Prefeitura do Cabo

14/11


2017

A charge do dia


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Ipojuca

Confira os últimos posts



17/10


2018

Dodge incerta na PGR caso Bolsonaro vença a eleição

O mandato dela vence em setembro de 2019. O novo presidente pode reconduzi-la, ou não, ao cargo

Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo

A permanência de Raquel Dodge no comando da PGR (Procuradoria-Geral da República) já não é considerada líquida e certa caso Jair Bolsonaro (PSL) vença a eleição. O mandato dela vence em setembro de 2019. O novo presidente pode reconduzi-la, ou não, ao cargo por mais dois anos.

Advogados e juízes ligados ao grupo mais próximo do presidenciável dizem que o assunto nem sequer está no radar dele. E afirmam que, dado o trabalho da procuradora-geral, considerado sério, ela poderia, sim, ser mantida no cargo.

Além disso, Dodge teria apoio da classe para permanecer —e Bolsonaro não iria criar uma zona de atrito justamente com os procuradores.

A hipótese de mudança preocupa integrantes do Ministério Público Federal e já é assunto até entre ministros de tribunais superiores —muitos apostam que ela será preterida na escolha.

Em abril, a procuradora-geral denunciou Bolsonaro ao STF (Supremo Tribunal Federal) por racismo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Mônica Bergamo e a Folha, assim como toda a imprensa, como não pode inventar e mentir mais do que fazem contra o Bolsonaro, agora vem com essa de fazer previsões. A bola de cristal dos \"repórteres\" não mais ilude os leitores. Quem já viu um futuro presidente, com tantos problemas sérios e importantes de urgência para lidar, vai se preocupar com uma mudança simples que depende dele e ainda é no final de 2019. É, por essa e outras a imprensa fica mais desmoralizada e desacreditada. Virou um tabloide de fofocas.

marcos

OPTJÁAITEADERROTABABACA

Fernandes

Delira o perrelli...seria prurido anal?

marcos

Dodge vota com Jair Bolsonaro para presidente do Brasil (17).


Gravatá

17/10


2018

Como assim, de tanto otimismo de Lula?

Nem com reza brava - Petistas que conversaram com gente que visitou Lula na carceragem da Polícia Federal, na segunda (15), dizem que o ex-presidente enviou mensagem otimista. Teria afirmado que “duas semanas em campanha eleitoral é uma eternidade”.

Uma ala do PT, porém, já dá a causa como praticamente perdida. Não faltam críticas às divisões internas do partido e a integrantes da elite, que aderiu em maioria a Bolsonaro. “Eles são burros. Jogam dama, não xadrez. Não enxergam um palmo adiante”, protestou um dirigente da legenda.

O temor de que Jair Bolsonaro ganhe mais terreno no Nordeste e entre os eleitores mais pobres fez com que Fernando Haddad (PT) fosse orientado a voltar a fazer campanha nas ruas na reta final da disputa.(Folha Painel)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Folha, \"o Lula ladrão está preso babaca\". Esta foi a frase do Cid Gomes, irmão do Ciro, que gritou com um petista num comício do poste. É isto, o povo sério e honesto não quer saber o que o presidiário condenado e preso pensa ou deixa de pensar. Somente os defensores de bandidos e a canalha de esquerda que vive ainda a falar do chefe da quadrilha. Bolsonaro 17 e PT saudações.

Fernandes

Lula uma lágrima de Cristo.

Fernandes

O PT tem a maior bancada na câmara, o bolsomito vai ter que negociar.

marcos

LulaTáPresoBabaca


Camaragibe

17/10


2018

Novo ministério: já tem quem queira

O ministro Blairo Maggi (Agricultura) começou a se movimentar para ficar na pasta caso o PSL vença.

O tal superministério já causa discórdia.

Citado como opção, Luiz Carlos Heinze (PP-RS), não tem apoio na cúpula do PP.

Um cacique da sigla diz que, se Heinze for escolhido, terá que colher votos pró-governo no partido. (Painel –Folha)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Olinda Dia e Noite

17/10


2018

Aliados de Bolsonaro: gol contra de Cid contra PT

Pessoas próximas a Bolsonaro comemoraram o desabafo e os insultos que Cid Gomes (PDT-CE) disparou a petistas na noite de segunda (15).

Disseram que o irmão de Ciro marcou dois gols contra em uma mesma partida, entregando ao PSL um presente pronto para desembrulhar.

A campanha de Bolsonaro levou a fala de Cid ao horário eleitoral.

ação do pedetista contra o uso de sua imagem na propaganda só foi impetrada depois de a peça ter sido exibida na TV e no rádio.

Aliados do candidato do PSL projetam um número maior de votos nulos e abstenções no segundo turno, o que elevaria o patamar de votos válidos de Bolsonaro a um índice superior ao indicado pelas pesquisas até agora, que é de 59%.(Painel – FSP)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

OPTjáAdmitraDerrotaBanaca

Fernandes

O PT tem a maior bancada na câmara, o bolsomito vai ter que negociar.

marcos

Ninguém se mete isso é briga de Quadrilha. PDT x PT ( Babaca)



17/10


2018

Alta de Bolsonaro: cai resistência das Forças Armadas

Daniela Lima - Painel - Folha de S.Paulo

Nos representa - A ascensão de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida eleitoral e a perspectiva de que ele está perto da vitória minaram as resistências ao presidenciável na cúpula das Forças Armadas. Se antes era comum fardados de alta patente afirmarem que o deputado tinha mais tempo de Câmara do que de Exército, sendo, portanto, mais político do que militar, hoje muitos o chamam em conversas privadas de “nosso candidato”. Alguma desconfiança ainda perpassa a Aeronáutica, mas é só.

Políticos que acompanham o universo dos militares apontam dois fatores determinantes: o fato de ser o PT do outro lado do balcão –sigla pela qual as Forças não nutrem qualquer simpatia– e a possibilidade cada vez mais palpável de ver dois quadros forjados no Exército voltarem ao poder pelo voto.

Entre generais da reserva o apoio é explícito. Os da ativa não tratam do assunto publicamente. Repetem o discurso de que as Forças não têm preferência política e nem candidato.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Bom dia família 17, Jair Bolsonaro presidente do Brasil


Prefeitura de Carpina

17/10


2018

Amapá: TSE mantém votos e Capiberibe disputa 2º turno

G1 

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta terça-feira (16) validar os votos recebidos por João Capiberibe (PSB) no primeiro turno da eleição para governador do Amapá. Com isso, Capiberibe está mantido no segundo turno.

Os votos dados a Capiberibe foram anulados porque candidatos do PT tiveram os registros indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) – o candidato a vice na chapa de Capiberibe é Marcos Roberto, do PT.

No último dia 7, primeiro turno da eleição, Waldez Góes (PDT) recebeu 133.214 votos, e Capiberibe, com 119.500. O terceiro colocado, Davi (DEM), somou 94.278 votos.

Decisão do TSE

Na sessão desta terça-feira, os ministros do TSE entenderam que não houve má-fé por parte da chapa de Capiberibe ao indicar o candidato a vice do PT.

Isso porque, na avaliação dos ministros, Marcos Roberto não estava em uma situação "sabidamente inelegível".

Por seis votos a um, o tribunal decidiu, então, manter a chapa na disputa. Permitiu, ainda, o direito à substituição do candidato a vice-governador – a proposta feita ao TSE foi a substituição de Marcos Roberto por Andrea Tolentino (PSB). A possibilidade de a chapa fazer propaganda eleitoral foi aprovada por unanimidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

bm4 Marketing 4

17/10


2018

Temer diz que ainda não teve acesso ao relatório da PF

Estadão Conteúdo

Após a Polícia Federal indiciar o presidente Michel Temer e outros 10 investigados no inquérito dos Portos, que apura se houve favorecimento a empresas do setor portuário na edição de um decreto de 2017, o advogado Brian Alves, responsável pela defesa do presidente Temer, afirmou que não se manifestaria porque não teve acesso ao relatório da PF. Além de Temer, sua filha Maristela de Toledo, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (MDB-PR), o coronel reformado da Polícia Militar João Baptista Lima Filho (amigo do presidente conhecido como coronel Lima) e arquiteta Maria Rita Fratezi (mulher do coronel), além de executivos da Rodrimar e do grupo Libra também foram indiciados.

O advogado Cézar Bittencourt, que defende Rodrigo Rocha Loures, afirmou que não teve acesso ao relatório. Ao todo, 11 pessoas foram indiciadas pela PF, que entregou nesta terça-feira, 16, a conclusão das investigações ao gabinete do ministro Luís Roberto Barroso, relator do caso. 

O advogado Cézar Bittencourt, que defende Rodrigo Rocha Loures, afirmou que não teve acesso ao relatório policial e, portanto, "não há como se manifestar globalmente". "No entanto, nesse inquérito, Rocha Loures não estava sendo investigado pelos crimes organizado e lavagem de dinheiro. Mas, certamente, não há elementos para a PGR oferecer denúncia contra Rocha Loures", afirmou o advogado. Por meio de nota, os advogados Maurício Leite e Cristiano Benzota, responsáveis pela defesa do coronel Lima, disseram estar "perplexos" com o pedido de prisão feito pela PF.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

bm4 Marketing 6

17/10


2018

Haddad virou figurante em enredo de Bolsonaro

Josias de Souza

A vida cobra os pecados do PT em prestações: as prisões do mensalão, o impeachment de Dilma, a volta à cadeia no petrolão, a delação-companheira de Palocci, o encarceramento de Lula… Coube a um aliado, Cid Gomes, apresentar a fatura de 2018. Os petistas “vão perder feio” a disputa presidencial, disse o irmão de Ciro Gomes. Perderão “porque fizeram muita besteira” e se recusam a produzir um mea-culpa.

Fernando Haddad buscava alucinadamente um fato novo capaz de encurtar a distância de 18 pontos que Bolsonaro abriu sobre ele no Ibope. Mas a única novidade digna de nota no segundo turno é o desabafo de Cid Gomes. Virou atração instantânea da propaganda de Bolsonaro no horário eleitoral.

Depois das críticas de Cid Gomes, os petistas inocentes que cobram a adesão à ''frente democrática'' anti-Bolsonaro ganharam a aparência de virgens de Sodoma e Gomorra. Haddad luta pela Presidência ao mesmo tempo que tem que cuidar da unidade de aliados que fogem do contágio.

Deve doer no candidato do PT a ideia de que faz o papel de figurante obscuro num enredo confuso, em que o protagonista é um presidiário e cujo epílogo pode ser Jair Bolsonaro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Coitado do kit gay, além de mentiroso é incompetente.


Asfaltos

17/10


2018

Bolsonaro diz que extradita Battisti, se eleito

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para mais uma promessa caso seja eleito presidente da República.

Em dois idiomas —português e italiano— ele informou que extraditará o refugiado Cesare Battisti.

"Como já foi falado reafirmo aqui meu compromisso de extraditar o terrorista Cesare Battisti, amado pela esquerda brasileira, imediatamente em caso de vitória nas eleições. Mostraremos ao mundo nosso total repúdio e empenho no combate ao terrorismo. O Brasil merece respeito!", afirmou o candidato.

A Justiça italiana condenou Cesare Battisti à prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas. Ele fugiu para o Brasil em 2004 e foi autorizado a viver no país pelo então presidente Lula seis anos depois. (Patrícia Pasquini – Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/10


2018

A ficha de Jucá ainda não caiu

ÉPOCA – Murilo Ramos

Quem encontrou o senador Romero Jucá (MDB-RR) nos últimos dias garante que ele ainda não sentiu o baque de ter perdido as eleições no domingo (7).

“A ficha não caiu. Por enquanto ele ainda é procurado. Vai sentir a mudança lá para fevereiro, quando deixar de ser requisitado”, afirmou um colega parlamentar.

Talvez o choque será menor para Jucá do que para outros derrotados nas urnas porque ele terá vida partidária, uma vez que preside o MDB.

Enquanto isso, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux cobrou do deputado petista Odair Cunha (MG) resposta à denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra ele por ter usado em campanha recursos de uma entidade sindical.

Cunha queria ter tido acesso ao teor de delação premiada sobre o assunto, mas o STF negou seu pedido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


17/10


2018

Meirelles "perdeu" R$ 53 milhões na campanha

...mas pode ter ganhado muito mais na bolsa

Do Infomoney

Fizemos duas simulações para calcular quanto o candidato já deve ter embolsado com seus investimentos em ações: a primeira de que ele investe em uma carteira média de mercado e a segunda, na Carteira InfoMoney.

A campanha presidencial de Henrique Meirelles (MDB) custou perto de R$ 53 milhões e foi financiada pelo próprio candidato, segundo a declaração de gastos dos candidatos à presidência para o TSE, que ainda pode ser atualizada.

O custo total da campanha foi o maior entre os candidatos à presidência e o que apresentou o pior “custo-benefício”: com 1,2 milhão de votos, cada um custou, portanto, R$ 41. Em comparação, Cabo Daciolo (Patriota), teve o custo mais baixo por voto: ele gastou R$ 808 em toda a sua campanha e terminou com 1,3 milhão de votos, um custo de R$ 0,0005 por voto.

Boa parte do valor gasto por Meirelles na campanha, no entanto, foi compensado por prováveis ganhos no mercado acionário. Isso porque o emedebista declarou no final de 2017 R$ 283.176.015 em ações e a Bolsa segue com alta significativa em 2018 -- no total, o patrimônio do candidato é de R$ 377 milhões. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2018

PF indicia Temer no inquérito dos portos

...e pede prisão de amigo do presidente

Segundo investigação, Temer e outros dez praticaram crimes de corrupção passiva, ativa, lavagem e organização criminosa

Camila Mattoso e Letícia Casado – Folha de S.Paulo

A Polícia Federal concluiu inquérito sobre propina no setor portuário e afirmou que o presidente Michel Temer e outras dez pessoas praticaram os crimes de corrupção passiva, ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O delegado Cleyber Malta Lopes pediu a prisão de quatro investigados, entre eles o coronel João Baptista Lima Filho, amigo do presidente. A polícia ainda solicitou o bloqueio de bens dos indiciados, inclusive do presidente. O relatório foi entregue ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal). O Ministério Público Federal é quem tem competência para denunciar.

Os indiciados pela PF são: Michel Temer, sua filha, Maristela Temer, Rodrigo Rocha Loures, seu ex-assessor, Antonio Greco, ex-diretor da Rodrimar, Ricardo Mesquista, também da Rodrimar, Gonçalo Torrealba, diretor do grupo Libra, o coronel João Baptista Lima Filho e sua mulher, Maria Rita Fratezi, amigos de Temer, Carlos Alberto Costa e seu filho, diretor da Argeplan, e Almir Ferreira, contador da Argeplan.

Em um despacho do ministro do Supremo, ele fala que o relatório da polícia diz que foram apurados fatos envolvendo “propinas em espécie, propinas dissimuladas em doações eleitorais, pagamentos de despesas pessoais por interpostas pessoas —físicas e jurídicas—, atuação de empresas de fachada e contratos fictícios de prestação de serviços.”

Aberto em 2017, o inquérito buscava esclarecer se Temer recebeu, por meio do militar aposentado, propina em troca da edição de um decreto que teria beneficiado companhias que atuam no porto de Santos. A medida assinada por Temer permitiu ampliar de 25 para 35 anos os prazos dos contratos de concessões e arrendamentos no porto firmados após 1993.

Um dos pontos do relatório da PF é uma reforma realizada na casa da filha do emedebista, entre 2013 e 2015. Como a Folha revelou em abril, a mulher do coronel, Maria Rita Fratezi, pagou em dinheiro vivodespesas da obra do imóvel de Maristela Temer. Além do coronel Lima, a polícia pediu prisão da mulher dele e de duas pessoas ligadas à Argeplan —empresa do coronel—, Carlos Alberto Costa e Almir Martins Ferreira.

Eles estão proibidos de deixar o país por decisão do Supremo. O Ministério Público Federal ainda vai se manifestar sobre as solicitações da PF. Barroso fala ainda, em seu despacho, que o relatório da PF diz que foram produzidas provas diversas, “que incluíram colaborações premiadas, depoimentos, informações bancárias, fiscais, telemáticas e extratos de telefone, laudos periciais, informações e pronunciamentos do Tribunal de Contas da União.

De acordo com a polícia, a organização criminosa era dividida em quatro núcleos: político, administrativo, empresarial (ou econômico) e operacional (ou financeiro).  No meio do ano, a PF encontrou planilhas e extratos bancários que apontam cerca de R$ 20,6 milhões em contas de empresas do coronel Lima. 

O dinheiro está, de acordo com os documentos, em contas correntes e investimentos em nome do coronel (pessoa física), da PDA Projeto e Direção Arquitetônica LTDA e da PDA Administração e Participação LTDA.

Não há nenhuma menção nos papéis sobre a Argeplan, empresa mais conhecida de Lima, dona de diversos contratos milionários com o setor público ao longo dos últimos anos.

PRESIDENTE

Em 2007, o STF proibiu a PF de fazer, por conta própria, o indiciamento de autoridades com foro privilegiado, como presidente da República, ministros de Estado, senadores e deputados. O indiciamento é um ato formal em que a autoridade declara que existem indícios suficientes de ocorrência de crime.

Em 2016, o ministro Teori Zavascki, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou que os pedidos de indiciamento de autoridades com foro privilegiado pela Polícia Federal ferem entendimento do tribunal. A PF entendeu, no entanto, que poderia fazer o pedido de indiciamento de Temer.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2018

Secretaria Executiva de Recursos Hídricos assina ordem de serviço para abastecimento em Amaraji

Os bairros Recanto dos Pássaros e Alice Batista, localizados no município de Amaragi, Zona da Mata pernambucana, irão ter água limpa e de qualidade, muito em breve. Hoje, a Secretaria Executiva de Recursos Hídricos de Pernambuco, através do secretário Emílio Duarte, assinou a ordem de serviço para elaboração do projeto para adequação e ampliação do sistema de abastecimento de água nestas localidades. O custo para elaboração do projeto será de aproximadamente R$63.000 e irá beneficiar cerca de 3 mil residências com mais de 15 mil moradores. Para a obra, existem recursos de aproximadamente R$900.000.

Segundo o prefeito de Amaraji, Rildo Reis, e a vice-prefeita Bernadete Brito, a assinatura chegou em boa hora, considerando que o bairro Alice Batista possui água sem estação de tratamento, e o bairro Recanto dos Pássaros não tem nenhum tipo de abastecimento, onde a população utiliza água de forma inadequada, colocando em risco a própria saúde.

O gerente geral de Coordenação da SERH, José de Assis Ferreira, conta que a ideia é elaborar um sistema de maneira que contemple os dois bairros, sendo beneficiados de forma correta e com água tratada, para não prejudicar a saúde da população.

Estavam também presentes na ocasião o presidente da Comissão de Licitação da SERH, Josenildo Mira; o adjunto de Obras da Prefeitura de Amaraji, Cleiton Souza; e Leonardo Menezes, diretor da Pronto Consultoria e Serviços Técnicos de Engenharia, empresa responsável pela elaboração do projeto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


16/10


2018

PF vê indícios de que Temer praticou corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Do G1

Em relatório entregue ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal afirmou ter encontrado indícios de que o presidente Michel Temer cometeu os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Além de Temer, a PF indiciou outras dez pessoas, entre as quais a filha dele, Maristela Temer, e o coronel João Baptista Lima Filho, amigo do presidente. A Polícia Federal pediu o bloqueio de bens de todos os suspeitos.

Procurada pela TV Globo, a defesa do presidente informou que não teve acesso ao conteúdo do relatório.

O indiciamento significa que a Polícia Federal concluiu haver indícios suficientes dos crimes imputados ao investigado. Agora, caberá ao Ministério Público Federal decidir se apresenta ou não denúncia à Justiça.

O Supremo tem uma jurisprudência que impede que a Polícia Federal indicie políticos com foro privilegiado sem autorização do STF. Mas, na decisão que mandou o material para PGR, o ministro fala que houve indiciamento dos 11, incluindo Temer.

O relatório

O relatório foi enviado no âmbito do inquérito que apura se Temer editou o decreto dos portos para favorecer empresas específicas que atuam no setor, o que o presidente sempre negou.

"De acordo com o relatório, foram produzidas, no âmbito do inquérito, provas de naturezas diversas [...] bem como foram apurados fatos envolvendo propinas em espécie, propinas dissimuladas em doações eleitorais, pagamentos de despesas pessoais por interpostas pessoas – físicas e jurídicas –, atuação de empresas de fachada e contratos fictícios de prestação de serviços, em meio a outros", afirmou Barroso.

De acordo com o ministro, "por força de mandamento constitucional, cabe ao Ministério Público Federal, titular da ação penal, a decisão acerca do oferecimento ou não de denúncia".

Se o Ministério Público denunciar Temer ao Supremo Tribunal Federal, a Câmara dos Deputados terá de autorizar o prosseguimento do processo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Mais um da turma do Lula ladrão. O PT é o representante da música: se gritar pega ladrão não fica um meu irmão...

marcos

Você quer que seu filho seja GAY? ........ /// .... O CANDIDATO DO KIT GAY. ........//////.....“Kit gay” preparado pela gestão de FERNANDO HADDAD na educação foi o primeiro a propor “transgêneras” em banheiro feminino. Esse rapaz sempre dando boas idéias… Lembram-se do material preparado pelo Ministério da Educação, sob o comando de Fernando Haddad, para ser veiculado nas escolas? Um deles fazia a apologia da bissexualidade: dizia que um bissexual tem 50% a mais de chance de ter com quem sair no fim de semana já que gosta de meninas e meninos. Por Reinaldo Azevedo

marcos

Bem que Temer (vice de Dilma) vai ser preso, isso é lógico, agora a pergunta é, será que ele vai dividir cela com Lula?



16/10


2018

Em vídeo nas redes sociais, Antonio Souza promove a paz

O empreendedor social Antonio Souza divulgou, na tarde de hoje, um vídeo nas suas redes sociais promovendo a paz. "Em um tempo de tanta intolerância e ódio, vamos espalhar o amor e compartilhar a paz", destacou.

Antonio Souza chama a atenção no vídeo para o atual momento que o Brasil está vivendo, de rivalidade política, intolerância religiosa, preconceito racial, homofobia e ideologias extremistas. Em seguida, o empreendedor social ressalta a importância do voto consciente focado em mudanças verdadeiras de união entre cor, opção sexual e ideias.

“Este é o momento em que o Brasil mais precisa de você! Vote com fé, vote sem medo e sem ódio", finalizou Antonio Souza.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOÃO FREIRE CORRÊA LIMA

Claro, vote em Bolsonaro.

marcos

Você quer que seu filho seja GAY? ........ /// .... O CANDIDATO DO KIT GAY. ........//////.....“Kit gay” preparado pela gestão de FERNANDO HADDAD na educação foi o primeiro a propor “transgêneras” em banheiro feminino. Esse rapaz sempre dando boas idéias… Lembram-se do material preparado pelo Ministério da Educação, sob o comando de Fernando Haddad, para ser veiculado nas escolas? Um deles fazia a apologia da bissexualidade: dizia que um bissexual tem 50% a mais de chance de ter com quem sair no fim de semana já que gosta de meninas e meninos. Por Reinaldo Azevedo


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores