ArcoVerde

11/02


2019

Climão no PSL com suspeita de laranjas

A nova reportagem da Folha mostrando suspeita do uso de laranjas pelo PSL nas eleições para deputado constrangeu o governo e causou um “climão” na bancada do partido na Câmara.

O jornal informa que o presidente do PSL, Luciano Bivar, se defendeu no grupo do WhatsApp da bancada e foi defendido apenas por dirigentes de Pernambuco –Estado do presidente da sigla e da candidatura de Lourdes dos Anjos, que recebeu R$ 400 mil do fundo partidário e teve apenas 274 votos.

Segundo a Folha, Gustavo Bebianno, que presidia o PSL na campanha e é o atual secretário-geral da Presidência, tentou falar com Bolsonaro pelo telefone neste domingo mas não foi atendido pelo presidente. (Estadão - BR 18)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Duas sebosas.


Asfaltos

Confira os últimos posts



19/02


2019

Noiva do prefeito e cantora publica nota de esclarecimento sobre carnaval de Camaragibe

A noiva do prefeito, cantora e secretária de Assistência Social de Camaragibe, Taty Dantas, publicou, nesta tarde, em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo a sua participação no carnaval da cidade. Confira abaixo a íntegra da nota.

Nota oficial

Olá meus amigos, amigas e seguidores das minhas redes sociais. Para quem não me conhece bem e começou a acompanhar minha carreira recentemente, eu sou Taty Dantas, cantora há mais de 20 anos. Muita gente acompanha minha carreira desde os tempos do Bonde do Forró e agora seguem junto comigo na minha carreira solo.

Muitas pessoas me procuraram para falar sobre o show do último domingo, no bloco Canário Elétrico. Esse show foi um convite que recebi dos coordenadores do bloco desde o começo do ano e me orgulho muito de ter participado junto com diversas atrações maravilhosas. Tenho sido procurada por diversos produtores de eventos nesse Brasil. Com muito trabalho, se Deus quiser, vou alegrar muito as pessoas que gostam da minha música!

Sobre a Secretaria, assumi recentemente e estou apurando tudo em relação a esta. Sei na pele o que é necessidade e jamais deixarei ninguém passar por ela enquanto estiver ao meu alcance. Tenho sensibilidade social e estamos elaborando ideias fantásticas, já exitosas em outras municipalidades, que vão surpreender a população mais carente de Camaragibe. Esperem para ver.  Minha sala está aberta a qualquer proposta, crítica construtiva e a tudo que diga respeito as melhorias na atuação e efetividade das ações desta pasta junto à população. Que agora a base dessa relação seja amor e respeito, como sempre tive com todos.

Obrigada Deus, sobretudo, porque nunca me desamparou e estou onde estou por Ele. Obrigada pelo apoio de todos amigos que estão indignados com esse preconceito gigante. Vamos em frente e deixa que dos outros assuntos o tempo e a justiça mostram a vocês. Grande beijo.

Taty Dantas


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

TCE impede Camaragibe de repassar verbas a atrações de carnaval

O conselheiro Carlos Porto, relator das contas do município de Camaragibe, expediu, hoje, uma recomendação ao prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, no sentido de que não seja paga nenhuma despesa por parte da prefeitura, relativa ao carnaval de 2019, inclusive patrocínios e apoio, até nova análise da questão pelo Tribunal de Contas do Estado nos autos do processo TC n° 1920880-7.

A determinação atendeu a um requerimento da procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, protocolado ontem no TCE, para que o prefeito prestasse informações sobre a existência de patrocínio ou verbas públicas na programação carnavalesca da cidade.

A decisão do MPCO de oficiar o prefeito foi baseada nas notícias veiculadas na mídia no fim de semana, bem como nos procedimentos adotados pelo Ministério Público Estadual para investigar indícios de peculato e improbidade administrativa por parte de Demóstenes Meira.   

A procuradora pede ainda que o gestor explique se a secretária de Assistência Social do município, Taty Dantas, que vem a ser também sua noiva, consta ou não como atração nos blocos carnavalescos que receberam verbas públicas.

O processo TC n° 1920880-7, que tramita no Tribunal de Contas analisa a não existência de aprovação da Lei Orçamentária em 2019, estando o município sem orçamento para o presente exercício. A não aprovação do orçamento foi inclusive reconhecida pelo prefeito em decreto assinado no início do ano (decreto nº 01/2019).

Além disso, não constam no Portal da Transparência da Prefeitura de Camaragibe nenhuma informação sobre quaisquer despesas do município em 2019, bem como nenhum dado sobre despesa em 2019 não foi enviado ao TCE (Portal Tome Conta).

“Como aparentemente não tem orçamento aprovado em Camaragibe para 2019, com maior razão não devem ser pagas as despesas com carnaval”, defende a procuradora geral Germana Laureano.

A prefeitura terá um prazo de cinco dias para responder ao ofício do Tribunal de Contas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Áudios já revelam “seguro” de Bebianno

Em todas as falas de Gustavo Bebianno nos áudios vazados pelo site da revista Veja se percebe uma preocupação em ser didático, falar em “paz”, se eximir do caso do laranjal apontando a cadeia para a liberação de recursos – e jogando a responsabilidade para Luciano Bivar –, e apontar Carlos Bolsonaro como o conspirador contra o governo do pai. Em resumo, o ex-ministro fez um seguro, sobretudo depois do tuíte do filho o acusando de mentiroso, pronto para ser vazado depois.

Bebianno usou a arma que Carluxo sacou contra ele para fustigar o pai e o filho. Lembrando sempre que a fera ferida – em relação à qual nem o acordo da “saída honrosa” foi cumprido, já que o vídeo-desagravo nunca foi postado nas redes da família – foi advogado de Bolsonaro, coordenador da campanha e presidente do partido. E tem tudo anotado e guardado, como já fez questão de frisar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

IPA e Universidad Autónoma Del Beni assinam acordo de cooperação técnica

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário, firmou parceria com a Universidad Autónoma Del Beni, da Bolívia. A assinatura oficializando o termo de colaboração ocorreu após reunião entre o presidente do IPA, Odacy Amorim; do reitor da instituição de ensino, Luis Carlos Aguirre, além do diretor de pesquisa Gabriel Maciel, na sede do órgão, no Recife.

O termo assinado trata de uma cooperação técnica de estágio não remunerado em áreas de atuação do IPA, ligadas à tecnologia e pesquisa agrícola, entre outros, em um período mínimo de seis meses. “O presente termo objetiva a viabilização e regularização de estágio, de interesse curricular num trabalho conjunto entre as partes, complementando o processo ensino-aprendizagem”, diz o diretor de pesquisa do IPA, Gabriel Maciel.

Vale salientar que o trabalho será desenvolvido como atividade opcional acrescida à carga horária do aluno, respeitando todas as regras vigentes. Qualquer aluno matriculado regularmente na referida instituição de ensino poderá se candidatar de acordo com tabela de vagas/cursos ofertados pelo IPA. Para o presidente Odacy Amorim, a parceria é importante pois possibilita a troca de experiência entre as instituições e ratifica o trabalho do IPA por inovações na área, buscando o melhor para o desenvolvimento agrário.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Moro: “Pacote não pretende resolver todos esses problemas”

O ministro Sérgio Moro (Justiça) afirmou, na manhã de hoje, que o pacote anticrime “não pretende resolver por si só todos esses problemas”, compreendendo corrupção, crime organizado e crime violento, mas que “existem medidas em andamento para que essas questões sejam devidamente resolvidas”, durante apresentação das medidas no Palácio do Planalto, em Brasília.

Conforme revelou o Estadão nesta terça, o governo decidiu separar a proposta de criminalização do caixa 2 do projeto de lei anticrime preparado pelo ministro. Na avaliação do Palácio do Planalto, a resistência de parlamentares à criminalização do caixa 2 colocaria em risco todo o pacote proposto por Moro para combater a corrupção, o crime organizado e a violência nas cidades.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Jaboatão e Recife definem circulação de táxis no Carnaval

As prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e do Recife firmaram convênio para a circulação de táxis nos dois municípios, a partir de amanhã, até o próximo dia 6 de março, Quarta-feira de Cinzas.

O objetivo é facilitar o transporte para os foliões no período do Carnaval. No Jaboatão, há 1.022 táxis, e no Recife, mais de 6 mil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Paudalho volta a ser Polo Oficial do Carnaval de Pernambuco

Após solicitar, em seu primeiro discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a volta do município de Paudalho ao circuito carnavalesco do estado, o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) teve seu pedido atendido pelo Governo, em reunião ontem, com o secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes. 

Além do discurso em Plenária, o deputado estadual fez Indicação Nº. 000101/2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco em 13/02/2019 e aprovada pelo Plenário, formalizando a solicitação. “Com mais de uma década recebendo apoio do Poder Executivo Estadual, Paudalho deixou de ser Polo Oficial desde 2018, mas conseguimos reverter essa situação. Por isso agradeço ao Governo do Estado, Paulo Câmara, por atender minha solicitação. Essa decisão só trará benefícios para o município e foliões que participam da festividade”, explicou Gustavo Gouveia.

Desde a requisição, paudalhenses e moradores da região se mobilizaram numa campanha nas redes sociais pedindo a volta de Paudalho ao Polo Oficial do Carnaval de Pernambuco. Centenas de pessoas compartilharam fotos e vídeos da festa, marcando o governador Paulo Câmara e o deputado estadual Gustavo Gouveia. 

O movimento intitulado #PaudalhoPoloOficial mostrou que os foliões estavam engajados em poder participar da festividade no município, que conta com uma grande diversidade de manifestações carnavalescas. 

Segundo o democrata, a conquista está sendo bastante comemorada. “O carnaval de Paudalho é diverso, com dezenas de brincadeiras populares, entre clubes centenários, escolas de samba, blocos líricos, blocos de orquestra, bois de carnaval, maracatus e caboclinhos. É uma festa que agrada a todas idades e todos os gostos. Estamos muito felizes em ter conseguido essa grande vitória”, finalizou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

bm4 Marketing 3

19/02


2019

Meira escala noiva para cantar em outro bloco apoiado pela prefeitura

EXCLUSIVO

Por Arthur Cunha - especial para o blog

Se engana quem pensa que só terá visto Taty Dantas no Canário Elétrico de Camaragibe. Seu noivo, o prefeito Demostenes Meira, a escalou para se apresentar no Kalango & Cia, que sairá no próximo sábado, dia 23, às 20h, no corredor da folia.

A programação de Carnaval da cidade é extensa e tem atrações até o dia dez de março. Mesmo proibido pelo TCE de autorizar o patrocínio por parte da prefeitura, Meira não vê problema em pedir apoio para divulgar a futura esposa. 

“Minha noiva não recebeu dinheiro nenhum público. Eu provo em qualquer Tribunal de Justiça, de Pernambuco, do Brasil e do mundo. Ela não recebeu nenhum dinheiro para cantar. Cantou porque ela quis ajudar, mostrar a marca dela em Pernambuco, começando pela cidade de Camaragibe; cidade do noivo dela. Eu não cometi crime nenhum”, disse o prefeito, ontem, antes da proibição do TCE.

Vale salientar que o bloco em questão é do irmão do prefeito e secretário de saúde, Davi Meira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Humberto: Bolsonaro tenta esconder crise do laranjal com Reforma da Previdência

Prestes a ser entregue, pessoalmente, ao Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de Reforma da Previdência é alvo de severas críticas da oposição e mesmo de aliados do governo. Segundo o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT), Bolsonaro tentará vender a medida para esconder os seus problemas internos, como a demissão do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, a disputa política entre aliados e várias denúncias de candidaturas laranjas na campanha eleitoral do ano passado envolvendo o seu partido, o PSL. 

A PEC prevê, entre outras ações, idade mínima de 65 anos para homens e 62 anos para as mulheres se aposentarem. Segundo o senador, há toda uma estratégia de marketing falaciosa para tentar confundir os brasileiros. Para ele, a mudança no cálculo da previdência vai prejudicar, sobretudo, os mais pobres, que começam a trabalhar mais cedo. 

"Querem convencer os brasileiros, por meio de publicidade enganosa patrocinada com dinheiro oficial, de que trabalhar mais, contribuir por mais tempo e, no final, ganhar menos – ou seja, perder direitos – é algo positivo. A proposta não mexe com os verdadeiros privilégios. Ela vem sob medida para os pobres pagarem a conta. Mais uma vez, o povo é que irá pagar o pato", afirmou. 

Humberto ainda lembrou que foi o próprio Bolsonaro que disse que era "falta de humanidade" determinar a idade mínima de 65 anos para aposentadoria, ainda durante o governo de Michel Temer. Na época, Bolsonaro chegou a falar que o projeto prejudicava especialmente o Nordeste, onde a expectativa de vida é mais baixa. 

"Bolsonaro ganhou a eleição na base da mentira e da fake news. Ele disse que ia acabar com a corrupção no seu governo, mas os escândalos só se acumulam. Falou que não ia trocar cargos por apoio, mas agora negocia mil vagas do segundo escalão para conseguir comprar a aprovação dessa reforma que ele mesmo afirmou ser desumana. Agora, apresenta um projeto mais cruel do que o que criticava", disse. 

Humberto afirmou ainda que mesmo com a tentativa de mudar o foco, a crise política persiste. "São menos de 50 dias de governo em queda livre. As crises não terminam, elas se acumulam. O governo Bolsonaro já está caindo como laranja podre", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Presidente da CNI é preso em investigação sobre corrupção em contratos do Sistema S

Do G1/PE

O presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade, foi preso pela Polícia Federal, hoje, dentro da Operação Fantoche, que investiga um esquema de corrupção envolvendo contratos com o Ministério do Turismo e entidades do Sistema S.

A investigação aponta que um grupo de empresas, sob o controle de uma mesma família, vem executando contratos, desde 2002, por meio de convênios tanto com o ministério, quanto com as entidades. Eles já receberam mais de R$ 400 milhões.

Além de Andrade, o empresário Luiz Otávio Gomes Vieira da Silva também foi preso. Ele já havia sido preso pela PF em 2013, na Operação Esopo. Também são alvos de mandado de prisão os presidentes das Federações das Indústrias dos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, além de empresários e advogados.

Foram cumpridos outros 40 de busca e apreensão no Distrito Federal, Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Alagoas. Segundo a PF, são investigadas a prática de crimes contra a administração pública, fraudes licitatórias, associação criminosa e lavagem de ativos.

A operação conta com apoio do Tribunal de Contas da União (TCU). A investigação aponta que o grupo costumava utilizar empresas sem fins lucrativos para justificar os contratos e convênios, sendo a maioria para a execução de eventos culturais e de publicidade.

Segundo a PF, os contratos eram superfaturados ou inconclusos e os recursos eram desviados em favor do núcleo empresarial por meio de empresas de fachada.

O nome da operação se deve a um dos festivais realizados pelo Sesi, o Bonecos do Mundo, idealizado por Lina Rosa Gomes. Ela é um dos alvos de prisão.

A 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco ainda autorizou o sequestro e bloqueio de bens e valores dos investigados.

Confira quem são os alvos de prisão da Operação Fantoche:

Robson Braga de Andrade - presidente da CNI

Luiz Otávio Gomes Vieira da Silva - empresário e um dos donos da Aliança Comunicação. Ele já havia sido preso pela PF em 2013, na Operação Esopo

Ricardo Essinger - presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe)

Francisco de Assis Benevides Gadelha - conhecido como Buega Gadelha, é presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep-PB). A Fiep-PB afirmou que Buega cumpre agenda em Brasília (DF)

José Carlos Lyra de Andrade - presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (FIEA)

Lina Rosa Gomes Vieira da Silva - empresária e publicitária, ligada à Aliança Comunicação

Hebron Costa Cruz de Oliveira - advogado e presidente do Instituto Origami

Jorge Tavares Pimentel Junior - empresário sócio da empresa Neves e Silva Produção

Júlio Ricardo Rodrigues Neves - empresário, sócio da Idea Locação de Estruturas e Iluminação

Luiz Antônio Gomes Vieira da Silva - ligado à Aliança Comunicação

Procurado, o Ministério do Turismo afirmou que a atual gestão determinou "uma auditoria completa em todos os convênios da pasta e cancelou convênio no valor de R$ 1 milhão antes mesmo de tomar conhecimento da investigação da Polícia Federal". A pasta aponta, ainda, que nenhum contrato foi assinado nesta gestão e que está à disposição.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Custou aos cofres brasileiros 7 milhões e meio de DÓLARES a vinda dos soldados israelenses a Brumadinho.

Wellington Antunes

Moralista sem moral

Crisóstomo Menezes Lima

TODOS PRESTEM ATENÇÃO, DE TODOS ESSES PERSONAGENS, SEJA ELES POLITICOS, EMPRESARIOS DE TODOS OS SERVIÇOS, QUE APOIARAM O GOLPE CONTRA \"DILMA\" ESTÃO SENDO PRESOS PORQUE SERÁ? PARECE QUE NÃO TEM NENHUM DESSES MERDAS HONESTO.



19/02


2019

60ª fase da Lava Jato nas ruas

A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e a Receita abriram, hoje, a Operação Ad Infinitum, 60ª fase da Lava Jato. 46 policiais federais cumprem 12 mandados de busca e apreensão e uma ordem de prisão preventiva nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Guarujá e Ubatuba, informou o Blog do Fausto.

O alvo é um operador financeiro já indiciado em outras fases da Lava Jato e suspeito de ter fornecido grande parte dos recursos para a Odebrecht. Em nota, a PF informou que o objetivo foi apurar a existência de um complexo e sofisticado método de lavagem de dinheiro envolvendo o repasse de quantias milionárias ao chamado Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Não será a última decepção com Bolsonaro

Demissão de Bebianno não será a última decepção de eleitores com Bolsonaro

Ascânio Seleme – O Globo

A demissão de Gustavo Bebianno não é a primeira nem será a última decepção que eleitores de Bolsonaro terão com o presidente. Foi sempre assim no passado, e haverá de ser assim no futuro, com outros mandatários. O cacife de um presidente começa a ser corroído no dia seguinte à sua vitória e se acelera depois da posse. Talvez com a exceção de Lula, todos os demais presidentes brasileiros saíram do governo menores do que entraram.

No caso de Bolsonaro, o que chama mais atenção é a velocidade de cruzeiro que este desgaste tomou imediatamente depois da decolagem. Não que Bebianno fosse um ícone para o governo. Nada disso. Mas a sua saída, no topo de um escândalo de laranjas usados para desviar dinheiro público destinado ao partido do presidente, foi exatamente o que mais Bolsonaro atacou na campanha. A intromissão do filho do presidente em assunto que deveria ser de Estado, de governo e, no máximo, de Justiça, também representa um desgaste desnecessário.

A avalanche de más notícias neste início de governo, a começar com o escândalo do outro filho, parece ter surpreendido os brasileiros. Aquele vendaval de mensagens em redes sociais que protegiam Jair Bolsonaro durante a campanha não se vê agora. Ainda estão por aí muitos dos que defendem intransigentemente o presidente e atacam todos os que ousam criticá-lo. Mas são poucos, a maioria está quieta, esperando para ver até onde a coisa irá.

Imagino que estão torcendo silenciosamente para que Bolsonaro consiga enfim começar a governar sem sobressaltos. A vantagem do presidente nesse momento é que as questões substantivas ainda serão discutidas. A maior delas, a reforma da Previdência, pode dar a Bolsonaro chance de se recolocar diante dos brasileiros.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Custou aos cofres brasileiros 7 milhões e meio de DÓLARES a vinda dos soldados israelenses a Brumadinho.



19/02


2019

Enquanto o governo briga, o DEM se cacifa

Coluna do Estadão

Ao mesmo tempo que o PSL se consome em disputas internas e guerras santas, o DEM, empoderado pelo comando do Congresso, define seu plano de voo para atravessar os anos Bolsonaro: chegar a 2022 como o partido da agenda econômica, incluindo a reforma da Previdência.

Em recente ida a Brasília, o prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente da sigla, pediu a suas bancadas proximidade com o Planalto quando o assunto for a aprovação de regras de modernização da economia e distância regulamentar de crises, “negocismos” e extremismos.Novos tempos.

Segundo quem participou do encontro com ACM Neto, ele acha que o Democratas tem de mostrar ao eleitor ser possível apoiar um projeto de governo sem cair na fisiologia, prática que carimbou o antigo PFL.Para governistas, a indicação do general Floriano Peixoto para o lugar de Gustavo Bebianno foi mais uma demonstração de inabilidade do governo, que teria perdido a chance de abrir espaço (e cargos, claro) a aliados. Ciúme: “Logo vai faltar militar nas Forças desse jeito”, brinca um líder.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Bolsonaro a Bebianno: “Como você põe inimigos dentro de casa?”

Em um dos áudios enviados por Jair Bolsonaro a Gustavo Bebianno, o presidente questiona o ministro assim:

“Como você coloca nossos inimigos dentro de casa?”

Bolsonaro referia-se a uma reunião marcada por Bebianno — e que acabou sendo cancelada após a ordem do presidente — com o vice-presidente de Relações Institucionais da Globo, Paulo Tonet Camargo, no Palácio do Planalto.

Bebianno alegou que estava tentando angariar apoio para a Previdência, mas cumpriu a ordem do capitão.  (O antagonista)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

A verdade: Bolsonaro de dedo em riste

Uma das versões para a queda de Bebianno é a de que Bolsonaro se sentiu traído porque ele agendou um encontro com Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo. Não seria a primeira vez, no entanto, que o executivo esteve com ministros do núcleo duro do governo. Num momento de maior raiva, o presidente chegou a mostrar o dedo em riste.

Desde janeiro, Tonet já se reuniu com os generais Augusto Heleno e Santos Cruz e também com Onyx Lorenzoni. O encontro com Bebianno acabou cancelado.

Bolsonaro foi taxativo ao ser confrontado com a possibilidade, discutida numa reunião, de a crise dificultar a aprovação de mudanças da Previdência: se quiserem acabar com a reforma por causa de Bebianno, que acabem, chegou a dizer. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi um dos primeiros a dizer que a reforma ficaria comprometida.  (Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


19/02


2019

Articulação política do governo está capenga

Aliados de Gustavo Bebianno, agora ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, receberam antecipadamente a informação de que Jair Bolsonaro gravaria um vídeo de desagravo a ele.

Após um longo processo de fritura pública, pessoas próximas diziam que o outrora braço direito do presidente estava sereno nesta segunda

A saída de cena de Bebianno ampliou a sensação de que a articulação política do governo está capenga.

Líderes de partidos da base discutiam nesta segunda (18) um boicote à reunião com o presidente convocada para quinta (21).  (Painel)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

O governo é capenga.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores