra...Raimundo besta babão da gota



07/04


2008

Governo de Cássio paga mais de R$ 3,7 mi a locadora

 Entre 2004 e 2007, o Governo da Paraíba empenhou R$ 3.830.171,09 e pagou exatos R$ 3.762.459,09 à O & J Veículos Ltda., locadora de carros pertencente a Olavo Cruz e o irmão João Alves de Lira Neto.

Olavo Cruz é também o presumível dono da Sala 103 do Edifício Concorde, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, a maior de João Pessoa. Foi da janela daquela sala que no dia 27 de outubro de 2006 voaram mais de R$ 300 mil, apreendidos por fiscais da Justiça Eleitoral. O dinheiro voador estava misturado com material de campanha para governador e boletos para pagamento de contas de água, luz e telefone de eleitores da Grande João Pessoa.

Segundo o jornal CORREIO da Paraíba em sua edição de ontem (6), boa parte do dinheiro atirado pela janela do escritório de Olavo veio de contas bancárias de dois empresários que atuaram na nebulosa venda de ativos da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (Ipep) no ano da eleição para governador. Investigações feitas pela Polícia Federal revelaram que os empresários envolvidos na venda dos créditos imobiliários são Fernando Salles Teixeira de Melo e Olímpio Uchoa Viana. Do Correio da Paraíba.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Batista Filho

Esse é o jeito tucano de governar.

deoclecio jose de lira sobrinho

Caro Magno, caro leitores, isso não é nada, em Ipojuca na Republica de Pedro Serafim, já se gastou só no ano de 2007, mais de 12,000,000,00 (doze milhoes) e não deu e nem vai... em nada. um abraço.



07/04


2008

Prefeito deixa S. Lourenço para disputar em Camaragibe

O prefeito de São Lourenço da Mata, Jairo Pereira, renunciou ao cargo para candidatar-se à prefeitura de Camaragibe, nas eleições de outubro. No seu lugar assume o presidente da Câmara Municipal, vereador Tito Pereira, uma vez que o vice-prefeito Alexandre Correia “Dui” havia renunciado ao cargo no final do ano passado, em meio a comentários de enriquecimento ilícito.

Para deixar o cargo, Jairo Pereira promoveu um show musical com a banda “Capim Cubano”  na última quinta-feira (3).

Durante sua gestão, o prefeito Jairo Pereira conseguiu aprovar no Legislativo municipal mudanças na Lei Orgânica de São Lourenço da Mata, para permitir que o presidente da Câmara de Vereadores possa assumir a Prefeitura em caso de vacância dos cargos de prefeito e vice. A aprovação foi fácil porque Jairo tinha maioria na Câmara.

O objetivo é eleger Jairo prefeito de Camaragibe e Tito prefeito de São Lourenço. Nesse caso, Tito vai concorrer com um candidato de peso, Etore La banca, que tem apoio do governador Eduardo Campos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

PEDRO HENRIQUE MONTEIRO LEÃO

ALÉM DISSO ADEILDO, CLOVINHO NÃO É UM CANDIDATO FORTE SÓ POR QUE GANHOU ESTA ENQUETE, QUE PRA MIM NÃO DIZ NADA, CLOVINHO É FORTE, PQ TEM PESSOAS COMO VC AO LADO DELE, PENSANDO NO MELHOR PRA SÃO LOURENÇO.

Adeildo Santos

Recentemente no seu Blog , Clovinho (Clovis Filho) PDT São Lourenço. Foi o vencedor de sua enquete com larga margem de votos. Será que também não é um candidato de peso?