Congresso Nordestino de Educação Médica

17/05


2019

Coluna da sexta-feira

Filho expõe Bolsonaro

O presidente Bolsonaro não anda nervoso e agredindo jornalistas apenas por causa das reações nas ruas aos cortes de 30% nas verbas destinadas às universidades federais. Seu inferno astral tem nascedouro mais complexo, é familiar, está dentro de casa: a quebra dos sigilos fiscal e bancário do seu filho Flávio, senador da República, autorizado pela Justiça.

Relatório do Ministério Público do Rio (MPRJ) aponta indícios de que Flávio Bolsonaro comprou e vendeu imóveis para lavar dinheiro, no valor de R$ 9 milhões. O MP também aponta indícios de que houve um esquema criminoso organizado no gabinete do senador quando ele era deputado estadual no Rio. O negócio é mais cabeludo do que se possa imaginar.

Uma investigação do Ministério Público do Rio aponta indícios de que um esquema no gabinete do então deputado estadual tinha clara divisão de tarefas para desviar recursos públicos. Promotores afirmam ainda que o ex-motorista Fabrício Queiroz tentou assumir a responsabilidade sozinho “para desviar o foco”. Flávio tira o sono do pai porque está sendo investigado por peculato, apropriação de bens alheios e lavagem de dinheiro.

Plano para o NE – Em entrevista ao Frente a Frente de ontem, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse que a visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco, no próximo dia 24, não se restringirá a uma agenda com o governador Paulo Câmara. Segundo ele, todos os governadores do Nordeste estarão no Recife para discutir um plano de desenvolvimento regional.

Ignorou a Câmara – Sobre a polêmica do veto do prefeito de São Lourenço, Bruno Pereira (PTB), a uma clínica com o nome do ex-prefeito Ettore Labanca, a verdade é que não poderia colocar o nome do Josué Pereira, seu avô, porque quem define denominação de prédios, logradouros públicos e ruas é a Câmara. Bruno passou por cima do Legislativo.

Boicote – A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), não vai dar o ar da sua graça hoje na programação que o governador Paulo Câmara cumpre na cidade. Mas estarão por lá os deputados José Queiroz (PDT) e Tony Gel (MDB), que já foram desafetos, mas podem se unir num mesmo palanque em 2020 para enfrentar a reeleição de Raquel.

Susto na Câmara – Ex-candidato a prefeito de Gravatá, Junior Darita (PTN), 50 anos, cumpria agenda em Brasília na última quarta-feira quando passou mal na Câmara dos Deputados e foi atendido no serviço médico da Casa com sintomas de infarto. Foi levado imediatamente para uma urgência hospitalar no Lago Sul e se submeteu a uma angioplastia e um cateterismo.

Candidato – O deputado Fernando Rodolfo (PR) transferiu seu domicilio eleitoral de Garanhuns para Caruaru de olho na Prefeitura em 2020. Ali, teve 28 mil votos e quer se apresentar no pleito municipal como o candidato de Bolsonaro, hoje, um péssimo cabo eleitoral.

Desgastado – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, caiu em desgraça no Centrão, movimento conservador da Câmara dos Deputados. A turma que não brinca em serviço descobriu que ele é contra a criação de mais dois ministérios pela MP 870. Os líderes do grupo querem comer seu fígado. Já há quem diga que o ministro está na chamada corda bamba.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxa de camaragibe fascista.

marcos

Relaxa senão não encaixa mortadela fascista.

Fernandes

Blog 247: Carluxo, Flávuxo e marluxo de camaragibe.

marcos

Quem mandou matar Celso Daniel?

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil, como é bom dormir e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível continua preso babaca, Dilma continua burra, Dirceu arribou e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Os filhos de lula só se envolvem em roubo e corrupção.

Fernandes

Blog 247: Os filhos do Lula estão envolvidos com a milícia carioca.

Fernandes

ACOSSADO PELA QUEBRA DE SIGILO DO CLÃ, BOLSONARO FALA EM TRAIÇÃO DE QUEIROZ.

Fernandes

Blog 247: Família Bolsonaro! Família de bandidos! Família de criminosos! Família corrupta!

Fernandes

Blog 247: Diminuiu muito o número de Bolsominio defendendo o bozo depois de todos os escândalos, penso que só ficaram retardados agora.

Fernandes

O Globo.COM. A gente fez um pacto: Não vamos para a cadeia, diz Eduardo Bolsonaro.

Fernandes

Blog 247: BOLSOMIONS EM CONSTANTE CONTRADIÇÃO, NINGUÉM POSTA NADA DO FILHO DO BOLSOMITO!!!

marcos

Blog 247: Zé Dirceu o guerreiro do pt, fugiu. Cabra safado, bandido ordinário, respeite as leis do seu país seu corrupto!

marcos

Quem é mais ladrão, Flávio ou Luleco?

marcos

Alguma mortadela tem notícias de Rosimary Noronha, a rapariga de lula?

marcos

Lula o Alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus!

marcos

Processo do sítio chega à segunda instância, pelo andar da carruagem adeus progressão da pena lula!

marcos

Eu achei que nunca iria ver o PT pedir um General na Presidência. Mourão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcos

Atenção PF fechem as fronteiras. O Bandido Zé Dirceu tá Arribado!

marcos

Estamos há cinco meses sem corrupção no governo federal, a esquerda fica arretada!

Fernandes

Governo Bolsonaro acabou e só resta ao presidente. Suicídio ou renúncia.

Fernandes

Era uma vez um Capitão de festim...

Fernandes

Blog 247: Bolsonaro vai renunciar. Força Bozo!!!

Fernandes

Blog 247: IMPEACHMENT DE BOLSONARO JÁ ENTRA NA ORDEM DO DIA. A crise política, as denúncias de que um dos filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), formou quadrilha quando era deputado estadual e o desprestígio do presidente da República fizeram com que o impeachment passasse a ser discutido nos bastidores políticos, revela a coluna Painel; soma-se a esse quadro o caos econômico, com desemprego recorde, dólar acima de R$ 4 e a incapacidade de o governo apresentar propostas

Fernandes

Blog 247: “Cresce a cada momento” a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro ser afastado do cargo e preso, com o clã, devido às denúncias de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro que atingem principalmente o senador Flávio Bolsonaro; “A crise se alastra e o Brasil se envergonha de ter eleito este criminoso presidente da República”

Fernandes

Blog 247: BOLSONARO PODE SER AFASTADO E PRESO COM SUA FAMÍLIA DE METRALHAS.

Fernandes

A honestidade era mito. A luta contra corrupção era mito. A imagem de outsider era mito. Até a religiosidade era mito. Mas você, na ânsia infantil de acreditar em soluções irreais elegeu um mito vazio. o fez justamente porque viu no vazio o reflexo da sua própria mediocridade.

Fernandes

Blog 247: Sérgio Moro; O filho de Bolsonaro tem 19 imóveis, mas quem tá preso é Lula por um ap e um fogão velho que não são dele.

Fernandes

Blog 247: A direita brasileira já prepara o impeachment do seu mito. Nós não devemos entrar nessa balbúrdia, quem pariu Mateus que balance!

Fernandes

Por que marluxa de camaragibe não pede o fim dos milicianos e da Corrupção?

marcos

Por que os mortadelas não pedem o fim da Corrupção?

marcos

Ciro Gomes sobre o bandido Lula: “defunto eleitoral” e “enganador profissional” UiUiUi

marcos

Temos muito para agradecer a Bolsonaro. .......................... .......... Bastaram 5 meses de um governo atípico, \"sem jeito\" com o congresso e de comunicação amadora para nos mostrar que o Brasil nunca foi, e talvez nunca será, governado de acordo com o interesse dos eleitores. Sejam eles de esquerda ou de direita. Desde a tal compra de votos para a reeleição, os conchavos para a privatização, o mensalão, o petrolão e o tal \"presidencialismo de coalizão\", o Brasil é governado exclusivamente para atender aos interesses de corporações com acesso privilegiado ao orçamento público. Não só políticos, mas servidores-sindicalistas, sindicalistas de toga e grupos empresariais bem posicionados nas teias de poder. Os verdadeiros donos do orçamento. As lagostas do STF e os espumantes com quatro prêmios internacionais são só a face gourmet do nosso absolutismo orçamentário. Todos nós sabíamos disso, mas queríamos acreditar que era só um efeito de determinado governo corrupto ou cooptado. Na próxima eleição, tudo poderia mudar. Infelizmente não era isso, não era pontual. Bolsonaro provou que o Brasil, fora desses conchavos, é ingovernável. Descobrimos que não existe nenhum compromisso de campanha que pode ser cumprido sem que as corporações deem suas bênçãos. Sempre a contragosto. Nem uma simples redução do número de ministérios pode ser feita. Corremos o risco de uma MP caducar e o Brasil ser OBRIGADO a ter 29 ministérios e voltar para a estrutura do Temer. Isso é do interesse de quem? Qual é o propósito de o congresso ter que aprovar a estrutura do executivo, que é exclusivamente do interesse operacional deste último, além de ser promessa de campanha? Querem, na verdade, é manter nichos de controle sobre o orçamento para indicar os ministros que vão permitir sangrar estes recursos para objetivos não republicanos. Historinha com mais de 500 anos por aqui. Que poder, de fato, tem o presidente do Brasil? Até o momento, como todas as suas ações foram ou serão questionadas no congresso e na justiça, apostaria que o presidente não serve para NADA, exceto para organizar o governo no interesse das corporações. Fora isso, não governa. Se não negocia com o congresso, é amador e não sabe fazer política. Se negocia, sucumbiu à velha política. O que resta, se 100% dos caminhos estão errados na visão dos \"ana(lfabe)listas políticos\"? A continuar tudo como está, as corporações vão comandar o governo Bolsonaro na marra e aprovar o mínimo para que o Brasil não quebre, apenas para continuarem mantendo seus privilégios. O moribundo-Brasil será mantido vivo por aparelhos para que os privilegiados continuem mamando. É fato inegável. Está assim há 519 anos, morto, mas procriando. Foi assim, provavelmente continuará assim. Antes de Bolsonaro vivíamos em um cativeiro, sequestrados pelas corporações, mas tínhamos a falsa impressão de que nossos representantes eleitos tinham efetivo poder de apresentar suas agendas. Era falso, FHC foi reeleito prometendo segurar o dólar e soltou-o 2 meses depois, Lula foi eleito criticando a política de FHC e nomeou um presidente do Bank Boston, fez reforma da previdência e aumentou os juros, Dilma foi eleita criticando o neoliberalismo e indicou Joaquim Levy. Tudo para manter o cadáver procriando por múltiplos de 4 anos. Agora, como a agenda de Bolsonaro não é do interesse de praticamente NENHUMA corporação (pelo jeito nem dos militares), o sequestro fica mais evidente e o cárcere começa a se mostrar sufocante. Na hipótese mais provável, o governo será desidratado até morrer de inanição, com vitória para as corporações. Que sempre venceram. Daremos adeus Moro, Mansueto e Guedes. Estão atrapalhando as corporações, não terão lugar por muito tempo. Na pior hipótese ficamos ingovernáveis e os agentes econômicos, internos e externos, desistem do Brasil. Teremos um orçamento destruído, aumentando o desemprego, a inflação e com calotes generalizados. Perfeitamente plausível. Claramente possível. A hipótese nuclear é uma ruptura institucional irreversível, com desfecho imprevisível. É o Brasil sendo zerado, sem direito para ninguém e sem dinheiro para nada. Não se sabe como será reconstruído. Não é impossível, basta olhar para a Argentina e para a Venezuela. A economia destes países não é funcional. Podemos chegar lá, está longe de ser impossível. Agradeçamos a Bolsonaro, pois em menos de 5 meses provou de forma inequívoca que o Brasil só é governável se atender o interesse das corporações. Nunca será governável para atender ao interesse dos eleitores. Quaisquer eleitores. Tenho certeza que esquerdistas não votaram em Dilma para Joaquim Levy ser indicado ministro. Foi o que aconteceu, pois precisavam manter o cadáver Brasil procriando. Sem controle do orçamento, as corporações morrem. O Brasil está disfuncional. Como nunca antes. Bolsonaro não é culpado pela disfuncionalidade, pois não destruiu nada, aliás, até agora não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou. Ele é só um óculos com grau certo, para vermos que o rei sempre esteve nu, e é horroroso. Infelizmente o diagnóstico racional é claro: \"Sell\".

marcos

Blog 247; Zé Dirceu já é considerado fugitivo da justiça. O Bandido Zé, como é conhecido no meio carcerário tinha prazo para comparecer a PF de Curitiba até as 16:00 horas de hoje, não apareceu. Logo foi dado o alerta nas fronteiras e aeroportos e se pegar de Fuzil a ordem é Abater o Bandido!

Fernandes

Blog 247: SENADORES JÁ ARTICULAM CASSAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO! Depois do nítido envolvimento do senador Flávio Bolsonaro com as milícias do Rio de Janeiro e com o esquema criminoso das \"rachadinhas de salário\" na câmara da Rio, como afirma o Ministério Público, cinco senadores já consultaram o conselho de ética par pedir a cassação do senador Flávio Bolsonaro, recentemente o MP também relatou que o senador filho do presidente, comprou 19 imóveis para lavar dinheiro do esquema criminoso, esse é o senador que fez campanha com a plataforma de combate a corrupção!

Fernandes

O cantor LOBÃO disse hoje que o povo está sentindo saudade do LULA... Mais um bolsominion caindo na real.

Fernandes

Blog 247: Não se pode escrever sobre Milicianos no mundo sem o CLÃ Bolsonaro CORRUPTOS ser mencionado!

Fernandes

Todos os editoriais das mídias hegemônicas jogam a toalha e dizem que Bolsonaro já deu. Impeachment se desenhando! Jair Vai Cair

marcos

Blog 247: Não se pode escrever sobre Corrupção no mundo sem Lula ser mencionado!

marcos

Empresas aéreas confirmam propinas para lula, Dilma, Jucá, Bruno, Renan, Rodrigo Maia, Mercadante e Palocci. Nada de novo, só bandido conhecido.

marcos

Será que a folha de são Paulo, o El país e o militante lulista Kennedy Alencar vão querer entrevistar Zé Dirceu e Bunlai na cadeia também?

marcos

UI. O processo de Sítio de Atibaia chegou ao TRF-4, tchau progressão da pena do Cotó Bandido de Caetés

marcos

Quem roubou mais, Queiroz ou Zé Dirceu?

marcos

O laranja de lula e sócio de Lulinha José Carlos Bunlai condenado mais uma vez. Cadeia nesse bandido.

marcos

Quem é mais ladrão, Flávio ou Lulinha?

Wellington Antunes

Bom dia, bozoasnos!

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível continua preso babaca, Dilma continua burra, Zé Dirceu vai pra cadeia e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Quem vai pra cadeia hoje é a Tchutchuca ou o Tigrão?

Fernandes

Impeachment do bozo vai entrar na ordem do dia no congresso. ... Motivo: banalização do cargo!

Fernandes

Na terra do criminoso de guerra George Bush, Bozoasno recebe o Prêmio Personalidade do Ânus.

Fernandes

Depósito na conta da mulher, laranjas para alimentar o clã, assessores fantasmas, nepotismo, Queiroz, milicianos, lavagem de dinheiro, são provas mais que suficientes para enquadrar essa família 171

Fernandes

Organização criminosa no gabinete de Flávio possuía 3 núcleos, diz MP. O primeiro núcleo era encarregado de nomear pessoas para cargos comissionados na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em troca do repasse de uma parte dos seus vencimentos a prática ilegal é conhecida como \"rachadinha\" ou \"rachid\". O segundo núcleo, conforme o MP-RJ, fazia o recolhimento e a distribuição do dinheiro público desviado do orçamento da Alerj, que originalmente seria destinado à remuneração dos cargos. O terceiro núcleo criminoso, de acordo com os promotores, seria integrado por assessores que concordavam em ser nomeados sob o compromisso de repassar mensalmente parte de seus vencimentos.

Fernandes

Lula não é diploma, professor, aluno e nem doutor. Lula é matéria. Lula é a história.

Fernandes

Estude para não ficar igual a burronaro.

Fernandes

Bolsonaro diz só vi Lula livre nas manifestações e quem consegue falar em educação sem Lula?

Fernandes

Queiroz e Marielle, duas investigações que encurralam a família Bolsonaro. A devassa legal nas contas do primogênito do clã rastreia assessores e ex-assessores, alguns deles ligados ao mundo da milícia investigada pelo assassinato de vereadora


Governo de PE

Confira as últimas colunas

24/06


2019

Coluna desta terça na Folha

Até defuntos na reforma de Lula

Nos seus dois mandatos, o ex-presidente Lula não deixou apenas os banqueiros cada vez mais ricos. Outros setores adoraram as diversas farras em sua era. Um dos segmentos mais beneficiados foram os que receberam terras ou recursos públicos do programa de reforma agrária.

Auditoria concluída recentemente pelo Tribunal de Contas da União aponta um oceano de irregularidades na reforma agrária que Lula pregava destinada aos trabalhadores do MST. Foram descobertos 61.965 empresários na lista do programa, 144 mil servidores públicos, 1.017 políticos eleitos, 847 vereadores, 96 deputados estaduais, 69 vice-prefeitos, quatro prefeitos e um senador, todos proibidos por lei de receber qualquer benefício.

Outro dado chocante: 38 mil mortos na mesma relação. Lula praticou a máxima de que reforma agrária tem quer ser ampla, geral e irrestrita. Nunca se viu tamanha maracutaia no campo.

Mais cotados – Passado o momento de impacto da morte do conselheiro João Campos, o governador Paulo Câmara (PSB) se debruça agora no nome que remeterá à Assembleia Legislativa para sucedê-lo. Se escolher um nome do seu coração, o mais cotado é o do secretário de Administração, José Neto. Mas o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, também está numa boa cotação.

Petrolina – Ao contrário do que noticiamos, não foi apenas Arcoverde que teve destaque nos telejornais nacionais. Petrolina apareceu bem não apenas na Globo News como também em dois programas do Fantástico, valorizando a produção e equipe da TV-Grande Rio, afiliada da Rede Globo no município. Os festejos de Petrolina bombam. Atraem 80 mil pessoas por noite.

Controvérsia – O hospital de Gravatá divulgou nota na qual o conselheiro João Campos deu entrada na emergência às 23h38 do sábado e morreu à 00h28. Um amigo da família, entretanto, informa que ele morreu no sábado pela manhã, depois de tomar café e se recolher ao quarto. Quando foi levado para o hospital, ainda pela manhã, já havia morrido de um infarto fulminante.

Capitalização – São próximas de zero as chances de o sistema de capitalização ser reincorporado ao texto da Previdência. Também são remotas as possibilidades de recuos nas mudanças para amenizar a transição para servidores privados próximos da aposentadoria.

Degola – Foi traumática no Centrão a decisão de Bolsonaro de tirar Onyx Lorenzoni da articulação política. Horas antes da degola, o ministro era descrito por um importante líder como alguém que, depois de tantos erros, estava acertando, inclusive na relação com Rodrigo Maia.

DECEPÇÃO – As últimas demissões de militares no Governo Bolsonaro criaram um terrível mal-estar nas Forças Armadas. Afinal, os generais demitidos, especialmente Santos Cruz, tinham a admiração e o respeito dos seus pares. O sentimento é de decepção e desalento com o presidente.

Perguntar não ofende: a escolha do substituto do conselheiro Antônio Campos será técnica ou meramente política?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Caruaru

24/06


2019

Coluna desta segunda na Folha

Sementes sagradas do afeto

A morte do conselheiro João Henrique Carneiro Campos, de apenas 49 anos, abalou a sociedade pernambucana. Discreto e reservado, João nasceu numa família de intelectuais: seus pais Renato e Pompeia, o avô Doutor Albino, grande psiquiatra-antropólogo, irmão do lendário jornalista Aníbal Fernandes, o tio escritor Maximiano, as irmãs Malu e Vanja e o cunhado-irmão Roberto Viana.

Mas foi da avó materna não intelectual, Dona Luizinha, a quem mais puxou: o temperamento a um só tempo doce e forte, com devoção fundamentalista à família. Joãozinho, como era chamado, foi marido apaixonado pela esposa, a procuradora Rosana, e pai de extrema dedicação aos filhos Luiza, João Pedro e José Henrique.

Na política, participou exclusivamente por conta do seu primo-irmão, o compadre Eduardo Campos. Deixa um legado que vai continuar vivo nos corações em que plantou as sementes sagradas do afeto.

Coração despedaçado – O economista Roberto Viana era uma das pessoas mais ligadas a João Campos. Tinha com ele uma relação quase de pai-irmão. Se conheceram quando João tinha oito anos de idade. Nutriram uma conexão humana extraordinária, intelectual, estética, familiar, do mais profundo afeto. Viana recebeu a notícia no Oriente Médio e ficou como coração despedaçado.

Fulminante – João Campos estava curtindo o feriadão junino em Gravatá quando começou a se sentir mal no sábado à noite. Ele deu entrada na emergência do hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa com quadro de parada cardiorrespiratória por volta da meia noite. Morreu meia hora depois vítima de infarto. O hospital divulgou uma nota oficial esclarecendo o ocorrido.

Leilão – Os ex-prefeitos Carlos Evandro e Neemias Gonçalves, respectivamente de Serra Talhada e Custódia, não tiveram motivos para descontrair no São João e dançar forró num arraial. Os bens bloqueados pela justiça, em função de irregularidades nas suas gestões, serão leiloados no próximo dia 3, segundo edital já público. Ambos eram donos de latifúndios.

Dor de cabeça – A secretária de Infraestrutura, Fernanda Batista, só colheu tempestades na visita aos trechos esburacados no Sertão do Pajeú. Em Serra Talhada, por exemplo, o vereador José Raimundo disse que ia fechar a estrada até Triunfo, a primeira que ela prometeu, mas não cumpriu.

Arcoverde – A Globo escolheu Arcoverde entre os tradicionais polos do Estado para destacar nacionalmente o São João deste ano. A competente repórter Clarissa Góes produziu para o JN e fez entrada ao vivo até na Globo News. Caruaru, Gravatá e Petrolina roeram as unhas de inveja.

FUNDO DO POÇO – Sem capacidade de gerenciamento, o prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), se afoga num buraco financeiro que não se sabe aonde vai parar. Mais uma vez, a cota do FPM do último dia 20 entrou nos cofres com um abate da ordem de R$ 2 milhões.

Perguntar não ofende: O que rola por trás dos cachês milionários pagos aos artistas nacionais importados para o São João nos polos juninos?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

O primeiro passo pra acabar com a corrupção é a justiça deixar de ser corrupta.

Fernandes

The Intercept’ lança Bomba Atômica Moro/Zavascki - CRIME? – Justiça’ em queda. Fim do ex-juiz pode ser surpreendente – Novo vazamento: Moro pediu ajuda a procuradores em disputa com Teori. Moro disse que temia pressões para que sua atuação fosse examinada pelo Conselho Nacional de Justiça.

Fernandes

Vazamento mostra que Dallagnol e Moro eram conjes. O vazamento de trocas de mensagens entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol mostrou que os dois eram conjes. As conversas foram divulgadas pelo site Intercept. Nos chats pelo Telegram, eles trocam ideias sobre o caso e Moro chega a direcionar a investigação.

Fernandes

Ministro Moro e juiz Moro rompem definitivamente. Moro disse que o Caixa 2 não é crime, ao contrário do que dissera antes. Ele chegou a qualificar a prática no passado como algo pior do que o crime. A assessoria do ministro Sérgio Moro confirmou que ele não está falando com o juiz Sérgio Moro.

Fernandes

Bolsonaro provou que não entende de economia e empresta R$ 40 mil a quem tinha um milhão. Bolsonaro, disse que o pagamento de R$ 40 mil de um assessor a sua mulher foi a quitação de um empréstimo. Bolsonaro revelou 14 mil a mais que o divulgado inicialmente. Com o anúncio, o presidente mostrou que realmente não entende de economia: o assessor tinha mais de um milhão.

Fernandes

Sem poder voltar ao antigo emprego, um lava jato em Curitiba já ofereceu uma vaga ao ministro. “Ele passa pano muito bem para o Bolsonaro e para miliciano, deve polir carro muito bem”, disse o dono do estabelecimento.

Fernandes

Moro pode terminar a carreira trabalhando em lava jato de verdade. O vazamento da troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e a força-tarefa da Operação Lava Jato, orientando a acusação contra o ex-presidente Lula e até buscando censurar uma entrevista dele antes da eleição vem causando um tsunami de críticas ao ministro da Justiça.

Fernandes

Sujeira envolvendo carros pode levar Bolsonaro para lava jato. O presidente , Bolsonaro, Em breve, ele terá que ir para um lava jato. Há muita sujeira. o ex assessor Fabrício Queiroz disse que sua movimentação financeira de mais de um milhão vem da venda de carros usados. A declaração foi feita em entrevista ao SBT. Espectadores ajustaram a TV porque muitos acharam a imagem um pouco alaranjada. Queiroz vendia todos os modelos de carros, mas era especialista em mala grande.

marcos

Só Lembrado: O mito Jair Bolsonaro continua presidente ...... O doutor Sérgio Moro continua Ministro........ E lula continua preso Babaca.

marcos

Será que esse pais é aquele que era governado por um Ladrão? Dica - o bandido tá preso babaca!

Fernandes

Bolsonaro volta atrás e mamata não vai mais acabar. O presidente Jair Bolsonaro voltou atrás mais uma vez. Agora foi a promessa de que a mamata ia acabar. Em dez dias de governo, já ganharam cargos amigos, filhos de vice presidente, amigos dos filhos. A última beneficiada foi uma amiga da mulher do presidente, que foi para a Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência. O presidente tuitou criticando a imprensa. Em tom irônico, ele disse que ninguém esperava que ele chamasse inimigos. dê papai. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernandes

Em mensagem vazada, Dallagnol diz a Moro: oi razão dos meus pensamentos impuros Os vazamentos das mensagens nada republicanas trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador responsável pela Lava Jato Deltan Dallagnol continua. Depois de ficar claro que juiz e promotor combinaram movimentos da operação e buscaram censurar entrevista de Lula para prejudicar Fernando Haddad, mais material veio à tona.

Fernandes

QUE PAÍS, HOJE, É GOVERNADO POR UM JUMENTO RANCOROSO E RETRÓGRADO. QUE PAÍS É ESSE? ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE? DICA — PRECONCEITUOSO E MILICIANO.

marcos

STF adia mais uma vez o julgamento da soltura de lula, ui. Min dê papai. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernandes

Mourão é flagrado experimentando a faixa presidencial. O general Hamilton Mourão foi visto hoje pela manhã experimentando a faixa presidencial. Mourão leu a denúncia de Lauro Jardim, no Globo, que o assessor Fabrício Queiroz movimentou 7 milhões em três anos. Inicialmente foi divulgado que passou pela sua conta 1,2 milhões.

Fernandes

Bolsonaro condecora cachorro de estimação por fazer cocô no lugar certo. O presidente da República voltou a condecorar os filhos pela segunda vez em um mês. Desta vez, Carluxo, Flávio e Dudu ganharão a medalha de Ordem do Mérito Naval – junto a praticamente todos os ministros. Empolgado, Bolsonaro deu também a medalha para seu cachorro, que acertou o lugar certo pra fazer cocô.

Fernandes

Moro das lamentações: a tragédia do juiz que pensava ser um deus

Fernandes

Quando a dor é preta, não viraliza. Se depender da comoção das grandes mídias sobre o que acontece no continente africano, ficaremos na mesma sem saber o que se passa do lado de lá. Parte de Moçambique, Zimbábue e Malaui foram devastadas pelo Ciclone Idai que deixou mais de 600 mortos e milhares de pessoas que perderam plantações e suas casas. As agências da ONU e ONG estão se esforçando para que a ajuda humanitária chegue para essas pessoas. Crianças que perderam seus pais, pais que perderam seu filhos, intensificou os casos de cólera e malária e a água potável está contaminada devido vários corpos em decomposição.

Fernandes

Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.

Fernandes

É um quadrúpede!

Fernandes

Não consegui entender até agora o que levou um ser pensante a votar em Bolsonaro , alguém sabe explicar ?

Fernandes

Sabe o Ministro que repreendeu Moro? Morreu. Sabe o delegado que investigava essa morte? Morreu tbm!

marcos

IntercePT vaza relação sexual de Gleisi com lula em 2014

marcos

IntercePT vaza conversa de lula e Zé Dirceu, vamos tomar o poder totalitário, mas os idiotas úteis esqueceram das forças armadas Tomaram no [email protected]

marcos

Quem é mais Corno. Lula ou Paulo Bernardo?

marcos

Mas afinal quem mandou matar Celso Daniel?

marcos

IntercePT vaza autoria do assassinato do marido de Marisa Letícia. Será que foi lula?

marcos

IntercePT vaza mensagem de Paulo Bernardo para lula, orientando como tirar dinheiro dos aposentados.

marcos

Hoje dia de São João Bolsonaro continua Presidente ......... Moro continua Ministro .......... E Lula continua Preso Babaca.

Fernandes

Barragem de lama pode estourar a qualquer momento em Rio das Pedras. Flávio Bolsonaro tentou impedir que a Justiça o investigue pela terceira vez. Há algumas semanas, seu sigilo bancário foi quebrado e cruzado com o sigilo do ex-motorista dos Bolsonaro, o Queiroz.

Fernandes

Os vazamentos das mensagens nada republicanas trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador responsável pela Lava Jato Deltan Dallagnol continua. Depois de ficar claro que juiz e promotor combinaram movimentos da operação e buscaram censurar entrevista de Lula para prejudicar Fernando Haddad, mais material veio à tona. Em uma das mensagens, Dallagnol diz “oi razão dos meus pensamentos impuros” ao que Moro responde “saudade do que a gente ainda não viveu”.

Fernandes

Lava Jato tinha prova mas não tinha convicção para investigar FHC. O então juiz Sérgio Moro reclamou de uma investigação contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, afirmando que isso poderia melindrar alguém cujo apoio seria importante. A revelação está em mais um capítulo da minissérie Vaza Jato, no site Interflix. Nesse episódio, ficamos sabendo que os representantes da justiça combinaram tudo para parecer imparciais. Moro chegou a ganhar uma placa de funcionário do mês no PSDB.

Fernandes

Chamar MBL de tonto comprova veracidade de vazamentos, diz especialista. O ex-juiz Sérgio Moro chamou membros do MBL de tontos por fazerem uma manifestação na porta de um ministro do Supremo. A conversa foi revelada hoje pela Folha de São Paulo e pelo Intercept. Até então duvidava-se da veracidade dos vazamentos mas essa informação irrefutável serviu como um selo de autenticidade de cartório.

Fernandes

Moro diz que hacker trocou cônjuge por conje no corretor de seu celular.

Fernandes

O vazamento da troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e a força-tarefa da Operação Lava Jato, orientando a acusação contra o ex-presidente Lula e até buscando censurar uma entrevista dele antes da eleição vem causando um tsunami de críticas ao ministro da Justiça.

Fernandes

Moro pode terminar a carreira trabalhando em lava jato de verdade.

Fernandes

Mas afinal quem foi que mandou matar Marielle? ....... CLÃ bolsonaro..... Acertou Mizeravi.

Fernandes

A direita doente alienada não se importa do Moro ser bandido. A frustração e ódio deles é ver provada a inocência de Lula.

Fernandes

Moro pariu um golpe.

Fernandes

Intercept dará golpe de misericórdia em Moro. A expressão golpe de misericórdia significa um golpe fatal dado no oponente com a intenção de matá-lo para acabar com sua agonia decorrente de ferimento grave durante uma luta.

marcos

Mas afinal quem foi que quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados? ....... Lula..... Acertou Mizeravi.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt. Lula agora inelegível e corno continua preso babaca Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado


São João Petrolina

22/06


2019

Coluna deste sabadão na Folha

Água no chope de Lula

A defesa do ex-presidente Lula, preso há um ano três meses na Polícia Federal de Curitiba, se antepara nos diálogos trocados entre o ex-juiz Sérgio Mouro e integrantes do MPF para anular a sentença pela qual o petista foi condenado no caso do tríplex do Guarujá. O recurso está no STF incluído na pauta da próxima terça-feira.

Mas não é bom os advogados de Lula se animarem com o processo. Ontem mesmo, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, fez um parecer contra a anulação da ação penal. Ela disse que os diálogos vazados entre Moro e Dallagnol não tiveram suas autenticidades confirmadas, além do fato de que o material foi obtido por meio ilegal.

O material publicado pelo site The Intercept Brasil, a que se refere a petição feita pela defesa do ex-presidente, ainda não foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida. As chances de Lula ser solto parecem ser próximas a zero.

Cadê o forró? – Não foi apenas Arcoverde que pagou o mico de contratar em pleno São João a cantora Anita. Araripina, que este ano criou uma grade recheada de artistas de renome, também vai de Anita. Nunca se viu na história uma descaracterização tão grande dos festejos juninos. E o pior é que essas estrelas cobram cachês astronômicos e as Prefeituras se curvam, mesmo com tamanha crise.

Grana nova – O deputado Silvio Costa Filho (PRB) traz uma boa notícia para os Estados e Municípios dada pelo ministro da Fazenda, Paulo Guedes: R$ 12 bilhões de um bônus do Pré Sal serão liberados pela União até setembro próximo. O valor será rateado entre os municípios, porque os Estados terão também R$ 12 bilhões da mesma rubrica, no mesmo período.

Investigação – Os desvios em Camaragibe podem chegar a bagatela de R$ 60 milhões. Ontem, um dia após o prefeito Demóstenes Meira ser preso, sua noiva, a cantora Taty Dantas, foi exonerada. Ela respondia pela Secretaria de Assistência Social. A delegada Jéssica Ramos vai investigar se a movimentação financeira da cantora-servidora condiz coma renda dela.

Pernas para o ar – Enquanto o presidente Bolsonaro foi à Marcha para Jesus em São Paulo no feriadão, o vice-presidente Hamilton Mourão, que conspira 24 horas pela degola do capitão, foi visto curtindo a praia de Copacabana, no Rio, ao lado da mulher. Ninguém é de ferro.

São José – O ex-deputado José Marcos está trocando o DEM pelo Avante e deve ser candidato a prefeito de São José do Egito, sua segunda pátria depois de Campina Grande. As pesquisas mostram que hoje ele bateria o prefeito Evandro Valadares (PSB), que anda mal das pernas.

Aos devedores – Gravatá tem mais de 17 mil condomínios e casas de recreio, mas seus usuários não são tão pontuais no pagamento das taxas do IPTU e ITBI. Aproveitando a invasão dos donos de imóveis neste São João, a Prefeitura montou um espaço para regularizar os débitos.

Perguntar não ofende: Quanto a população flutuante de Gravatá deve de taxas obrigatórias ao município?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Glenn: Moro e Dallagnol terão agora que encarar seus próprios crimes.

Fernandes

Moro foi corrupto Essa é a avaliação do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito. Para ele, o caso é extremamente grave.

Fernandes

Intercept dará golpe de misericórdia em Moro. A expressão golpe de misericórdia significa um golpe fatal dado no oponente com a intenção de matá-lo para acabar com sua agonia decorrente de ferimento grave durante uma luta.

Fernandes

Em áudio moro diz: será esse imbecil o presidente? Dallagnol responde: infelizmente esta ameba é a nossa única escolha. (O BOZO)

Fernandes

O ódio vem do medo, o medo vem do sentimento de fracasso e inferioridade. Quem agride Lula admite que que não pode vencê-lo.

Fernandes

Admita: Você tá olhando as redes sociais toda hora pra ver se o Glenn vazou mais alguma conversa.

Fernandes

Se o Ex presidente Lula é um grande bandido, por que o Moro precisou agir na ilegalidade para prendê-lo?

Fernandes

França 2 x 1 Brasil, Copa do mundo futebol feminino. Brasil eliminado. Parabéns francesas!

Fernandes

Gilmar diz que condenação de Lula será anulada e que Moro e Dallagnol são criminosos. “O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro.

Fernandes

Deltan e outros procuradores apoiavam publicar material obtido por vias ilegais antes de serem alvos. Procuradores afirmaram, em conversa no aplicativo de mensagens Telegram, que a divulgação de material vazado fortalece a democracia.

Fernandes

Quem institucionalizou a Corrupção no Brasil? ... CLÃ bolsonaro ou Queiroz?

Fernandes

Jornalistas da Folha confirmam autenticidade de mensagem e desmentem Moro e Dallagnol. Na edição deste domingo, 23 de junho, do jornal Folha de S. Paulo, foram divulgadas novas mensagens trocadas pelos procuradores da força-tarefa da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro. As mensagens foram fornecidas pelo site Intercept Brasil que as recebeu de uma fonte anônima.

Fernandes

SOMOSTODOSGLENNGREENWALDBABACAmarluxoTatyde camaragibe.

marcos

Quem institucionalizou a Corrupção no Brasil? ..... Lula ou Neymar

marcos

Quem inventou o kit gay? ....... Lula ou Haddad? Essa é muito fácil.

marcos

Essa vai cair no Enem Quem saqueou a Petrobras, Deltan, moro ou Lula?

marcos

SOMOSTODOSMOROBABACA

Fernandes

A frustração da classe média esquizofrênica não é descobrir que Moro é um criminoso vulgar, junto com o MP da Lava Jato, a frustração é descobrir que Lula é inocente, depois de toda a perseguição implacável da juristocracia-policialesca contra o nosso presidente.

Fernandes

Ironia do Destino é que em 5 minutos o Hacker encontrou mais provas contra o Moro do que a PF em 5 anos contra o Lula.

marcos

Desejo a todos que fazem e frequentam o blog do Magno incluindo as mortadelas um maravilhoso São João. Muito forró no pé e Deus no Coração!

marcos

The intercePT. Lulinha 800 mil cabeças de gado é o maior criador de nelore do planeta. Tudo fruto de roubo.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar na véspera de São João e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Evangélicos enxergam o diabo em todo lugar, mas quando encontram um de verdade chamam de mito.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Intercept solta nova newsletter e detona Deltan: era entusiasta de vazamentos. Em nova newsletter divulgada neste sábado (22), o Intercept Brasil traz diálogos que comprovam que o procurador Deltan Dallagnol defendia com afinco o direito dos jornalistas de publicar processos vazados e afirmava que autoridades são sujeitas a críticas e têm menos direito à privacidade.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Conversas revelam que Deltan já defendeu \'vazamentos\' na mídia. Novas mensagens divulgadas apontam que Deltan foi, por diversas vezes, favorável à divulgação na mídia de informações vazadas. Novos trechos de conversas divulgadas pelo The Intercept Brasil, neste sábado (22), revelam que Deltan Dallagnol e outros procuradores do MPF (Ministério Público Federal) concordaram e defenderam a publicação na mídia de vazamentos de informações sigilosas ou obtidas ilegalmente.

Fernandes

Site pavão Misterioso. Novo vazamento: Crítica de Moro a procuradora interferiu em escala do MPF.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Preparem a pipoca e o guaraná. Vaza Jato trará áudios e vídeos e Glenn provará na Folha que os diálogos de Moro e Deltan são autênticos.

Fernandes

Quando a gente não quer, qualquer desculpa serve! The Intercept: Jornalista que vaza não comete crime; é Deltan falando a Moro sobre o que Moro agora refuta.

marcos

Quando a gente não quer, qualquer desculpa serve!

marcos

A operadora OI pagou R$ 5 Milhões de reais em uma firma Merda do filho de moro ou de Lulinha?

marcos

Palocci entregava dinheiro em caixas de sapato a Deltan ou a Lula?

marcos

Os executivos da Odebrecht, OAS, UTC, Camargo Correia, Shauim, Andrade Gutiérrez deram propina a Lula ou moro?

marcos

Quem passou 39 finais de semana no Sítio de Atibaia, Deltam ou lula?

marcos

Quem mandou reformar o Triplex, Marisa lula da silva ou Rosângela moro?

marcos

Mas afinal quem Roubou, foi moro ou lula?

Fernandes

Desencantado, Lobão diz que Bolsonaro não tem capacidade para governar.

Fernandes

Se Moro fez parte da ACUSAÇÃO, quem era o Juíz?

Fernandes

Folha fecha parceria com Intercept e decide entrar com peso na Vaza Jato. In Glenn We Trust.

Fernandes

Resultado da política machista de Bolsonaro é aumento de feminicídios no Brasil em 2019

Fernandes

Depois de fechar parcerias com Reinaldo Azevedo, Band e Folha, Glenn Greenwald, reiterou que toda a verdade será revelada

Fernandes

O resumo da história: A Dilma caçada por ter sido excessivamente honesta, e o Lula preso para que não fosse eleito.

Fernandes

Eu vou resistir. Ele vai cair.

Fernandes

DEUS COMEÇOU A SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

Fernandes

Vendo o presidente Jumento e pastores fazendo sinal de armas sob aplausos de milhares de cristãos, dá pra entender um pouco do terrorismo Islâmico.

Fernandes

E no final da história, João não era de Deus, Jair não o Messias e Moro não era contra a corrupção.

marcos

Paulo Bernardo corno de Gleisi e lula roubaram os aposentados.

marcos

Lula o alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

marcos

Lula o maior bandido vivo do Brasil.

marcos

Emilio Odebrecht faz Pacto de Sangue com lula. R$ 300 Milhões. Uma Cobertura. Sítio. Uma mansão no Uruguai, 12 Fazendas e 20 Mil cabeças de Nelore. UI como é bom a corrupção.

Fernandes

SÉRGIO MORO, O MESMO QUE USOU A MÍDIA E TODA A IMPRENSA PARA AUTO SE PROMOVER; AGORA DIZ QUE A IMPRENSA É CRIMINOSA. O CARA ENDOIDOI.

Fernandes

6¨em cada 10 brasileiros querem Moro preso.

marcos

Bomba: Dr Sérgio Moro bota o maior Ladrão do Brasil na Cadeia. UI lula. kkkkkkkkkk

marcos

Telegram entrega mensagens de lula recebendo milhões de Emílio Odebrecht. Ui

Fernandes

Moro mandou criar CPF e conta bancária falsas para atender polícia americana sem comunicar ao Ministério da Justiça.

marcos

intercePT vaza Gilmar, Toffoli e Lewandovsk fazendo acordo para soltura de lula dia 25.

Fernandes

Telegram pode recuperar mensagens de Sergio Moro e procuradores, informa o aplicativo.

marcos

IntercePT vaza fotos de Janja com Toffoli e Lewndovsk na maior suruba

Fernandes

Folha Se Une Em Parceria Com Intercept Brasil E Decide Entrar Com Força Total Contra A Vaza Jato.

marcos

Troca de mensagens entre Jandira e Maria do Rosário dão a entender que querem comer Vanessa Grasiotin. Diz site intercePT.

Fernandes

Saiu no No Site Pavão Misterioso Bolsonaro agora além de Ladrão é Corno, o URSO é o negão.

Fernandes

Intercept: reportagens mostram como o \"juiz\" Moro atuou para incriminar Lula

marcos

Saiu no intercePT. Lula agora além de Ladrão é Corno!

Fernandes

UI mainha, a viadagem da direita ficou louca. Moro vai ser preso!

marcos

UI mainha, a viadágem vermelhinha ficou louca. Glenn vai ser preso!

Fernandes

Johnny Saad, dono da Band, diz:Lava Jato destruiu empresas e milhões d empregos. Só Descobriu agora?

Fernandes

se a BAND fechou com Glenn Greenwald, para divulgar os crimes da lava jato e Moro. vou voltar assistir TV! Mas é claro só a BAND.

Fernandes

Glenn Greenwald. A BURGUESIA CANSOU de PERDER ELEIÇÕES, em vez de continuar tentando, resolveu DESTRUIR A DEMOCRACIA.

Fernandes

Telegram desmente Moro sobre apagamento automático de mensagens. Moro vai cair.

Fernandes

Esse sita Pavão Misterioso, tem é muito fresco. Afirma Carluxo. Fonte 247.

Fernandes

A família da Deputada Flordelis. É o retrato dos novos evangélicos ungidos pelo Messias Bolsonaro! Um grande desejo de matar!

marcos

Um bom São João para todos.

marcos

Esse site intercePT tem muito é fresco. Fonte blog 247.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco, Glen não consegue provar nada e vai ser preso e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Moro pode faltar a depoimento na Câmara. O jornal Valor Econômico registra que o ministro Sérgio Moro tenta adiar seu comparecimento à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na quarta (26), para explicar aos deputados os conteúdos vazados pelo site The Intercept Brasil.

Fernandes

Bandeiras de Israel na Marcha que era Pra Jesus. Alguém avisa aos evangélicos que os Judeus não acreditam em Jesus.

Fernandes

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a troca de colaborações entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, vista em mensagens publicadas pelo site Intercept Brasil, põe em xeque a equidistância da Justiça.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Ministro do STF Marco Aurélio insinua que Dallagnol e Moro podem ir para a cadeia no “maior escândalo institucional da história da República.

Fernandes

Site Pavão Misterioso. Glenn Greenwald. Sérgio Moro deveria parar de Mentir quando tenta se defender, porque nós temos as evidências e os fatos.

Fernandes

Quer dizer que a PF de Moro vai à Rússia, Dubai, EUA, tudo isso para identificar o tal suposto hacker das denúncias contra o ministro? E é incapaz de dizer onde está o Queiroz? Ou quem mandou matar Marielle? Pede pra sair, Sérgio Maro!

Fernandes

Bolsonaro, capitão expulso do Exército!

Fernandes

Tucana Corrupta. Raquel Dodge arquiva processos contra Serra, Aécio, Jucá, Alo-isio Nunes e fala em combater corrupção?

Fernandes

Mensagens provam ação combinada de Moro para condenar Lula.

Fernandes

Raquel Dodge arquiva inquérito contra Aécio por falta de provas.

Fernandes

Aécio é quem orientou esquema de corrupção diz diretor da Odebrecht. Ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior afirmou em sua delação premiada à Lava Jato que se reuniu com Aécio Neves (PSDB-MG) para tratar de um esquema de fraude em licitação na obra da Cidade Administrativa com o objetivo de favorecer grandes empreiteiras.

Fernandes

Le Monde francês. Diz que Brasil de Bolsonaro é uma idiocracia, um reino de idiotas.



21/06


2019

Coluna desta sexta na Folha

Sem sair das páginas policiais

Camaragibe amanheceu, ontem, sem prefeito. Eleito sob os ventos da mudança, o trabalhista Demóstenes Meira sucedeu ao tucano Jorge Alexandre, que também havia se complicado num processo da Polícia Federal sobre fraudes em licitações para compra de medicamentos. Cidade sem sorte.

Em dois anos e meio, Meira não disse a que veio em Camaragibe. Além da prisão, havia antes se envolvido numa trapalhada com uma cantora brega, secretária de sua gestão, com quem se envolveu afetivamente. Empossada, ontem mesmo, interinamente, a vice-prefeita Nadegi Queiroz (DC) sentou na cadeira de prefeita com uma lupa graduada para tentar enxergar o tamanho do buraco deixado por Meira.

O afastamento do prefeito não é definitivo, porque cabe recurso, mas é bom Nadegi se preparar para descascar um grande abacaxi. E cuidar, urgentemente, de instalar uma auditoria para medir o tamanho do buraco.

Secretários escaparam – Nenhum dos secretários responsáveis pelas licitações fraudulentas em Camaragibe foi preso na operação Harpalo II deflagrada, ontem, no município, culminando com a prisão do prefeito Demóstenes Meira (PTB). Junto com o trabalhista, passaram a ver o sol nascer quadrado dois casais de empresários. A Polícia Civil chegou na casa deles, surpreendentemente, bem cedinho.

Xingamento – Nervosa na condução do depoimento do ministro da Justiça, na última quarta-feira, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), chamou Sérgio Moro por duas vezes de senador. Percebendo o ato falho, pediu desculpas, mas ficou mal na foto. Dizem que Moro achou que estava sendo xingado.

Politicagem – Em Arcoverde, a oposição, liderada pelo ex-deputado Zeca Cavalcanti (PTB), festejou, ontem, a decisão do Tribunal de Contas do Estado pela rejeição das contas da prefeita Madalena Brito (MDB) referentes ao exercício de 2015. O parecer foi o conselheiro Carlos Porto, endossado pelos conselheiros Dirceu Rodolfo e João Carneiro Campos.

Fora da lei – O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Fausto Pinato (PP-SP), é um tremendo cara de pau. Desrespeita a Alei Antifumo e as regras do Congresso. Na última quarta-feira foi visto com cigarro aceso em sua sala no Colegiado.

Haja dinheiro – Toda semana o líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB), leva um ministro a Petrolina para despejar dinheiro na gestão do filho, o jovem Miguel Coelho, ainda sem partido. Nunca dantes na história deste Estado se viu algo igual, como diria Lula da Silva.

MEDALHA – O advogado Walber Agra, que comenta todos os dias no Frente a Frente, programa que ancoro pela Rede Nordeste, tendo a Rádio Folha como cabeça de rede, foi escolhido entre os homenageados com a medalha Mérito Acadêmico da Escola Judiciária de Pernambuco.

Perguntar não ofende: Quanto tempo Nadegi ficará no poder em Camaragibe?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

BAND abriu ! Bem-vinda ao lado certo ! Aguardo próxima mídia arrependida !

Fernandes

Le Monde francês. Diz que Brasil de Bolsonaro é uma idiocracia, um reino de idiotas.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Glenn: Moro mentiu e sabe que temos as provas. O que mais ele pode fazer? O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, voltou ao twitter para dizer que o ex-juiz Sergio Moro, que fraudou o processo judicial contra o ex-presidente Lula, e agora aparece no topo das redes sociais como mentiroso, não tem saída a não ser se demitir imediatamente do cargo.

Fernandes

Glenn te viu, Glenn te vê.

Fernandes

Fim da linha para Moro. “O melhor que Sérgio Moro deveria fazer, agora, era ir para casa e aproveitar a popularidade (e dinheiro) que ainda tem para contratar bons advogados e montar uma estratégia de defesa, porque o media training deu ruim”, diz Site Pavão Misterioso; “O ex-juiz não tem mais nenhuma condição de continuar ministro, a não ser que se disponha a viver como um zumbi dentro de um governo onde já há zumbis demais.

Fernandes

Evangélicos enxergam o Diabo em todo lugar,mas quando encontram um de verdade chamam de Mito.

Fernandes

Mas como é que pode, miliciano corrupto ladrão presdente fake, continua encantado burros.

Fernandes

Pior que o político ladrão e corrupto miliciano é o idiota útil que o defende. marluxa Taty de camaragibe.

marcos

Mas como é que pode, preso a mais de um ano lula continua encantado burros.

marcos

Pior que o político ladrão e corrupto é o idiota útil que o defende.

Fernandes

Juiz em quem Moro se espelhou diz que combinação entre juiz e promotores deve anular processos Ex-juiz Gherardo Colombo, integrante da Operação Mãos Limpas, afirma que “na Itália, caso existissem relações entre o juiz e o Ministério Público que não estivessem dentro da investigação, as críticas seriam corretas. As violações das regras podem levar a nulidade dos atos ou podem ter efeitos com consequências disciplinares\"

Fernandes

Glenn: A cada mentira, publicaremos a prova de que Moro está mentindo.

Fernandes

Polícia vai analisar movimentação bancária de Taty Dantas, noiva de Meira.

Fernandes

A Elite Acordou Para A Tragédia Que É A Lava Jato? Dono Da Band Diz Que Lava Jato É Responsável Pela Crise No Brasil. Antes de você prender uma pessoa, investigue. Busque provas, comprove aquilo. E depois você prende. Senão você vai destruindo carreiras, profissões, nomes, empresas, setores, Diz Johnny Saad a empresários sobre a Lava Jato.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Johnny Saad, dono do Grupo Bandeirantes: A Lava Jato é responsável pela crise no Brasil

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Renan Calheiros: Moro, o senhor me entregou um projeto com 10 medidas contra a corrupção; que previa que mesmo provas obtidas ilegalmente poderiam ser utilizadas, o senhor ainda é favor daquele projeto? Moro: Não me lembro o que tinha no projeto…

Fernandes

Se Cristo voltasse hoje e fizesse críticas ao Bozo seria crucificado pelos próprios cristãos.

Fernandes

6 em cada 10 brasileiros querem, Moro na cadeia. Eita marluxa Taty de camaragibr analfa. KKKK

Fernandes

Bolsonaro Jumento o encantador de Burros.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: É impensável noutros países que qualquer juiz apanhado a fazer as coisas que Moro fez consiga manter-se em qualquer cargo público, muito menos um cargo público com tanta importância como ministro da justiça Glenn Greenwald.

Fernandes

Direita confusa, qual será o ladrão candidato pelo psl a presidência da República?

marcos

Pavão Misterioso vaza conversas de Janja com amante. Haja Gaia cotó.

marcos

6 em cada brasileiros kkkkkkk Eita mortadela Analfa.

marcos

Lula o encantador de Burros.

marcos

Site Pavão Misterioso sugere que Hacker russo invasor de cell de procuradores foi contratado por Dilma e Gleisi.

marcos

Pergunta que não quer calar: por que a as mortadelas Não se movem para soltar Vacari, Dirceu, Duque e outros bandidos petistas presos?

marcos

Blog 247: Esquerda confusa, qual será o ladrão candidato pelo pt a presidência da República?

marcos

Lula é um Bosta.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: É impensável noutros países que qualquer juiz apanhado a fazer as coisas que Moro fez consiga manter-se em qualquer cargo público, muito menos um cargo público com tanta importância como ministro da justiça Glenn Greenwald.

Fernandes

A direitalha sem Lula é morta. O que dá vida esses Zés Ruelas é Lula. Eles não têm argumentos...só Lula , Lula , Lula.

Fernandes

A família honesta é fake. A mamata vai acabar é fake. O mito é fake. O herói é fake. Os trouxas são de verdade!

Fernandes

Hipócritas travestidos de pregadores se utilizando da fé alheia.

Fernandes

O sistema religioso faz três coisas com muita eficácia: Divide as pessoas, Controla as pessoas, Ilude as pessoas.

Fernandes

O que disse Moro a senadores e o que fez Dallagnol com procuradora. Trecho inédito que vem à luz da conversa travada no Telegram entre procuradores da República — desta feita entre Deltan Dallagnol e Carlos Fernando — evidencia que os fatos contradizem a fala do ministro Sérgio Moro na audiência desta quarta na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Ou por outra: a sua ação interferiu de maneira evidente até na escalação de procuradores para participar de audiência da Lava Jato. A revelação da conversa faz parte de uma apuração conjunta do site The Intercept Brasil.

Fernandes

Site Uol. Senadores receberam dossiê com casos de Moro que geraram pedidos de suspeição. Todo ponto tem nó Às vésperas da audiência no Senado, parlamentares receberam um dossiê com casos antigos de Sergio Moro (Justiça). Em um dos relatos, de 2005, um criminoso, Tony Garcia, avisou a Moro que seu gabinete havia sido grampeado por ele e outro comparsa. Tornou-se delator. O então juiz teria autorizado medidas contra quem o gravou e só depois se afastou do processo. A conduta foi questionada na Justiça sob a alegação de que, sendo a vítima, Moro não poderia ter instruído a ação.

marcos

Moro o novo Mito do Brasil!

marcos

Mas peraí, quem é o Ladrão lula ou Deltan?

Fernandes

Telegram pode recuperar mensagens de Sergio Moro e procuradores, informa o aplicativo. Moro vai cair!

Fernandes

Bolsonaro veta pena maior a traficante líder de organização criminosa. kkkk

Fernandes

Dalagnoll apagou seu telegram a pedido da policia federal. É a 1°vez que a polícia pede para um marginal destruir a prova de crime

Fernandes

Papa beatifica Moro como padroeiro dos corruptos arrependidos.

Fernandes

O fascismo no Brasil chegou ao extremo… O Brasil precisa combater o fascismo. Não dá pra conviver com isso. tá! na hora da sociedade civil, acabar com essa palhaçada, chega! O fascismo chegou aos 3 poderes; agora a solução é a sociedade se ORGANIZAR PARA POR FIM AO FASCISMO , agora, infelizmente, é vida ou morte… O fascismo no executivo, agora é as claras; uma sociedade organizada, jamais pode permitir isso.

marcos

LULATÁPEESOBABACA

marcos

Moro o novo mito!

Fernandes

Edir Macedo. É Charlatão e fundamentalista.

marcos

Tem que tirar o chapéu, só com a verdade, honestidade e o povo livre do Brasil o nosso Mito Derrotou o pt, a imprensa e as forças do Mal.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Moro era líder da tal Lava Jato. Fazia os acordos. Sugeria as estratégias. Selecionava a equipe, definia as escalas, e o mais comprometedor. Acusava, julgava e condenava. Ou Moro cai, ou a justiça brasileira estará definitivamente sepultada.

marcos

Fernando Haddad o nosso kit gay chama Edir Macedo de Charlatão, toma mais um processo e agora diz que era brincadeira!

Fernandes

Na Marcha Para Jesus, Bolsonaro discursa sobre ética e moral ao lado de casal preso nos EUA com dinheiro escondido na Bíblia...

marcos

Site Pavão Misterioso divulga conversas de Lewandovski, Gilmar e Toffoli para a soltura de lula dia 25. O circo já está armado no STF.

Fernandes

O maior paradoxo do século: marchar em nome de Jesus fazendo sinal de arminha. Aqui a ignorância fez parceria com a insanidade!

marcos

The Economist: Divulgação de conversas entre Juiz e Procurador prova que lula sempre Roubou.

Fernandes

Washington Post: Moro agora enfrenta seu próprio escândalo.

Fernandes

Por várias vezes julgaram incompetentes os advogados de Lula, por não ganharem uma! Agora sabemos que a sentença já estava decidida.

Fernandes

O que a ignorância dos Bolsonaros não te permitiu saber: Cuba coopera com Mais Médicos em 65 países.

Fernandes

Vaza Jato: Dallagnol mudou escala de procuradores para atender Moro.

Fernandes

Novas conversas mostram que Moro orientou MPF a difamar Lula. Horas depois do primeiro depoimento de Lula, o então juiz procurou o Ministério Público para sugerir nota à imprensa que esclarecesse contradições do petista.

marcos

Lula o alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

marcos

Quem é mais Ladrão, lula Cabral, Meira ou lula da Silva?

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso. Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um porco. Moro deu show no senado e o nosso mito vai muito bem obrigado.



20/06


2019

Coluna desta quinta na Folha

Detonar Moro e soltar Lula

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, saiu, ontem, do Senado, onde depôs, do mesmo tamanho que entrou. Não deixou uma só pergunta sem resposta, com exceção das que foram no campo do ataque pessoal, muitas delas sugerindo o seu afastamento do Governo. A oposição foi disposta a desmoralizar o ex-juiz e coordenador da operação Lava Jato.

O que está por trás disso tudo, no entanto, é um jogo diabólico com o único objetivo de fragilizar Moro, colocar a Lava Jato sob suspeita para com isso alcançar o maior de todos os objetivos: a soltura do ex-presidente Lula. Um novo recurso dos seus advogados está na pauta de julgamento do Supremo Tribunal Federal para o próximo dia 25, em Brasília.

Os aliados petistas mais confiantes no descrédito de Moro insistem na tese de que ele agiu com parcialidade para condenar Lula e que prova mais cabal disso teria sido sua decisão de largar a toga para servir ao Governo Bolsonaro.

Contrato suspeito – As licitações em Jaboatão não são tão transparentes como anuncia o prefeito Anderson Ferreira (PL). Tanto que a conselheira Teresa Duere, do Tribunal de Contas, suspendeu um contrato de quase R$ 10 milhões com a empresa Medlife Logística Ltda, para prestar serviços de armazenagem, gestão de estoques e distribuição e logística, além de bens e materiais.

Caixa zerado – O prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), mergulhou num inferno astral financeiro: a cota do FPM do último dia 10 chegou zerada e a de ontem com apenas R$ 60 mil. Resta sabe qual o milagre que fará para repassar o duodécimo da Câmara e pagar os servidores, isso sem falar nos fornecedores e nas despesas da chamada Festa das Marocas.

FGTS – O líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, deu entrada em um projeto para que o trabalhador tenha direito de sacar, sempre em janeiro, o que tem retido no FGTS. O parlamentar prevê que estejam depositados no FGTS cerca de R$ 400 bilhões. O rendimento desse dinheiro hoje é muito baixo. A correção tem como base a TR (Taxa Referencial) mais 3% ao ano.

Tupanatinga – Os vereadores de Tupanatinga, no Agreste Meridional, aprovaram a criação de uma CPI para investigar as contas irregulares do prefeito Sílvio Roque (PP). As maiores suspeitas recaem nos repasses para educação. Os parlamentares foram quase unânimes: 9 a 2.

FPM – Diferentemente do que informou o deputado Silvio Costa Filho no seu Instagram, o que foi aprovado numa comissão da Câmara foi uma PEC que aumenta em 1% a cota do FPM a ser pago cada 10 de setembro, assim escalonado: 0,25% em 2020 e 2021, 0,50% em 2022 e 1% em 2023.

APROXIMAÇÃO – O presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros (PP), deu uma missão ao novo superintendente de Comunicação, ex-deputado Ricardo Costa: aproximar mais ainda o poder do povo. A TV-Alepe, no nascedouro, terá um papel fundamental nessa política inovadora.

Perguntar não ofende: O que Ivete Sangalo, que abriu o São de Petrolina, tem a ver com o autêntico forró?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

O que a ignorância dos Bolsonaros não te permitiu saber: Cuba coopera com Mais Médicos em 65 países.

marcos

Pode chorar mortadela derrotada Democraticamente nas urnas, o choro é livre, agora o nosso mito só sai no final do mandato. Tchau querida!

Fernandes

Em Cuba até cachorros de rua recebem identificação e saúde pagas pelo Estado (isso está por trás da ladainha preconceituosa da direita)

Fernandes

Governo Bolsonaro quer Médicos Cubanos de volta e corre atrás dos que foram expulsos, mas ainda estão no Brasil, chamando-os de colegas e irmãos.

Fernandes

Cuba envia 16 médicos especialistas com suas equipes para atender as vítimas do ciclone em hospitais de campanha montados em Moçambique.

Fernandes

1.052 brasileiros brasileiros que substituíram cubanos já deixaram o programa Mais Médicos.

Fernandes

SUS é a Geni da música do Chico Buarque. Apanha de todos os lados.

Fernandes

Bolsonaro pode matar 100 mil pessoas por conta da perseguição ao Mais Médicos.

Fernandes

Mais Médicos: Após expulsão de cubanos por Bolsonaro, 42% das cidades têm vagas abertas.

marcos

Minha querida mortadela fascista, sinto muito não continuar essa tão merda e descartável troca de bostas.Fica aí sozinha com teus erros gramáticos. Vou me recolher, beijo homofóbico grande!

Fernandes

CURSO TÉCNICO DE PROMOTORES E JUIZECO COM OS IANQUES.

Fernandes

Mensagem em Libras para os Eleitores de Bolsonaro.

Fernandes

Carluxo aparenta ter doença mental e parlamentares o apelidam de Tonho da Lua.

Fernandes

Cresce número de desertores (eleitores de Bolsonaro arrependidos).

marcos

Ô mortadela Homofóbica, e ele iria tirar o Pé pra viajar de avião?

Fernandes

Mourão e Damares tomam Santo Daime com Rivotril e Bolo de Fubá.

marcos

Mas afinal, quem mandou matar o prefeito Celso Daniel?

Fernandes

Flavio ‘Boisonaro revelou que seu pai voltou dos EUA de pé no avião sem conseguir sentar. Sei não...Sei não...

marcos

6 em cada 10 brasileiros querem Moro na cadeia da PF em Curitiba para botar no [email protected] de lula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernandes

Queiroz não irá a ato pró-Bolsonaro: Deus me mandou um recado para ficar quieto no meu canto.

Fernandes

Moro será demitido do cargo de Ministro após próximas revelações do The Intercept, assegura Glenn Greenwald

Fernandes

Por trás de todo paladino da moral mora um canalha.

marcos

Uma enquete sigilosa foi feita no alto escalão petista, para saber as quatro figuras mais adoradas pelos petistas. Não deu outra, vejam o resultado: Roberto Jefferson, Eduardo Cunha, Doutor Sérgio Moro e o nosso Mito!

Fernandes

6 em cada 10 brasileiros querem Moro na cadeia.

Fernandes

O ex-juiz resistem em abrir mão do sigilo. Será que o ministro Sérgio Moro tem algo a esconder?

Fernandes

Telegram pode recuperar mensagens de Sergio Moro e procuradores, informa o aplicativo. No caso, a informação preliminar é que o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, ainda não excluiu as explosivas conversas proibidas e inconstitucionais.

marcos

Esse Glen vai tomar no [email protected], ( a PF tá trabalhando) ainda bem que ele é quinem tu adora!

Fernandes

O governo do WhatsApp se ferrou no Telegram!

marcos

Mas afinal de contas, Lula é ladrão e corrupto ou ladrão e cabra safado?

Fernandes

Estão Prontos? Tenho muitas novidades! Glenn Greenwald.

Fernandes

Moro afronta STF e desmoraliza o senado federal. Ele mente para os poderes da república!

Fernandes

É MUITO PROVÁVEL QUE O SÉRGIO MORO NÃO AGUENTE A PRESSÃO E PEÇA AFASTAMENTO DO CARGO. O LAMAÇAL É GRANDE E TENDE AUMENTAR!

Fernandes

PELO ANDAR DA CARRUAGEM JESUS CRISTO DEVE TER PEDIDO FÉRIAS DO BRASIL. AONDE QUE JESUS SE MISTURA COM MENTIROSOS? Bando de víboras

Fernandes

MARRECO TÁ NO BICO DO URUBU. Folha de São Paulo firma parceria com o The Intercept e Moro surta na frente dos assessores.

marcos

Fernando Haddad o nosso kit gay , depois de sentir o Roletrando pede perdão ao bispo Edir macedo. Eu estava em clima de campanha!

Fernandes

Na Marcha para Jesus, Bolsonaro defendeu porte de armas. Quanta hipocrisia.

marcos

As pesquisas que apontavam lula vencedor das eleições de 2018 eram as mesmas que davam vitória a Dilma! Tudo Pirua pra enganar troxa!

Fernandes

Quem liderou a Marcha para Jesus foi a Bispa Sônia e seu marido Apóstolo Hernandes! Que foram presos nos EUA !

marcos

Gren revela áudio de Moro com Deltan; Porra Del o Brasil e o mundo sabem que lula é Ladrão, vamos condenar logo essa Carniça!

Fernandes

Dallagnol não tinha certeza de provas contra Lula, mostram mensagens. Mensagens trocadas entre o procurador Deltan Dallagnol e outros membros da operação Lava Jato no Paraná mostram que havia dúvidas sobre a solidez das provas apresentadas pela acusação do caso do tríplex do Guarujá. O julgamento resultou na prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fernandes

A direita jamais venceria se não fosse tão suja. As classes dominantes sempre usaram (ilegalmente) de formas institucionais para conter o progresso do país. Foi assim em 1964 e está sendo assim hoje

marcos

Mortadela Taty Dantas tá sozinha, se tu fosse chegado a fruta daria um pulinho aqui em Camaragibe!

Fernandes

Greenwald: É irônico. Moro fez vazamentos por cinco anos e agora acha que isso é criminoso.

Fernandes

Moro diz que apagou mensagens por hábito de comprar celulares baratos. O cara mentiroso.

marcos

Jornal britânico The Guardian: Ministro Sérgio Moro dá exemplo de civilidade e competência jurídica!

Fernandes

General Santos Cruz diz que governo Bolsonaro é show de besteiras. KKKK

marcos

Policia Federal já sabe quem são os Hackers, está descobrindo quem e por que os contratou. Ui

Fernandes

Washington Post: Moro agora enfrenta seu próprio escândalo. Aponta reportagem de um dos jornais mais influentes dos Estados Unidos.

marcos

Revista Time: O grande ex Juiz Sergio Moro sai de cabeça erguida.

Fernandes

Moro Pinóquio.

Fernandes

Blog 247: Lava-Jato tirou procuradora Laura Tessler do depoimento de Lula após Moro reclamar do desempenho dela.

Fernandes

Blog 247: Procuradores estão destruindo provas que os incriminam. Após os escândalos da Lava Jato envolvendo Sérgio Moro e o MPF-PR; Procuradores da república e juízes envolvidos em denúncias aterradoras, como práticas ilícitas e associação mafiosa, continuam nos respectivos cargos públicos e, para espanto geral, livres de qualquer investigação.

marcos

Pavão Misterioso vaza conversa de Gleisi com Wadir Damous: O Sérgio Moro vai sair mais fortalecido dessa merda toda aí!

marcos

Pavão Misterioso; Glen compra mandato do Dep. Jean Wyllys por U$D 700 Mil para seu namorado David Miranda! Ui

Fernandes

Série de reportagens pode levar até um ano para ser publicada, afirma Greenwald

Fernandes

Pega fogo cabaré dos MARRECOS DE MARINGÁ E SEUS LAXANTES... PEGA FOGO cabaré dos Milicianos... PEGA FOGO, cabaré dos GOLPISTAS de um modo geral..

marcos

Mais um corrupto preso. O prefeito daqui de Camaragibe ladrão e corrupto igual a lula da Silva e lula Cabral foi preso hoje. Eu acho muito bom, lugar de corrupto é na cadeia.

marcos

Moro dá show no senado.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Se Lula fosse corrupto, Moro e seus pares não precisariam cometer crimes para condená-lo. Babaca!

Fernandes

...Toda verdade brota , ainda que MOROsamente.

Fernandes

Duran mostra extratos da Odebrecht que foram falsificados para Lava Jato usar contra o PT.

Fernandes

Novas conversas mostram que Moro orientou MPF a difamar Lula.

Fernandes

Duas juizas criminais trocaram mensagens com o MP nos EUA. Resultados: Ambas demitidas e os promotores responsabilizados! Isto porque tal conduta afeta o âmago do sistema em um país civilizado! Já por aqui...Ainda estamos aguardando a civilização!

Fernandes

O pesadelo de Moro está longe do fim.

Fernandes

Nada!


ArcoVerde

19/06


2019

Coluna desta quarta na Folha

Educação diferenciada do País

Na mesma semana em que lançou o programa Criança Alfabetizada, pelo qual o município será contemplado mediante mudanças no ICMS sócio ambiental, que pode ter aumento escalonado de 3% hoje para 18% em 2025, o governador Paulo Câmara (PSB) caiu de pau na Educação do Governo Bolsonaro.

Em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, na Globo News, afirmou que, diferente do Governo Federal, Pernambuco tem uma educação referência. Citou que o IDEB obteve uma média 4,0 (dado de 2018), superando a média nacional de 3,5. Disse que o Estado possui a maior rede estadual de educação em tempo integral do País no ensino médio.

Mais de 50% das escolas do ensino médio e mais de 54% dos estudantes que acessaram o 1º ano do ensino médio da rede estadual já são atendidos em tempo integral, superando a meta do Plano Nacional de Educação. Para fechar, o Criança Alfabetizada vai chegar aos 184 municípios.

Herança maldita – O ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), deixou uma herança maldita para o sucessor Professor Lupércio (SD): precatórios. Só nos últimos três anos, ele pagou a bagatela de R$ 15 milhões. Lupércio herdou também muitas obras paralisadas e convênios quase desfeitos em Brasília não fosse a boa articulação do líder do SD, deputado Augusto Coutinho.

Energia cara – A Câmara dos Deputados já torrou, só este ano, a bagatela de R$ 90,85 milhões com a Companhia Energética de Brasília, para levar luz gratuita aos gabinetes dos quatro prédios onde despacham suas excelências. E tem deputado que ao encerrar o expediente ainda esquece de desligar as luzes. Tudo bem, a taxa de energia não sai do seu bolso.

Aumento – Prefeitos comemoraram, ontem, a aprovação, na Comissão do Fundeb, do projeto que destina 1% a mais do fundo de educação para o FPM. “Isso é muito importante para o fortalecimento da política municipal”, disse Silvio Costa Filho (PRB), que deixou os prefeitos informados.

Desqualificado – Coordenador do GT da Comissão de Licenciamento da Câmara, o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) reconheceu suas próprias fragilidades na última reunião. “Nós temos muita gente qualificada aqui. O único que não sabe o que está fazendo sou eu”, disparou.

Gesto – A mensagem do presidente Bolsonaro ao Senado autorizando a operação de crédito de US$ 37 milhões para o Governo de Pernambuco, junto ao BID, teve sua tramitação acelerada pelo líder na Casa, Fernando Bezerra Coelho. Demonstrou que não faz oposição a Paulo Câmara.

E O ESTADO? – O ministro da Educação, Abraham Weintraub, passou por Petrolina e celebrou convênios da ordem de R$ 8 milhões com o município e mais quatro cidades do São Francisco, mas para o Governo do Estado nenhum tostão. Hoje que aterrissa em Petrolina é o presidente da CEF.

Perguntar não ofende: Qual a próxima cabeça a rolar no Governo Bolsonaro?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Mas como as mortadelas são homofóbicas, é o tempo todo ofendendo os colegas

Fernandes

EEEEEEEEiiii marluxa Taty Bichona de camaragibe, gosta de kid bengala!

marcos

Oiá boneca analfa, é. Só EXISTE 3 coisas.

marcos

Eita boneca, arrasou.

Fernandes

Só existem 3 coisas infinitas. Os números, o universo, e as desculpas dos bolsominions para defender o Moro.

Fernandes

Fundamentalismo religioso pode ser tratado como doença mental.

Fernandes

GLENN ANUNCIA: ANTES DE IR AO CONGRESSO, VEM MAIS BOMBA SOBRE MORO. O jornalista Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, disse em entrevista à rádio Bandeirantes na manhã de ontem terça-feira (18) que as informações de maior impacto obtidas por meio das conversas de Telegram interceptadas de procuradores da Lava Jato ainda não foram divulgadas.

Fernandes

Toyota vai demitir mais operários no interior de SP: crise é jogada no colo do trabalhador. A empresa Toyota, uma fabricante automotiva japonesa, afirmou que irá demitir mais 400 trabalhadores até o dia 5 de agosto, quando encerrará o terceiro turno da planta de Sorocaba, no interior de São Paulo. Somando-se aos 340 que foram dispensados anteriormente, chegamos agora ao total de 740 demitidos, mais um número trágico para a classe trabalhadora dentro da destruição do golpe de Estado.

Fernandes

Boa noite internautas e a nossa boneca fascista, marluxa Taty Bichona de camaragibe fica aí com tuas raivas, tu vai fazer é ponto no bar da curva, tchau marluxa Taty de camaragibe Bichona idiota útil!

Fernandes

Glenn Greenwald. Moro continua tentando insinuar que as conversas que estamos publicando podem ser alteradas, mas ele não sabe, porque afirma que não as tem mais. Mas Deltan os tem. LJ tem eles. Se eles foram alterados, eles poderiam facilmente provar isso. Mas eles não fizeram e nunca vão.

marcos

Boa noite internautas e a nossa boneca fascista, fica aí com tuas raivas que eu vou tomar umas ali no bar da curva, tchau mortadela vermelha idiota útil!

Fernandes

O mito avisa, à partir de agosto o botijão de gaz será vendido a R$ 72. Chupa morluxa Taty Bichona de camaragibe do mal!

Fernandes

Deixando de lado a sua parte homofóbica, quem foi o presidente mais ladrão do Brasil e que deixou 13 Milhões de Desempregados? . Temer e agora bolsonaro..

marcos

O mito avisa, à partir de agosto o botijão de gaz será vendido a R$ 32. Chupa mortadela do mal.

Fernandes

Buenos ares gritam, atos de homo marluxa Taty de camaragibe, perreluxa carluxa exigem discussão no Cabaré!

marcos

Deixando de lado a sua parte homofóbica, quem foi o presidente mais ladrão do Brasil e que deixou 13 Milhões de Desempregados?

Fernandes

Governo estuda plano onde trabalhadores abrem mão de férias e 13º.

marcos

Buenos ares gritam, atos de homo Glen, Jean, David, Humberto e anemia exigem discussão no Cabaré!

Fernandes

EEEEEEEEiiii não quem gosta de Kid bengala é marluxa Taty Bichona de camaragibe!

Fernandes

marluxa Taty Bichona de camaragibe Demóstenes vai te agarrar. KKKK

marcos

EEEEEEEEiiii não quem gosta de Kid bengala é Humberto Costa!

Fernandes

Ayres Britto: Atos ilícitos de magistrados exigem demissão, não aposentadoria.

marcos

anemia Greenwald te agarra no Cabo! kkkkk

Fernandes

marluxa Taty Bichona de camaragibe , FHC foi Ministro e ladrão.

Fernandes

marluxa Taty Bichona de camaragibe, fiquei sabendo que tu gosta de KID BENGALA, que tem ai!

marcos

anemia Greenwald. do Cabo, FHC foi Ministro!

Fernandes

Vai menina fascista confessa o pessoal do blog tá doido pra saber do teu alado feminino em camaragibe, tu faz ponto na rua do SAPO.

marcos

FHC foi presidente do Brasil, duvido ninguém sabia! kk ô nega arruma outra!

Fernandes

marluxa Taty Bichona de camaragibe tu ´do time de Carluxa enrustido, te solta assume teu feminino.

marcos

Vai menina fascista confessa o pessoal do blog tá doido pra saber!

Fernandes

Vcs sabiam? FHC era presidente do Brasil no caso Banestado. Moro era o juiz do caso Banestado. O que foi o Banestado? Simples. Envio de R$ 500 bilhões para o exterior por parte de políticos e economistas do PSDB. Ninguém foi preso.

marcos

anemia tu é do time de Glen?

marcos

Passando agora para o roubo local da tua terra, quem roubou mais Lula Cabral ou Vado da farmácia?

Fernandes

Material ainda não revelado reforça interferência de Moro, diz Greenwald.

Fernandes

Moro todo mundo sabe o que ele roubou!

Fernandes

Oh poderosa marluxa Taty Bichona tu moras aonde em camaragibe ou na cidade ZONA?

marcos

Lula todo mundo sabe o que ele roubou!

marcos

Lula todo mundo sabe o que ele roubou!

marcos

Moro roubou o que?

marcos

Oh poderosa tu moras aonde no Cabo, na Charneca ou em na cidade Garapu?

Fernandes

Mas sem perder o raciocínio quem é o ladrão do processo? Moro.

Fernandes

Marluxa Taty Bichona de camaragibe. já vi que tu é do time, poderosa!

marcos

Mas sem perder o raciocínio quem é o ladrão do processo, lula ou moro?

Fernandes

Marluxa Taty Bichona de camaragibe. á vi que tu é do time, poderosa!

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty Bichona de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Já vi que tu é do time, poderosa!

marcos

Relaxa senão não encaixa anemia Wyllys, num pais de corruptos e corruptores alguém tem que ser Patriota!

Fernandes

marluxo Taty Bichona de camaragibe, perreluxa, Carluxa, Tatyluxa o time forte da direita!

marcos

Glen desafia, Humberto mostre quem mandou o negão da Picona para você?

Fernandes

Num mundo carente de justiça e de boas referências, onde muitos almejam conhecer um herói, o meu único sonho é ver humanos mais humanos.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty Bichona de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Glen, Jean Wyllys, David Miranda, Carluxo, Anemia do Cabo, Humberto Costa e Jaja de Caruaru o time forte da esquerda!

Fernandes

Essa eu quero ver!

Fernandes

Greenwald desafia procuradores mostrem os originais das conversas.

marcos

Olha menina te cuida, o glen vai invadir o cel das bonecas do Cabo?

marcos

anemia vai fala só aqui para o blog, essa glen é tua colega?

marcos

Mortadela tu achas que quem é o ladrão, moro ou lula?

marcos

Oi querida, tás de volta já estava com saudades menina fascista!

marcos

Quem foi que autorizou um super faturamento de R$ 6 Bilhões no estaleiro Atlântico Sul em Suape, foi lula ou moro?

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty Bichona de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Quem foi que autorizou a lapada de R$ 80 Milhões que Dudu Campos, Paulo Câmara e Geraldo Júlio deram na construção da Arena Pernambuco, foi lula ou moro?

marcos

Mas afinal quem foi que roubou, moro ou lula?

marcos

Segundo dados oficiais do controle do Planalto ( ponto dos seguranças e pedágios no trajeto) lula esteve 247 vezes no Sítio de Atibaia. Em depoimento ele alega que nunca esteve neste Sítio! .......... Tem que chamar o Glen!

marcos

Nas mensagens hackeadas por Glen a colega de anemia, estão que quem roubou foi lula ou moro?

marcos

A Petrobras quebrou nos governos petistas. Mas lula roubou ou não roubou?

marcos

Lava jato recupera R$ 12 Bilhões de empresas corruptas. Mas lula roubou ou não roubou?

marcos

Mas lula roubou ou não roubou?

marcos

Moro dá show no senado, seria ele o novo mito?

marcos

Pavão misterioso publica amanhã! uiuiui

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil,feriado chegando e como é bom saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca. Zé Dirceu tá preso. Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Deltan diz a Moro:não temos provas quanto ao Triplex. Moro responde:não se preocupe, faz a denúncia que eu aceito e condeno!

Fernandes

Não há prazer maior do que ver um hipócrita desmascarado.

Fernandes

Nordeste, seu nome é resistência. Governadores dos 9 estados da região acabam de criar o Consórcio do Nordeste, que reativar o Mais Médicos e buscar autonomia frente ao desgoverno federal. Por essa bolsonaro não esperava.

Fernandes

.Ontem o Glenn enviou um presente de aniversário pro invejoso FHC: O vazamento da blindagem dele que o Moro fez na lava jato.

Fernandes

Deve ser triste descobrir que o seu herói prendeu o Lula, Mas morre de medo de melindrar o FHC.

Fernandes

Tenho VÍDEOS, ÁUDIOS e FOTOS, o que postei é grave mas a BOMBA está por vir, tenho material para mais 6 MESES! GLENN GREENWALD

Fernandes

Greenwald Apavora Moro: Informações Mais Fortes Ainda Não Saíram. Glenn Greenwald as informações de maior impacto obtidas por meio das conversas de Telegram interceptadas de procuradores da Lava Jato ainda não foram divulgadas.

Fernandes

Agência confirma disparos em massa para eleger Bolsonaro. A reportagem obteve gravações do espanhol Luis Novoa, dono da Enviawhatsapps, afirmando que empresas, açougues, lavadoras de carros e fábricas brasileiras compraram seu software para mandar mensagens em massa a favor de Bolsonaro.

Fernandes

Senado derruba decreto das armas de Bolsonaro. Foram 47 votos contra o decreto e 28 a favor.

Fernandes

Dono de software revela que foi contratado para disparar mensagens pró-Bolsonaro. Uma plataforma espanhola que possibilita o envio massivo de mensagens por meio do WhatsApp foi contratada, no ano passado, para disparar mensagens favoráveis ao hoje presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante a sua campanha eleitoral. As informações foram reveladas pelo próprio dono da plataforma, em uma gravação obtida pelo jornal Folha de S.Paulo .



18/06


2019

Coluna desta terça na Folha

Deputados negam aposentadoria

Citados na relação dos 198 parlamentares que teriam optados pelo regime especial de aposentadoria da Câmara, os deputados da bancada federal de Pernambuco com mais de um mandato, como André de Paula, Augusto Coutinho, Daniel Coelho, Eduardo da Fonte, Fernando Filho, Gonzaga Patriota e Wolney Queiroz explicaram que, em nenhum momento, se anteciparam no pedido de aposentadoria.

Ressaltaram que contribuem desde o primeiro mandato para o Plano de Seguridade Social dos Congressistas, o PSSC, recolhendo R$ 3.713,93 e que não há ilegalidade nisso. A reforma da Previdência proposta por Bolsonaro, no entanto, acaba com a aposentadoria especial para deputados e senadores a que os referidos representantes do Estado estão vinculados.

Os políticos da próxima legislatura passarão a seguir as mesmas regras dos trabalhadores do setor privado, cujo teto de aposentadoria do INSS é de R$ 5.839,45.

Opção de praxe – Já os deputados novatos Fernando Rodolfo, Marilia Arraes, Carlos Veras, Raul Henry e Túlio Gadelha entraram também na lista porque seriam obrigados a fazer opção pela contribuição ao PSSC no cumprimento das exigências de posse. A relação dos 198 parlamentares que não querem abrir mão da aposentadoria especial está no site do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.

Explicação – Líder do Cidadania na Câmara, o deputado Daniel Coelho esclarece que tem feito campanhas intensas pela reforma da Previdência e que por isso mesmo não teria sentido ir às ruas do Recife manifestar contra o texto do Governo. “O que postei nas redes sociais foi um vídeo mostrando a reação da população aos que se manifestavam contra a reforma”, afirmou.

Voto a favor – Já o deputado André de Paula, líder do PSD na Câmara, esclarece que contribui o Plano de Seguridade Social dos Congressistas desde o seu primeiro mandato, em 99. Garante que independente do que a reforma da Previdência possa fazer, como acabar com o regime especial, votará a favor. “Nunca antecipei pedido de aposentadoria e voto pela reforma”, diz.

Atraso – Servidores contratados pela Prefeitura de Belo Jardim denunciam que estão com seus salários atrasados. O prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) tem sido um descaso como gestor. Além de endividar o município, agora mata os trabalhadores de fome. Cadê o Ministério Público?

Cubanos – Pelo Consórcio Nordeste, assinado pelos governadores da região, os médicos cubanos podem voltar a atuar nos Estados sem precisar de autorização federal. Segundo o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a Organização Mundial de Saúde já deu o aval.

MOLEQUE – O senador sergipano Alessandro Vieira (Cidadania) está irado com as pirotecnias do ministro Gilmar Mendes, do STF. “O ministro é um moleque. É fato que precisamos discutir uma lei para o abuso do poder, mas não podemos ser vítimas dos que defendem bandidos”, disse.

Perguntar não ofende: Quando vai parar de chover no Recife?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Rodrigo Maia: Governo Não Tem Agenda E Brasil Está A Caminho Do Colapso Social.

Fernandes

Por 47 votos a 28, o Senado acaba de derrubar o decreto de armas de Bolsonaro. Governo só levando tiro do Congresso.

Fernandes

Intercept: Moro se recusou a investigar FHC e disse que não podia melindrar alguém cujo apoio era importante. Crime de prevaricação.

Fernandes

Deltan diz a Moro:não temos provas quanto ao Triplex. Moro responde: Não se preocupe, faz a denúncia que eu aceito e condeno!

Fernandes

A frustração da direitalha é ver provada a inocência de Lula.

Fernandes

Glenn informou que o conteúdo da última conversa FHC é grave, mas novas conversas, ainda mais graves, serão divulgadas esta semana.

Fernandes

Pobreza se aprofunda nos EUA sob governo Trump, diz especialista da ONU. Investigador de direitos humanos da ONU destacou cortes de benefícios como segurança social e saúde no governo Trump e disse que reforma tributária favoreceu os ricos.

Fernandes

CADÊ o Carluxo vulgo PAVÃO MISTÉRIOSO PRA EXPLICAR OS DISPAROS DE FAKE NEWS? SUMIU OU ARRANCARAM AS PENAS DO RABO ?

Fernandes

Empresas fraudaram eleições com Whatsapp em favor de Bolsonaro, revela reportagem da Folha. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, publicada na madrugada desta terça-feira, um grande número de empresas pequenas (açougues, lavadoras de carro e fábricas) contrataram disparos em massa de mensagens no Whatsapp em favor de Bolsonaro durante as eleições de 2018.

Fernandes

AGÊNCIA DE MARKETING ESPANHOLA FOI CONTRATADA PARA DISPAROS EM MASSA NO WHATSAPP NA CAMPANHA DE BOLSONARO, CONFIRMA EMPRESÁRIO. O Empresário, dono da agência Enviawhatsapps, Luis Novoa confirma disparos em massa no whatsapp durante campanha de Bolsonaro em 2018.

Fernandes

Intercept: Moro sugeriu poupar FHC de investigação na Lava Jato.

Fernandes

Moro será demitido do cargo de Ministro após próximas revelações do The Intercept, assegura Glenn Greenwald.

Fernandes

Um trecho do chat privado entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol revela que o ex-juiz discordou de investigações sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na Lava Jato porque, nas palavras dele, não queria “melindrar alguém cujo apoio é importante.”(melindrar aqui quer dizer investigar). Em 13/04/2017

Fernandes

Glenn guerreiro, do povo brasileiro!

Fernandes

Grenn anunciou que tem mais vaza jato hoje ! Vai atingir um ex presidente !

Fernandes

ATENÇÃO: Os fatos divulgados pelo The Intercept referem-se a uma TRAMA CONTRA A SOBERANIA NACIONAL, CONTRA O ESTADO E A DEMOCRACIA.

Fernandes

Empresário confirma crime que vai anular a eleição: Ele comprou disparos de WhatsApp para bolsonaro.

Fernandes

A única verdade no desgoverno Bozó: Os trouxas são verdadeiramente trouxas.

Fernandes

Agora a bancada evangélica diz que está com Moro. Já estiveram com Aécio, com Cunha, com Temer e Bozo. SÓ NUNCA ESTIVERAM COM JESUS

Fernandes

Pq tanto medinho? KKKK

Fernandes

Gabriela Hardt: Se publicar minhas conversas, vou processar! Glenn Greenwald: Se começar nesse tom comigo vai ter problema.

Fernandes

Glenn Greenwald. O jornalista corajoso que está fazendo Moro e a república de Curitiba tremerem de medo.

Fernandes

Moro apresentava denúncias a Dallagnol que as protocolava como se fossem anônimas e depois Moro julgava as próprias denúncias. É incrível! Nem Kafka seria capaz.

Fernandes

GLENN GREENWALD SERÁ OUVIDO NO SENADO, ELE PODERÁ EXPLODIR A BOMBA DOS CRIMES DE MORO DENTRO DO SENADO PRA TODO MUNDO VER E OUVIR.

Fernandes

Todo apoio a Glenn Greennwald. O Brasil descobrindo a verdade.

Fernandes

Sérgio Moro é a exata régua moral da classe média: Desonesto com postura moralista, corrupto com discurso edificante.

Fernandes

Sérgio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, nós temos as evidências e os fatos. Glenn Grennwald.

Fernandes

Paguei para não ser preso Citado por Intercept, Tacla Duran diz ter sido alvo de extorsão de advogado que cobrou US$ 5 mi na Lava Jato.

Fernandes

O bom de ser cristão é que quando você não quer ajudar alguém. Você fala: Vou rezar por você. E fica parecendo que você fez algo de útil.

Fernandes

“Noutro país seria impensável Sergio Moro não se demitir”, diz Greenwald

Fernandes

Site Pavão Misterioso: São 1.700 Páginas De VazaJato; Maior Que O Arquivo De Snowden, Diz Greennwald


BM4 Marketing

17/06


2019

Coluna desta segunda na Folha

Longe do teto do INSS

A reforma da Previdência acaba com o regime de aposentadoria especial para senadores e deputados federais a partir da próxima legislatura. Por isso, 180 deputados dos 513 já se anteciparam e requereram esse direito. Hoje, com apenas dois mandatos, suas excelências têm o direito à aposentadoria proporcional.

Pelo Plano de Seguridade Social dos Congressistas, eles contribuem mensalmente com R$ 3.713,93, valor correspondente a 11% do salário, que é de R$ 33.763,00. Aprovada a reforma, os políticos da próxima legislatura passarão a seguir as mesmas regras do setor privado, cujo teto de aposentadoria do INSS é de R$ 5.839, 45.

Com apenas seis anos de mandato, senadores e deputados já conseguem uma aposentadoria com valores superiores ao teto do INSS, porque a cada ano o parlamentar tem direito a 1/35 (um trinta e cinco avos) do salário total. Se ele contribuir por 35 anos, se aposenta com R$ 33.763,00.

Quem requereu – Dos 180 deputados que se preocuparam em antecipar o pedido do regime especial de aposentadoria, 13 são de Pernambuco: André de Paula, André Ferreira, Augusto Coutinho, Carlos Veras, Daniel Coelho, Eduardo da Fonte, Fernando Filho, Fernando Rodolfo, Gonzaga Patriota, Marília Arraes, Raul Henry, Túlio Gadelha e Wolney Queiroz. Mais da metade da bancada.

Nas ruas – Na lista dos que pediram aposentadoria especial, o líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho, foi às ruas, sexta-feira passada, protestar contra a reforma da Previdência. E ainda espalhou vídeos pelas redes sociais com manifestantes queimando pneus na ação criminosa de bloqueamento de estradas e até vias de acessos no centro do Recife.

Mas quem acha? – O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), garante que passou a semana passada no município, inclusive acompanhou o dilúvio que caiu na cidade matando uma pessoa e deixando centenas desabrigados. O problema é que ninguém encontra a sua excelência, daí os reclamos dos mais aflitos com os danos gerados pela tempestade.

Morte – Faleceu, ontem, em Afogados da Ingazeira, o ex-presidente da Fetape, Antônio Marques dos Santos. Atuante líder sindical, pai do advogado Carlos Marques, assessor do prefeito José Patriota (PSB), Marques começou carreira como presidente do Sindicato Rural de Afogados.

Na rede – Um trabalhador com processo na justiça em São José do Egito, no Pajeú, encontrou uma forma inusitada de protestar contra a lentidão da juíza Tayna Lima Prado: estendeu uma rede na vaga da garagem da magistrada no Fórum local e ficou deitado à espera da digníssima.

CIDADÃO – Presidente estadual do PSB e secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes vira, hoje, às 18 horas, em sessão especial da Câmara, Cidadão de Olinda. A proposta, aprovada por unanimidade, foi do vereador Algério Nossa Voz, do PSB.

Perguntar não ofende: Como um deputado pode ser contra a Reforma da Previdência optando pelo regime especial da Câmara?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Site Pavão Misterioso: “TEVE CHANCES DE SER UMA BICHA HONRADA, MAS OPTOU PELA HOMOFOBIA”, DIZ JEAN WYLLYS SOBRE CARLOS CARLUXO BOLSONARO.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: MORO VAI FUGIR DO ESCÂNDALO POR CINCO DIAS NOS ESTADOS UNIDOS

Fernandes

Moro diz não entregar celular à Polícia Federal por não poder confiar na justiça brasileira.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Sem apontar conversas forjadas, Lava Jato se contradiz ao aventar fraude. Durante os últimos dias, o ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores da Operação Lava Jato prestaram explicações sobre o vazamento de mensagens de Telegram, algumas contraditórias. Os diálogos entre o ex-juiz e o coordenador da força-tarefa Deltan Dallagnol indicam que o magistrado orientou como o Ministério Público deveria agir em sua estratégia investigativa e de comunicação com a sociedade. Em um deles, Moro disse que só 30% dos crimes da delação da Odebrecht deveriam ser apurados.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Provérbio Oriental. Jamais confie em homem que fala fino.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: É... Quem tem o Ustra como ídolo da história, jamais irá acreditar nos crimes do Moro contra o Lula.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: Carlos Bolsonaro assume logo sua opção sexual, já ta ficando feio...

Fernandes

Site Pavão Misterioso: O bozo dizia que preferia ter um filho bandido que um filho gay, aí agora ele tem os dois, kkkk.

Fernandes

Site Pavão Misterioso: JEAN WYLLYS MANDA CARLOS BOLSONARO SAIR DO ARMÁRIO E SER UMA BICHA ORGULHOSA.

Fernandes

Site Pavão Misterioso. Joaquim Levy pede demissão da presidência do BNDES! O JOAQUIM DISSE QUE NÃO CONSEGUE TRABALHAR COM BURRO!

Fernandes

Site Pavão misterioso. Será que o sonhado pacote anti-crime do Moro inclui cadeia pra juiz falsificador de provas?

Fernandes

O site Pavão Misterioso. Moro e Dallagnol estão em pânico! Não sabem se sobem na goiabeira da Damares ou se fogem para o esconderijo do Queiroz.

marcos

Polícia Federal já tem nome do Hacker invasor. Ui

marcos

Ministro Alexandre Moraes do STF autoriza prisão de invasores do telefone de Deltan. Ui

marcos

Pavão Misterioso anuncia Bomba para quinta feira. UI tá ficando bom.

marcos

Dilma e Gleisi na Rússia cinco dias antes dos vazamentos. Hacker russo Slavic recebe U$D 308 via Panamá. O quebra cabeça está sendo montado.

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil, mais uma semana começa e o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca. Zé Dirceu tá preso. Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Pedido De Prisão De Moro, Dallagnol E Carlos Fernando É Protocolado No STJ Por Juristas Pela Democracia. Diz a ação: “Mais do que convicções, se tem agora provas relevantes de que, enquanto se iludia o Povo Brasileiro com o discurso contra a corrupção, conversas e chats secretos, nos bastidores, tramavam contra a Democracia e o Estado de Direito”

Fernandes

Por trás de todo paladino da moral mora um canalha.

Fernandes

Moro e Dallagnol estão em pânico! Não sabem se sobem na goiabeira da Damares ou se fogem para o esconderijo do Queiroz.

Fernandes

Ninguém solta a mão de ninGlenn.

Fernandes

Pq Moro ainda é ministro? Pq Dallagnol ainda é procurador? Pq Lula ainda está preso? Pq o TSE não caçou a chapa? Quem matou Teori? Quem Marielle? Cadê o Queiroz?

Fernandes

Os porquês dos intervalos - Glenn Greenwald dá intervalos de dois a três dias entre uma divulgação e outra para que os materiais possam repercutir na grande mídia, blogs progressistas e redes sociais. E também — obviamente — para observar a reação dos implicados, em particular Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Fernandes

The Intercept | Greenwald deve soltar novos e mortais torpedos nas próximas horas! revisão se baseia nos intervalos entre as divulgações já feitas até agora. Novo material deve atingir Sérgio Moro e Dallagnol de forma ainda mais mortífera e também citar a Globo. Porém, não será o xeque-mate na Lava-Jato & Cia.

Fernandes

Correio do Brasil: Novo torpedo da Intercept e faturamento do MPF elevam suspeitas sobre Moro. Os esperados áudios, nos quais Moro grava mensagens com sua voz peculiar e ordena aos procuradores da Lava Jato medidas que pudessem prejudicar a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tendem a ser divulgados, nas próximas horas.

Fernandes

O maior problema do Brasil são as suas elites: Apátridas, parasitas, vivem de vender o patrimônio nacional e manter o povo escravizado, ignorante, feito gado.

marcos

O site Pavão Misterioso vaza negociação de Jean Wyllys com Glen. Glen pagou U$D 700 mil pelo mandato de seu namorado David Miranda. Tá só começando.

Fernandes

A MÁSCARA DO FARSANTE, juiz Moro caiu.

Fernandes

Peço desculpa aos eleitores por ter ajudado a criar uma imagem heroica de alguém que não a merecia, afirma o jornalista Gilberto Dimenstein.

Fernandes

A direita prima pela incompetência e burrice.

Fernandes

Já existem os pressupostos para prisão preventiva de Sérgio Moro, pois agora ele pode estar destruindo provas. Alberto Carlos Almeida. Cientista político, autor do best-seller, A cabeça do Brasileiro e diversos outros livros.

Fernandes

Em discurso, Bolsonaro apoiou grupo de extermínio que cobrava R$ 50 para matar jovens da periferia. Em 12 de agosto de 2003, o deputado Jair Bolsonaro foi ao microfone do plenário da Câmara dos Deputados e fez veemente defesa dos crimes de extermínio. Exaltados como solução para a política de segurança a ser adotada no Rio de Janeiro. O motivo para a apaixonada defesa era a ação de um esquadrão da morte que vinha aterrorizando a Bahia desde o início daquela década. Deu boas vindas aos foras da lei mesmo reconhecendo a ilegalidade.

Fernandes

A esta altura Moro e Dallagnol não come e nem dormem.

Fernandes

Não importa se o vazamento é ilegal. Importa é o conteúdo! Sérgio Moro - abril/2016

Fernandes

Vem mais coisa por aí, a máscara de Moro vai cair, garante Glenn Greenwald.

Fernandes

OS BOLSONAROS, QUEIROZ, AS MILÍCIAS E A MORTE DE MARIELLE.

Fernandes

Glenn Greenwald: Todas as provas e informações estão protegidas, e guardadas fora do do Brasil e já estão sendo distribuídas para a imprensa mundial.

Fernandes

VAZA ÁUDIO DE FROTA ACUSANDO BOLSONARO E ONYX,DE ESQUEMA DE CARGOS PARA PARENTES. A Veja teve acesso a um áudio vazado,(Ouça a baixo), do deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), no qual ele acusa o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de praticarem a política do “toma lá, dá cá”, com a secretaria de Audiovisual do Ministério da Cidadania. No áudio, Frota diz que Bolsonaro e Onyx afastaram Pedro Peixoto, que foi indicação sua, para colocar um afilhado do deputado Éder Mauro (PSD-PA).https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=8OgFonCo2ps.

Fernandes

José Afonso Pinheiro, ex-zelador do triplex, vê elevadores fantasmas. Fui pago pra mentir. Desculpe presidente Lula.



15/06


2019

Coluna deste sábado na Folha

Servidor em PE recolhe mais caro

Com os Estados e Municípios fora da reforma da Previdência, a pergunta que fica martirizando os servidores públicos em Pernambuco é a seguinte: por que o governador Paulo Câmara e o seu partido o PSB, cuja bancada fechou questão contra, não se debruçaram melhor no texto enviado ao Congresso para apoiar?

Li no relatório aprovado na Comissão Especial da Câmara que a contribuição previdenciária dos servidores estaduais seria de 7,5%. Em Pernambuco, este percentual é de 13% e na Bahia, governada por um petista, 14%. Dá para entender?

Os deputados da base de Câmara na Assembleia estão esperando a posição do líder do Governo, Isaltino Nascimento, mas este tem corrido do assunto como o diabo da cruz, até porque há uma disparidade enorme nos recolhimentos obrigatórios aos fundos previdenciários entre o que propõe a reforma do Governo que tramita no Congresso e o que se pratica no Estado.

Quem bancou? – Um deputado estava num restaurante, ontem, no Recife, quando foi abordado por um senhor lamentando que a sua empregada doméstica não bateu ponto na sua casa alegando que iria receber R$ 30 para participar das manifestações contra a reforma da Previdência e os cortes de verbas para educação. Quem bancou, ela não revelou, mas disse que o ônibus era gratuito.

Crise – A crise da Imprensa em Brasília é séria. A IstoÉ e o Metro já fecharam suas sucursais. O Destak, comprado por um fundo de investimento brasileiro, também vai fechar sua redação. No Rio, a Rádio Globo mandou encerrar os trabalhos de algumas afiliadas para reestruturação, tirando-as do ar. Não deu certo o projeto de levar estrelas da TV, como Maju, para programas diários.

Fantasminha – O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), resolveu viajar, não se sabe para onde, justamente na semana em que caiu um dilúvio na cidade resultando numa vítima fatal e uma leva de desabrigados. Como ele fugiu, literalmente, ganhou o apelido de “Fantasminha”. Jaboatão, decididamente, não tem sorte com os seus administradores.

Boquinha – Ligado agora ao líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, o ex-deputado federal João Fernando Coutinho está no compasso de espera para uma boquinha no Governo Bolsonaro. Foi indicado para uma diretoria da Codevasf, mas a nomeação enganchou.

Avante – Presidente do Avante em Pernambuco, o advogado Valdemar Oliveira, o Dema, suplente do senador Humberto Costa e irmão do deputado Sebastião Oliveira, já começou a estruturar o partido em todos os municípios do Estado para a disputa das eleições de 2020.

CAMPANHA – Estamos solidários com a campanha para custear as despesas da atleta Thayslane Ferreira, para disputar na Itália o Mundial de Futebol Universitário. Ela precisa da passagem Recife-Porto Alegre. Sua conta na CEF: agência 1433, operação 013, conta 23569-4. Ajude!

Perguntar não ofende: Os deputados estaduais terão coragem de bancar uma reforma da Previdência?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

bolsonaro ainda não esculhambou Glenn Greenwald em entrevista porque não sabe falar o nome dele!

Fernandes

Moro caiu na própria armadilha quando defendeu vazamento de telefonema entre Lula e Dilma no Programa do Bial. O ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, durante entrevista para o Programa do Bial, exibida no dia 9 de abril, corroborou com uma tese que se voltaria contra ele mesmo. Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, o ministro do presidente bolsonaro (psl), deu a senha para que o atual vazamento das conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato.

Fernandes

Que ironia do destino! Teu herói era o Bandido. E veja só que coisa. No final, era você que tinha bandido de estimação!

Fernandes

Pobre não tem que ter diploma. Tem que consertar fogão e geladeira, disse Bolsonaro. Parabéns aos pobres que votaram nesse traste!

Fernandes

Todo apoio a Glenn Greenward. O Brasil descobrindo a verdade!

Fernandes

Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.

Fernandes

6 anos da tragédia na boate Kiss. 242 mortos, ninguém preso. Sabe aonde processo está parado? TRF$, o que julgou Lula em 2 meses.

Fernandes

A tática homeopática de Glenn é perfeita. Ele sabe que a imprensa encobre, que o Moro é blindado, então vai minando o Moro lentamente. A mídia tapa um buraco hoje, amanhã aparece outro. Assim vai depenando o Marreco lentamente em um jogo de tortura de dar inveja a jogos mortais.

Fernandes

Na Série Conspiração Farsa-Jato. Glenn revelará as conversas de Moro com a juíza Hardt e o desembargador Gebram. Não perca!

Fernandes

Advogados entram com ação judicial para afastar Sergio Moro após vazamentos. Quatro advogados entraram hoje com uma ação na Justiça Federal de São Paulo pedindo o afastamento de Sergio Moro do Ministério da Justiça, por violação objetiva ao princípio da moralidade pública. O documento cita as conversas entre Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, divulgadas pelo site The Intercept Brasil e que indicam uma orientação por parte do primeiro nos rumos das investigações da Operação Lava Jato.

Fernandes

Duas vergonhas que não passei nessa vida: Votar em bolsonaro e chamar Moro de herói.

Fernandes

Será que agora a verdade vai ser revelada?

Fernandes

Blog 247: CNJ manda instaurar inquérito contra Juíza que homologou fundo ilegal da Lava Jato. O escândalo da propina de R$ 2,5 bi, dinheiro da Petrobras, pago por americanos a trupe da Farsa Jato por entregarem os segredos da Petrobras, esta tendo consequencias. É um crime de Lesa Pátria. Todos os responsáveis deveriam perder suas funções e irem presos por traição a pátria, incluindo a Juíza que homologou esta barbaridade.

Fernandes

Blog 247: GREENWALD DESAFIA PROCURADORES: MOSTREM OS ORIGINAIS DAS CONVERSAS

Fernandes

Greenwald desafia Sérgio Moro e procuradores: mostrem os originais das conversas. Mostram? E, agora marluxo Taty de camaragibe?

marcos

Quem é mais Quenga, Rosemary, Janja ou Gleisi?

marcos

General chama lula de canalha, e aí cotó vai processar o milico?

marcos

The intercept: Não adianta vazar, o Brasil todo sabe que Lula é Ladrão!

Fernandes

Agora entendemos porque Sérgio Moro dizia. Colheita de provas. Ele plantava as provas e depois as colhia.

Fernandes

As pessoas que estão pedindo a deportação do Glenn são as mesmas que comemoraram o decreto do bolsonaro que isentou americanos de visto pra entrar no Brasil.

Fernandes

Blog 247: GLENN AVISA: VAZA JATO DIVULGARÁ ÁUDIOS DE MORO, UM MENTIROSO SOCIOPATA. O jornalista Glenn Grenwald concedeu uma entrevista ao canal norte-americano Democracy Now na qual avisou: serão divulgados áudios, com mensagens de voz trocadas entre Moro e a membros da Lava Jato; Greenwald afirmou que Moro “mente de forma sociopata” e que há muito material a ser divulgado “o mais rapidamente possível”.

Fernandes

BOLSONARO MANDOU OS NORDESTINOS COMEREM CAPIM COMO REFEIÇÃO. JÁ COMESSE HOJE marluxo Taty louca de camaragibe?

marcos

The intercept vaza fotos do cell de Paulo Pimenta onde o líder do pt está sendo comido por um Porco Nordestino ao som do Gemidão!

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Julgamento de prisão em segunda instância sai da pauta do dia 25/6 no STF. UI lula, pede mais roupa de frio, o inverno vai ser gelado em Curitiba!

marcos

Mas afinal quem Roubou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de desempregados, foi moro ou Lula?

Fernandes

O Bozonaro começa a dar sinais que Moro não é mais útil. Só confio em meu pai e em minha mãe. Disse ele.

Fernandes

Procurador admite a jornalista que próximos vazamentos serão explosivos. Um Procurador teria relatado a jornalista Vera Magalhães do Estadão que próximas revelações do The Intercept serão explosivas e mortais para o grupo da Lava Jato de Curitiba, segundo ele, se o The Intercept tem “conteúdo de anos, a situação pode se agravar”.

Fernandes

Bolsominions são como nuvens, a gente olha e vê um animal.

Fernandes

Por trás de todo o paladino da moral mora um canalha.

Fernandes

Não existe confiança 100%, afirma bolsonaro sobre Moro. bolsonaro se pronunciou um dia após divulgação de novos trechos de conversas privadas do ministro.

Fernandes

Advogados ajuízam ação para afastar Sérgio Moro. “O documento argumenta omissão do presidente Bolsonaro (psj) no caso, que teria caráter “ilegal e lesivo à moralidade administrativa”

Fernandes

Moro, que apreendeu tablet do neto de Lula, se recusa entregar seu celular para a perícia.

Fernandes

Blog 247: BOLSONARO COMEÇA A ABANDONAR MORO: NÃO EXISTE CONFIANÇA 100% Sérgio Moro começa a ser abandonado por seu chefe, Jair Bolsonaro. “Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas, mesmo assim, meu pai dizia para mim: Confie 100% só em mim e minha mãe”, disse Bolsonaro, em entrevista na porta do Palácio do (Alvorada) neste sábado; disse ainda: “Todo mundo pode ser [demitido]”

Fernandes

bolsonaro diz que não viu maldade nas mensagens do Moro. Ora, ele não viu maldade nem nas torturas do Ustra!

Fernandes

Deltan diz a Moro, não temos provas quanto ao Triplex, Moro responde não se preocupe, faz a denúncia que eu aceito e condeno!

Fernandes

AÉCIO NEVES COMEÇA A APAGAR FOTOS COM MORO NAS REDES SOCIAIS !

Fernandes

ERAM TODOS MORO! E agora , são quem?

Fernandes

General Heleno foi condenado pelo TCU por contratos irregulares no valor de R$ 22 milhões.

Fernandes

Lavagem de dinheiro: 12 parentes da ex-mulher do mito eram do esquema. O Ministério Público do Rio de Janeiro identificou que ao menos 12 parentes da ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, mãe do filho mais novo dele, Jair Renan. Todos lavavam dinheiro através de salários devolvidos.

Fernandes

Justiça admite que sítio de Atibaia nunca foi de Lula e expõe a farsa da condenação.

marcos

Quem é o Ladrão?

marcos

Quem roubou os fundos de Pensão, moro ou Lula?

marcos

Quem ganhou Cobertura de Propina Deltan ou Lula?

marcos

Quem fez Pacto de Sangue com Emilio Odebrecht e recebeu R$ 300 Milhões, moro ou Lula?

marcos

Quem deixou 13 milhões de Desempregados, Deltan ou Lula?

marcos

Quem comeu Toco da Odebrecht, OAS, Queiroz, Camargo, Gutiérrez. JBS e Carioca Engenharia, moro ou Lula?

marcos

Quem quebrou o Brasil, Deltan ou lula?

marcos

Quem é o Ladrão, moro ou Lula?

marcos

Mas afinal de contas lula roubou ou não roubou?

Fernandes

Blog 247: VÍDEO: “Temos áudios deles em aplicativos como WhatsApp e Telegram”, diz Greenwald a programa dos EUA.

Fernandes

Hahahahahahahahahahahaha Moro o MENTIROSO!!!

Fernandes

Penso que tá! Na hora de colocar no ar, um áudio do moreco com o Janot.

Fernandes

O procurador de merda e da barbicha imunda é comparsa do congênere mafioso conge de Maringá desde o escândalo do Banestado da Privataria do DEMoTucano FHCia!!!

Fernandes

marluxo Taty louca de camaragibe. O Glenn é phoda!

Fernandes

Blog 247: GREENWALD: A CADA MENTIRA, NÓS PUBLICAREMOS A PROVA DE QUE MORO ESTÁ MENTINDO. Após as novas revelações, Glenn respondeu a Moro no Twitter: “Como eu disse antes, Sérgio Moro deveria parar de mentir quando tenta se defender, porque temos as evidências e os fatos”; na prática, ele revelou que seu método será encurralar o ex-juiz que usou seu poder para forjar uma acusação contra o ex-presidente Lula e abrir espaço para a chegada da extrema-direita ao poder.

marcos

Pesquisa encomendada pelo blog conversa afiada avalia que 86% dos brasileiros concordam que Lula é Ladrão!

marcos

Oh mortadela que greve merda foi essa? Pra você vê que no Brasil até pra fazer greve tem que ter ($) Corrupção. O pt perdeu as ruas!

marcos

Lula desviou quase toda a verba da olimpíada, deixando quase Nada pra Heleno. kkk

marcos

Blog 247: Quer dizer que os criminosos podem se juntar para roubar o país, mas os justiça não pode se reunir para prender os criminosos?

Fernandes

Golpe: Rodrigo Maia, diz que não votará a reforma enquanto Moro não for demitido.

Fernandes

General Heleno odeia Lula pq o Presidente o tirou do comando das tropas no Haiti por massacrar civis e, depois, desviar verba na Olimpíada.

Fernandes

A TERRA TREME EM BRASÍLIA. Greenwald acaba de informar que publicará em breve o novo escândalo da Lava Jato. Dallagnol vai jejuar?

Fernandes

A profecia de Lula está se cumprindo.

Fernandes

General Heleno que hoje esmurra a mesa ao se referir a Lula, aos berros de canalhice típica, é o mesmo que em 2013 foi condenado pelo TCU por autorizar convênios ilegais que custaram 22 milhões ao governo, favorecendo militares e conhecidos seus. Pensei que vocês gostariam de saber.

marcos

Quem roubou mais lula ou Sérgio Cabral?

marcos

Mas afinal quem roubou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 milhões de Desempregados foi moro ou lula?

Fernandes

A FARSA foi mais IMPACTANTE, pois, mostrou ao país um bando de FORAS DA LEI, que agem em nome do ESTADO.

Fernandes

O Brasil está tão sinistro que a maior operação contra corrupção se mostra mais corrupta que os próprios condenados.

Fernandes

Moro acaba de cair numa armadilha mudando a versão de que um hacker mudou só os trechos que o comprometem...Agora virão os áudios...KKKK

Fernandes

Novas conversas mostram que Moro orientou MPF a difamar Lula.

Fernandes

The Intercept divulga a Parte 6 das mensagens de Sérgio Moro. Novas mensagens mostram Sérgio Moro zombando de Lula e dos advogados do ex-presidente enquanto fornecia instruções privadas para os procuradores sobre como se portar publicamente e controlar a narrativa na imprensa. Diálogos revelam que papel da defesa era inútil porque o jogo tinha cartas marcadas.

Fernandes

Bandido bom, é bandido Moro.

Fernandes

A república de Curitiba está desmoronando.

Fernandes

PROCURADOR Carlos Fernando dos Santos Lima CITADO EM PÂNICO: “Liberdade de imprensa não cobre crime de violação de sigilo…” PÂNICO GERAL, POLVOROSA ENTRE OS GOLPISTAS DA REPÚBLICA DE CURITIBA…

Fernandes

É irônico. Moro fez vazamentos por cinco anos e agora acha que isso é criminoso.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano. Vira o disco marluxo a Taty de camaragibe. Tu é muito fraco com essa mesmice.

marcos

E a queda do avião de Eduardo Campos, será que o pt tá nessa?

marcos

Mas afinal quem mandou matar Celso Daniel? Será que o intercept sabe?

marcos

Bomba, the intercept pega conversa de lula com Sérgio Gabrielle autorizando desvio de dinheiro da Petrobras.

marcos

The intercept pega 87 vezes o Negão da Picona no celular de Humberto.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Dilma continua burra, Zé Dirceu tá preso, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.



14/06


2019

Coluna desta sexta na Folha

Filhos degolam quem querem

Um Governo no qual os filhos metem a colher e reinam não pode ser levado a sério. A queda do general Santos Cruz, da Secretaria de Governo, ontem, dá sequência ao filme da degola que não tem bandidos, só artistas: os próprios filhos de Bolsonaro. Quem não rezar pela cartilha deles, mancomunados pelo ideólogo neoamericano Olavo de Carvalho, dança feio.

Foi assim primeiro com Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, e em seguida Ricardo Veléz, este indicado pelo próprio Olavo. Nas palavras de um colega de governo, Santos Cruz “sempre falou o que pensava ao presidente Jair Bolsonaro, mas nunca foi desleal”.

Há uma disputa também entre os militares e os evangélicos, até agora vencida pela bancada cristã, embora os que vestem farda sejam considerados os mais preparados do Governo. A escolha do substituto de Santos, general Luiz Eduardo, parece ter sido no sentido de evitar atrito com a ala militar do Governo.

De volta – Derrotado duas vezes na corrida pelo Governo do Estado, o ex-senador Armando Monteiro Neto já começou a fazer articulações com vistas a fortalecer o PTB nas eleições do próximo ano. Sua meta é estimular a candidatura a prefeito de pelo menos 60 trabalhistas nas diversas regiões. O PTB ocupa, hoje, 19 prefeituras, entre as quais a de São Lourenço, no Grande Recife.

Algoz – O deputado Daniel Coelho, líder do Cidadania na Câmara, é o algoz dos governadores na reforma da Previdência. É dele a autoria da emenda na Comissão Especial que exclui Estados e Municípios do parecer lido ontem e que será votado na própria instância e depois remetido ao plenário da Câmara dos Deputados. Com um detalhe: ele comemora como uma vitória.

Nem um pio – Relatora das contas do ex-presidente Temer no Tribunal de Contas da União, a ministra Ana Arraes desembarcou, ontem, no Estado, para passar o fim de semana, mas evitou dar declarações sobre o seu trabalho. Seu relatório apresentou oito ressalvas, 26 recomendações e cinco alertas, além de apontar dez distorções nas contas de 2018.

Longa espera – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse a deputados do Nordeste, em almoço na casa do líder do SD na Câmara, Augusto Coutinho, que Bolsonaro só vai nomear os dirigentes dos cargos regionais, como Chesf e BN, depois de aprovada a reforma da Previdência.

Rompimento – O vice-presidente da Câmara de Paulista, Fábio Barros, deixou o PSB, rompeu com o Governo do prefeito Júnior Matuto e engordou a bancada de oposição na Câmara. O distanciamento foi motivado pela pífia gestão, segundo ele, que Matuto vem fazendo.

PETROLINA – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, está numa cruzada de aliciamento de partidos para fortalecer seu projeto de reeleição na soma do tempo de televisão. A nova investida é o PSL, do presidente Bolsonaro, dirigido no Estado pelo deputado Luciano Bivar.

Perguntar não ofende: Recife virou o piscinão de Ramos?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Pior que o político corrupto e ladrão é o cabra safado de cidadão que o defende o CLÃ bolsonaro!

marcos

Pior que o político corrupto e ladrão é o cabra safado de cidadão que o defende!

Fernandes

Moro, que apreendeu tablet do neto de Lula, se recusa entregar seu celular para a perícia.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Lula confessa roubo nos fundos de pensão.

Fernandes

Moro agora diz que crime contra Lula foi descuido.

Fernandes

Blog 247: BRASÍLIA TREME: INTERCEPT ANUNCIA A PRÓXIMA BOMBA. O site The Intercept Brasil anunciou na noite desta sexta-feira, 14, que deverá publicar “em breve” uma nova reportagem sobre o escândalo da Lava Jato, o que pode tornar insustentável a permanência do ministro Sérgio Moro no cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Fernandes

Blog 247: MORO MANDOU PROCURADORES ATACAREM LULA E SUA DEFESA NA IMPRENSA. Em mais um lote inédito de mensagens trocadas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, fica evidente que a função de coordenador informal da operação estava realmente a cargo do atual ministro da Justiça. Num diálogo entre Moro e o procurador Carlos Fernando, fica patente o pedido do ex-juiz a procuradores para que eles divulgassem uma nota à imprensa para rebater o que ele chamou de showzinho da defesa do ex-presidente Lula.

Fernandes

Quando Moro vazava informação pra Globo,ela chamava de fonte. Quando alguém vaza informação de Moro, ela chama de hacker.

Fernandes

Crise de candidatos laranja se agrava, fecha cerco a PSL e complica Bolsonaro.

Fernandes

Blog 247: MENSAGENS DE MORO A GEBRAN E HARDT SERÃO TIROS FATAIS, Quem conhece bem as entranhas da Lava Jato diz que o maior perigo que corre o ex-juiz Sérgio Moro é o de ter reveladas as mensagens que trocou com a juíza federal Gabriela Hardt e com o desembargador João Pedro Gebran Neto, escreveu o jornalista Ricardo Noblat.

Fernandes

Moro e Dallagnol, um casal nunca visto antes.

Fernandes

Blog 247: TUCANA ADMITE CONVERSA COM MORO, CONFIRMANDO VERACIDADE DE MENSAGENS. A senadora tucana Mara Gabrilli (PSDB-SP) confirmou a veracidade do conteúdo divulgado pelo The Intercept, ao admitir conversa com o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro de Jair Bolsonaro, para pedir que ele intercedesse para convocar Marcos Valério, pivô do escândalo do mensalão tucano, para depor.

Fernandes

Blog 247: GLENN: QUERO VER MORO SE SEGURAR NA CADEIRA DEPOIS DAS PRÓXIMAS REVELAÇÕES. O jornalista Glenn Greenwald fez uma afirmação bombástica na manhã desta sexta-feira: “quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações”; ele não antecipou quais serão as próxima revelações da Vaza Jato do site Intercept; a frase é uma resposta à afirmação de Moro de que não renunciará e ao desafio do ministro.

Fernandes

marluxo a Taty Dantas de camaragibe, quem mandou matar Celso Daniel , foram os mesmo que mandaram matar Marielle. CLÃ bolsonaro. Tu sabe e ai fica dando uma de desentendido. Acorda marluxo!!!

marcos

Quem chamou os nordestinos de Porcos? ... Deputado Paulo Pimenta pt. . ..... Acertou Mizeravi

marcos

Quem é o pai do kit gay?

marcos

Mas afinal quem mandou matar Celso Daniel?

marcos

Será que foi Deltal Dallagnol que quebrou a Petrobras. O Brasil e deixou 13 milhões de Desempregados?

marcos

Marisa Letícia para a nora, mulher do Ronaldinho dos negócios, os brasileiros enviem as panelas no cu. Eita veia grossa!

marcos

Gren gravou telefone de João Vacari, Mercadante estou com os 12 milhões de Pixulecos, passo para Haddad ou João Santana?

marcos

Hacker no telefone de Humberto, só negão da Picona.

marcos

Lula diz para Zanin, pega o dinheiro com Lulinha e paga logo para Gilmar, Toffoli e Lewandovki que eu quero sair dessa porra!

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

“Deltan diz a Moro, não temos provas quanto ao Triplex, Moro responde, não se preocupe, faz a denúncia que eu aceito e condeno!”

Fernandes

Brasil: País onde o professor tem de ser imparcial, mas juiz pode ter lado.

Fernandes

Como não é possível perceber que o objetivo da elite brasileira com o impeachment da Dilma é proteger os verdadeiros ladrões . Glenn Greenwald jornalista.

Fernandes

Fux garantiu auxílio-moradia para todos os juízes do Brasil por mais 4 anos. Derrubou decisão do STF e censurou a entrevista de Lula. Suspendeu a investigação de Queiroz e Flávio Bolsonaro. Trocava confidências e garantiu proteger procurados da Lava-Jato.

Fernandes

NESSE MATO TEM COELHO!!!

Fernandes

O Ministro da Justiça, envolvido no maior escândalo político judicial desse país, se nega entregar o celular para perícia da PF!

Fernandes

“Boleto” de R$ 1 milhão é novo míssil sobre Bolsonaro.

Fernandes

Glenn Greenwald. Esse é o jornalista que mostrou a verdadeira organização criminosa no Brasil. Deixem suas mensagens de apoio para esse grande jornalista.

Fernandes

Se tiver que ir para a guerra, levo Moro e Dallagnol comigo, afirma Mourão. Só se for guerra de bosta jogada no ventilador .

Fernandes

E os admiradores de Moro continuam como Chitãozinho e Xororó: Negando as aparências e disfarçando as evidências!

Fernandes

Vem mais coisa por aí, a máscara de Moro vai cair, garante Glenn Greenwald.

Fernandes

Globo tenta desesperadamente ocultar a conspiração de Moro contra Lula. A Rede Globo está num confronte direto com Glenn Greenwald e com a realidade. Ao estilo da escola Goebbels, estão subvertendo a verdade de maneira veemente para ver se conseguem confundir o cidadão brasileiro: diante todo esses escândalos, apresentam Moro com vítima.

Fernandes

Moro e procuradores da Lava Jato resistem em entregar celulares para investigação.

Fernandes

Intercept: reportagens mostram como o juiz Moro atuou para incriminar Lula. Mensagens privadas da Lava Jato mostram ilegalidades e arbítrios cometidos pelos protagonistas da operação para incriminar Lula.

Fernandes

O que deu errado na perseguição a Lula é que ele é inocente.

Fernandes

“5 de agosto de 2016 - Em sessão parlamentar, Moro defende uso de provas ilícitas obtidas com “boa-fé” o ex juiz federal Sérgio Moro defendeu, em audiência na Câmara dos Deputados, o uso de provas ilícitas em processos, desde que elas tenham sido obtidas com “boa-fé”. As informações são do jornal O Estado de São Paulo. A declaração de Moro aconteceu na audiência convocada pela Câmara para discutir o pacote “10 Medidas contra a Corrupção”, proposto pelo Ministério Público Federal meses atrás. O texto original, votado por mais de 1 milhão de populares na “internet”, foi alterado quando chegou na Casa: assim como Moro, as medidas contra a corrupção do MPF defendiam a obtenção de provas ilícitas, o que hoje é vedado pela Constituição Federal.”



13/06


2019

Coluna desta quinta na Folha

Estados ficam em maus lençóis

O relator da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), cedeu às pressões dos deputados do Centrão e fez uma maldade com os governadores, deixando Estados e Municípios fora do texto a ser votado na comissão e depois no plenário da Câmara.

Para tentar suavizar o castigo, o relator disse que Estados e Municípios ainda tinham uma brecha, através da apresentação de emendas quando o texto vier a ser apreciado e votado pelos 513 deputados. Se isso não ocorrer, caberão às assembleias legislativas o desafio de fazer o que o Congresso se omitiu.

Custo acreditar, porém, que deputados estaduais tenham coragem cívica para mexer em direitos dos aposentados em ano pré-eleitoral. Do jeito que está, as despesas dos Estados com inativos tendem a ficar administráveis no futuro. Só no ano passado, Pernambuco desembolsou mais de R$ 3 bilhões para cobrir a folha dos inativos.

Olho em 2022 – Em entrevista ao Frente a Frente de ontem, direto de Brasília, a deputada Marília Arraes confirmou que assumiu a vice-liderança do PT na Câmara e que não passa pela sua cabeça entrar na disputa pela Prefeitura do Recife, em 2020. Parece estar mais inclinada e estimulada com o projeto majoritário de 2022, quando tentaria costurar sua candidatura a governadora.

Fórum – O Governo Bolsonaro enviou proposta à Comissão de Orçamento do Congresso garantindo R$ 80 milhões para a construção da sede do Fórum Trabalhista do Recife. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), chegou a segurar o projeto de lei do Executivo, mas depois remeteu à Comissão. Silvio Costa Filho (PRB) é cotado para relator da matéria.

Trégua – O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) rompeu o silêncio, ontem, ocupando a tribuna da Casa para propor uma trégua entre Governo e Congresso nas reformas que o País precisa. Citou a reforma fiscal para adequar os setores econômicos e defendeu em seguida um plano nacional para educação. “Não sou nem azul nem encarnado”, ressaltou, com bom humor.

Empréstimo – O plenário do Senado fez a leitura, ontem, do pedido do líder do Governo, Fernando Bezerra (MDB), para remeter à Comissão de Economia o pedido de empréstimo do Governo de Pernambuco ao BID no valor de U$ 37 milhões. O relator será o cearense Cid Gomes.

Pau no PSB – O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deu um chega para lá, ontem, nos governadores que pressionaram aliados para os Estados serem incluídos na reforma da Previdência. Ele se queixou do PSB, cuja bancada fechou questão contra, mas não citou Paulo Câmara.

PETROLINA – Vereador da bancada do PSL na Câmara de Petrolina, Gabriel Menezes teve uma longa conversa, ontem, em Brasília, com o deputado Sebastião Oliveira (PL). Saiu do encontro com a promessa de que terá o apoio de Sebá, como é mais conhecido, ao seu projeto de disputar a Prefeitura.

Perguntar não ofende: O que Túlio Gadêlha está fazendo em Brasília como deputado federal?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

A verdade começa a aparecer.

Fernandes

Quem está atacando o INTERCEPT é quem dizia que era cidadão de bem e que não tinha bandido de estimação.

Fernandes

O Brasil é tão surreal que o ministro que ia lançar o pacote anticrime. É um criminoso !

Fernandes

Moro: 452 palestras canceladas em todo o país! Porquê será? Pega fogo cabaré.

Fernandes

“O GOVERNO DO BOLSOMITO, QUE QUER ACABAR COM A CORRUPÇÃO, ACABOU COM A PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA QUE O (PT) CRIOU”

Fernandes

Glenn falou que tem um áudio que leva a Vaza-Jato direto pro inferno, pronto, ninguém dorme mais nesse cabaré...

Fernandes

Saudades de quando os crentes queriam fazer a gente aceitar Jesus e não o bolsonaro.

Fernandes

Se é “Deus acima de tudo” e Jesus mandou amar os inimigos, por que Bolsonaro ofendeu Maria do Rosário (e nunca pediu desculpas)?

Fernandes

A “república de Curitiba” ruiu como um castelo de cartas (marcadas).

Fernandes

Blog 247: VISITAS A LULA NÃO SERÃO MAIS AGENDADAS, DECIDE TRF4. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) deu provimento, por unanimidade, a recurso da defesa do ex-presidente Lula e afastou a necessidade de agendamento de visitações com uma semana de antecedência

Fernandes

Efeitos da manipulação de Moro em conluio com MPF para aniquilar Lula extrapolam a história da Lava Jato

Fernandes

Novos trechos de relatório do Coaf aumentam pressão sobre família Bolsonaro. Órgão identificou pagamento de título de 1 milhão de reais pelo senador eleito Flávio Bolsonaro. Já as movimentações suspeitas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz chegam a 7 milhões de reais em três anos

Fernandes

SÉRGIO MORO GRAMPEOU A PRESIDENTA DILMA. ELE GRAMPEOU A DEFESA DO LULA. TUDO ISSO FOI NORMAL? MORO FOI GRAMPEADO, AGORA É CRIME?

Fernandes

A turma do EU não tenho bandido de estimação. Agora tem né?

Fernandes

Urgente. Prisão de Moro, Dallagnol e juízes do TRF4 para não fugirem do Brasil sem pagar a conta.

marcos

A quadrilha do planalto já está quase toda presa. Senão vejamos: Lula, Zé Dirceu, Palocci, João Vacari, Eduardo Cunha, Renato Duque, Delubio, Silvio Pereira, Paulo Roberto, Cérvero. Aldemir Bendine, Sérgio Cabral, Pezão, Geddel, Lucio Funaro, Paulo Bernardo. Temer. Desculpa se esqueci mais bandidos mortadela, é que a esquerda tem muito Ladrão.

Fernandes

Juizes do TRF4 dizem que se Moro for preso eles deixam o Brasil. COVARDES.

Fernandes

marluxo Taty dantas de camaragibe. Quem mandou matar Celso Daniel, foi o CLÃ bolsonaro. Tu sabe , e fica fazendo de desentendido, né?

marcos

Mas afinal quem mandou matar Celso Daniel?

Fernandes

Os planos de Deus. Precisou prender o Lula para se descobrir e desmascarar para todo o Brasil a quadrilha do planalto.

marcos

Lula o político mais Ladrão do Brasil.

marcos

Qua, qua, qua, A pesquisa que dava a vitória a lula era a mesma que deu a vitória a Dilma! Ei acabou, o povo cansou de mentiras, roubo e incompetência!

marcos

Ah então quer dizer que foi moro e deltan que saquearam a Petrobras, os fundos de pensão, quebraram o Brasil e deixaram 13 milhões de desempregados?

Fernandes

É muita humilhação para a direita do Brasil ter que manter um, cara preso por não ter capacidade de vencê-lo nas urnas.

Fernandes

Tudo a ver.

Fernandes

OS BOLSONAROS, QUEIROZ, AS MILÍCIAS E A MORTE DE MARIELLE. As conexões entre os milicianos de Rio das (Pedras) homenageados por Flávio Bolsonaro e o caso Marielle.

Fernandes

Escândalo Mundial. Revelada fraude criminosa na Lava-Jato.

Fernandes

Dono do Intercept rebate nota do MPF e diz que não adianta tentarem se colocar como vítima. Do jornalista Glenn Greenwald no Twitter: 1/ MPF/Lava Jato emitiu uma longa declaração sobre nossa reportagem que (a) não negou nada que nós publicamos, incluindo os piores atos deles e (b) confirmou que o material no nosso arquivo é autêntico, o que nós já sabíamos. 2/ Ironicamente, as mesmas pessoas que divulgaram as conversas privadas de Lula – incluindo muitas que não tinham nada a ver com assuntos de interesse público – agora estão tentando se colocar como vítimas de uma terrível invasão de privacidade. Lembra? 3/ Ao contrário da horrível invasão de privacidade que perpetraram, já dissemos que somos jornalistas e, portanto, só publicaremos material relacionado a assuntos públicos, não informações pessoais. Os promotores da LJ não são vítimas; esta reportagem mostra: eles são o oposto.

Fernandes

Revista Veja: Bolsonaro veta pena maior a traficante líder de organização criminosa. Ao sancionar norma que altera a Lei de Drogas, Planalto entendeu que texto aprovado pelo Senado poderia ser mais benéfico ao acusado.

Fernandes

Moro bancou o honesto. Foi feito de herói pelo cidadão. O intercept provou que o herói não é tão honesto assim. O cidadão fica puto com o Intercept, e não com Moro que o enganou. É tipo flagar a mulher com outro na cama, e pra resolver o problema, vende cama.

Fernandes

Moro, Qdo vc divulgou conversas do celular da Dilma vc disse que não havia problema pq era de interesse do povo. Lembra?

Fernandes

Calma marluxo Taty Dantas de camaragibe, Senão não encaixa.

marcos

Grrenwald hackeou ligação de lula para Marisa, pasmem, a palavra cu foi citada 13 vezes, porra 24, caralho 16, te foder 25 e vamos Roubar 11. Isso a folha de são Paulo não mostra!

marcos

Celular grampeado de Maria do Rosário tinha 247 mensagens do Gemidão e 89 do Negão da Picona.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um porco e o nosso mito vai muito bem obrigado

Fernandes

O jogo tá virando. Obrigado Greenwald.

Fernandes

Blog 247: ÍNTIMO DE MORO E DALLAGNOL, FUX PROIBIU ENTREVISTA DE LULA ANTES DAS ELEIÇÕES. Na decisão, em 2018, o ministro do STF, Luiz Fux, determinou que Lula “se abstenha de realizar entrevista ou declaração a qualquer meio de comunicação, seja a imprensa ou outro veículo destinado à transmissão de informação para o público, em geral”, negando pedido da Folha de S. Paulo; nesta quarta, mensagens trocadas por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol demonstram intimidade entre eles e o ministro.

Fernandes

Maioria do STF acolhe ação do PT e vota contra o fim dos conselhos

Fernandes

Em manifesto, juristas e advogados pedem afastamento imediato de Moro e Dallagnol.

Fernandes

Material ainda não revelado reforça interferência de Moro, diz Greenwald.

Fernandes

Moro disse pro Dallagnol : “In Fux we trust”( confiamos no Fux). Isso é prova do\" grande acordo com supremo e tudo.

Fernandes

Mensagens entre Moro e Dallagnol abalam imparcialidade da Lava Jato.

Fernandes

Greenwald: novas provas vão mostrar que Moro atuou como procurador contra Lula! Volume de material sobre a VazaJato é maior que a do Snowden!

Fernandes

Imprensa mundial destaca reviravolta no caso Lula após escândalo da Lava Jato.



12/06


2019

Coluna desta quarta na Folha

Corruptos festejam áudios criminosos

Políticos envolvidos nos mais variados escândalos em Brasília comemoraram os áudios hackeados e postados criminalmente no site The Intercept, com diálogos entre o então juiz Sérgio Moro com integrantes do Ministério Público Federal, entre eles o procurador Dalton Dallagnol, como uma janela aberta para tornar pó a operação Lava Jato.

Para o ministro Luiz Roberto Barroso, do STF, não há nada a celebrar. "A corrupção existe e precisa continuar a ser enfrentada, como vinha sendo. De modo que tenho dificuldade em entender a euforia que tomou os corruptos e seus parceiros”, declarou. Tem razão Barroso.

Em 1.825 dias de investigação, a Lava Jato condenou 242 pessoas. Mais de R$ 2,5 bilhões desviados da Petrobras voltaram aos cofres da estatal. Num total de 13 acordos de leniência com empresas envolvidas está previsto o ressarcimento de mais R$ 13 bilhões. Tudo roubado do contribuinte.

Ligação direta – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) mostrou, ontem, mais uma vez, que está de fato em alta no Governo Bolsonaro. Ao se antecipar sua decisão para depor no Senado, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, escolheu Bezerra para que levasse aos demais integrantes da Casa a sua firme determinação de ir falar sobre os áudios vazados na CCJ do Senado, no dia 19.

Olho nos cargos – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, almoçou, ontem, na casa do líder do Solidariedade na Câmara, Augusto Coutinho. Também provou do cardápio o ministro Osmar Terra, da Cidadania. Entre uma garfada e outra, a discussão do start para nomeações dos dirigentes de órgãos federais, como Chesf, Dnocs, Sudene e Hemobrás e outros penduricalhos.

Petrolina – Em entrevista para o Frente a Frente, ontem, direto de Brasília, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) disse que ainda não foi sepultado o sonho de disputar a Prefeitura de Petrolina. Reafirmou, entretanto, que tem acordo fechado para apoiar a candidatura do deputado estadual Lucas Ramos, também socialista, que já está em plena campanha.

Estados – Líder do PSD na Câmara, André de Paula bateu palmas para a entrevista do governador Paulo Câmara, na noite de segunda-feira, a Sérgio D`Ávila, na Globo News. “Suas restrições ao texto original da Previdência, como retirar a BPC, os trabalhadores rurais e a constitucionalidade já foram absorvidos e isso não é motivo para os Estados ficarem de fora”, afirmou.

Serrita – O secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, esclarece que a realização da 1ª Missa do Vaqueiro no Recife, no próximo domingo, não interfere no tradicional evento que ocorre em Serrita há 20 anos. “Serrita será em julho e conta com o apoio do Estado”, garante.

O MUDO – Não pode ser levada a sério a primeira lista dos parlamentares mais influentes do Congresso trazendo o nome do deputado André Ferreira, líder do PSC na Câmara. Pelo que consta nos registros do painel da Casa, Ferreira nunca abriu a boca na Tribuna. 

Perguntar não ofende: Os novos áudios hackeados pegam ministros do Supremo Tribunal Federal?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Lula o alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

marcos

Imprensa internacional publica, Supremo do Brasil tenta soltar presidiário corrupto!

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil a quantidade de merdas postadas por anemia me Sem comentários!

marcos

Meu Deus mortadela, quanta merda e quanto erro de português. Vai estudar analfa útil!

Fernandes

Imprensa mundial destaca reviravolta no caso Lula após escândalo da Lava Jato.

Fernandes

Radar da Veja: E AGORA GEBRAN? VAZAMENTOS DE MORO ASSOMBRAM MEMBROS DO TRF4. É temor na Polícia Federal, TRF4, PGR, STJ e STF que sejam divulgadas conversas do ex-juiz Sergio Moro com agentes, desembargadores, procuradores e ministros no dia 8 de julho de 2018. Naquele domingo, o desembargador Rogerio Favreto determinou a soltura do ex-presidente Lula.

Fernandes

JESUS NÃO FOI CONDENADO E CRUCIFICADO PORQUE ERA BANDIDO ! JESUS FOI CONDENADO E CRUCIFICADO PORQUE FOI JULGADO POR BANDIDOS !

Fernandes

Moro virou um sub-Moro em menos de 72 horas.

Fernandes

Todo apoio a Glenn Greenwald. O Brasil está descobrindo a verdade.

Fernandes

VAZA JATO DEVE REVELAR PAPEL DO SITE ANTAGONISTA NA TRAMA. Um colunista de um conhecido site de extrema direita brasileiro seria um dos estrategistas dos vazamentos seletivos que a Operação Lava Jato pratica à imprensa desde o seu início

Fernandes

Blog 247: GREENWALD AVISA: TEMOS MAIS PROVAS CONTRA MORO. O jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, afirmou , que há muito mais material a ser divulgado sobre a atuação ilegal do juiz Sérgio Moro e de integrantes da força tarefa da Operação Lava Jato.

Fernandes

Blog 247: BOLSONARO SOFRE DERROTA E MAIORIA DO STF VOTA POR MANTER CONSELHOS. O governo de Jair Bolsonaro sofreu a primeira derrota no plenário do STF nesta tarde; seis dos 11 ministros votaram para suspender a validade de parte do decreto de Jair Bolsonaro que extinguiu os conselhos da administração pública; demais magistrados ainda devem manifestar seus votos; STF atende a ação apresentada pelo (PT), que argumenta que sem esses conselhos, o diálogo do governo com a sociedade civil fica prejudicado.

Fernandes

Blog 247: JUÍZES APOIAM GREVE GERAL CONTRA PREJUÍZOS IRREVERSÍVEIS. De acordo com a Associação Juízes para a Democracia (AJD), “a greve deflagrada para o próximo dia 14 de junho de 2019, é forma legítima de demonstrar que não podemos compactuar com os retrocessos de uma alteração constitucional antidemocrática, cujos prejuízos serão irreversíveis”; entidade fez referência à proposta de reforma da Previdência.

Fernandes

Moro está preocupado com superexposição e desdobramentos da divulgação de mensagens, diz fonte o Globo.

Fernandes

Existirão mensagens entre Moro e escalões superiores do Judiciário? Não lhes pareceu estranho alguns posicionamentos do TRF4?

Fernandes

SE APROFUNDAR, CAI MUITA GENTE, DIZ PROMOTOR QUE INVESTIGA LARANJAS DO PSL.

Fernandes

Juizes do TRF4 dizem que se Moro for preso eles deixam o Brasil.

Fernandes

Eram todos Cunha, depois japonês da federal, depois Aécio e mais adiante, Moro! . Povo ruim de herói

Fernandes

Quando os maus governa o povo sofre e geme. Esse é o governo burronaro.

Fernandes

Corte no Mais Médicos deixa 28 milhões sem assistência médica

marcos

Já no telefone de Humberto costa foram encontrados 37 vezes o Gemidão e 24 vezes o Negão da Picona.

marcos

Bomba: O site the intercept vaza que em apenas hum mês foram recebidas 36 mensagens do Negão da Picona no Celular de Gleisi Hoffman.

marcos

Qual das três raparigas visitará lula hoje, dia dos namorados Rosemary Noronha, Gleisi ou Janja?

marcos

Em pronunciamento Nicolas Maduro diz\" no meu país hacker é morto e bandido continua preso\".

marcos

Um mito presidente, um líder ladrão na cadeia tudo normal.

marcos

O Brasil se tornou um país muito estranho. Procurador e Juiz são gravados ilegalmente gravados tentando prender Corruptos e Ladrões aí vem a esquerda corrupta junto com os idiotas úteis e o Supremo Acovardado ( segundo o cotó bandido) querendo validar prova ilegal. Mortadelas aplaudem e o povo sério e honesto brasileiro enojado desse jogo sujo pra livrar ladrões, corruptos, assassinos e bandidos da Cadeia.

Fernandes

FICO ME PEGUNTANDO: como uma toupeira feito o bolsonaro conseguiu enganar tantas pessoas inteligentes.

Fernandes

Aliança golpista: Globo se esforça para abafar o escândalo e defender Moro e Dallagnol

Fernandes

As consequências do MoroGate e uma política de independência de classes contra o projeto do golpe As revelações das conversas entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, pelo Intercept, abriram uma crise de proporções, que reembaralha todas as cartas da política nacional.

Fernandes

Lava Jato: por trás de Moro e da grande mídia se escondem alguns dos ’onos do mundo. A grande mídia do país recebe os pedaços das informações, os guarda e usa como quer. A transparência e a verdade para conhecimento de todos os brasileiros, neste que é o maior caso de corrupção conhecido na história do país, são a última das preocupações, tanto de Moro, como do STF, como da mídia burguesa.

Fernandes

Vazamento entre Moro e MPF confirmam: Lava Jato atuou pelo golpe institucional. The Intercept Brasil revela trocas ilegais entre Moro e MPF confirmando colaboração entre juízes e promotores para a prisão de Lula e o papel da Lava Jato na consolidação do golpe institucional. A articulação explicita o caráter político da prisão de Lula, e coloca em evidência a sua necessária libertação.

Fernandes

Desembargador Gebran Neto do TRF4 admite que manteve arbitrariamente Lula na prisão. Veja retrata em matéria que o juiz Gebran Neto, do TRF-4, admitiu a amigos que ignorou a lei para manter Lula preso, no episódio em que a ordem judicial do desembargador Rogério Favretto foi descumprida.

Fernandes

Queiroz e Marielle, duas investigações que encurralam a família Bolsonaro. A devassa legal nas contas do primogênito do clã rastreia assessores e ex-assessores, alguns deles ligados ao mundo da milícia investigada pelo assassinato de vereadora.

Fernandes

Michelle Bolsonaro vira alvo de investigação por cheque de Queiroz.

Fernandes

CIRO GOMES TEM RAZÃO. ESSA LAVA JATO É UMA FORMAÇÃO DE QUADRILHA. ESSA LAVA MERDA SÓ TEM BANDIDO.

Fernandes

Editor do Intercept Brasil diz que VazaJato apenas começou e rebate nota do MPF. A farsa tá sendo mostrada.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, contra é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra. O líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Osvaldo Joaquim de Aquino

Caro redator, a Missa do Vaqueiro em Serrita terá neste ano a sua 49 edição e não 20, como está no texto acima. Sou serritense e acompanho este blog a muito tempo, ao qual o tenho como grande fonte de informação por sua credibilidade. Peço que edite a matéria, se possível convidando a todos que ainda não conhece a visitar o Maior Evento do Sertão. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2251779844914620&id=100002478787442



11/06


2019

Coluna desta terça na Folha

Situação de Moro se complica

Os vazamentos das mensagens trocadas por integrantes do Ministério Público Federal com o então juiz Sérgio Moro, revelando que o agora ministro da Justiça orientou o procurador Dalton Dallagnol a apressar com as investigações envolvendo o ex-presidente Lula, deixaram Moro em maus lençóis. Mais do que isso, arranharam a sua reputação de juiz.

Não cabe a um magistrado a agir de forma parcial, como sugerem as gravações postadas pelo site Intercept e que contribuíram para contaminar o ainda mais conturbado ambiente de Brasília. Dallagnol chega a advertir Moro, num determinado trecho hackeado, ter dúvidas sobre eventuais provas para incriminar Lula. Isso excitou a base Lulista no Congresso Nacional.

Já se fala em medidas e recursos que possam levar a anular a condenação do ex-presidente, mas os mais sensatos acham que para enveredar pelo caminho que o PT almeja existe uma barreira jurídica enorme.

CPI ou CONVOCAÇÃO – Já há no Congresso quem defenda a abertura de uma CPI para investigar os áudios comprometedores do ministro Sérgio Moro. Os líderes governistas, entretanto, entraram em ação ontem mesmo para barrar uma CPI. No lugar, sugerem a convocação do ex-juiz e do procurador Dallagnol para depoimento no plenário da Câmara dos Deputados ou do Senado.

Sensacionalismo – Pelas redes sociais, o ministro Sérgio Moro divulgou uma nota sobre o vazamento dos áudios. Lamentou a invasão de sua privacidade, condenou a não identificação do autor e afirmou: “Nas mensagens que me citam não se vislumbram qualquer anormalidade ou direcionamento da minha atuação enquanto magistrado. São puro sensacionalismo”.

Escândalo – A coluna está de posse do extrato de contrato de aluguel de uma casa de recepções em Caruaru, iniciativa da prefeita de Raquel Lyra (PSDB), pela bagatela de R$ 634 mil. Servirá para realização de exposições, simpósios, palestras, encontros, seminários, cursos, capacitações, feiras, dentre outros eventos da Prefeitura Municipal. Deve ser banhada a ouro.

Magalhães – O líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), costuma embarcar para Brasília às segundas-feiras pela manhã. Mas ontem viajou à tarde para atender ao ex-governador Roberto Magalhães, com quem teve uma longa conversa.

O aliciador – O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), tenta aliciar para o seu palanque em 2020 o ex-vereador Neco, seu adversário em 2016. Prometeu nomear secretário o vereador Nando Ceres, o que abriria vaga na Câmara para Neco Filho, herdeiro de Neco.

IMPARCIALIDADE – Ainda sobre o vazamento dos áudios envolvendo Sérgio Moro, o deputado Danilo Cabral (PSB) diz que pré-julgamentos precisam de uma apuração rigorosa. E sentencia: O estado democrático de direito pressupõe a essencial imparcialidade da justiça. Ninguém está acima da lei”.

Perguntar não ofende: Quais as novas bombas contra Moro que virão via hackers?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Blog 247: REALE DIZ QUE O MITO MORO CAIU E APONTA SUA SUSPEIÇÃO NA LAVA JATO. O jurista Miguel Reale Jr., um dos autores do processo que resultou no golpe contra Dilma, avalia os estragos da (Vaz) Jato sobre Moro: “a aura de mito do ministro se desfez”: ele qualificou Moro de “juiz conselheiro do MP”

Fernandes

BONNER DEMITE MORO E O CHAMA DE EX-MINISTRO.

Fernandes

Atenção marluxo Taty louca de camaragibe: Já que o STF liberou geral, cuidado quando conversar com seu namorado pois poderá ser gravado e vazado!

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Hacker confirma nos vazamentos que lula é Ladrão. Mas isso todo mundo já sabe.

marcos

Será que o namorado de fo deputado David Miranda PSOL vai vazar alguma conversa do namorado de Fátima Bernardes?

marcos

O namorado do deputado David Miranda PSOL avisa que vai vazar os grampos dos 25 advogados de lula. Ui

marcos

O país já está estremecido faz tempo com o Roubo que a lava jato descobriu!

Fernandes

O PAIS ESTREMECE COM O ESCÂNDALO DA LAVA-JATO. O escandalo de Moro-Dallagnol ganhou a repercussão mundial que merecia. Mas o escândalo está longe de ter acabado. Ou sido soterrado. O espanto com o escândalo foi muito grande. Eliminá-lo não depende do bolsonaro.

Fernandes

Todos os 25 advogados de escritório que defende Lula foram grampeados. O juiz federal Sergio Moro não quebrou o sigilo telefônico apenas de Roberto Teixeira, advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas também do telefone central da sede do escritório dele, o Teixeira, Martins e Advogados, que fica em São Paulo. Com isso, conversas de todos os 25 advogados da banca com pelo menos 300 clientes foram grampeadas, além de telefonemas de empregados e estagiários da banca.

Fernandes

Tacla Durán denuncia fraudes e extorsão em delação premiada e atinge Moro. Ui.

Fernandes

Depois da reforma trabalhista, desemprego aumenta no Brasil.

Fernandes

Atenção marluxo Taty louca de camaragibe: Já que o STF liberou geral, cuidado quando conversar com seu namorado pois poderá ser gravado e vazado!

marcos

Apenas Huma hora depois da divulgação dos vazamentos, os advogados de lula já entraram com petição no Supremo. Será que eles adivinharam?

marcos

O Hacker Israelense contratado supostamente pelo namorado do Deputado David Miranda ( quinem tu mortadela) que invadiu o telefone da Procuradoria estava hospedado na casa de Zé Dirceu em Brasília! Ui

marcos

Pergunta que não quer calar: Quem contratou por U$D 15 Milhões o Hacker que invadiu o telefone de Deltan Dalagnol?

marcos

Deputado José Medeiros do Podemos pede instauração de processo na câmara Federal para apuração de venda de mandato no PSOL. Jean Wyllys teria vendido mandato parlamentar para David seu suplente e Namorado do Jornalista do Site Intercept! Ui

marcos

Atenção mortadelas: Já que o STF liberou geral, cuidado quando conversarem com seus namorados pois poderão ser gravados e vazados!

marcos

Será que o site intercept vai divulgar as conversas dos mandantes do assassinato de Celso Daniel?

marcos

Para condenar lula basta saber LER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernandes

Para defender o Lula não precisa ser petista...Basta ter senso de justiça e não ser golpista!

Fernandes

Lava Jato desmorona e arrasta o governo. Envolvidos são traidores do país e da democracia. Punição exemplar neles!

Fernandes

MORO FRAGILIZOU LAVA JATO AO TRABALHAR PARA BOLSONARO, DIZ MIRIAM LEITÃO

marcos

Dos 6 políticos que passaram pela presidência do Brasil, só Jair Bolsonaro Não está na lava Jato!

Fernandes

De 18 procuradores que passaram na Lava Jato, 11 estão em mensagens vazadas. Dos 18 procuradores da República que já fizeram parte da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, 11 apareceram em conversas do aplicativo Telegram divulgadas domingo (9) pelo site The Intercept Brasil.

Fernandes

Sete meses após pendurar a toga, Moro vê cair a capa de juiz imparcial. Conversas expõem a operações mãos não tão limpas do ex-xerife da Lava Jato.

Fernandes

Prova obtida de forma ilegal pode ser usada, diz Gilmar sobre caso Moro. Ministro do STF comentou revelação de mensagens entre ex-juiz e procurador

Fernandes

ministro fica isolado, e prova do seu próprio veneno. Moro só pôde contar com manifestações de militares com assento no governo

Fernandes

Eu acho muito bom, aí os procuradores vão dizer ao vivo todas as safadezas do psl. Moro,Dallagnol e o restos dos ladrões do psl junto com o CLÃ bolsonaro.

marcos

Eu acho muito bom, aí os procuradores vão dizer ao vivo todas as safadezas do pt. Lula, Dilma e o restos dos ladrões petistas.

Fernandes

Blog 247: Líderes de partidos já falam em CPI da Lava Jato. marluxo Taty de camaragibe.

marcos

Vou trabalhar, tchau querida mortadela!

marcos

Lula o alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

Fernandes

Quem com grampo fere, com grampo será ferido. marluxo taty louca de camaragibe. KKKK

Fernandes

Blog 247: Esqueceu que também temos bandido presidente (bolsonaro)

marcos

O nosso mito é limpo.

Fernandes

Blog 247: Vazamento mostra que Dellagnol e Moro eram conjes.

marcos

Esqueceu que também temos bandidos presos em Curitiba.

Fernandes

Pergunta que não quer calar: Então quer dizer que o CLÃ bolsonaro não roubou?

Fernandes

Blog 247: Dallagnol confessa falta de provas contra Lula e truque usado para acusá-lo.

marcos

Pergunta que não quer calar: Então quer dizer que lula não roubou?

Fernandes

No Brasil temos bandidos fardados ,togados e engravatados! Bandido presidente (bolsonaro). E infelizmente bandidos esfarrapados! Quem se salva nesse podre País?

marcos

Os mesmos mortadelas que repudiaram a divulgação das conversas de lula, agora aplaudem as divulgações dos procuradores. Chega a farsa acabou. Kkkk

Fernandes

Blog 247, Snowden descobre conta secreta do CLÃ bolsonaro na Suissa. Ui

marcos

Será que Snowden sabe quem desviou R$ 80 Milhões das obras da Arena Pernambuco?

Fernandes

O mesmo Moro que vazou áudio de conversa da presidente da república e que grampeou o escritório dos advogados de Lula, agora diz revoltado com a divulgação do seu conluio ilegal com os procuradores da Lava Jato. Chega, Moro! Acabou a farsa!

marcos

Será que o incept vai publicar quem quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados?

marcos

Será que esse site vai descobrir quem mandou matar Celso Daniel?

marcos

Blog 247, Snowden descobre conta secreta de lula na Suissa. Ui

marcos

O Hacker contratado pelo pt pra bisbilhotar os telefones, morava na casa de Zé Dirceu em Brasília. UI aí tem.

marcos

The incept é quinem carluxa, mora com Dados Miranda, que ficou na vaga do outro quinem Jean Wyllys

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra, o líder do pt Paulo Pimenta é um porco, o pt contrata Hacker para invadir privacidade de servidores públicoas e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

MAFIOSOS! O SITE THE INTERCEPT MOSTRA AO MUNDO TODA CANALHICE, TODA BANDIDAGEM DE MORO E DALLAGNOL. E O STF NÃO FAZ NADA.

Fernandes

Vazamentos apontam complô entre MP e Moro para condenar Lula. The Intercept Brasil mostra colaboração entre Moro e procuradores da Lava Jato para condenar Lula, impedir entrevista e evitar vitória de Haddad

Fernandes

O conje esqueceu de estudar uma lei. A lei do retorno.



10/06


2019

Coluna desta segunda na Folha

Grupo Lyra preterido no PSDB

A escolha da deputada estadual Alessandra Vieira para presidir o diretório estadual do PSDB deixou muito tucano de queixo caído. Novata no ramo complexo da política, a parlamentar é neófita no trato das questões gerenciais do partido. Até então, aliás, seu currículo se resumia em ser mulher do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

Gente de mais peso na legenda, como a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e seu pai, o ex-governador João Lyra Neto, tomaram conhecimento da mudança pela mídia. João ficou extremamente frustrado. Na condição de vice-presidente da executiva estadual, ele esperava ser conduzido à presidência.

Seu nome deve ter sofrido vetos, o que não é novidade num partido em nível nacional agora conduzido pelo ex-deputado Bruno Araújo, que não gostou em ver o grupo Lyra apoiar Daniel Coelho, sem nenhuma identificação com Caruaru, para Câmara Federal. João sofre da síndrome do vice.

Motivo da degola – Já se sabe a razão do deputado Marco Aurélio ter patrocinado a expulsão do PRTB dos vereadores Alcides Neto, Hélio da Guabiraba e Samuel Salazar: limpar a área para eleger o filho Marco Aurélio Filho vereador do Recife. Na montagem da chapa, qualquer vereador com mandato atrapalharia os planos de dar ao herdeiro uma cadeira na Câmara Municipal.

Ladeira abaixo Se depender das votações de deputado para almejar uma disputa presidencial, Rodrigo Maia já pode começar a tirar o cavalo da chuva. Seu melhor desempenho foi em 2006, quando teve 235.111 votos. De lá para cá, ladeira abaixo: 2010, caiu para 86.162 votos, em 2014 piorou: 53.167 votos. Em 2018, 74.232, fora da lista dos dez mais votados no Rio.

CPI anda – Presidente da CPI dos Esportes na Câmara de Palmares, a vereadora Andreza de Geri (PR) esclarece que em nenhum momento os vereadores criaram dificuldades para votar o relatório da vereadora Raiane Cosmo (PHS). Segundo ela, a demora se justifica pelo fato da relatora ter pedido um prazo de 30 dias para concluir o texto. “Fui com ela até ao MP”, informa.

Violência – Numa entrevista à Folha de São Paulo, o secretário municipal de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti, relata sua experiência no combate à violência inspirado no modelo de Medellín, onde já esteve 31 vezes. E diz que sem educação não se combate o problema.

Esterilização – A Igreja Universal Reino de Deus está envolvida numa nova polêmica: esterilização de pastores. Responde a processos de pastores fiéis que afirmam ter sido forçados ou pressionados a fazer vasectomia para permanecer ou ascender na instituição.

ALFABETIZAÇÃO – Uma verdadeira invasão de prefeitos está prevista para amanhã, no Centro de Convenções de Olinda. Às 9h30, o governador Paulo Câmara lança o programa Criança Alfabetizada, em parceria com os municípios, para incentivar a alfabetização na idade certa.

Perguntar não ofende: Quando haverá uma reforma política para acabar coma montagem de chapinhas para eleger filhos e agregados?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

GLENN GREEWALD, O JORNALISTA AMERICANO QUE EXPÔS AO MUNDO A FARSA DA LAVA-JATO! Greenwald é um jornalista, advogado e escritor americano, especialista em Direito Constitucional, formado na Universidade de Nova Iorque.

Fernandes

ESCÂNDALO MORO-DALLAGNOL TURBINA GREVE GERAL. O escândalo Moro-Dallagnol teve mais um efeito na cena pública nacional: turbinou a greve geral do dia 14 de junho; o transporte público em São Paulo decidiu, quase na totalidade, aderir; dirigentes das dez centrais sindicais anunciaram, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10) no Sindicato dos Motoristas de São Paulo, que diversas categorias já confirmaram participação na mobilização.

Fernandes

Blog 247: GREENWALD AVISA: TEMOS MAIS PROVAS CONTRA MORO. O jornalista Glenn Greenwald garantiu nesta segunda-feira, 10, que há muito material a ser divulgado, que comprova a atuação parcial de Sérgio Moro nas ações da Lava Jato; “Moro era um chefe da força-tarefa, que criou estratégias para botar Lula e outras pessoas na prisão, se comportando quase como um procurador, não como juiz”, disse Greenwald ao UOL; segundo o jornalista, o volume de material obtido por ele neste caso supera o do caso Edward Snowden.

Fernandes

Blog 247:MORO FOI CORRUPTO , DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação “promíscua\' e defende a nulidade do processo; “O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado”, disse. E agora marluxo Taty louca de camaragibe?

Fernandes

bolsonaro cria KIT DESGRAÇA. Pior é o KIT DESGRAÇA, marluxo Taty de camaragibe. Tu queres dá uma de desentendido, é?

Fernandes

Lava Jato desmorona e arrasta o governo. Envolvidos são traidores do país e da democracia. Punição exemplar neles!

marcos

Autor das reportagens diz que vai vazar 13 conversas de lula com Dilma que foram interceptadas por Moro. E também aquela conversa de lula com Jaques Wagner no horário do JN quando lula disse que deveriam ter matado Palocci! Ui

marcos

Qual é o pior, kit desgraça ou kit gay?

marcos

Será que esse Snowden também gravou Marisa Letícia conversando com a nora e mandando o povo brasileiro socar as panelas no [email protected]?

marcos

Será que esse Snowden também gravou lula mandando o MPF enfiar seus processos no [email protected]

marcos

Ele é AMIGADO

marcos

Tudo Fake, o editor do INTERCEPT é Snowden amigo e comedor de dinheiro de lula pt, ele é amiga do com o deputado federal David Miranda PSOL que entrou na vaga de Jean Wyllys. Dois Terroristas que foram presos e expulsos do Reino Unido. Mais uma armação Nojenta da esquerda para tentar soltar o bandido de Caetés.

Fernandes

Autor de reportagem sobre vazamentos de Moro em fala que \'há muito mais por vir\'. O jornalista afirmou que o volume de dados obtidos pelo Intercept é imenso, superando inclusive o número de material da reportagem em conjunto com o ex-agente da CIA Edward Snowden, também assinada por Greenwald.

Fernandes

Blog 247: “Considero muito grave e estarrecedoras as revelações da conspiração do então Juiz Sérgio Moro com procuradores da Lava Jato que levou à condenação de um ex-presidente da República. Estes supostos crimes devem ser apurados e, se comportados, seus autores punidos. Selva!”, disse Mourão.

Fernandes

bolsonaro cria KIT DESGRAÇA. Pior é o KIT DESGRAÇA, marluxo Taty de camaragibe. Tu queres dá uma de desentendido, é?

Fernandes

Só lembrando: Havia prostitutas, rapazes alegres, corruptos, bandido, ma os que mataram e executaram Jesus foram os religiosos. Pessoas religiosas como marluxo Taty louca de camaragibe.

Fernandes

marluxo Taty louca de camaragibe. Mas os idiotas úteis adoram uma mentira falsa. Kkklkk

marcos

Aqui em Camaragibe não vejo nenhuma movimentação e aí no Cabo Amenia muito fascista nas ruas?

marcos

E aí mortadelas, como estão os preparativos para a greve dos idiotas úteis do dia 14?

marcos

Fernando Haddad ( o nosso kit gay) vai ser candidato a prefeito de São Paulo. Será que dessa vez ele ganha para os brancos e nulos?

marcos

Será que o fantástico da globo vai divulgar as maracutaias de lula na Petrobras, no fundos de pensão e no Banco do Brasil?

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil, mais uma semana começa e como é bom saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca, Zé Dirceu tá preso. Dilma continua burra. O líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Mas os idiotas úteis adoram uma notícia falsa. Kkklkk

Fernandes

Religião em declínio, secularismo em ascensão.

Fernandes

O Fantástico da Globo, divulgar as maracutaias de Moro e Dalagnol, contra Lula !

Fernandes

Não foi a eleição do Bolsonaro que adoeceu a sociedade, foi uma sociedade adoecida que elegeu Bolsonaro!

Fernandes

Eles sabem qual é... Eles não têm caráter, iguais aos seus mitos . Não importam se o gol foi de mão

Fernandes

Idiotizar o povo sempre foi a meta dos lavajateiros.

Fernandes

MAFIOSOS! Procuradores da Lava Jato tramaram em segredo para impedir entrevista de Lula antes das eleições por medo de que ajudasse a eleger o Haddad.

Fernandes

Só lembrando: Havia prostitutas, rapazes alegres, corruptos, bandido, ma os que mataram e executaram Jesus foram os religiosos. Pessoas religiosas como marluxo Taty louca de camaragibe.



08/06


2019

Coluna deste sabadão na Folha

Vereadores fiéis a Geraldo

O deputado Marco Aurélio conduz o PRTB com mão de ferro. Não ouve ninguém e age de acordo com seus interesses nas eleições de 2020, nas quais sonha em disputar a Prefeitura do Recife. Com um telefonema disparado para o Pastor Edinázio, sem voz ativa na direção estadual do partido, Aurélio mandou expulsar, ontem, os vereadores Hélio da Guabiraba, Samuel Salazar e Alcides Teixeira Neto, que compunham a bancada do PRTB na Câmara do Recife.

Todos eles, inclusive Marco Aurélio, foram eleitos e atuavam na base de sustentação da gestão municipal, mas eleito deputado estadual, Aurélio mudou da água para o vinho, faz oposição ao governador com o fígado e não teve força de convencimento para levar os três parlamentares ao bloco de oposição a Geraldo Júlio.

Hélio, Samuel e Teixeira não abriram mão de continuar na Câmara votando a favor das matérias de interesse da gestão municipal.

Nem aí – Dos vereadores expulsos do PRTB, Samuel Salazar foi o único que ficou extremamente confortável. Já havia pedido o desligamento da legenda ao Tribunal Regional Eleitoral desde abril passado. “Eu não me incluo nesse expurgo”, disse o parlamentar, adiantando que recorreu à justiça eleitoral por já ter a consciência de que não sairia da base governista.

Faltou gentileza – Lulista e dilmista, o ex-deputado Silvio Costa (Avante) estava almoçando, ontem, no mesmo restaurante em que a líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), era homenageada num ato que contou com a presença de Silvio Costa Filho, herdeiro político de Silvio. Mas o ex-deputado não teve sequer a gentileza de cumprimentar a visitante.

Forrozeira – Contrariando o pai, o deputado Sílvio Costa Filho (PRB) não apenas ternurou a líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann, no almoço, como dançou forró agarradinho com ela na sede na Associação Comercial, no Recife Antigo, após a palestra dela. Joice mostrou que tem ritmo e encantou a plateia com a sua simpatia e simplicidade. 

Reprovado – O ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), não só confirmou, em nota ao meu blog, que o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), toma ansiolíticos para dormir como julgou sua gestão desastrosa. “Ele recorre a calmantes porque sua gestão é reprovada”, disse.

Na corda bamba – Em Palmares, os vereadores da base do prefeito Altair Júnior (MDB) estão criando dificuldades para colocar em votação o relatório da CPI que investiga as irregularidades da gestão municipal. Dizem que a relatora levantou provas irrefutáveis.

Vida real – Na Jaboatão que o prefeito diz ter recebido um prêmio da ONU, a saúde bucal é uma calamidade. Cerca de 70% dos postos odontológicos estão paralisados por falta de manutenção. Os dentistas reclamam também que trabalham sem equipamentos adequados.

Perguntar não ofende: Marco Aurélio não aprendeu ainda que a política é uma soma?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Cruzes a boneca fascista, maluxo Taty louca camaragibe enlouqueceu!

marcos

Cruzes a boneca fascista enlouqueceu!

Fernandes

Só lembrando: Havia prostitutas, rapazes alegres, corruptos, bandido, ma os que mataram e executaram Jesus foram os religiosos. Pessoas religiosas como marluxo Taty louca de camaragibe.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Quem é mais Corno, lula ou Paulo Bernardo?

marcos

Quem é mais Rapariga, Rosemary Noronha, Gleisi ou Janja?

marcos

Gleisi ( a terceira rapariga de lula) queima a candidatura de Fernando Haddad ( o nosso kit gay) a prefeitura de são Paulo. Mas foi até bom, ele não ganha mesmo!

marcos

Brasil de lula é uma CLEPTOCRACIA, um reino de Ladrões!

marcos

Agora prostitutas rapazes alegres. Corruptos , bandidos e Cabra safado é o que mais tem no governos petistas.

marcos

Só Lembrando: Jesus não quebrou o Brasil. A Petrobras, os Fundos de pensão e nem tão pouco deixou 13 milhões de Desempregos.

Fernandes

Havia prostitutas, rapazes alegres, corruptos, bandido, ma os que mataram e executaram Jesus foram os religiosos.

Fernandes

Brasil de bolsonaro é uma idiocracia, um reino de idiotas.

Fernandes

Nova dupla sertaneja. Cai-Cai & Vai Cair.

Fernandes

Relaxa senão não encaixa marluxo Taty louca de camaragibe fascista , eleitor do também Ladrão bolsonaro miliciano.

marcos

Ainda bem que o mito é limpo, honesto e presidente, já o seu ídolo é ladrão, corrupto e presidiário! Chupa mortadela fascista.

Fernandes

Entre laranjas, fantasmas e rachadinhas. Descubra quem é quem entre os mais de 100 nomes envolvidos nas denúncias que rondam os Bolsonaro e o PSL. https://apublica.org/mindmap/pessoa_map/entre-laranjas-fantasmas-e-rachadinhas/

Fernandes

marluxa Taty de camaragibe. Foram os milicianos a mando do CLÃ bolsonaro.

marcos

Mortadela o Brasil não aceita mentiras, mas afinal quem mandou matar Celso Daniel?

Fernandes

Foram os milicianos a mando do CLÃ bolsonaro.

marcos

Mas afinal quem mandou matar Celso Daniel?

Fernandes

Viva o LARANJAL do psl partido do Burronaro.

Fernandes

Blog 247: EX-MOTORISTA ACUSA ALEXANDRE FROTA DE USÁ-LO COMO LARANJA Mais um escândalo no laranjal do PSL: desta vez, o protagonista é o deputado Alexandre Frota, que foi acusado por seu motorista Marcello Ricardo Silva. Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Marcelo disse que assumiu, a pedido do atual parlamentar, a titularidade de duas empresas que eram de Frota em troca de promessas de compensações. Afirmou também que recebia, por orientação do deputado, pagamentos de terceiros e os repassava para a mulher de Frota

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso babaca. Zé Dirceu tá preso, Dilma continua burra e já deveria estar presa, o líder do pt Paulo Pimenta é um Porco e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Rodrigo Maia ataca bolsonaro e diz que o congresso assumirá e governará o Brasil.

Fernandes

Empresário amigo de Neymar é investigado por tráfico internacional de cocaína.

Fernandes

Marielle assombra Flávio Bolsonaro mais morta do que viva. Não se pode voltar a matar os mortos, mas sua memória, sua força de denúncia, seu legado ainda continuam vivos. Nos julgam e nos perseguem.

Fernandes

Queiroz e Marielle, duas investigações que encurralam a família Bolsonaro. A devassa legal nas contas do primogênito do clã rastreia assessores e ex-assessores, alguns deles ligados ao mundo da milícia investigada pelo assassinato de vereadora.

Fernandes

Blog 247: Sinais são de que Bolsonaro terá o mesmo fim de Collor e Jânio Quadros. Jânio Quadros ganhou a eleição com uma vassourinha que seria usada para varrer a bandalheira. Era um moralista sem moral que desafiou o sistema e derrotou os grandes partidos da época. Fernando Collor saiu de Alagoas para caçar os marajás e combater a corrupção. Seu programa de governo, aliás, era muito parecido com o de Bolsonaro. Privatizações, diminuição do Estado, fim da estabilidade do servidor público, sanha moralista e criminalização dos movimentos sociais e sindical.

Fernandes

Bom dia marluxo Taty de camaragibe fascista.