ArcoVerde

08/11


2018

Deputado nomeia amante em cargo de comissão

A Operação Furna da Onça, deflagrada hoje na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, identificou que o deputado estadual Marcos Abrahão (Avante) nomeou a amante para um cargo na Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio.

"Descobriu-se, ainda, a partir da interceptação telefônica, que Marcos Abrahão nomeou sua amante para exercer cargo em comissão na Faetec, como coordenadora de unidade", afirmou o Ministério Público. As investigações apontaram que mais de 54 milhões foram usados para compra de parlamentares, "mensalinho", durante o mandato do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Nem todo ladrão é burrominion , mas todo burrominion é ladrão.

marcos

Nem todo ladrão é petista, mas todo petista é ladrão.

Fernandes

QUERO VER SE O CAPITÃO JAIR FODÃO VAI TER CORAGEM DE VETAR O AUMENTO DE SALÁRIO DOS DOS JUÍZES COMO A PRESIDENTA DILMA FEZ

Fernandes

Eu tô Aguardando liberar o porte de arma para proteger meu botijão de gás.


Asfaltos

Confira os últimos posts



11/06


2008

Ex-diretora acusa Dilma e diz que foi bode expiatório

 A ex-diretora da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) Denise Abreu disse nesta quarta-feira, em depoimento à Comissão de Infra-Estrutura do Senado, que foi transformada em bode expiatório durante a crise aérea. Também reafirmou as acusações contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que a teria pressionado para facilitar a venda da Varig e da VarigLog ao fundo americano Matlin Patterson e aos três sócios brasileiros.

 Hoje, a ex-diretora da Anac descreveu as reuniões e o processo até a decisão da venda da Varig. Abreu afirmou que solicitou que fossem apresentadas as declarações de Imposto de Renda dos sócios brasileiros para saber se ela era compatível com o aporte financeiro feito para compra da empresa.

Também queria saber, por meio do Banco Central, como o dinheiro do sócio estrangeiro havia entrado no país. Por fim, pediu informações sobre um suposto contrato de gaveta que havia sido denunciado pelo Snea (sindicato das empresas aéreas). Os pedidos foram referendados pela Procuradoria-Geral da Anac e pela diretoria da agência.

Depois disso, foi chamada para uma série de reuniões com a ministra Dilma Rousseff, nas quais foi acusada de estar interpretando a lei e dificultando a realização do negócio. ''Houve uma reunião muito longa, de 9 horas, chegou a ser uma sabatina'', afirmou. ''Me foi dito que eu estava extrapolando por que a lei.''

A ex-diretora disse que voltou a ser pressionada pela Casa Civil após o segundo leilão da Varig. Representantes da Anac foram questionados pela secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, sobre a decisão de não transferir à nova Varig a autorização para que a empresa voasse, o chamado Cheta.

O certificado foi liberado posteriormente. ''Essa empresa recebeu toda certificação em quatro meses e meio. O processo mais rápido no país havia sido o da Gol, de nove meses. Nos EUA é mais de um ano.''

Ela afirmou também que houve pressão para análise dos documentos apresentados pelo escritório Teixeira Martins, do advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula e advogado do fundo americano. ''Ficou todo um processo de pressão que era exercida sobre a área de segurança [da Anac] para que todo documento apresentado pelo escritório Teixeira Martins fosse agilizado.''

Denise Abreu disse que ''gestou por nove meses'' a decisão de falar. Um dos motivos, como disse, foi a necessidade de prestar satisfação a membros de sua família. Segundo ela, foi enviada à casa de sua mãe, na época do seu primeiro depoimento à CPI do Caos Aéreo, documentação falsa sobre supostas contas que ela mantinha no exterior. (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Cadê Mão-Santa, senador do Piauí, para dizer dessa real cacarejadora?

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Dona Cátia, dona Cátia! A senhora hein? Está muito gozadora hoje.

Cátia Santos

Sr. Biu hj tá com a gota... ahahahahaha Se a gente não sorrir, realmente adoece. E tenho dito.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

É bom lembrar que o depoimento da srª Denise Abreu está apenas começando, que ela é uma ex-assessora do gov. Lula cheia de ressentimentos. E mesmo assim ainda tem gente se apressando em prejulgar a ministra Dilma. Se ela tiver contas a ajustar que assim seja, mas é cedo para condená-la.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... cadê a imprensa e os falsos moralistas de plantão nesses episódios? Onde estão os dissimulados e éticos de botequim nesses episódios? Se essas falcatruas cabeludas ocorressem no governo Lula já estariam queimando o presidente, já que não tem moral nem decência para pedir seu impeachment.



11/06


2008

Um perfil das famílias incluídas no Bolsa-Família

Das famílias contempladas no programa Bolsa-Família em Pernambuco, 96%   moram em casa de alvenaria e 79,8% possuem  água  encanada. É o que mostra uma pesquisa inédita  sobre o Programa, encomendada pela Secretaria de Desenvolvimento  Social e Direitos Humanos. Foram entrevistadas  2.247 chefes de núcleos familiares  e 92 gestores municipais  em todas as cidades  do Estado. A pesquisa  será divulgada hoje.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/06


2008

PCdoB apóia André Campos em Jaboatão

O PCdoB decidiu apoiar a pré-candidatura do deputado André Campos (PT) à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Com isso, sobe para nove o número de partidos que integram a chapa (PT, PV, PMN, PCB, PSB, PTN, PSDC, PR e PCdoB). A legenda também vinha negociando com o deputado federal, Paulo Rubem (PDT), mas acabou optando pela campanha petista. O anúncio formal será realizado na próxima terça-feira, às19 horas, na Câmara Municipal de Jaboatão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Essa foi ótima Raimundo. Parabéns pela leitura. Deve ser mesmo bruxaria dos holandeses.

Raimundo Eleno dos Santos

Meu Deus! Que calamidade. Aonde nós chegamos?! Só acredito porque estou vendo.É chegado o começo do final do tempo. Não restará pedra sobre pedra. Coitada de Jaboatão dos Guararapes, um município fadado ao atraso.Existe uma Maldição.Pode ter sido de bruxos holandeses não satisfeitos com a rendição.



11/06


2008

Jarbas: "Lula deveria ter ficado calado ou neutro"

Rubronegro doente, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) já embarcou de Brasília com destino ao Recife, para assistir a final da Copa Brasil entre Sport e Corinthians, hoje, na Ilha do Retiro. Ao blog, o senador disse que o presidente Lula deveria ter ficado calado ou se posicionado como torcedor neutro e não dizer que iria torcer pelo Corinthians.

"Ele mostrou que não tem alma pernambucana. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado", disse. Jarbas convidou o senador Heráclito Fortes DEM-PI), que confirmou sua presença. Também estará no camarote do senador o presidente do PPS, ex-senador Roberto Freire.

Sobre o placar, Jarbas fez um prognóstico otimista: "O Sport vai levar essa por uma diferença de dois gols. Não tenho a menor dúvida", previu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ WILSON ALVES MONTEIRO

Jarbas Vasconcelos está sendo levado pelo ódio quando critica o presidente, esquecendo que a escolha pelo time que torcemos é um ato democrático.

LUIZ WILSON ALVES MONTEIRO

Já vi muitos torcedores em Salgueiro, em partidas de Sport X Salgueiro, vestidos com a camisa do Sport no Cornélio de Barros

LUIZ WILSON ALVES MONTEIRO

LULA ESTÁ SENDO SINCERO QUANDO DIZ QUE TORCE PELO TIMÃO Postagens - Palavras do Sertão Enviado por Wilson Monteiro 11-Jun-2008 Torço pelo Palmeiras e em Pernambuco, sou mais Sport, porém, concordo com o presidente quando o mesmo diz que vai torcer pelo Corinthians, pois faz parte d

Raimundo Eleno dos Santos

Se tirarem uma foto de Jarbas perto de Roberto Calabar Freire, a mão deste estará segurando o ovo esquerdo... DE JARBAS, É CLARO!

samuel sebastião nascimento dos santos

Severino hoje vc tá com a gota, mais uma vez parabéns pelo seu cometário, calado jarbas, o presidente está certo.......................



11/06


2008

Imposto do Cheque tira Henry da decisão na Ilha

Já o candidato do PMDB a prefeito do Recife, Raul Henry, outro rubronegro fanático, pernambula frustrado no plenário da Câmara dos Deputados, porque ficou impedido de viajar com Jarbas para o Recife por causa da votação do novo imposto do cheque, que entra em pauta ao longo do dia de hoje.

Para acompanhar o Leão, só restou a Henry a alternativa de ver o jogo pela televisão no restaurante Jardins de Itália, no Setor de Indústria de Brasília, local em que bate ponto a confraria do Sport em Brasília. "Estarei lá ao lado de muitos conterrâneos de Pernambuco que moram em Brasília", disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

stefano

O que deixou Henry chateado foi perder de viajar com Jarbas o "padrinho".



11/06


2008

Ibope: Evandro lidera pesquisa em São José do Egito

Pesquisa Ibope para a Prefeitura de São  José do Egito , no Sertão do Pajeú, apresenta o prefeito Evandro Valadares (PSB), que tenta a reeleição, na liderança, com 55%, seguido pelo Doutor Gilvaney,(PR), que aparece com 27%. Realizada entre os dias 30 de maio e 1 de junho, com 301 pessoas entrevistadas, a pesquisa foi registrada no TRE– Justiça Eleitoral - 68ª Zona Eleitoral de São José do Egito, sob o número 002/2008, em 4 de junho

 

Eis os números da pesquisa:

 

Espontânea

 

Evandro Valadares(PSB) 44%

Doutor Gilvaney(PR)        13%

José Marcos(PR)              01%

Doutor Romero(PT)          01%

Cláudio Soares(PMDB)      0,%

 

Brancos/Nulos                    6%

Não sabe/Não/opinou       35%

 

Estimulada

 

Evandro Valadares            55%

Doutor Gilvaney                 27%

Brancos/Nulos                   07%

Não sabe/Não opinou        11%


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/06


2008

João da Costa cresce no Recife. E os outros?

Esta semana tive acesso à outra pesquisa sobre as eleições do Recife – O Partido Social Cristão (PSC) registrou pesquisa sob o número 013/2008. Os dados são esclarecedores, pois tornam nítidos algumas hipóteses que eu já tinha trazido à tona. Observo, que estas hipóteses estão se confirmando lentamente.

João da Costa teve crescimento acelerado no último mês. Hoje ele tem cerca de 17% das intenções de votos. Embora, não seja tão conhecido. Portanto, desconfio que João da Costa irá crescer mais;

O candidato do PT crescerá em razão da administração do prefeito João Paulo continuar sendo muito bem avaliada;

João da Costa tem condições de vencer no primeiro turno, pois a administração do prefeito João Paulo é bem avaliada – 75% dos pesquisados aprovam a sua administração. Além disto, 81% consideram importante e muito importante ter um novo prefeito que dê continuidade aos projetos da atual administração;

Mendonça Filho não cresceu, de acordo com a pesquisa – 25%. Está estacionado.7. Cadoca continua bem posicionado nas pesquisas – 26%. Mas não cresceu. 8. Raul Henry é desconhecido. Mas tem chances de crescimento? Sim, caso o eleitor decida votar num candidato apoiado pelo senador Jarbas Vasconcelos. 

 Caso esta eleição vá para o segundo turno, os postulantes indiretos serão Jarbas Vasconcelos e João Paulo. Ambos disputam o mesmo espaço de poder.

Os dados "quentes" acima estão no artigo do cientista político Adriano Oliveira, postado hoje no  blog. São números interessantes relacionados com a sucessão no Recife, e que valem a pena serem consultados. Boa leitura.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Kigrer

Advinhador político, esse Adriano... e dos ruins!!! Nenhum titulo acadêmico lhe será suficiente... enquanto afirmar bobagens... jogue no bicho... o processo é o mesmo... se acertar ganha...

Pinto Junior

Prefeito João Paulo, Seus assessores esqueceram de mandar continuar o recapiamento da rua Frei Loureiro na ur-05 ibura, rua que o ilustríssimo prometeu na inauguração da Travessa Frei Loureiro consertar. POR FAVOR, MANDE TOMAR PROVIDÊNCIAS. SEM MAIS AGRADEÇO

milton tenorio pinto junior

Adriano continua viajando na maionese. Esse desconhecido do Costa não passa nem para o 2º turno.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

É difícil, mas não impossível, que João da Costa vença a eleição do Recife ainda no 1º turno. Todavia mantenho meu prognóstico: ele terá Cadoca (PSC) como adversário no 2º turno. Mendoncinha, do DEMO, será o cavalo paraguaio mais uma vez.


bm4 Marketing 5

11/06


2008

''''Vou provar que disse a verdade'''', afirma Denize Abreu

 Ao chegar ao Senado, na manhã desta quarta-feira (11), ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu disse que está tranqüila e que vai comprovar com documentos as acusações que fez contra a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Denise Abreu vai ser ouvida pela Comissão de Serviços de Infra-Estrutura do Senado. “Eu trouxe todos os documentos para comprovar que eu disse a verdade”, declarou a ex-diretora aos jornalistas, em sua chegada. Do hotel em que está hospedada até o Congresso, ela veio acompanhada por seis seguranças e trouxe uma mala com a farta documentação que prometeu apresentar aos senadores.


Denise Abreu acusa Dilma de ter feito pressão política sobre a agência para que fosse aceita a venda da VarigLog, e posteriormente da Varig, para o fundo norte-americano Matlin Patterson e três sócios brasileiros. Segundo ela, o fundo teria mais de 20% do capital, o que é proibido pela lei brasileira.


Além de Denise Abreu, devem participar da audiência pública no Senado, que estava marcada para as 10h, o ex-presidente da Anac Milton Zuanazzi, o ex-procurador-geral da Anac João Ilídio de Lima Filho e o ex-diretor da Anac Leur Lomanto. (Portala G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ednaldo Ferreira

Não precisa ser profeta para previr o destino final da Dilma...

Cátia Santos

Errata- ENFRENTAR

Cátia Santos

Essa Denise, não seria uma LOUCA de engrentar uma TROPA DE CHOQUE (como este Governo Lula), sem ter PROVAS CONCRETAS DO QUE ESTÁ DIZENDO... Deixo claro que considero esta Dilma uma FARSANTE, em que Lula a apoia e lhe dá credibilidade, pq quer de toda maneira FAZER SEU SUCESSOR, e ela seria ideal...

milton tenorio pinto junior

Êita danou-se! A carreta pesada da Dilma dessa feita tá atrapalhada. Essa é candidata sonrisal, desmancha rapido por demais.



11/06


2008

A campanha contra o Náutico uniu os pernambucanos

A campanha contra o Náutico uniu os pernambucanos. Independentemente da camisa de preferência, políticos importantes se insurgiram contra a sudestinada. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, distribuiu nota repudiando a decisão do STJD, classificando-a como a “manifestação de uma visão preconceituosa e centralizadora que certos setores do futebol têm das equipes das regiões ‘periféricas’”. O senador Jarbas Vasconcelos, torcedor declarado do Sport, enviou carta ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, protestando contra a injustiça. A Assembléia Legislativa de Pernambuco decidiu solidarizar-se com a aspirante Lúcia Helena ofendida pelo jogador André Luís e com o capitão Dinamérico Barbosa responsável pelo policiamento do jogo entre Náutico e Botafogo, homenageando-os em sessão especial. O presidente do Sport, Milton Bivar, tradicional adversário do Náutico, ergueu a voz em defesa da verdade e lembrou a atitude do jogador do Botafogo, dizendo que “a polícia agiu como tinha que agir”.

Mas, encastelados em sua própria empáfia, estes sudestinos parecem não compreender o que está em jogo. O presidente do STJD, Rubens Approbato, por exemplo, tripudiou a intenção dos deputados pernambucanos de protestar contra a injusta decisão, afirmando que “pode vir até Papai do Céu...”.

Estes senhores deveriam estudar melhor a história do País para saber que os pernambucanos de todas as naturalidades não são gente de engolir injustiças ou a soberba de ninguém. Deveriam estudar a história de Dom Hélder, de Lampião, de Antônio Conselheiro. Se estudarem direitinho, pode até ser que, dispensando pelejas desnecessárias, aprendam que em cada pernambucano vive um guerreiro disposto a lutar até o fim pelas coisas da sua terra.

O engenheiro Alexandre Santos, autor da exortação acima, ocupa o seu espaço hoje no blog tendo como tema o jogo desta noite entre Sport e Corinthians, passando a câmara pelos acontecimentos deprimentos surgidos na imprensa e nos meios esportivos do país surgidos após o jogo do Náutico contra o Botafogo, fatos esses do qual todos até podem ser acusados como responsáveis menos o próprio Náutico. Vale a pena ler na íntegra o artigo de Alexandre, até mesmo pela sua oportunidade, no dia em que outro pernambucano tentará se superar para chegar ao merecido título nacional. Boa leitura!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Augusto Maciel Caldas Cavalcanti

Esclarecendo ainda que, mais importa a alma à posição geográfica de nascimento, mais importa o caráter e a personalidade às atitudes, muito mais importante é defender o Estado e o seu Povo fazendo algo para mudar à criticar de forma não construtiva.

Pedro Augusto Maciel Caldas Cavalcanti

É, parece-me que do altar no qual estão alguns dos que aqui comentam a SUPOSTA mediocridade do povo nordestino, em especial do pernambucano,o que reluz é ouro, ou melhor, que lá encontram-se os Santos rodeados de tudo o que é maravilhoso, os quais poderão julgar a "ruma" de nordestinos ali de joelho

Gilberto Carvalho Moura

São a imensa maioria.

stefano

Só existe bolsa familia pra nordestino?

stefano

essas coisas só acontecem no nordeste?



11/06


2008

Violência: torcedor corintiano baleado após chegar a PE

 Um torcedor do Corinthians foi baleado, na noite da última terça-feira (10), pouco depois de ter chegado ao Recife para assistir, esta noite, a final da Copa do Brasil, que o time paulista decide contra o Sport.

Éder Parafatti veio com um amigo de Osasco (SP) e havia chegado ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. Eles se dirigiram a um bar próximo, na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando foram surpreendidos por dois homens.

Os suspeitos atiraram contra os torcedores, que vestiam a camisa do Corinthians. Somente Éder Parafatti foi atingido, nas costas. Testemunhas socorreram a vítima, que está internada no Hospital Alfa, em Boa Viagem.

De acordo com o hospital, ele foi internado com escoriações, recebeu atendimento médico e passa bem. A administração do hospital aguarda contato com a família Parafatti para liberar o paciente.

Segundo pessoas que presenciaram o crime, os dois suspeitos fugiram num carro modelo Palio.(Portal pe360graus)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Amigo, tenho 55 anos, já fiz tudo o que tinha de fazer, daqui para a frente pode chover canivetes que não estou nem ai, na minha profissão, quanto pior tanto melhor para ganhar dinheiro e prestígio. Me assombra é o destino desse monte de preguiçosos incultos que se multiplicam dia a dia.

Gilberto Carvalho Moura

E ele nunca procurou emprego em Pernambuco. Nasceu e vive em São Paulo/SP.

Gilberto Carvalho Moura

Aposto que nenhum deles te pediu dinheiro emprestado ou te deu calote. Chegaram de carteira assinada e trataram contigo de aluguel ou compra de um imóvel para morar. Tenho um sobrinho que termina mestrado em Ciências da Computação mês que vem e já está contratado e recebendo para trabalhar no Recife

milton tenorio pinto junior

correção: atendo esse pessoal...

milton tenorio pinto junior

Gilberto, os que vem não são essas coisas não. Se fossem bons o suficiente ficariam por lá. Eu atendo esse e posso lhe garantir , eles vem apulso.



11/06


2008

Ouça Magno Martins na Rádio Olinda

Clicando aqui , você escuta, sempre de segunda-feira à sexta-feira, o
comentário deste blogueiro no programa do radialista Edivaldo Moraes, um dos maiores comunicadores de Pernambuco, na Rádio Olinda. Meu comentário vai ao ar por volta das sete da manhã.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


11/06


2008

Coluna de hoje na Folha

  Tensão em Petrolina

 

Se no PSB de Petrolina o clima é de tensão, envolvendo o prefeito Odacy Amorim, que tenta disputar a reeleição, e o deputado Gonzaga Patriota, que lidera as pesquisas, com a reunião do diretório estadual da legenda socialista, amanhã, no Recife, tende a explodir.

 

Estará em julgamento o recurso impetrado pelo prefeito para anular a convenção do próximo domingo, convocada pelo diretório municipal. Apoiado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, Amorim quer transferir a convenção para o próximo dia 30, mas com uma condição: evitar o bate-chapa com Patriota.

 

Só que qualquer um filiado tem o direito de disputar a convenção e não será por aí que o prefeito dobrará seu concorrente dentro do PSB. A tendência do diretório estadual é pela anulação da convenção do dia 15, mas pode haver surpresas.

 

Patriota vai fazer plantão no diretório estadual e o prefeito já está no Recife desde a última segunda-feira, tentando resolver o impasse. Seja qual for à decisão, o fato é que nem Patriota está disposto a abrir mão do direito de concorrer, nem tampouco o prefeito está aberto a uma negociação que possa vir a ser preterido.

 

POBREZA FRANCISCANA – O processo político no Recife que permeia a oposição ao candidato do PT, João da Costa, está tão empobrecido que um partido nanico, como o PSDC, e uma liderança sem expressão, do porte de Luiz Vidal, acabam sendo objetos de cobiça. Ora, o PSDC não tem nada a acrescentar, nem mesmo tempo na televisão. Politicamente, o partido também não agrega quase nada, até porque sobrevive em torno dos interesses de Vidal.

 

O compadre trapalhão - No escândalo da venda da Varig-Log, um personagem faz   o Planalto tremer: Roberto Teixeira, o compadre de Lula. Ele já fez negócios nebulosos com prefeituras petistas, escancara as portas do Governo e faz até chover, segundo um dos empresários que entraram na negociata.

 

 

 

 

Bringel não foi condenado - Advogados do deputado Emanuel Bringel, candidato a prefeito de Araripina pelo PSDB, esclarecem que o parlamentar não foi condenado a oito anos de reclusão em nenhum processo, conforme noticiamos ontem. O que houve foi à suspensão dos seus direitos políticos por oito anos, já reduzida para cinco anos e com recurso em análise no TRF, no Recife.

 

Lula paraguaio - Lula vai torcer pelo Corinthians amanhã. Cadê a sua pernambucanidade? Nunca existiu! Se o presidente tivesse migrado para o Paraguai, ao invés de São Paulo, quando deixou Caetés, no próximo domingo, então, quando o Brasil enfrenta o Paraguai, sua torcida seria paraguaia. Dá no mesmo!

 

Fim de linha -  Ao admitir que topa ser vice de Jacilda Urquiza, candidata do PMDB a prefeita de Olinda, o deputado tucano Pedro Eurico, que passou a vida inteira sonhando em ser prefeito do Recife, dá uma demonstração pública da sua explícita desilusão com o parlamento. Coitadinho! 

 

 

 

Curtas

TOMOU DORIL – O ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglailson (PSB), tomou um chá de sumiço depois que recebeu uma pesquisa em que seu sucessor anda mal das pernas. Seus adversários comemoram com fogos.

BOOM HOTELEIRO– O secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira,  comemora a média de ocupação dos hotéis no Recife em torno de 80%. “Estamos vivendo um momento jamais visto na capital”, observa.

 

FORRÓ PARA TODOS – O prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (DEM), descentralizou os festejos juninos este ano, levando atrações para os dois maiores distritos - Gravatá do Ibiapina e Pão de Açúcar.

 

''Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião''. (Eclesiastes 3-1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Como ex-residente de SP (onde também passei minha infância e adolescência) também aprendi a torcer pelo São Paulo F.C. E daí! Não deixo de ser pernambucano por isso, até porque minha paixão nº 1 também é tricolor e chama-se Santa Cruz F.C. Avanmte tricolores!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Qual é o problema de Lula torcer para o Corinthians? Ele foi pra São Paulo ainda menino e não é isso que tira sua pernambucanidade, expressa na prioridade que ele tem dado para o desenvolvimento da região Nordeste e nas obras que seu governo tem desenvolvido neste sentido.

João Batista

O grangeiro apareceu !!!! viva !!!!!

Tajmahal Cruz

O vereador Luiz Vidal faz parte do "lixo" político de Pernambuco. Há muitos outros só que ñ detém o seu atual "cacife" e a cara de pau para fazer negociatas. Chantagista profissional e sócio de partido, considera-se acima da Lei.Não é só por que é vereador que é um amoral.

Pedro Batista Filho

...Eu torço p 3 times: Santa Cruz, Contra o Sport e Contra o Naútico, e daí? deixei de ser pernambucano por isto? Magno, futebol é paixão, ñ razão. Contanto q esta paixão ñ saia das raias da civilidade, ela é divertida e salutar. Magno, "DEIXA O HOMEM TORCER EM PAZ"



11/06


2008

Enquete: Queiroz continua lider com folga em Caruaru

O deputado José Queiroz continua líder absoluto na enquete promovida por este blog para avaliar o potencial dos pretendentes à prefeitura do município. Queiroz(PDT), até o início da manhã de hoje estava com 44,87% dos votos, contra 17,95 de seu adversário mais próximo, Reginaldo França(PMDB), que tinha 17,95%. O placar caruaruense precisa se movimentar e para isso é necessário que a população também se movimente, votando nos seus candidatos, pois  ainda há tempo. Vamos votando, pessoal de Caruaru.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Não há nem o que comentar. Queiroz vai dar um passeio!



11/06


2008

João da Costa volta à AL criticado pelos próprios aliados

 O retorno do pré-candidato do PT à Prefeitura do Recife, João da Costa, para a vida parlamentar não será nada fácil. Ontem, o deputado petista foi criticado por um grupo de parlamentares aliados por não ter conversado com sua própria bancada sobre sua atuação na Assembléia Legislativa após deixar a secretaria municipal de Planejamento Participativo. Também foi acusado de não ter sido solidário com a companheira de partido, a deputada Isabel Cristina (PT), que é suplente dele e está de licença médica para tratamento de um câncer de mama no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Por conta do seu estado de saúde, os parlamentares defendiam um arranjo político para que Isabel continuasse como deputada. Assim, poderia custear parte das despesas médicas e as viagens aéreas para seu tratamento. Ela possui plano de saúde, mas que não cobre todos os procedimentos médicos. Para resolver a questão com um ''jeitinho'', os parlamentares, que só aceitaram conversar sobre o assunto no anonimato, avaliaram que João da Costa poderia continuar licenciado para se dedicar exclusivamente à campanha e Isabel permanecer como deputada.(Do
Diario de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Caro Batista, a reciproca é verdadeira. Grato pelo elogio. Mas continuo afirmando que Costa será o novo Marcus Cunha. E o Adriano Oliveira continua viajando na maionese ao afirmar que Costa ganha no 1° turno. É delirio desse rapaz.

Pedro Batista Filho

Tenório, apesar dos nossos conflitos de opiniões, c/ excessão do nosso amado Santa Cruz, sempre o achei inteligente, e assim como sei q haverá 2o turno no Recife, vc também sabe q o candidato do governo estará nele, e esta sua tese do "outro" Marcos Cunha ñ prevalecerá.

milton tenorio pinto junior

Realmente Rodrigues, belo amigo da onça esse rapaz. Não levou em conta a saúde da Deputada. Desumano João da Costa. Tem nada não, espero que seja o novo Marcus Cunha do Recife. Vai levar uma lapada grande de Mendonça Filho.

Cátia Santos

SEM QUALQUER EXPRESSÃO POLITICA ESTE QUE "TENTA" SER O SUBSTITUTO DE JOÃO PAULO, NOS MOSTRA MAIS O CARÁTER DELE, ATÉ CONTRA SEUS "PRÓPRIOS" ALIADOS. ISSO TAMBÉM VAI SER LEVADO EM CONTA NAS URNAS. VAMOS PRA FRENTE!!!

REVERENDO

MEUS IRMÃOS: QUERO DIZER A ESSE CIDADÃO, QUE DEUS ESTÁ VENDO ESSAS AÇÕES DE SOLIDARIEDADE DELE. É SÓ ESPERA E AGUARDAR!



11/06


2008

Em São Bento a disputa é entre padre Aldo e Bodinho

Em São Bento do Una o padre Aldo(PMDB), candidato a prefeito na enquete do blog continua disputando o primeiro lugar palmo a palmo com o candidato do PSB, Paulo Bodinho, apresentando ligeira vantagem. Até as primeiras horas de manhã de hoje o padre Aldo estava com 53,38% dos votos, contra 46,62% de Paulo Bodinho. Vamos continuar votando povo de São Bento, há muito tempo ainda para modificar o marcador.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Aí a população fica entre a cruz e a caldeira.

Wagner Peixoto

Maior corrupto não, pois o maior é o professore dele, o próprio Bodinho

LandRover

Antes de voltar veja bem quem é esse padre. É o maior corrupto da história política de São Bento do Una.