Governo de PE

14/03


2019

Tadeu realiza a entrega de tratores a associações de agricultores familiares

Líder do PSB na Câmara dos Deputados, Tadeu Alencar estará no semiárido pernambucano, amanhã e sábado (15 e 16 de março), para realizar a entrega de dois tratores a associações de agricultores familiares em Bodocó. O ato marca a abertura do calendário de entregas previstas para o ano de 2019 do parlamentar.

A visita começa em Petrolina, no pátio da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), amanhã à tarde. No sábado (16), Tadeu Alencar (PSB) cumpre agenda em Bodocó, onde serão entregues os dois tratores a duas associações de agricultores rurais: a Associação de Agricultores e Agricultoras Rurais do Sítio Caldeirão e Sítios Circunvizinhos e a Associação dos Pequenos Agripecuaristas do Sítio Duas Lagoas e circunvizinhos.

No total, cinco veículos deste porte foram comprados com recursos de emenda parlamentar. Um deles já foi entregue para a Associação dos Produtores Rurais Sítio Angico, Fazenda Pradicó (ASPRACO), em Ouricuri. Os outros dois veículos serão entregues aos trabalhadores rurais dos municípios de Exu (Associação dos Produtores de Leite de Exu- ASPROLE) e Tabira (Cooperativa da Agricultura Familiar Indígena e Assentados do Nordeste Brasileiro – COODAPIS), nos próximos dias.

Os tratores servirão para realizar todas as atividades necessárias à produção e manutenção das plantações provenientes da rede de agricultura familiar nestes municípios.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

Confira os últimos posts



04/10


2006

Gonzaga fala sobre campanha na Melodia FM

Continua o debate político da Melodia FM. Fala o deputado federal Gonzaga Patriota(PSB), que aborda sua vitória recente no sertão, sobretudo em sua terra Petrolina. Gonzaga está otimista quanto a  sucessão estadual, prevendo uma diferença de um milhão de votos de Eduardo sobre Mendonça Filho. O repórter Adriano Roberto questiona sobre o tema da campanha, que ao que se anuncia, de parte da União por Pernambuco, não vai poupar ninguém.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Congresso Nordestino de Educação Médica

04/10


2006

Casal garotinho é tema do debate da Melodia Fm

Continua o debate na Melodia FM, e entra o repórter do blog em Brasília, que fala da repercussão decorrente do apoio do casal Garotinho após ter anunciado seu apoio a Alckmin, o que provocou a reação da candidata a governadora do Rio de Janeiro, Denise Frossard, que deixou a campanha de Alckmin em sinal de protesto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/10


2006

Começou quente o debate político na Melodia 106.9 FM

Começou o debate político da Rádio Melodia 106.9 FM, com Magno Martins. Magno fala dos últimos acontecimentos da política nacional, e, principalmente local, que começa a esquentar. Magno fala da repercussão da entrevista que fez com o   deputado federal Armando Monteiro Neto, com o parlamentar admitindo conversar com o candidato Mendonça Filho sobre apoio para o segundo tempo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/10


2006

As contas e os dilemas dos candidatos pernambucanos

 Do jornalista Angelo Castelo Branco, colaborador deste blog: ''Colar ou descolar, eis a questão. Na prática os números mostram que é muito difícil se transferir votos. Jarbas Vasconcelos, senador do PMDB, teve mais votos do que o seu candidato Mendonça Filho, do PFL. Humberto Costa, do PT, e Eduardo Campos do PSB, tiveram menos votos do que o presidente Lula, a quem invocaram como padrinho comum perante o eleitorado pernambucano.

Agora, na ponta do lápis, o deputado Eduardo Campos leva vantagem neste segundo turno. Basta somar os votos amealhados pelo PT de Humberto Costa junto com os votos do PTB do deputado Armando Monteiro Neto e adicioná-los à votação obtida pelo neto de Miguel Arraes. Um raciocínio simplório. Mas, como em eleição as coisas não são simples, essa hipótese pode não bater com a realidade.

Em qualquer esquina do Recife as pessoas estão cansadas de ouvir que o senador eleito Jarbas Vasconcelos estaria disposto a fazer o possível e o impossível para impedir a vitória do arquiinimigo Eduardo Campos. Há precatórios no caminho dos dois. Um assunto sobre o qual o povo nada entende mas que consumiu sete anos de tramitações até que chegasse à instância superior da Justiça.

O réu da ação – Eduardo Campos – foi absolvido, mas o assunto continua na ordem do dia para a coligação que faz a campanha do governador Mendonça Filho. E seguramente será abordado nos guias eleitorais do PFL como ferramenta de combate ao adversário do PSB. É só esperar a segunda-feira e o horário da campanha eleitoral na TV e nos rádios.

A oposição pernambucana – PSB, PTB e PT –  vão à luta levando na bagagem uma denúncia contra o deputado Jose Mendonça – pai do candidato pefelista –sobre quem pesa uma pendenga jurídico-financeira alusiva a um empréstimo retirado de banco oficial para abater galináceos e vendê-los no mercado consumidor de alimentos. A rigor Mendoncinha nada tem a ver com isso, mas seus adversários o colocam no alvo do grupo que discute o financiamento complicado.

Por outro lado, as denúncias contra os petistas federais envolvidos com falcatruas e desvios de dinheiro e de conduta, podem reforçar a campanha do PFL pernambucano. Mas fica perigoso se condenar o presidente Lula num estado onde ele obteve 70% dos votos válidos. O PFL correria o risco de pregar no deserto e de fazer um discurso inócuo se resolver defender o candidato  Alckimin que não teve votação expressiva entre pernambucanos.

Diz-se que nesse caso o PSB vai ficar caladinho com receio de que o desgaste do PT termine corroendo a candidatura de Campos e prejudicando a conta que o partido faz e que está explicada lá em cima desse texto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues da Silva

Em tempo: esclareço ser inconteste de Eduardo, mas nada me obriga "engulir! o Luiz de tão triste figura!!!

José Rodrigues da Silva

Avanti Dudu! Nem Jarbas com seu instrumento (?) de "agradar" jovens, nem ninguém, será obstáculo a vitoriosa caminhada do Eduardo! Além do que, de esperteza o Dudu tem alguma coisa próximo aos 250 anos!!!


ArcoVerde

04/10


2006

Mendonça cancela entrevista na Melodia

O governador de Pernambuco e candidato à reeleição pelo PFL, Mendonça Filho, que era um dos convidados do meu programa Debate Político, na Rádio Melodia 106.9 FM, Recife, acabou de cancelar sua entrevista, alegando compromissos inadiáveis. Entrevistaremos dois deputados reeleitos: o federal Gonzaga Patriota, do PSB, e o estadual Raimundo Pimentel, do PSDB. Para acompanhar o programa, basta clicar aí ao lado no banner da Melodia. Conto com sua audiência! Começa às 18 horas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Rodrigues da Silva

A ausência do candidato-governador Mendonça longe está de ser sabido por receio a qualquer coisa, é o simples e popular desapreço. Principalmente a Magno, que a ele reserva suas melhores atenções! Avanti Dudu, à vitória!!!

Ruan Rodrigues

Deve ser triste. O blogueiro tanto se esforça pra agradar o mendonçola, mas este nem taí. Deve ter desmarcado por um compromisso mais importante, como a manicure ou levar o cachorro pra passear.

pedro

Merdoncinha já está correndo dos debates como o mote da campanha dele é só atacar os adversários. E como papai jarbas não vai tar do lado ele não teria como responder as perguntas


Asfaltos

04/10


2006

PSDB e PFL tentam reconquistar apoio de Frossard

O PSDB e PFL estão tentando reduzir a crise gerada pelo apoio do casal garotinho ao candidato Geraldo Alckmin e um problema político localizado na disputada eleitoral no Rio de Janeiro. O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou, depois de se reunir com o presidente do PSDB, Tasso Jereissati, que esse é um assunto do Rio de Janeiro mas admitiu que a posição da candidata Denise Frossard, de defender o voto nulo, pode prejudicar a campanha de Alckmin. "A hora é de somar", afirmou o senador.

Na avaliação dos pefelistas, não há compromisso de Alckmin com Garotinho nem o candidato Alckmin pediu apoio ao ex-governador do Rio de Janeiro. O presidente do PPS, Roberto Freire, deve ir ao Rio de Janeiro para conversar com Denise Frossard e reverter sua posição e reintegrá-la à campanha de Alckmin. Informações do CorreioWeb.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Eita pau, a juiza agora arretou-se! Ela se converteu numa espécie de Heloísa Helena a la carioca. Vamos ver se ela vai resistir aos argumento$ do pseudo-socialista Roberto Freire, que já vendeu sua consciência e sua alma há muito tempo para a direitona.

Raimundo Eleno dos Santos

O eleitor do Rio tá ficando como formiga quando se coloca água no formigueiro. Tá brabo.



04/10


2006

Patriota diz que é candidato a prefeito de Petrolina

 O deputado federal reeleito Gonzaga Patriota (PSB-PE) assumiu, há pouco, numa conversa com o signatário deste blog, que é candidatíssimo a prefeito de Petrolina em 2008. ''Os 20 mil votos que tive na cidade me credenciam a entrar na disputa. Fernando Bezerra, filho do prefeito, usando toda a máquina da Prefeitura, teve apenas nove mil votos a mais'', afirmou.

Patriota obteve 96 mil votos no total. Sua segunda maior votação foi em Serra Talhada ( 8 mil votos ), a terceira em Salgueiro ( 7,8 mil votos) e a quarta em Afogados da Ingazeira ( 5,5 mil votos). Sobre a eleição estadual, o deputado faz um prognóstico: ''Eduardo vai colocar uma frente sobre Mendonça de mais de 1 milhão de votos, para vingar com juros e correção monetária a derrota que Arraes sofreu de Jarbas em 98''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

Ô Magno Pelo amor de Deus não caia nessa mais não, quem te deu essa noticia? quantos votos Gonzaga teve em Serra Talhada? sabe quantos? exatamente 2.495, distantes estão os numeros não Magno? quem tem telefonou será que foi o Gago novamente?

Mariazinha do Sertão

ACHO Q OS PARTICIPANTES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM TUUUUUUUUUUUUDO MESMO, ATÉ COM O Q O BLOGUEIRO FALA, GENTE PQ Ñ SE GARANTEM, VÃO PEDIR VOTOS PRÁ DUDU PRECATÓRIOS Q ELE É QUEM TÁ PRECISANDO DE ATENÇÃO !!!

Ruan Rodrigues

Rapaz, o blogueiro está fazendo escola em fazer guia eleitoral alternativo de Mendonça. Samir da peruca hoje deu até o número do rapaz no ar. É o International Magnum Style.


bm4 Marketing 5

04/10


2006

Armando não descarta apoio a Mendonça Filho

Numa entrevista, há pouco, ao blog, o deputado Armando Monteiro Neto (PTB), o mais votado da bancada federal de Pernambuco, com 205 mil votos, disse que acaba, hoje, a consulta às suas bases sobre a opção que fará para o Governo do Estado no segundo turno da eleição, marcado para o próximo dia 29. Ele não descarta a alternativa Mendonça Filho (PFL) e confirma ter sido procurado por emissários do pefelista.

 

Quando o senhor vai anunciar seu candidato a governador?

 

Até amanhã anunciarei. Já recebi uma delegação expressa da Frente Trabalhista. A minha decisão será acompanhada integralmente por todos os nossos aliados. O importante deste processo é a nossa independência. Terá o nosso apoio aquele candidato que assumir compromissos programáticos.

 

O que são compromissos programáticos?

 

Não se trata de cargos. Quando falo em compromissos programáticos estou me referindo a projetos, programa de governo e amarrações de natureza política. O que posso adiantar, entretanto, é que existe uma coesão do nosso grupo, fruto dessa discussão interna. O próprio Augusto César ( ex-candidato a vice na chapa de Humberto Costa ), que teria, aparentemente, maiores dificuldades em qualquer das opções, já me delegou poderes para tal.

 

Que tendência seria, então?

 

Você há de convir que existe, hoje, um alinhamento nosso ao presidente Lula, à base do Governo Federal. No entanto, vou subordinar a decisão ao que estou chamando de compromissos programáticos. Por que apoiar? Para que apoiar? Vamos avaliar quem tem mais firmeza em assumir esses compromissos. Quem recusar o que a gente colocar como condição, estaremos livres para tomar outro caminho.

 

Isso significa que o senhor pode também pensar na alternativa Mendonça?

 

Não está descartada. Quero adiantar que já fui procurado por emissários do governador, assim como por emissários de Eduardo. Não vamos fazer, entretanto, um alinhamento automático. Hoje, acabo essa discussão dentro da Frente e amanhã, de forma sensata e madura, anunciaremos o que faremos. De uma coisa fique certo: não vamos como gado, um rebanho tangido para o curral. Vamos fazer aquela opção que não possa ferir a nossa identidade, os nossos princípios.

 

O fato de o senhor ser de um partido aliado de Lula não é um impedimento para tomar uma outra posição que não seja a de Eduardo?

 

Evidente que o fator Lula pesa muito. Se o presidente tivesse vencido a eleição logo no primeiro turno, estaria sendo mais fácil a nossa decisão. Como posso explicar para o presidente que não ficarei no seu palanque? Isso, naturalmente, está criando um embaraço, mas não vamos apoiar ninguém sem que nossas condições que já coloquei acima sejam aceitas.

 

A boa votação de Eduardo no Sertão pode ser atribuída ao peso do deputado Inocêncio Oliveira?

 

De jeito nenhum. Eduardo perdeu em Serra Talhada, a principal base de Inocêncio. Eduardo cresceu no Interior pelos maciços apoios que recebeu e foi beneficiado pelos ventos favoráveis do seu crescimento nas pesquisas. Quem transferiu votos mesmo para Eduardo foi o prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Coelho. Este sim, porque Eduardo venceu em Petrolina e teve uma expressiva votação em toda a região do São Francisco. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Claudio Soares da SIlva

Armando Monteiro sabe que Eduardo é ruim para Pernambuco e vai ficar com Mendonça porque vai querer ser um dos atores principais do crescimento que Pernambuco vive. Armando e Mendonça, Já! (bas)

José Carlos-Serra Talhada

Eita Gago Mentiroso da Porra, Humberto obteve em Serra Talhada, Sua Terra Natal (Infelizmente), 45% dos votos validos

helenosilva

se houvesse transferencia de votos,o opositor de jarbas nao teria a votaçao que conseguiu.pura bobagem.nada vai impedir a vitoria do sr.eduardo.

Mariazinha do Sertão

Magno esse pessoal do blog tá muito preocupado em Armando ficar com Dudu Precatórios, parece até q esse Dudu tá precisando D++++++++++++ dos votos de Armando, sei ñ viu???

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Só se Armando estivesse com diarréia cerebral para apoiar esse elitistazinha do Mendoncinha com o judas Jarbas a tira-colo. Xô satanás! 40 neles!



04/10


2006

Jarbas disse que o passado entra na campanha sim

Se depender do senador eleito Jarbas Vasconcelos, a União por Pernambuco, que apóia o candidato a governador Mendonça Filho, vai sim falar do passado na campanha, isto significando dizer que envolverá a administração do governador Miguel Arraes. Pelo menos isto foi o que ele deu a entender na entrevista hoje pela manhã, no programa Geraldo Freire, na Rádio Jornal. ''Não é baixaria. Pernambuco devia a duas pessoas: a Deus e ao mundo'', disse Jarbas, referindo-se ao que encontrou quando recebeu o estado da administração anterior, do então governador Miguel Arraes.

Jarbas disse que chega até a orientar junto aos integrantes da campanha da União por Pernambuco que, quando indagados pela população por que não fizeram antes o que estão prometendo agora, respondam que ''é porque as condições do Estado não permitiam'', referência direta ao governo anterior, do qual fazia parte o candidato adversário Eduardo Campos, que vão combater agora no segundo turno.

Estas ''condições'' de que fala o senador eleito, ele deixou claro que são exatamente as que encontrou quando assumiu. ''Vamos discutir se Pernambuco quer voltar ao passado, um estado que assumi quebrado'', disse Jarbas, acrescentando que, o que está surgindo agora, em termos de novos empreendimentos, como estaleiro, refinaria, transnordestina e outros ''não caiu do céu'', foi porque, segundo ele, o Estado agora oferece condições. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariazinha do Sertão

NEM ADIANTA FICAREM COM MEDO DO Q VEM AÍ, PQ DO PALANQUE DE DUDU PRECATÓRIOS E LULADRÃO QUASE Ñ SE TEM NADA PRA FALAR, SERÁ, HAUAHAUAHAUAHAU !!! GUENTA CORAÇÃO, É ALCKIMIN LÁ E MENDONÇA CÁ !!!

Mariazinha do Sertão

COMO VCS ESTÃO PREOCUPADOS COM JARBAS, SÓ PQ ELE FOI UM DOS SENADORES MAIS VOTADOS DO BRASIL, VCS VÃO TER Q ENGOLÍ-LO!!!! HEHEHEHEHEHE!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

É isso mesmo senhor Ivan, vindo de Jarbas traidor tudo é possível. Mas é bom que ele fale do passado, porque no futuro ele irá para a lata do lixo da história, como o traira que para chegar ao poder se aliou a direita mais podre apunhalando um homem de bem como doutor Arraes.

Ivan Câmara de Andrade

Atacar a memória de Arraes levará inevitavelmente a candidatura de Mendonça ao cadafalso. O eleitor perceberá que é muita covardia atacar alguém que já não pode mais se defender, mas vindo de Jarbas tudo é possível para chegar a vitória, só que o tiro sairá pela culatra e irá ferir-lhe o próprio pé.

pedro

Jarbas depois que virou direita agora vai subir nas tamancas. Que biba braba hein?



04/10


2006

Cesar Maia abandona campanha de Alckmin

O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), afastou-se nesta quarta-feira oficialmente da campanha do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB). A informação foi divulgada hoje pelo prefeito, em coletiva à imprensa, no Palácio da Cidade. “Eu não vou participar da campanha”, afirmou.

O prefeito explicou que não pode “caminhar com Garotinho”, referindo-se ao apoio que o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, ofereceu ao candidato tucano. Porém, o prefeito informou que, pessoalmente, votará no tucano - mas não participará oficialmente de sua campanha.

O prefeito do Rio disse que o tucano cometeu um grave erro ao posar para fotos com Garotinho e a mulher dele, a governadora do Rio Rosinha. Para Maia, a imagem tira votos do tucano e ainda invalida o discurso da ética. “Garotinho representa o que há de pior. O governo do casal foi marcado por muitos casos de corrupção. Como Alckmin, que sabe disso, e ouviu de mim tantas vezes, aceita isso por um punhado de votos? Só pode dar curto-circuito”, afirmou.

Maia contou que não foi consultado sobre a visita de Garotinho à Alckmin e disse que foi pego de surpresa. Ele afirmou que Alckmin teve um bom desempenho no interior, e não precisa de Garotinho. “Quando o político vai na direção que não é a do seu eleitor, vai sozinho", disse o prefeito, fazendo referência à boa votação de Alckmin na capital e em Niterói, município do Rio de Janeiro, onde Garotinho, segundo ele, é impopular. Informações do CorreioWeb.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

A campanha da tucanada já começou a fazer água antes mesmo de começar pra valer o 2º turno. É bom porque isso desmascara a falsa moral tucano-pefelê que fala, fala e fala em ética, mas na hora que começa a sentir o cheirinho de poder começa a botar pra fora seu lado sujo.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

E agora Alckmin? Sua ética não resistiu a primeira aliança mal cheirosa hein? Até o César (Aloprado) Maia já pulou fora do teu barco e a juíza Frossard também já está pulando. Essa é a cara do pessoal do PSDB, que fala em ética só pra inglês ver. Aproveita e compra um pirulito pro garoto.

Raimundo Eleno dos Santos

A campanha no Rio, Alck com Garotinho o menino treloso e |Rosinha que não se cheira, César Maia está enlouquecido. Não adianta Frossard. Crivela já disse que é Lulalá. Denise falará também Lulalá



04/10


2006

Da Fonte esconde o jogo do segundo turno

O deputado federal eleito pelo PP de Pernambuco, Eduardo da Fonte, também está fazendo o maior mistério quanto ao candidato que apoiará no segundo turno para o Governo de Pernambuco. "Esta é uma decisão que vamos tomar em grupo até a próxima terça-feira", afirmou.

Eleito deputado estadual com a maior votação do Estado, o Pastor Cleiton Collins (PSC), ligado a Eduardo da Fonte, já sinalizou, entretanto, que estará no palanque de Mendonça Filho (PFL).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Deixa esse pastor de almas penadas ir pro palanque do elitista Mendoncinha. É lá que é o lugar dele mesmo. O lado do palanque do povo é o do lado de cá, o lado de Eduardo.

Aildo Biserra da Silva

Isso é o que dá fazer aliança com partidos de aluguel, esse rapaz passou a campanha toda comprando votos pelo interior, se elegeu sem proposta alguma que vá para o palanque de Mendonça. Já vai tarde. Aildo Biserra Arcoverde



04/10


2006

Charge do dia - Lailson

 















Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Até o dia 29 o chuchu vai desidratar e voltar ao seu formato original: só água.

Raimundo Eleno dos Santos

Fernando Vieira. Lailson Chululou. Tu não entendeste nada. Lailson tá fazendo do Chuchualck um Chuchulula. Ora essa!

Fernando Vieira

Não precisa se sentir estranho... é CHUCHU e continua CHUCHU. só porque cresceu um pouquinho não deixa de ser CHUCHU. Que logo após 29 de outubro vai estar murcho...



04/10


2006

Ministros se reúnem para discutir estratégia de campanha

Dezesseis ministros já chegaram à residência do ministro das Comunicações, Hélio Costa, para traçar a estratégia de atuação do primeiro escalão de governo no segundo turno da campanha presidencial. Além de Costa, estão até agora no almoço os ministros da Fazenda, Guido Mantega; de Minas e Energia, Silas Rondeu; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; de Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende; da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; das Relações Exteriores, Celso Amorim; do Turismo, Walfrido Mares Guia; da Cultura, Gilberto Gil; das Cidades, Márcio Fortes; dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; dos Esportes, Orlando Silva; da Saúde, José Agenor; da Controladoria Geral da União, Jorge Hage; das Relações Institucionais, Tarso Genro e da Casa Civil, Dilma Rousseff. As informaçõs são do Último Segundo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Senhor José Luiz eu respeito sua posição, mas discordo dela. A vitória de Eduardo sem a vitória de Lula de nada adiantará, porque os adversários vão fazer com o futuro governador o mesmo que fizeram com Arraes, perseguir Eduardo e prejudicar o estado e o povo por um partidarismo barato.

José Rodrigues da Silva

Onde está o Ministério Público que não toma uma providência? Tantos ladrões juntos configura-se clara formação de quadrilha! Avanti Dudu, sem o Luiz, naturalmente!!!



04/10


2006

Lula estréia campanha em Pernambuco na 6a. feira

Os municípios pernambucanos de Juazeiro e Petrolina foram escolhidos como destino para a primeira viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha pelo segundo turno. Segundo a repórter do blog Ana Silveira, o candidato do PSB ao governo do estado, Eduardo Campos, acertou a viagem durante encontro com o presidente Lula na manhã de hoje. Lula quer aproveitar o palanque de Campos para aumentar a sua votação em Pernambuco.

Oa detalhes da viagem ainda não foram acertados. Por enquanto, o que foi combinado é que Lula terá um ato de campanha com militantes do sertão pernambucano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Não gosto de mariazinha vai com as outras, de marias com comissionados em governinhos mediocres, de sertanejas que não honram as tradições de luta do povo pernambucano ,não gosto de gente que apóia elitistas ... Sou Eduardo e Lula. Não sou sulista. Sou nordestino com orgulho!

Mariazinha do Sertão

SERIA UM SONHO MESMO, AGORA VÁ SONHANDO, PQ UMA HORA DESSAS O VÉI ARRAES DEVE TÁ SE CONTORCENDO SEM ENTENDER COMO CONSEGUIU DEIXAR GENTE TÃO INCOMPETENTE QUANTO O MESMO , VAI SONHANDO!!! É ALCKMIN 45 E MENDONÇA 25 ,HAUAHAUAHAU!!!

murilopena

SERIA UM SONHO VÊ ESSA TURMA DO PFLEEEEÊ DERROTAS NO ESTADO E NO PAIS, ONDE IRIA PARAR OS CARGOS DOS AFILHADOS DE SEU MACIEL, SEU ANDRE, SEU JORGE E OUTROS. SERIA MUITO BOM VÊ EDUARDO E LULA JUNTOS NO PODER, PERNAMBUCO DE VOLTA A SEUS MELHORES TEMPOS. O VELHO ARRAES DEVE ESTA RINDO A TOÂ!!!!!!!!!!!

paulo

De amigo para amigo ou de chefiado para chefe, sem risco de indiciamento pela Polícia Federal, qualquer um deles poderá contar a Lula o que ele quer saber. Ou diz que quer. Enviada por: Ricardo Noblat

paulo

Se não ficar satisfeito, chame o ex-diretor da Gestão de Risco do Banco do Brasil e pergunte. Ou então não chame nenhum deles, chame apenas o presidente do seu partido, Ricardo Berzoini.



04/10


2006

Senador diz que Péres "exagerou na dose"

O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) acabou de pedir vista do relatório do senador Jefferson Péres (PDT-AM), que sugeriu a cassação do senador Ney Suassuna (PMDB-PB) por quebra de decoro parlamentar.

Segundo Wellington Salgado, Jefferson "exagerou na dose". Suassuna criticou o relatório e disse novamente que é inocente. O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, senador João Alberto Souza (PMDB-MA), ainda não se manifestou sobre o assunto.  As informações são da Agência Senado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha