Congresso Nordestino de Educação Médica

11/01


2019

Vice é preso suspeito de encomendar morte do prefeito

Atentado contra prefeito de Novo Acordo - TO

G1

O vice-prefeito de Novo Acordo, Leto Moura Leitão Filho (PRB), foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10) como suspeito de encomendar o atentado contra o prefeito, Elson Lino de Aguiar (MDB). A informação é da Polícia Civil do Tocantins, que interrougou Moura na Delegacia de Investigações Criminais de Palmas durante a tarde.

O atentando contra o prefeito, conhecido na cidade como Dotozim, foi nesta quarta-feira (9). Ele levou três tiros, inclusive um na cabeça, mas está fora de perigo. O político está internado no Hospital Geral de Palmas. A família informou que ele está consciente e estável.

Além dele, também foi preso Gustavo Araújo da Silva, suspeito de ser o executor do atentado. Inicialmente, eles teriam combinado um pagamento de R$ 10 mil pelo crime, mas o depósito não chegou a ser feito. Também foi preso o empresário Paulo Henrique Sousa, suspeito de fazer a intermediação entre o político e Gustavo.

"Isto foi planejado mais ou menos há três meses atrás. A morte do prefeito foi encomendada antes do natal, inclusive. Foi feita uma primeira tentativa, na verdade foi contratado dois indivíduos aqui de Palmas para executar o prefeito de Novo Acordo. Porém estes dois indivíduos não conseguiram ir na missão, digamos assim. Eles se deslocaram até Aparecida do Rio Negro, só que lá eles se envolveram em um problema com a Polícia Militar e eles retornaram", explicou o delegado Diogo Fonseca, que trabalha no caso.

Na saída do depoimento, Leto Moura Leitão negou as acusações, disse que não tem não teve participação em nenhum esquema de propina e que vai provar a própria inocência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

Confira os últimos posts



16/07


2008

Lula quer delegado à frente da Operação Satiagraha

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quarta-feira a permanência do delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, no comando das investigações da Operação Satiagraha.

Queiroz e mais dois delegados que estiveram à frente da operação vão deixar o caso na sexta-feira. A direção da PF afirmou que a saída de Queiroz se deve à necessidade de fazer um curso de especialização, exigido para promover delegados com 10 anos de profissão.

Fontes próximas ao delegado comentaram que sua saída foi resultado de pressão política depois que vieram à tona conversas telefônicas do chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho.

Em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, Lula buscou afastar os rumores de que o delegado teria sido punido pelo governo.

''A única coisa que queremos neste caso é responsabilidade. Vender insinuações é que não é correto'', disse Lula, para quem Protógenes Queiroz tem obrigação ''moral'' de concluir o relatório depois de ter conduzido as investigações por quatro anos.

Lula contou já ter conversado com o ministro da Justiça, Tarso Genro, sobre o assunto. Ele quer que o delegado declare publicamente se quer deixar as investigações.

''Passar a idéia de que foi afastado é má fé'', disse o presidente.(Agência Reuters)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Caruaru

16/07


2008

Sai à meia-noite pesquisa da Método em Petrolina

Acessando este blog ou o site da Folha de Pernambuco você confere, hoje, à meia-noite, a segunda rodada de pesquisa de intenção de voto para prefeito de Petrolina da Empresa Método, contratada com exclusividade pelo blog. Embora seja a segunda, na prática é a primeira depois do cenário definido pelas convenções de 30 de junho. Vale a pena dormir um pouquinho mais tarde hoje!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Estefânio Rodrigues

Esclarecendo que o Deputado fez por onde obter esse patrimônio, o problema é que alguns valores estão muito estranhos e em certos casos irrisórios, daí esse patrimônio tende a ser muito maior....

Carlos Estefânio Rodrigues

Saiu o no Jc de ontem, mas no TSE tá divulgando tb.

Carlos Estefânio Rodrigues

Missionário poderoso este hein, patrimônio de 2,4 milhões sem contar as propriedades sub avaliadas (apto em Recife por 13 mil, lotes por R$ 173,40, casa em Petrolina por $ 1.373...) Acho que ele vai ter que explicar melhor isso para a justiça eleitoral e o fisco.

Raimundo Eleno dos Santos

Será que o povo de Petrolina vai perder a oportunidade de ver uma outra qualidade de administração. Eu creio que Gonzaga Patriota seja esse missionário para uma Petrolina florescente.

JOHAN SOLANO DA SILVA

NÃO PRECISA DE ESPECTATIVAS, POIS O POVO DE PETROLINA JÁ ESCOLHEU POR PATRIOTA, NÃO DESMARECENDO O SEU OPOSITOR MAS CONVENHAMOS QUE ELE É A CONTINUIDADE, SERIA A TROCA DE UM FANTOCHE POR OUTRO, E, NÃO TERIAMOS MUDANÇA ALGUMA NO COMANDO DESTA CIDADE, COMO JÁ DISSE O POVO DE JÁ AGUARDA POR GONZAGA É 4


São João Petrolina

16/07


2008

STJ: Polícia Federal não vai poder algemar Cacciola

 O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Gomes Barros, decidiu que a polícia não poderá algemar o ex-banqueiro Salvatore Cacciola na chegada dele ao Brasil, o que deve ocorrer na madrugada desta quinta-feira. No entanto, segundo a assessoria do tribunal, Barros não restringiu em sua decisão o transporte de Cacciola em camburão.

A decisão atende, em parte a pedido da defesa de Caccciola. Pela manhã, um dos advogados do banqueiro, Carlos Eluf, disse que não há nenhuma estratégia de emergência para impedir a extradição para o Brasil, mas que dois pedidos de habeas-corpus tinham sido enviados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) ontem. A defesa pediu que Cacciola, ao chegar no Brasil, não seja algemado ou transportado na parte de trás de um camburão policial.

- Para que sejam respeitados os direitos humanos referentes à dignidade e à integridade. É uma medida que tem que ser aplicada em qualquer país civilizado - afirmou o advogado.(JB Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Não vejo nenhum tubarão na cadeia. Só vejo arraia miúda,sardinhas e lambaris.Os nossos juízes são insensíveis.Só vai para a prisão miseráveis e famélicos que para matar a fome roubam um pão.Até traficante tem mordomia.PQP.

antonio jeorge

NÃO TEM MAIS JEITO. OU MELHOR, O BRASIL NÃO TEM, MAIS JEITO. DEPOIS DO ARRUMADINHO DE LULA E SEUS COMPARSAS, JUNTO COM OS LADRÕES DO PSDB, AMIGUINHOS DO PSDB E DO FHC, PERDI A ESPERANÇA. TODOS OS POLÍTICOS SÃO MAU CARÁTER. VIDE O CASO DANIEL DANTAS. A IMPRENSA TB É UM NOJO.

FALA O MATUTO

AS ALGEMAS VÃO SER USADAS NA BOCA DE CACCIOLA.

milton tenorio pinto junior

Tanto bandido por aqui! As nossas instituições estão apinhadas de picaretas, e ainda mandam esse cara pra cá.



16/07


2008

França deu asilo a família de guerrilheiro por Ingrid

 A rede colombiana de TV RCN revela que a França deu asilo político e ofereceu nacionalidade francesa às filhas, netos e genros do vice-bandido das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) pela liberdade da franco-colombiana Ingrid Betancourt. A negociação aparece nos computadores de Reys, apreendidos após a operação militar do governo colombiano que matou o vice- comandante. Os parentes recebem uma mesada de mil euros e o governo francês ofereceu também uma “representação cultural” das Farc em Paris, em troca da liberdade de Ingrid. Os “presentes” começaram no governo Jacques Chirac e continuaram sob o governo Sarkozy. A emisssora exibe os e-mails do bandidão para a filha, que confessa estar “muito bem em Paris”.

Coluna de Cláudio Humberto


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/07


2008

A alma de José Carlos Guerra irradia bons fluidos

O jornalista José Adalberto Ribeiro reverencia a memória de José Carlos Guerra, falecido recentemente e a quem considera uma das unanimidades do nosso cenário político e que exerceu  expressiva influência nos rumos do pluripartidarismo. Eis seu depoimento:
 
''Há  um mês do seu falecimento, em 16 de junho, a memória de José Carlos Guerra merece ser reverenciada com admiração, estima e bons
sentimentos. Agora, apresento meu testemunho sobre a dimensão
humana e política do bom camarada. O cenário político de Pernambuco no início dos anos 1980, pós anistia, girava em torno de Marcos Freire, Miguel Arraes e Jarbas Vasconcelos, em primeiro plano, formando o triângulo de aço oposicionista que se opunha ao bloco monolítico governista liderado por Marco Maciel, os então emergentes Roberto Magalhães, Gustavo Krause, Joaquim Francisco e seus discípulos. Fernando Lyra, Cristina Tavares, Egidio Ferreira Lima, Fernando de Vasconcelos Coelho, Maurilio Fereira Lima, Roberto Freire e derivados vinham em segundo plano. Além do dualismo MDB versus Arena, nao tinha prá mais ninguém. E priu!
 
Olha só quem aflorou no recinto, José Carlos Estelita Guerra! Temperado nos caldeirões dialéticos dos idos de 1964, dissonante dos maniqueismos como ex-integrante da antiga ''Bossa Nova'' da UDN, Zé Carlos foi precursor em Pernambuco da busca pela terceira via e o multipartidarismo. Na eleição municipal de 1985, enquanto Jarbas Vasconcelos e Sérgio Murilo se digladiavam, Zé Carlos comandou o andor do PDT e pela primeira vez um candidadto da terceira via quebrou o círculo da bipolarização. Eram os prenúncios do pluripartidarismo.''
 
Assim finaliza o seu testemunho humano: ''A alma generosa e fraterna de José Carlos Guerra irradia bons fluidos na memória dos seus amigos e admiradores''. Leia o texto completo no Menu Opinião, sob o título ''A alma de José Carlos Guerra irradia bons fluidos''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Asfaltos

16/07


2008

Site funciona como canal de TV

Apesar da falta de estratégia nas campanhas para explorar o meio virtual pela maioria dos candidatos pernambucanos, o marketing político na internet, de um modo geral, começa a ganhar visibilidade e a funcionar como mais uma ferramenta para obtenção de apoio e votos.

Aproveitando este novo filão, a Mídia Digital e a Maga Multimídia estão oferecendo o produto “Na TV Net” como alternativa de divulgação das ações e propostas eleitorais através da web. Ele funciona como um canal de TV disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para que o candidato hospede o conteúdo de vídeo de sua campanha.

Além do serviço de hospedagem, o Na TV Net também oferece o serviço de produção de conteúdo, como elaboração de telejornais com apresentador, transmissão ao vivo de eventos, entrevistas ao vivo com chat, medição de audiência e enquetes semanais. Por não possuir limitação de tempo, como ocorre na TV, o candidato poderá hospedar todos os horários políticos realizados, adicionando também cenas que não puderam ir ao ar devido aos minutos limitados pela Lei Eleitoral.

Qualquer candidato pode contratar o serviço, que ficará disponível através de um link similar ao www.natvnet.com/ campanha que poderá ser postado na página principal do site do candidato ou encaminhado no boletim eletrônico de notícias. ( Tarcio Fonseca, da Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/07


2008

Militância de Cadoca faz adesivaço no centro

A campanha do candidato a prefeito do Recife pelo PSC, Carlos Eduardo Cadoca, marca presença, neste momento, nas ruas do Recife. O deputado está em Brasília, mas a Juventude faz "adesivaço" na Agamenon Magalhães, próximo ao Hospital Português, mobilizando sessenta voluntários do grupo jovem da campanha. O vice Rossini Barreira (PPS) participa do evento.

Amanhã, Cadoca prossegue com a agenda de caminhadas.  A partir das 19h30, ele visita a comunidade do Bode, no bairro do Pina. A concentração está marcada para Avenida Herculano Bandeira, esquina da Rua São Luiz, próximo à Igreja Católica. O percurso segue até a Avenida Encanta Moça com Rua Tomé Gibson.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

BM4 Marketing

16/07


2008

Giro pelo Interior: polêmica em Serra Talhada

Meu Caro Magno,

Venho, através desta, repudiar os comentários de baixo nível que fizeram para atingir a pessoa do amigo Giovanni Sá. Comentários, diga-se de passagem, que não condizem com a verdade, pois conheço o mesmo há mais de 15 anos, convivendo quase que diariamente. Conheço sua índole como ser humano. Jornalista de mão cheia, bom pai de família, batalhador pela cultura, sempre atuante, divulgando nossa cultura por esse Brasil afora.

O mesmo não merece o que lhe foi imposto por pessoas, que se escondem com codinomes. Realmente, fiquei bastante chocado. Aqui, fica meu apoio fraterno a esse batalhador e grande amigo GIOVANNI SÁ. Que Deus sempre ilumine você, meu amigo, nessas horas difícies!

Um forte abraço,

Marcelo Fonseca

Nota: Magno, seria bom que seu blog tivesse um censura prévia, para que comentários como esses não fossem divulgados, pois o blog perde muito com isso.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Eleitor Serratalhadense

omii isso é besteira desse povo de geniiii sao tudo é doidosss, carlos evandro é prefeito mais uma vez...

milton tenorio pinto junior

garantir quem se esconde coisa nenhuma. É covarde, não é gente.

Formador de opnião

É fundamental que os formadores de opinião e os líderes comunitários efetuem análise dos candidatos, informando bem a população. Serra Talhada não pode parar, o Desenvolvimento Sócio, Economico, Cultural e de infra-extrutura tem que continuar com CARLOS EVANDRO E LUCIANO 22.

Allan

REALMENTE, O APELO DE MARCELO TEM FUNDAMENTO, NÃO SE PODE MISTURAR ATAQUES PESSOAIS COM POLÍTICA, ISSO DÁ UM PROCESSO!! O JORNALISTA GIOVANNI NÃO MERECE PASSAR POR ISSO. AGORA QUE GENI E CARLOS EVANDRO SÃO LADROES, ISSO É VERDADE FOI O TCU E TCE QUEM DISSE...KKKK

Dee Jhay-(Dont Stop Music)

Marcelo Fonseca vai casar uma lavagem de roupa que tú faz melhor teu partido esta perdido vai discutir com blogueiro que tú fica doido vai atras dos podres da gestão passada que tu vai ver o tamanha do rombo.



16/07


2008

Vai ficar no xilindró? Duvido!

Extraditado do Principado de Mônaco e depois de perder todos os recursos nas instâncias internacionais, o banqueiro Salvatore Cacciola é objeto de expectativas e especulações no seu retorno ao Brasil. Já teve habeas-corpus  negado pelo Supremo para que fosse revogada sua prisão. Mas, novas batalhas jurídicas são previsíveis e muitos especialistas duvidam que Cacciola permaneça no xilindró. São as brechas da nossa legislação permissiva.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lilliam Grazianne Abreu Gonçalves Nascimento

Creio que vá ser uma batalha árdua, mas torço para que, pelo menos, um mínimo de justiça seja feita!

Raimundo Eleno dos Santos

Duvido que ele não tenha o mesmo destinho de Dantas, Naji e Pitta...



16/07


2008

Parcerias em São Paulo

Cheguei, há pouco, a São Paulo, onde ficarei pelo menos nos próximos três dias. Vim ao encontro de um grupo empresarial de mídia interessado em selar parcerias com o meu blog, em razão da amplitude do nosso noticiário nacional. Montei meu QG no chiquérrimo bairro de Higienópolis, zona central da capital paulista, que vive dias de intenso frio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

EVERTON VINICIUS GOMES E SILVA

Parabens por mais esta conquista.



16/07


2008

Lagoa do Carro: município ainda com cara de distrito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lagoa do Carro, na Zona da Mata pernambucana, tem apenas 18 mil habitantes e fica praticamente dentro do território de Carpina, de quem se emancipou há 17 anos. Se alguém não ficar bem atento pode até se complicar na procura do acesso à cidade, pois fica distante de Carpina apenas 5 km, parecendo, assim, mais extensão urbana da sua vizinha, a quem esteve ligada até conquistar vida própria.

 

Diferente de Carpina, que já tem cara de cidade grande e um comércio robusto, Lagoa do Carro vai demorar muito para perder o seu perfil de distrito. A cidade, porém, tem uma população bastante acolhedora e simpática. Apesar de ter demorado pouco tempo, o suficiente para fazer uma palestra sobre mídia e política, com destaque para a revolução gerada pelos blogs, percebi que sua população é extremamente politizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás, dá para sentir de imediato a rivalidade política, de um lado representada pelo grupo do prefeito Tota Barreto (PSB), recentemente convertido ao Evangelho, e do outro pela família do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, que ali começou sua trajetória política como prefeito. Ex-secretária de Educação da primeira gestão de Tota, Judite Botafogo, irmã do prefeito carpinense, debandou para o campo da oposição, incentivado pelo irmão, e virou adversária figadal do prefeito.

 

Assim, a campanha em Lagoa do Carro deve ser polarizada entre as candidaturas de Tota, que disputa à reeleição, e Judite, filiada ao PSDB. Para se ter uma idéia do acirramento político, fui informado, tão logo cheguei ao município, que Judite havia pedido a impugnação da candidatura de Tota. “Isso é só o início. A rivalidade aqui tem ingredientes que um ser de bom senso custa a acreditar, até pelo seu teor inusitado”, contou o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Briga política à parte, Lagoa do Carro vive da produção de cana-de-açúcar e da agricultura de subsistência, como milho e feijão. Sem estrutura, ainda é bastante dependente de Carpina em todos os sentidos, principalmente no que se refere a serviços básicos. A Prefeitura se mantém apenas do repasse constitucional do Fundo de Participação e é, evidentemente, talvez a única geradora de empregos.

 

Falei num colégio de primeiro e segundo graus pertencente ao município, para uma platéia atenta e bastante politizada, formada por professores, diretores de escolas, estudantes, pequenos comerciantes, secretários municipais, vereadores e candidatos a vereador. Ao final do encontro, como faço em todos os municípios, sorteei 10 camisas do blog. O prefeito, muito simpático, nos ofereceu um jantar, logo após o evento, numa churrascaria em Carpina, uma das próximas etapas do projeto “Palestras no Interior”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/07


2008

Banqueiro chega a Polícia Federal-SP para depor

 O sócio-fundador do Banco Opportunity,  Daniel Dantas, chegou por volta das 15 horas à sede da Polícia Federal, em São Paulo, para prestar depoimento sobre sua participação no suposto esquema descoberto nas investigações da Operação Satiagraha. Dantas chegou acompanhado de seu advogado Nélio Machado, e não falou com a imprensa.

Na semana passada, Dantas foi preso por duas vezes na carceragem da PF. Orientado por Machado, ele recusou-se a responder às perguntas dos investigadores, sob a justificativa de que não tinha tido acesso a todo o conteúdo dos autos da investigação e nem aos áudios interceptados pela PF. De acordo com seu advogado, somente um inquérito tem mais de 6 mil páginas. Ao fim do depoimento, seus advogados devem conversar com a imprensa(Portal Estadão)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/07


2008

Piso nacional de R$ 950 para professores sai hoje

 Na tarde desta quarta-feira , durante cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sanciona o projeto de lei que cria o piso nacional do magistério, no valor de R$ 950.

A criação do piso nacional do magistério vai beneficiar, imediatamente, pelo menos 800 mil professores da educação básica pública que ganham menos de R$ 950 por mês. Estados e municípios terão 18 meses, até 2010, para pagar o valor integral de R$ 950, a partir de reajustes anuais. Segundo o Ministério da Educação, a fixação do piso salarial é uma reivindicação histórica da categoria, que firmou compromisso com o governo federal há 14 anos para estabelecimento desse piso.(JB Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/07


2008

Garotinhos na Operação Pecado Capital da PF

 Uma investigação sobre desvio de cerca de R$ 70 milhões da Saúde no governo Rosinha Garotinho, batizada de Pecado Capital, levou na terça-feira (15/7) à prisão 12 pessoas, incluindo dois ex-secretários estaduais: Gilson Cantarino (Saúde) e Marco Antônio Lucidi (Trabalho). Segundo o Ministério Público Estadual, o esquema criminoso sacou, na boca do caixa, R$ 60,9 milhões que deveriam ir para a saúde pública; outros R$ 8,8 milhões foram gastos sem a comprovação do serviço. Rosinha e o ex-governador Anthony Garotinho, que foi secretário de Governo na gestão da mulher, foram denunciados por improbidade administrativa. A reportagem é do jornal O Globo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Com o nosso judiciário fajuto, duvido que eles fiquem na prisão. O nosso judiciário é uma lenda da carochinha. Só tem goelas, tanto para comer bola quanto para verbalizar heresias. Pensam que as cabeças pensantes da sociedade é penico, por isso falam trantas coisas.



16/07


2008

Defesa de Cacciola não quer algemas nem camburão

 Um dos advogados de Salvatore Cacciola, Carlos Eluf, disse hoje que não há nenhuma estratégia de emergência para impedir a extradição do ex-banqueiro para o Brasil, mas que dois pedidos de habeas-corpus já foram enviados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) ontem. A defesa pede que Cacciola, ao chegar ao Brasil, não seja algemado ou transportado na parte de trás de um camburão policial.

"Para que sejam respeitados os direitos humanos referentes à dignidade e à integridade. É uma medida que tem que ser aplicada em qualquer país civilizado", afirmou o advogado. Eluf confirmou que o ex-banqueiro já está em Paris, onde aguarda um vôo da empresa aérea TAM. A previsão, segundo ele, é que Cacciola deixe a França no final da tarde de hoje e chegue ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 5h30 de amanhã.

A defesa do ex-banqueiro explicou que, como a prisão de Cacciola foi decretada como cautelar ou preventiva, com prazo máximo de 81 dias, ele poderia ficar em liberdade no Brasil. "Só em Mônaco, ele está preso há 11 meses. Extrapolou muito o prazo legal. Tem ainda outro habeas-corpus que está sendo remetido agora ao ministro Humberto Campos (presidente do STJ) para que, quando ele chegar no Brasil, (fique) sob custódia em uma prisão especial, por ser detentor de diploma de curso superior." (Portal Terra)

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Já basta de bandido nessa terra. Deveriam deixar esse por lá mesmo.

Gilberto Carvalho Moura

O advogado está fazendo o papel dele. É uma profissão legal, regulamentada e necessária. Já pensou se não houvessem meios de defesa? Seja civilizado! Eu mesmo acharia mais produtivo recuperar o Bilhão que o Cacciolla levou e deixava ele lá na Europa mesmo.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Então que se estenda um tapete vermelho e se use uma Limusine para transportar o ilustre trambiqueiro. Só falta agora esses advogados de porta de cadeia de luxo quererem que o sr. Cacciola fique hospedado em algum hotel de luxo ao invés de ficar encarcerado na PF. Francamente!


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores