Gravatá IPTU 2019 Prorro

15/04


2019

A natureza é inocente de pai e mãe

Enchentes, inundações, lixões, tragédias ambientais nas cidades, ditaduras do sistema financeiro e dos planos de saúde... O Brazil não tem vulcões, nem terremotos, nem tsunamis, graças a Zeus. Esta é a cantoria de hoje do Profeta Adalbertovsky do alto das montanhas da Jaqueira. “Existem, sim, vulcões e tsunamis de incompetência e corrupção. A natureza é inocente de pai e mãe”.  

O prefeito do Rio de Janeiro diz que os morros e os túneis são culpados pelas inundações. Cidade acima do nível do oceano, São Paulo atrai os raios da cilibrina. Recife possui galerias lendárias abaixo do nível do pré cloreto de sódio. O IPTU das cidades é planejado no nível das montanhas. Os governantes dizem que desastres ambientais são culpa da natureza e os gestores públicos são inocentes.

Os tubarões passeavam e namoravam tranquilos nos estuários do litoral sul de Pernambuco. Um senhor bradou na crista das ondas de Suape: alô-alô tubarões, aqui fala o dono das correntezas e dos mangues. Vocês estão proibidos de navegar nessas águas. A gente vamos aterrar os manguezais e construir um porto belíssimo.

“Os bichos ficaram irados e responderam: Vamos invadir suas praias de Boa Viagem, Piedade e Candeias. Ao dar um rolé numa piscina, um tubarão avistou a perna de um banhista. Mordeu. Poderia ser uma moqueca de camarão. Uma tilápia, uma lagosta ao termidor. Uma albacora. Reunidos em assembleia, os tubarões decretaram: estes aquários são nossos. Fora, banhistas! As praias agora são apenas paisagem.    Ainda hoje os donos dos manguezais se orgulham de ter expulsado os tubarões para construir um porto antiecológico”. A cantoria do Profeta Adalbertovsky está postada no Menu Opinião.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Congresso Nordestino de Educação Médica

Confira os últimos posts



04/09


2006

Armando: "Mendonça não se emancipou nem no discurso"

Presidente licenciado da CNI e candidato à reeleição na Câmara Federal, o deputado Armando Monteiro Neto (PTB-PE) aproveitou uma conversa com jornalistas, há pouco, no Recife, antes do jantar de adesão em favor da sua candidatura, para dar umas estocadas no ex-governador Jarbas Vasconcelos(PMDB), que carimbou de mentirosos os ex-ministros Humberto Costa e Eduardo Campos, candidatos ao Governo do Estado, respectivamente pelo PT e PSB.

''Jarbas tem um estilo próprio. Ele é autoritário. Talvez ainda esteja na fase de adaptação da era pós-governador. Da forma que ele age, só passa a impressão de que Mendonça Filho (candidato ao Governo pelo PFL) ainda não conseguiu a sua emancipação nem no discurso'', disse, para acrescentar: ''O autoritarismo é um cacoete dele ( Jarbas )''.

E, num tom de ironia, provocou: ''Logo, logo, Jarbas vai se adaptar ao novo papel, que não é mais o de governador. O processo de adaptação, aliás, é muito natural, mas muitas vezes demora demais a ser absorvido por certas pessoas''.

Perguntado sobre a possibilidade de o presidente Lula convocar Jarbas para o seu Ministério, num eventual segundo mandato de um governo de coalizão, Armando disse que via com naturalidade o fato de o presidente buscar a governabilidade no PMDB e até no PSDB. ''Mas, como Jarbas faz parte do PMDB independente e mais duro no combate ao Governo Lula, acho muito difícil que ocorra a possibilidade dele vir a ser ministro'', afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

REVERENDO

BRASILEIROS: O ARMANDO TEM UMA INVEJA DE JARBAS ARRETADA. NÃO CONSEGUIU NEM SER CANDIDATO A GOVERNADOR PORQUE NÃO TEM VOTO. AGORA A INVEJA DELE ESTÁ VIRANDO CONTRA MENDONÇA. ARMANDO VC NÃO PRECISA TER INVEJA, POIS VC É UM GRANDE EMPRESÁRIO E PRESIDENTE DE MAIS IMPORTANTE CONFEDERAÇÃO DO BRASIL.

caca di serrat

jarbas chamou eduardo de mentiroso. é pq jarbas nunca mentiu, se no passado era verdade sobre marco naciel , roberto magalhes ea pefelandia esse jarbas marmelada que eu conheço

DEYVISSON DA SILVA LIMA

Engraçado é a capacidade desse cidadão em mudar de opinião tão rapidamente! Antes queria ser até governador apoiado por Jarbas, como não conseguiu fica falando asneiras, igualzinho ao Inocêncio, outro que sonhava ser governador! Como diz o velho deitado, "Quem tem boca fala o que quer"

Drácula

ARMANDO... VOLTA PRO SEU REDUTO.... VC ESTÁ POSANDO DE TRABALHISTA, COISA QUE NÃO É, HAJA VISTO SER PRESIDENTE DA MAIOR CONFEDERAÇÃO PATRONAL DO BRASIL.....ESTÁ POSANDO DE APOIADOR DE "SOCIALISTA", COISA QUE TAMBÉM NÃO É.... NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ESTARÁ FORA DESSE CIRCULO....

Mariana

Esse Armando é pura inveja...


Trabalha PMR

04/09


2006

Suassuna nega dossiê contra cúpula do PMDB

Acusado de integrar a máfia dos sanguessugas, o senador Ney Suassuna (PMDB-PB) ocupou hoje a tribuna do Senado Federal para rebater reportagem publicada pela revista "Veja", que o acusa de estar ameaçando integrantes do PMDB.

Segundo a reportagem, Suassuna teria em mãos um "dossiê" com informações que comprometeriam a alta cúpula do partido. Se os peemedebistas não lhe apoiassem no processo de perda de mandato, o senador estaria disposto a divulgar as supostas informações.

Suassuna disse não ser "homem de dossiês" e garantiu nunca ter ameaçado nenhum membro do Senado Federal. "A quem interessaria se indispor com os principais líderes do seu partido? Jamais poderia dedicar algo que não lealdade a todos eles", afirmou.

A reportagem afirma que Suassuna teria distribuído "recados ameaçadores" a colegas de partido, incluindo o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, o ex-presidente José Sarney e o relator da CPI dos Sanguessugas, Amir Lando.

Os documentos supostamente comprovariam a participação dos peemedebistas em irregularidades. "Não me bastasse o massacre moral a que fui submetido, ainda tenho que passar por isso", afirmou. Com informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Esse pessoal aprende rápido. Já existe exemplo: A PASTA COR DE ROSA. O estilo é o morde e sopra. Morcego faz assim. Derruba um boi. Ney Sanguessuna tá com a corda toda.

Drácula

UM DIA AMEAÇA.. NO OUTRO TIRA DA RETA... É O ESTILO SUASSUNA... QUE EM TUPI GARANI SIGNIFICA.. SANGUESSUGA.....

roberto lima

ele diz que teve assinaturas em documentos, falsificadas. Foi feita a pericia ? parece que não , pois caso contrario ele apresentaria o laudo. Fica então a pergunta: por que não se fez ainda essa pericia? (exame grafologico é rápido)

José Rodrigues da Silva

Todo castigo prá ... é pouco!


Prefeitura de Olinda 2019

04/09


2006

Câmara começa a votar MP´s que trancam a pauta

A Câmara começou, no início da noite desta segunda-feira, 04, a votar as medidas provisórias que estão trancando a pauta do plenário. A votação faz parte do acordo fechado na tarde de hoje entre os líderes dos partidos governistas e os da oposição.

Mais de 260 deputados já registraram presença na Câmara. A última vez em que o plenário da Câmara votou uma medida provisória foi no dia 7 de junho; a última vez em que votou um projeto de lei foi no dia 23 de março.

Desde março, a pauta da Câmara vem-se mantendo trancada por medidas provisórias com prazo de votação vencido. Quando isso ocorre, nenhuma outra matéria pode ser votada antes da apreciação dessas MPs. Informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2006

Alckmin sofre derrota no TSE

O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, sofreu hoje uma derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e corre o risco de ter de ceder espaço no seu horário eleitoral para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se defenda de supostas ofensas veiculadas em um programa do tucano da semana passada.
 
O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu uma liminar proibindo Alckmin de reapresentar o programa questionado por Lula. Na propaganda foram usadas imagens e falas de Lula de 2002. Na ocasião, ele disse que "a cada eleição o PT cresce mais. Porque sabe governar com planejamento, dedicação e, sobretudo, com seriedade e respeito pelo seu dinheiro".
 
Em seguida, um locutor completava: "Mensalão, caixa 2 do PT, corrupção nas estatais, dólar na cueca, máfia das ambulâncias. O Brasil vive a maior crise de corrupção da história. E você ainda acredita no Lula?"
 
Em sua decisão, Marcelo Ribeiro disse que a vinculação da afirmação "maior crise de corrupção de sua história" à credibilidade de Lula parece ofensiva. Sobre a alusão a episódios como mensalão e sanguessuga, Ribeiro afirmou que não ficou impressionado. Segundo ele, são fatos "públicos e notórios". Informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fabio Henrique Cavalcanti Pedrosa

Essa foi a primeria derrota. A segunda será nas urnas, infelizmente.

Dessa forma fica mais fácil chuchuzeiro, se o presidente e futuro presidente Lula ainda terá tempo no seu guia a goleada cada vez mais se consolidará.


ArcoVerde

04/09


2006

Um ilustre desconhecido

 Um militante petista perguntou a uma mulher que fazia a sua feira semanal no bairro de Areia Branca, em Petrolina: em quem a senhora vai votar para presidente?
 
Desconfiada como todo matuto, ela olhou para o jovem militante a arrematou: "O Lula já conheço de muitas datas e talvez lhe dê a última chance. Esse Alckmin, quem é? Trabalha na televisão?
 
 
 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

04/09


2006

Esforço concentrado: 11 deputados de PE não aparecem

 Subiu bastante o quorum na Câmara no primeiro dia do último esforço concentrado antes das eleições. Neste momento, 227 deputados já registraram presença em plenário, dos quais 14 de Pernambuco, que são os seguintes:

André de Paula (PFL), Carlos Eduardo Cadoca (PMDB), Fernando Ferro (PT), Inocêncio Oliveira (PL), Joaquim Francisco (PFL), Jorge Gomes (PSB), José Múcio Monteiro (PTB), Luiz Piauhylino (PDT), Paulo Rubem (PT), Roberto Magalhães (PFL), Raul Jungmann (PPS), Renildo Calheiros (PCdoB), Salatiel Carvalho (PFL) e Joel de Hollanda(PFL).

Estão ausentes: Maurício Rands (PT), José Mendonça Bezerra (PFL),  Armando Monteiro Neto (PTB), Eduardo Campos (PSB),  Gonzaga Patriota(PSB), José Chaves (PTB), Marcos de Jesus(sem partido), Osvaldo Coelho(PFL), Pastor Francisco Olimpio(PSB) e Roberto Freire(PPS).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2006

Humberto proibido de fazer defesa no guia dos deputados

O desembargador auxiliar da Propaganda Eleitoral em Pernambuco, Alfredo Jambo, concedeu, há pouco, parecer favorável à representação apresentada pela coligação majoritária União por Pernambuco, pedindo a suspensão da defesa exibida, sábado passado, pelo candidato do PT a governador, Humberto Costa.

O candidato petista utilizou cinco minutos do tempo dos candidatos proporcionais da coligação Pernambuco Melhor para apresentar um vídeo contendo sua defesa em relação ao caso da máfia dos vampiros.

De acordo com Jambo, Humberto Costa usou o tempo dos proporcionais para se defender, o que se configura como propaganda irregular, já que os únicos beneficiados foram o próprio Humberto e a coligação majoritária.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fabio Henrique Cavalcanti Pedrosa

Na minha opinião o Desembargador deveria ir mais além. Não só devolver aos proporcionais o tempo que lhes foi "sulgado", mas também ocupar o tempo de Humberto com os Proporcionais. Isso é fazer justiça, a meu ver.

Drácula

EITA... NÃO SABIA DISSO.... O HUMBERTO ESTAVA "SUGANDO" TAMBÉM O GUIA DOS CANDIDATOS PROPORCIONAIS? DEVOLVAM HUMBERTO PARA A TRANSILVÂNIAAAAA.....

e o Humberto ainda pode ser candidato pode?o + correto seria o TRE, destinar do guia pra gente ficar só ouvindo:É DE PERNAMBUCO, FOI JARBAS QUEM FEZ, tô acambando de Lê o seu programa de gov. e ta la escrito.PORTO DE GALINHA(FOI J. Q FEZ)ALTO DA SE(FOI J.Q FEZ)RIO CAPIBARIBE(FOI J.Q FEZ)O CÉU AZUL T


bm4 Marketing 6

04/09


2006

Conselho de Ética escolhe relatores dos sanguessugas

O Conselho de Ética da Câmara escolheu hoje os relatores que vão julgar cada um dos 67 parlamentares envolvidos na máfia dos sanguessugas. Com tantos processos para serem julgados, o Conselho vai trabalhar duro até o final do ano. O presidente do Conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), espera concluir o julgamento de todos os casos até o final de novembro.

Como o Conselho possui apenas 28 relatores (13 titulares e 15 suplentes), alguns deputados vão relatar até três processos ao mesmo tempo. O deputado Marcos de Jesus (PFL), único pernambucano entre os sanguessugas, terá o processo relatado pela deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG).

O Conselho vai criar oito subcomissões para ouvir as testemunhas de todos os acusados. Izar acredita que serão realizados mais de dez depoimentos por dia até a conclusão dos trabalhos. O deputado disse que não vai deixar nenhum processo terminar em ''pizza'' no Conselho de Ética. ''Aqui, vamos cumprir o nosso papel'', encerrou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2006

Líderes fecham acordo para acabar com voto secreto

O governo conseguiu fechar um consenso com a oposição que vai permitir a aprovação das 20 medidas provisórias que trancam a pauta do plenário. O acordo irá possibilitar a votação da emenda constitucional que acaba com o voto secreto e do projeto que cria a lei geral das micro e pequenas empresas.

Para garantir o acordo, o governo se comprometeu por escrito em retirar a urgência de cinco projetos que teriam prioridade de votação depois das MPs. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) afirmou que os líderes da base assinaram um documento firmando o compromisso.

Na reunião de líderes, que tratou das votações, também ficou definido que duas --que tratam de assuntos sindicais-- das 20 MPs terão tratamento diferenciado e não serão votadas em bloco. A proposta é que os partidos votem contra essas duas MPs.

Na reunião, os líderes da oposição se posicionaram contrários ao fim do voto secreto em todas as ocasiões. Partidos como o PFL, PSDB e PPS não concordam com o voto aberto na eleição para as Mesas da Câmara e do Senado nem para veto presidencial. A votação da matéria está prevista para as 18h de amanhã. Com informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tem que acabar de uma vez por todas, eleitores fiquem de olho no seu Deputado Federal, como ele irá votar. Esperamos que a imprensa divugue amplamente os votos deles.



04/09


2006

Lula fará comício ao lado de "ministro vampiro"

 Com o título acima, o jornalista Josias de Souza, que assina seu blog na Folha Online, acabou de postar o seguinte comentário sobre Humberto Costa e sua participação no comício de Lula, amanhã, em Caruaru:

"Lula parece mesmo convencido de que nada pode afetar o seu favoritismo. O presidente fará nesta terça-feira um comício no município pernambucano de Caruaru. O evento renderá fotos que muitos poderiam considerar constrangedoras para um candidato em busca de votos. Lula posará ao lado de Humberto Costa, o ex-ministro indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento no escândalo dos Vampiros.

Costa concorre pelo PT ao governo de Pernambuco (assinantes da Agência Nordeste). Além de marcar presença, vai discursar no comício. Falará antes de Lula. Pisará também o palanque o ex-ministro Eduardo Campos (Ciência e Tecnologia), outro candidato ao governo pernambucano que desfruta do apoio do presidente."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o lamentável é que na época do Ministro José Serra essa vampiragem ja hagia na maior liberdade e desenvoltura, o correto se tão massacrando o Humberto, seria ter no minimo a mesma atitude com o Serra, o resto amigos é conversa pra boi dormi.

José Carlos-Serra Talhada

Magno, no aviso aos comentaristas que vc fez hj, sei que foi para evitar que esse tipo de coisa que está ai abaixo deixasse de acontecer, mais veja que o leitor abaixo me ofende sem ser ofendido, então, resposta em cima da bucha, acho que ele não leu seu alerta, merece paulada.

José Carlos-Serra Talhada

sou semi-analfabeto mais acho que vc não deduziu direito o que eu quiz falar,então fica conversando bosta e dando bichada na internet,pois esse comportamento é de bicha desesperada

José Carlos-Serra Talhada

Se vc nã tem o que fazer não faça aqui agredindo quem está comentando as coisas com seriedade, vc é um idiota e tudo mais o que escrevi abaixo, e não defendí ninguem, simplismente não posso concordar com tudo

José Carlos-Serra Talhada

Ô seu viadinho, vergonha eu tenho, agora não sei se vc quer é discutir politica ou arranjar um macho,pois hora nenhuma me referí a vc, mais até entendo que quando viado quer macho vai procurar na net. tá tudo mais moderno



04/09


2006

Lula janta com empresários para um "bate-papo"

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, afirmou que o jantar que oferece na noite desta segunda-feira para um encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e empresários será um ''bate-papo'', a exemplo do que ocorreu semana passada.

''O presidente Lula concordou em receber líderes empresariais de vários setores para ouvir ponderações e aproveitar as idéias apresentadas para aprimorar programa de governo'', disse o ministro, que se encontra em Piracicaba visitando empresas ligadas ao setor sucroalcooleiro. Furlan disse que para o jantar de hoje foram convidados representantes do setor de alimentos, têxteis, sucroalcooleiro, varejo e bancos.

O ministro voltou a afirmar que não pretende continuar no governo em eventual segundo mandato do presidente Lula. ''Não tenho planos de continuidade'', afirmou. Ao ser questionado se não poderia permanecer no governo mas em outra pasta, Furlan respondeu que ele não é o responsável pela composição do governo. Questionado novamente, respondeu: ''Já dei aviso prévio''. Com informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2006

Lúcio vai para o confronto com Tasso no Ceará

 O governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB), denuncia, hoje, pela primeira vez, que assumiu o Governo em janeiro de 2003 e encontrou um estado em situação financeira e econômica dificil. Lúcio ainda não entrara nesse debate para não provocar arranhões com o ex-governador Tasso Jereissati.

Lúcio vai além e sai das insinuações no campo político para acusar Tasso Jereissati de ser omisso com a campanha do PSDB no Ceará e apoiar à candidatura de Cid Gomes, seu principal adversário. Veja agora a nota a ser lida hoje, pelo governador Lúcio Alcântara, às 20h30, na propaganda de TV da Coligação Pra Frente Ceará.

“A verdade precisa ser dita para que os cearenses não se deixem iludir pelas aparências...No início de 2003, quando assumi o governo, encontrei um quadro difícil. O estado estava com sua capacidade de investimento praticamente esgotada. Procurei agir com serenidade e transmitir confiança aos cearenses. Estava certo de que, apesar de tudo, conseguiríamos honrar os compromissos no curso da campanha.

Apesar de ser o presidente nacional do PSDB, o senador Tasso Jereissati tem adotado uma postura de omissão e ambigüidade em relação a candidatura de governador de nosso partido no Ceará, o que reforça, na opinião pública, a percepção de que ele apóia nosso principal adversário, dadas as relações históricas que ele mantém com o grupo opositor”. As informações são do portal Ceará Agora - www.cearaagora.com 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Alcântara, deixa esse barco furado e vem para o lado de Ciro e Cid Gomes, para alavancar o Ceará.

guilherme alves

Segundo o governador atual o Tasso é uma catastrofe como administrador, como pode cobrar dos outros perfeição?



04/09


2006

"Não durmo com homem rico e ordinário", diz Heloísa

 Ao ser questionada, hoje, em sabatina pela Folha de S. Paulo, sobre rumores de que teria votado contra a cassação do ex-senador Luiz Estevão, em 2000, a candidata do PSOL à Presidência da República, senadora Heloísa Helena (AL), afirmou que os boatos surgiram porque ela é mulher e "brilha" em sua área de atuação.

"Eu não durmo com homem rico e ordinário. Eu vomito em cima", disse. A candidata está sendo entrevistada por Valdo Cruz (diretor-executivo da Sucursal de Brasília), Clóvis Rossi e Fernando Rodrigues (colunistas da Folha) e Renata Lo Prete (editora do "Painel").


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

PELO JEITO... NÃO DORME COM UM HOMEM JÁ FAZ UM CERTO TEMPO....SEJA LÁ QUAL FOR A CONDIÇÃO FINANCEIRA E MORAL.......DEVOLVAM A HELOISA PARA AS ALAGOAS....

Senadora o que foi perguntado é se a Sra. votou e não se dormiu, entendo que estás carente.

Hélio noronha

Tá bom. não dorme, só vomita em cima. então estava bem pertinho hein??!!! será que o ex-Senador se lavou depois??? ou acendeu um cigarro??

REVERENDO

MINHA IRMÃ IRANIA: ESTE SEXO É AO CONTRÁRIO, NÃO É ELE QUE VOMITA É ELA. ENGRAÇADO, NÃO É?

Raimundo Eleno dos Santos

O que foi que a Senadora quis dizer com isso:"Eu não durmo com homem rico e ordinário. Eu vomito em cima"(?) Será que ela quis dizer... Ah! Deixa isso pra lá...



04/09


2006

José Jorge diz que Lula faz dupla perfeita com Collor

 O senador José Jorge (PFL-PE) criticou, há pouco, no Plenário do Senado, o apoio do ex-presidente Fernando Collor - candidato ao Senado por Alagoas - ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Collor sofreu impeachment em 1992 com base em denúncias de corrupção semelhantes às que têm sido feitas contra Lula durante a gestão do PT”, acusou José Jorge, candidato a vice na chapa do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB), para acrescentar: ''Com Collor, Lula faz uma dupla perfeita''.

 

O senador também manifestou ainda sua preocupação com a possibilidade de o ex-ministro e deputado cassado José Dirceu voltar ao comando da cúpula do Governo graças a projeto de anistia a deputados cassados pelas CPIs que o PT poderia apresentar, caso Lula seja reeleito. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

OXI... E TU JÁ NÃO FEZ PAR TAMBÉM COM O CARCARÁ??????? HEIM????? ZÉ DO APAGÃO.....

Raimundo Eleno dos Santos

Roda, roda, roda e avisa, um minuto pros comerciais. Alô, alô Zé Apagão, como vai teu Alckimão? Você parlapatão.

Paulin de Caruaru.

A diferença é que o Collor roubou muito menos até porque sua assessoria era menor,só tinha o PC,enquanto o Lula tem bem uns 10,e saiu, enquanto o Lula caminha para o segundo mandato.

se esse "brilhante senador"tivesse um pouquinho de mea culpa, ele até o ultimo suspiro do seu velho coraçao pederia desculpas ao ALKIMIM, poís ele e o SERGIO GUERRA, foi a maior pulha que esse correto candidato ALKIMIM, teve que engoli, ôh zé apagão ainda ta em tempo, RENUNCIA, e cala tua BOCA.

irania Olivia Benicio

José Jorge jamais deveria referir-se a dupla alguma, àquela que ele ajuda "afundar", é o seu pior exemplo!!!



04/09


2006

PSOL acusa PT de querer calar Heloísa Helena

O PSOL repudiou, em nota divulgada nesta segunda-feira, a ação movida pelo PT no TSE, que proibiu, na última sexta-feira, a reapresentação de um programa da candidata à Presidência Heloísa Helena no horário eleitoral gratuito. ''O PSOL não vai se calar diante dos fatos de corrupção, mensaleiros e sanguessugas'', diz a mensagem do PSOL.

A coligação que apóia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à reeleição, também solicitou direito de resposta, mas o TSE negou. ''Em apenas um minuto, Heloísa Helena mostra para o povo o mar de lama que envolve certo candidato que tentou na Justiça, sem sucesso, cassar o nosso direito de debater com o povo esta vergonha que atinge parlamentares da maioria dos partidos e inclusive da base do governo'', afirma a nota.

No programa, que foi ao ar na semana passada, Heloísa Helena diz que ''deve ser mentira'' o resultado das pesquisas eleitorais que apontam para a vitória do ''banditismo político''. Informações da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

A HH pede voto porquê? Se entendí bem ela tá chamando o povo de bandido. Quem referenda o banditismo o que é? Te manca HH.