Faculdade de Medicina de Olinda

07/12


2018

Árvore de Natal enfeitada à espera de Eduardo Cunha

Claudia Cruz está esperançosa de que o marido, o ex-deputado Eduardo Cunha, preso na Lava Jato, volte para casa logo.

Ela instalou em sua sala uma imensa árvore de Natal, com enfeites dourados.

“Montada apenas para te esperar, meu amor...”, escreveu no Instagram.  (Mônica Bergamo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

Confira os últimos posts



21/10


2006

Mendonça: "Quem canta vitória, se surpreende nas urnas"

Faltando oito dias para o segundo turno, o governador de Pernambuco e candidato à reeleição pelo PFL, Mendonça Filho, voltou a dar carga máxima, ontem, no Interior do Estado. Ressaltando a importância de aumentar o volume de campanha em cidades pólos, e ainda rouco, por conta do último evento na Capital, o pefelista, comedido, não descartou a possibilidade do retorno do “guerreiro” como denominou-se.

Em seu discurso em Serra Talhada, ontem, ao lado do prefeito Carlos Evandro (PFL), Mendonça voltou a rebater o clima desfavorável das pesquisas de intenção de voto. “Campanha política ninguém ganha de véspera. Quem canta vitória de véspera se surpreende. O sujeito tem que trabalhar todo dia até o dia da eleição. Cada um de vocês tem capacidade de buscar o voto do indeciso, buscar o voto que está no caminho errado, esclarecer o que nós fizemos por Pernambuco, Jarbas (Vasconcelos) (PMDB) e eu. Eu tenho certeza que vamos ampliar ainda mais nossa eleição”, avaliou.

Por pouco, a festa de Mendonça Filho em Serra Talhada não se tornou um problema. Quando entrava na cidade, acompanhado de dezenas de veículos, um motoqueiro - não identificado - que seguia na contramão atropelou o adolescente Vitor Felipe Coelho da Silva, 11 anos. O acidente ocorreu ao lado da caminhonete que conduzia o governador e as demais autoridades da região.

Ao perceber a criança no chão o pefelista pediu para que o veículo parasse e o prefeito Carlos Evandro - que é médico - desceu e carregou a criança até o veículo que a levou para o Hospital. Visivelmente abatido com o fato, logo após o término do evento, Mendonça seguiu para o hospital estadual Professor Agamenon Magalhães. O adolescente fraturou o fêmur e o governador se pôs a disposição da mãe para prestar qualquer auxílio. As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

octacilio penteado

hehehehe! Nem mendoncinha acredita mais em uma virada. Mendoncinha vai como assessor de Jarbas pro senado em 2007 ?

Paulin de Caruaru.

Eu também já joguei na mega sena acumulada hoje...Quem sabe...


Prefeitura de Abreu e Lima

21/10


2006

Assessor de Lula confirma contatos com churrasqueiro

O chefe do gabinete pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, confirmou na noite desta sexta-feira, 20, que conversou duas vezes, no dia 15 de setembro, com o petista Jorge Lorenzetti, personagem central da tentativa de compra do dossiê Vedoin contra políticos tucanos. Os telefonemas foram localizados pela quebra do sigilo telefônico de Lorenzetti, pela Polícia Federal, e os contatos foram feitos para o gabinete de Carvalho, no Planalto.

Gilberto Carvalho disse que conversou com Lorenzetti, exercendo seu papel de buscar informações para levar ao presidente Lula, depois de ter recebido um telefonema de uma pessoa do comitê de campanha, que não quis revelar o nome, dizendo que dois petistas haviam sido presos em São Paulo e que este era "um assunto complicado e grave".

Carvalho assegurou "não estar preocupado" com a tentativa de envolver seu nome neste caso porque "não tem nada a esconder". E acrescentou: "Estou tranqüilo". Disse ainda que não havia conversado com Lula sobre o que chamou de tentativa de envolvimento do seu nome neste episódio porque, naquele momento, o presidente estava em um comício em Belo Horizonte e este não era um assunto para incomodá-lo naquele momento. "Não me preocupei em falar com o presidente. Se fosse uma coisa grave, que me envolvesse, que dissessem ´to na fita´ aí eu já teria ligado", comentou Carvalho, dizendo que mais tarde os demais auxiliares o avisariam.

"Sei que esta é mais uma tentativa de atrapalhar a campanha. Só espero que não usem isso para atingir o presidente porque atingir a mim não significa nada", comentou o chefe de gabinete de Lula. "Neste tempo de duro combate, vale tudo", disse ele, salientando que espera que prevaleça o bom senso.

Gilberto Carvalho esclareceu que estava acompanhando a gravação de um programa eleitoral com o presidente Lula, no Lago Sul, em Brasília, por volta das 9h30 do dia 15 de setembro, quando recebeu um telefonema de uma pessoa do comitê informando que dois petistas haviam sido presos com dinheiro. "Ligue para o Lorenzetti que parece que ele está sabendo e pode ajudar a informar isso aí", contou Gilberto, esclarecendo que resolveu ir para o Planalto para dar o telefonema para Lorenzetti para saber do que se tratava.

"Aparentemente ele estava muito confuso, muito nervoso. Ele não me passou uma informação adequada tanto que, na hora, nem a repassei para o presidente", declarou Carvalho, lembrando que isso já foi por volta das 10h30. Nesta conversa, lembrou, em hora nenhuma Lorenzetti admitiu que poderia estar pessoalmente envolvido neste caso, já que os dois presos - Gedimar Passos e Valdebran Padilha - eram ligados ao setor de "inteligência" do comitê de campanha de Lula, liderado pelo próprio Lorenzetti.

A partir daí, Carvalho disse ter ido atrás de novas informações. Já no Planalto, depois das gravações na produtora de João Santana, Lula teve uma cerimônia, mas, assim que ela acabou, Carvalho foi ao seu gabinete, antes de ele sair para o almoço, por volta das 13 horas, e, a sós com ele, falou: "Tem uma notícia muito chata. Não sei bem ainda o que é. Prenderam dois petistas, em São Paulo, com dinheiro. Parece que é negócio de dossiê. Falei com o Lorenzetti". Em seguida, narrou que o presidente pôs a mão na cabeça e desabafou: "Não acredito que isso possa estar acontecendo. Não é possível que alguém tenha feito uma loucura dessa nesta altura da campanha".

Um novo contato entre os dois ocorreu por volta das 18h40 do mesmo dia, conforme verificou em suas anotações, quando Lorenzetti telefonou para Gilberto, na segunda conversa do dia. Em momento nenhum, nas duas conversas, segundo Gilberto, Lorenzetti teria admitido participação na compra do dossiê. "Só fui saber que ele (Lorenzetti) estava na história dias depois", comentou Gilberto, alegando nunca ter visto ou falado com Valdebran e Gedimar. "Isto tudo para mim era muito novo. Me surpreendi", relatou ele, esclarecendo que nunca mais os dois se falaram, "até por prudência".

Antes disso, conforme contou Gilberto, os dois haviam conversado no final de agosto. "Foram sempre conversas rápidas, sempre ligadas à agenda do presidente em Santa Catarina, já que ele sempre se empenhava na preparação da agenda do presidente nas viagens ao Estado", disse. As informações são da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

21/10


2006

Filho de Lula defendeu interesses da Telemar no Governo

Fábio Luís Lula da Silva, 31 anos, conhecido como Lulinha, é apontado por reportagem publicada na revista Veja desta semana como um dos articuladores que travaram conversas com altos funcionários do governo para mudar a legislação sobre as telecomunicações. Segundo a revista, o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado para defender os interesses da empresa de telefonia Telemar junto ao governo federal.

Segundo a Veja, Lulinha e seu sócio na empresa Gamecorp Kalil Bittar teriam se encontrado com Daniel Goldberg, titular da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça (SDE). Em um dos encontros, ocorrido no início de 2005, segundo a revista, eles sondaram Goldberg sobre a posição da SDE caso a Telemar comprasse a concorrente Brasil Telecom, um negócio proibido pela legislação atual. O secretário teria dito que a fusão só seria possível através de uma mudança na lei. Ainda segundo a Veja, os esforços para a mudança na lei foram encerrados por Lulinha devido à publicação na imprensa da notícia da compra pela Telemar de parte das ações da Gamecorp por R$ 5,2 milhões.

O assessor de Lulinha e Kalil, o jornalista Cláudio Sá, disse à revista que, se houve encontros, foram contatos meramente sociais. Já Goldberg afirmou que conversou com os dois para sugerir a contratação de uma consultoria tributária e um escritório de advocacia.

Enquanto estava em Brasília, de acordo com a Veja, Lulinha e Kalil despachavam em uma sala do escritório do lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido como APS, entre o fim de 2003 e julho de 2005. O local é uma mansão de quatro andares e elevador, na região do Lago Sul. O assessor da dupla disse que Kalil esteve no escritório, mas disse que Lulinha nunca foi lá. APS confirma que o filho do presidente despachava no escritório. As informações são do portal Terra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

helenosilva

magno,isso é calunia sua.vc pode ser processado por veincular matéria desse tipo.o filho,puxou ao pai.nunca sabe de nada.

guilherme alves

Quando o PHC defendia os interesses de inúmeras empresas junto ao governo de FHC a mídia ficava muda, inclusive a fonte ignóbil.



21/10


2006

Escândalo do dossê bate à porta do presidente Lula

O ex-assessor de risco e mídia da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o petista Jorge Lorenzetti, trocou ligações com o chefe-de-gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, informa o blog do Josias. Lorenzetti também é conhecido como o ''churrasqueiro'' do presidente Lula.

De acordo com notícia postada no blog, Carvalho e Lorenzetti conversaram pelo menos duas vezes no dia 15 de setembro --mesmo dia em que foram presos em São Paulo o petista Valdebran Padilha e o ex-agente da Polícia Federal Gedimar Passos --ex-funcionário do núcleo de risco e mídia da campanha à reeleição de Lula-- com R$ 1,75 milhão.

Além de Carvalho, o ex-ministro da Casa Civil
José Dirceu também trocou telefonemas com Lorenzetti. O ex-ministro nega relação com o caso e informa que a notícia faz parte de uma ''onda de boataria''.

''De minha parte, repilo a onda de boatos que tem tomado conta do país, aguardo com serenidade as investigações e reafirmo que não temo nada porque não devo nada'', diz Dirceu em nota postada em seu blog.

O advogado do ex-ministro José Dirceu, José Luís de Oliveira Lima, confirmou que houve uma chamada telefônica entre seu cliente e o Jorge Lorenzetti, um dos envolvidos no ''dossiegate'', mas negou o envolvimento do ex-homem forte do Planalto no episódio.

''O ex-ministro não teve qualquer participação na tentativa de compra do dossiê [contra políticos tucanos]. Ele não participou de campanha majoritária, nos Estados nem para o presidente Lula'', disse José Luís. ''No tocante à ligação, ele se recorda de ter uma rápida conversa por telefone com o Lorenzetti. Foi uma ligação rápida, sem qualquer relação com o dossiê'', acrescenta o advogado. Ainda de acordo com o advogado, Dirceu afirma não se lembrar do teor da conversa.

Já Carvalho disse ao que estava com Lula na produtora do jornalista João Santana, responsável pelo marketing da campanha reeleitoral, quando foi informado da prisão de Gedimar e Valdebran. ''Assim que recebi essa informação, deixei o presidente na produtora e vim pra cá [Planalto]. A informação chegou muito atravessada. Me disseram que o Lorenzetti estava no rolo. Então, liguei pra ele. Era a pessoa mais próxima que eu conhecia dessa gente'', relatou Carvalho. ''Perguntei: ''Lorenzetti, que história é essa, que loucura é essa?'' Ele estava muito assustado. Explicou que tinham ocorrido as prisões''.

O chefe-de-gabinete afirmou que no final da tarde do mesmo dia recebeu uma ligação de Lorenzetti. ''Aí ele deu mais informações, que as pessoas tinham sido presas e que estavam tentando saber o que estava acontecendo. Depois disso, eu não falei mais com ele, até por prudência'', disse ao blog do Josias. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Quanto mais dossiê, mais Lula cresce. Quanto mais precatórios, mais Eduardo cresce. Atenção, Lavareda! Atenção, Veja! Atenção, Jerissati! Atenção, Jarbas! O escândalo vai ser dia 29! LULA e EDUARDO vão vencer com mais de 70% dos votos válidos!!!


Magno coloca pimenta folha

20/10


2006

Lula: "Os companheiros não farão mais burrices"

Poucas horas depois de o chefe do Gabinete Pessoal, Gilberto Carvalho, ter admitido que conversou por telefone com um dos envolvidos na tentativa de compra do dossiê dos sanguessugas no dia em que foram presos, o presidente-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar auxiliares e petistas que se envolveram em escândalos ao longo do governo.

- Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato - disse Lula em comício na região central de Belo Horizonte.

Falando para uma platéia de 4 mil militantes de movimentos sociais, segundo organizadores do ato público, Lula reconheceu também ter cometido erros na campanha eleitoral do primeiro turno.

- Posso ter cometido erros, nem nos debates eu fui porque achei que já tinha ganho. Vocês também não entraram com toda força, pensando que estava ganho no primeiro turno - afirmou.

Lula repetiu o argumento de que o segundo turno seria positivo, por permitir o que ele chama de ''comparação entre dois projetos de país''.

- Quando fui para o segundo turno, todo mundo acordou para o que podia acontecer neste país. Este segundo turno foi uma bênção divina - acrescentou.

O presidente-candidato anunciou que falaria pouco, para se poupar para os dois debates que ainda faltam até as eleições.

- A gente nunca sabe como é que o adversário vai vir - comentou.

Assim mesmo, Lula enumerou diversos programas e ações de interesse dos movimentos sociais e ficou emocionado ao mencionar uma carta de uma jovem de periferia contando que teve de deixar o curso de antropologia por falta de dinheiro para pagar a universidade.

- Isso nunca mais pode acontecer neste país. No segundo mandato, vamos criar mais 300 mil vagas do Prouni (Programa Universidade para Todos). O projeto do outro atende aos interesses de uma minoria, o nosso projeto atende aos interesses dos pobres, da classe média, da maioria da sociedade brasileira - afirmou.

No palco, Lula estava acompanhado do vice-presidente José Alencar e cinco ministros mineiros de sua equipe, além do prefeito Fernando Pimentel (PT), que prometeu a Lula uma votação em Belo Horizonte ''igual somente a que Juscelino Kubitschek recebeu''. Informações do JBOnline.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

20/10


2006

Briga no PT pelo comando da economia no 2º mandato

Acentuou-se no governo e no PT a disputa pelo comando da economia no segundo mandato. Com as pesquisas de opinião mostrando, neste momento, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva será reeleito no próximo dia 29, está declarada a guerra. Para o comando do Ministério da Fazenda despontam dois nomes: o do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, que tem o apoio de amplo espectro do PT, inclusive do ex-ministro Antonio Palocci, e o do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, que conta com o suporte da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, além do governador eleito da Bahia, Jaques Wagner. Informações do Valor Econômico.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

octacilio penteado

magno, jornalista nao pode plantar noticia desse jeito não! Seja sério, isso tipo de noticia não merece confiança...vc sabe disso.

Eleitores de Lula, não vamos entrar nesse JÁ ganhou, vamos continuar lutando por votos nos dia-a-dia, fazendo porta a porta, boca a boca, adesivando carro e roupa, parta confirmarmos até 29/10/2006. O Já ganhou não existe, vamos continuar deteminado à vitória. É Lula 13 lá e Eduardo 40 aqui.

helenosilva

magno,faz jornalismo sério.deixa de inventar boatos.voce,um homem tarimbado,sabe que uma noticia desse tipo nao tem respaldo nenhum.vamos noticiar coisas importantes,citando fontes.



20/10


2006

Eduardo mantém os 28 pontos na frente de Mendonça

Pesquisa do Vox Populi, que será publicada pelo Jornal do Commercio deste sábado, mostra o candidato do PSB a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, 28 pontos na frente do candidato do PFL, Mendonça Filho. Se as eleições fossem hoje, Eduardo teria 64% dos votos válidos e Mendonça 36%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Soraya da Cruz Plácido

E DEPOIS DIZEM (EDUARDO E CIA)QUE O PALANQUE DO ÓDIO É O NOSSO, SE APENAS QUEREM UMA "VINGANÇA" CONTRA NOSSO SENADOR ELEITO PELO POVO COM MAIS DE 2 MILHÕES DE VOTOS... SERÁ QUE ELE VAI MESMO GANHAR COM TANTO ÓDIO NO CORAÇÃO? COM A PALAVRA , DUDU PRECATÓRIOS...

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Fui entrevistado pelo Ibope quando da eleição que João Paulo deu uma lapada em Cadoca, em 2004. Soaraya, as pesquisas indicam uma tendência naquele momento. Talvez por falta de informações, você não saiba como são feitas as pesquisas, Atualmente, nem precisa. Tá na cara que é LULA E EDUARDO

Alexandre Kennedy Torres

Soraya, estás pesquisas são feitas por amostragem, isso quer dizer, apenas algumas pessoas são entrevistadas, e estas, são selecionadas em todas as camadas da sociedade. Estas pesquisas são chamadas de quantitativas, e seguem técnicas cientificas, por tanto não fique preocupada, é 40 e 13!

Alexandre Kennedy Torres

E 40 com mais de 1.500.000 votos nas costas de Oncinha e Cia Ltda. E o troco de Dr. Arraes, com juros e correção! Estão desesperados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soraya da Cruz Plácido

Evidentemente que tiveram muitos que diziam votar em Eduardo, e sabem pq? PORQUE LULA PEDIU!!! Aqui em minha casa tb, ninguém que seja foi entrevistado nessas pesquisas, e no primeiro turno, LULA SERIA REELEITO E DEU NO QUE DEU, não esqueçam disso...



20/10


2006

Ibope: Lula tem vantagem de 21 pontos; nos válidos 24

O presidente Lula(PT) ampliou de 12 para 21 pontos a diferença que mantinha na pesquisa Ibope sobre o seu competidor Geraldo Alckmin(PSDB); nos válidos vai a 24 pontos, na disputa do segundo turno pela Presidência da República. Lula, que na pesquisa anterior, divulgada dia 12 de outubro, tinha 52% das intenções de votos, tem agora 57%, enquanto Alckmin, que tinha 40% baixou para 36%. Nos votos válidos, Lula, que tinha anteriormente 57%, tem, agora, 62%, enquanto que Alckmin desceu de 43% para 38%, passando a diferença para Lula de 14 para 24%. A pesquisa foi divulgada pelo Jornal Nacional da TV Globo, nesta noite, e foi  aplicada quarta e quinta-feira entre 3010 eleitores em 198 municípios.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Alexandre Kennedy Torres

Existe uma dúvida sim, quem vai levar a maior lapada, ONCINHA ou XUXU!

Antonio Pereira

SERÁ QUE AINDA EXISTE ALGUMA DUVIDA QUE SERÁ LULA E EDUARDO.

pedro

Magno Corrija são 24 pontos de diferença; Do mesmo jeito que Eduardo tem 28%



20/10


2006

Ex-prefeito de Abreu e Lima pega seis anos de cadeia

O ex-prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha, foi condenado a seis anos de reclusão pelos crimes de apropriação e desvio de verbas públicas em proveito próprio e de terceiros, cometidos no ano de 1987, durante o primeiro mandato dele à frente do município.

A sentença foi proferida pela juíza da 2ª Vara da Comarca do município, Ana Maria da Silva, que determinou o cumprimento da pena no regime semi-aberto na Penitenciária Agro-Industrial São João, em Itamaracá. Apesar da condenação, o ex-gestor foi solto após impetrar habeas corpus para poder responder em liberdade ao recurso de apelação que seu advogado irá apresentar contra a referida sentença.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Vc se esqueceu de falar dos gatunos mais perigosos ainda Lula e Eduardo...São mais perigosos que Fernandinho Beira Mar

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Vai pegar muito mais quando for julgado pelo que fez na última gestão. Um gatuno que merece passar muito tempo atrás das grades.



20/10


2006

Aleluia joga pesado: "Dirceu é laranja de Lula"

 "A quadrilha de Lula todos conhecem. Mas, sempre aparecem bagrinhos, como o churrasqueiro Lorenzetti e o segurança pessoal do "cappi", Freud Godoy. E até laranjas, como Dirceu e Berzoini, que se apresentam como responsáveis pelos crimes, para tentar salvar Lula, arquiteto da arregimentação do bando". A afirmação é do líder da Oposição, José Carlos Aleluia (PFL-BA), contestando a tentativa de, mais uma vez, proteger-se Lula, através de um de seus auxiliares, do escândalo do falso "dossiê.

Sempre que as investigações se aproximam do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo Aleluia, aparece um laranja para assumir a responsabilidade pela bandalheira no governo ou no PT. "Quem não se lembra de Dirceu, anunciado como operador do mensalão por (ingenuidade?) Roberto Jefferson?".

Quando as investigações se aproximavam perigosamente de Lula, Dirceu assumiu tudo e até aceitou ser cassado, num ´silêncio estarrecedor`". Na CPI e no Conselho de Ética, observou o líder, José Dirceu declarou que nada fez sem o conhecimento do presidente Lula. Depois, preferiu o sacrifício, poupando o comandante.

Agora, no escândalo do falso dossiê contra tucanos, Lula, segundo Aleluia, tentou primeiro implicar Aloísio Mercadante, cujo assessor "faz tudo", Hamilton Lacerda, foi flagrado num hotel em São Paulo com o dinheiro para a compra do "dossiê". Mercadante reagiu e chegou a dizer no seu programa político que a sua honra não estava em jogo.

O "advogado criminalista" de Lula então escalou Ricardo Berzoini para assumir a culpa pela trapalhada do dossiê. Berzoini rapidamente licenciou-se da presidência do PT - já havia substituído José Genoino, também expurgado por corrupção - mas as investigações prosseguiram e o gesto de Berzoini foi inútil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Aleluia, tome a laeranja do Lula, e dela faça bom uso. Não vale jogar as bagas fora. Tem que usar todinha.

social que o Lula esta fazendo, vejam os números do PNAD para conhecer o que é governar para o povo, por isso a goleada que esse privatizacionista vai levar. É Lula 13 lá e Eduardo 40 aqui.

Mariana, você deveria conhecer a história do nosso país há alguns anos. Privatizar as empresas rentáveis desse país por preço de banana, é um tipo de roubo dos piores. Quando o tão falado dossiê for desvendado o seu conteúdo, vais ver o que está por trás de tudo isso. Além do show de administração

guilherme alves

Olhaí gente, o Aleluia vem com o mesmo discurso da direita - só faz atacar. Por esse motico os baianos deram um chega pra lá nessa turma. Uma pergunta que não quer calar: por quê a direita só sabe atacar as pessoas?

guilherme alves

Olhaí gente, o Aleluia vem com o mesmo discurso da direita - só faz atacar. Por esse motico os baianos deram um chega pra lá nessa turma. Uma pergunta que não quer calar: por quê a direita só sabe atacar as pessoas?



20/10


2006

Advogado de Dirceu confirma telefonema para Lorenzetti

O advogado do ex-ministro José Dirceu, José Luis de Oliveira Lima, confirmou que houve uma chamada telefônica entre seu cliente e o Jorge Lorenzetti, um dos envolvidos no "dossiegate", mas negou o envolvimento do ex-homem forte do Planalto no episódio.

"O ex-ministro não teve qualquer participação na tentativa de compra do dossiê [contra políticos tucanos]. Ele não participou de campanha majoritária, nos Estados nem para o presidente Lula", disse José Luís.

"No tocante à ligação, ele se recorda de ter uma rápida conversa por telefone com o Lorenzetti. Foi uma ligação rápida, sem qualquer relação com o dossiê", acrescenta o advogado. Ainda de acordo com José Luís, o ex-ministro afirma não se lembrar do teor da conversa.

"O que é inacreditável é fazerem uma elucubração em cima de uma ligação de 3 minutos. É uma leviandade", afirma. E diz: "se eu tiver que processar alguém por causa disso, eu não hesitarei em fazê-lo".

A Polícia Federal confirmou que investiga um suposto elo entre o ex-ministro e Jorge Lorenzetti, ex-assessor de risco e mídia da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conhecido como o churrasqueiro de Lula.

"De minha parte, repilo a onda de boatos que tem tomado conta do país, aguardo com serenidade as investigações e reafirmo que não temo nada porque não devo nada", diz Dirceu em nota postada em seu blog. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Pereira

É TUDO DESESPERO. IBOPE 24% NA FRENTE.

Mariana

Mais escandalo de Lula e ele vai falar que nada sabe ...E o povo safado e burro vai acreditar...

José Dirceu é mais perigoso que o Fernandinho Beira_Mar!



20/10


2006

O fim de semana quente é tema na Melodia FM

O debate político da Melodia FM já está no ar, e tratando do assunto quente anunciado para o final de semana, que seria uma bomba capaz até de influenciar o resultado da eleição. São boatos que infestam a mídia e que o debate aborda. Está com o jornalista Magno Martins o deputado estadual eleito André Campos que esbanja otimismo quanto ao resultado do pleito estadual e presidencial. Vamos ouvir.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


20/10


2006

Debate Político na Melodia começa daqui a pouco

Já estou nos estúdios da Rádio Melodia 106.9 FM, no Recife, na Agamenon Magalhães. Daqui a pouco, passo a apresentar o Debate Político, que vai ao ar das 18 às 19 horas, de segunda-feira à sexta-feira. Se você está em outro Estado, no Interior ou em qualquer parte do mundo, acesse o banner da Melodia aí ao lado e passe a ouvir o nosso programa. Enquanto comando o Debate Político, minha equipe de plantão passa a atualizar o blog. Fique ligado no blog e no programa ao mesmo tempo!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Flora

E as bobocas são vocês mesmo! hahahahaha!

Mariana

E os invejosos são outros ah,ah,ah.

Ana B. Holanda

E os raivoso são os outros, tsc, tsc, tsc....

José Rodrigues da Silva

Magno, essa rádio não é o teu melhor palco! Os hereges de quem falas e fazem você sobreviver, são os mesmo que usam o nome de Deus pra também sobreviver. Enfim, são todos mercenários!



20/10


2006

A bomba do fim de semana

 Dossiêgate e a tal “bomba” que virá – o cerco se fecha. A coordenação de campanha de Lula e o Diretório Nacional do PT decidiram colocar ontem à disposição da Polícia Federal e da Justiça os respectivos sigilos bancários. A Justiça de Mato Grosso também autorizou a quebra dos sigilos bancários de Freud Godoy, ex-assessor direto do presidente, e Hamilton Lacerda, ex-assessor do senador Aloizio Mercadante.

Ontem a PF passou a informação de que surgiu nas investigações o nome de “uma pessoa importante” que teria recebido uma ligação de um dos “aloprados” e respondido em seguida. O nome não foi revelado porque o processo está protegido por segredo de Justiça.

Mas vamos ao que importa: a web está infestada de boatos sobre uma tal “bomba” que vai surgir no fim de semana sobre o dossiegate. Teria efeito para mudar o rumo da eleição, tal como ocorreu nos últimos 15 dias do primeiro turno (Lula ia ganhar e acabou indo para o 2º turno). A ver, a ver. (Do Blog de Fernando Rodrigues)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Manoel de Souza

Valeu Ary. Vc disse tudo.

de Pernambuco. Imaginem agora com Lula presidente e Eduardo governador, vamos fazer o governo mais socialista que este país JÁ viu e após os quatro anos vocês que não votaram em Eduardo vão se arrepender. É Lula 13 lá e Eduardo 40 aqui.

empréstimo miniciosamente avaliado a sua viabilidade, tanto que quando recorreram à Justiça, a mesmo nos deu por unanimidade e em todas as instâncias a certeza de ter feito uma operação viável. Vejam que este governo incompetente, foi o mais capitalizado do país, e está para levar a maior goleada da

prejudicado e muito pelo governo anti-social de FHC, que negava recursos para Pernambuco, por Dr. Arraes não se dobrar aos caprichos escusos desse governo. E não tiveram a sensibilidade em ver que estavam prejudicando os pernambucanos, diante de tal situação recorremos depois de avaliação a um

Vocês só tem este discurso cujo temas são, precatórios, JÁ respondido exaustivamente, e pagamento de salários etc. Jarbas não diz que quando Dr. Arraes pegou o governo de Joaquim. tinha débitos, que Eduardo com sua competência fez a receita estadual ser a maior da história do estado. Sendo



20/10


2006

Ex-assessor de Lula vai ao STF contra Jungmann

O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) pode ter que responder na Justiça sobre uma acusação que revelou estar em poder da CPI dos Sanguessugas, como revela a repórter do blog em Brasília, Ana Silveira. Jungmann, que é vice-presidente da comissão, disse ontem que US$ 150 mil que seriam usados na compra do dossiê antitucano podem ter chegado às mãos de Jorge Lorenzetti por meio de uma corretora de câmbio.

O ex-colaborador da campanha de Lula protocola ainda hoje no Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de interpelação judicial contra Jugmann. O STF terá que acatar o pedido para solicitar explicações de Jungmann. Lorenzetti estuda, inclusive, apresentar uma queixa-crime contra o parlamentar de acordo com as explicações que forem apresentadas ao STF pelo vice-presidente da CPI dos Sanguessugas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

Cadê a democracia dessa gente que na teoria é uma coisa e na prática é outra..

Paulin de Caruaru.

Tática típica do PT.Ao ser pego com a mão na massa,se apressa em assumir o papel de vítima.