Governo de PE

27/01


2019

Coluna da segunda-feira

A redenção do Semiárido nordestino

Por Arthur Cunha – especial para o blog

O início da nova Legislatura no Congresso Nacional é, também, um momento mais do que oportuno para reacendemos o debate sobre a instalação da Zona Franca do Semiárido, a Proposta de Emenda à Constituição 19/2011, de autoria do deputado paraibano Wilson Filho e relatoria do pernambucano Gonzaga Patriota. A zona de livre comércio, nos moldes da de Manaus, será a redenção do povo nordestino. Vai melhorar a qualidade de vida do sertanejo, ainda hoje muito prejudicado pela falta de apoio do Poder Público e pelas altas taxas tributárias, além da dificuldade de acesso ao crédito.

Embaixador da Zona Franca do Semiárido, o empreendedor social Antonio Souza explica as vantagens. “Essa intervenção se converte em uma saída para o trabalhador da zona rural. Entre os seus principais benefícios estão as oportunidades de emprego a serem geradas. O projeto já passou por várias etapas, e, agora, está esperando a pauta para votação na Câmara. Ao todo, mais de 90 municípios devem ser beneficiados com a criação da Zona Franca do Semiárido, que contará com 31.416 quilômetros quadrados, área 737 vezes maior que a de Manaus”, argumentou.

Antonio Souza também atentou para o incremento na geração de empregos e incentivos fiscais para as empresas da região, o que estimulará as práticas comerciais nacionais e internacionais sem a existência de tarifas alfandegárias. “A estruturação se dá com a implantação de empresas, mas, primeiro, com o incentivo e apoio às organizações já existentes; não somente às empresas, bem como aos serviços das indústrias, comércio e agricultura”, destacou.

O empreendedor social detalhou ainda outras vantagens da PEC, a exemplo da questão tributária com investimentos em infraestrutura e apoio logístico para melhorar a malha viária e as ferrovias. “Nossos aeroportos regionais vão funcionar para facilitar o escoamento da produção. Vamos trazer desenvolvimento para o nosso Sertão e para Pernambuco como um todo. É imprescindível a chegada de políticas de desenvolvimento econômico e social que transformem a vida do sertanejo para melhor, garantindo milhões de novos empregos e desenvolvimento regional. Esse é um sonho que se tornará realidade quando essa iniciativa sair do papel”, concluiu Antonio Souza.

Fantasmas de Carpina – Em Carpina, o clima eleitoral já está pegando fogo. O ex-prefeito Joaquim Lapa utilizou suas redes sociais para denunciar o atual gestor da cidade, Manuel Botafogo. Segundo Lapa, Botafogo desviava dinheiro do seu gabinete quando era deputado estadual por meio de seis funcionários fantasmas. Por outro lado, a conversa em Carpina era que o próprio Lapa foi uma espécie de fantasma na gestão de Carlinhos do Moinho: era nomeado secretário de Administração só no papel porque na prática não exercia a função. Ui.

Nepotismo em Bom Jardim – Mais denúncias chegam todos os dias ao WhatsApp Cidadão da coluna, o (81) 9.9198-0838, de prefeitos que nomeiam filhos e parentes em cargos de destaque nas suas administrações. Um leitor atento informou que o prefeito de Bom Jardim, João Lira, nomeou o filho Edgar Lira, que não teria formação alguma, para a Secretaria de Infraestrutura. A sobrinha do gestor, Elizângela Moura, já fica responsável pela chave do cofre, a Secretaria de Finanças.

Alô, Ministério Público! – A lista em Bom Jardim segue ainda com o cunhado do prefeito João Lira, Edvan Barros, secretário de Governo; além de sobrinhas em direções e coordenações de escolas. E o pior, segundo o leitor: familiares na folha de pagamento do município que sequer trabalham. Alô, Ministério Público! Vereadores de oposição e populares já fizeram denúncias ao órgão. O MP tem recomendado aos prefeitos que exonerem seus parentes.

A Grande Família – A piada é que Bom Jardim é a versão pernambucana da Grande Família. O prefeito não faz reunião de secretariado, faz encontro familiar. Imagina se um parente eleitor do PT começa a brigar com outro, que votou em Bolsonaro. E teve amigo secreto no final do ano? As redes sociais do município estão repletas de críticas. Com a palavra, o senhor prefeito! Lembrando que, infelizmente, o STF permite esse tipo de prática. Mas, nem tudo que é legal, é moral e ético.

CURTAS

SUPERFATURAMENTO – Um eventual excesso de preço em contratos da Prefeitura de Tracunhaém e a empresa Malta Locadoras de Veículos motivou a Segunda Câmara do TCE a expedir uma Medida Cautelar suspendendo as transações. Foram relatados pagamentos de despesas não comprovadas no valor de R$ 389.700,00 com a utilização de veículos entre os meses de junho e dezembro de 2017.

É CRISE – A cada semana são reveladas novas relações e movimentações suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro. O filho do presidente se afunda cada vez mais lama, e, apesar das tentativas do Planalto, vai comprometendo também o novo governo. A crise virou das grandes.

DIVERGENTE – Adotando um tom moderado de discurso, diametralmente oposto ao presidente Bolsonaro, o General Mourão está marcando terreno e mostrando que não será um vice decorativo. Até aí tudo bem. O problema é ele começar a gostar de ser protagonista. A história recente do país está aí para nos alertar.

Perguntar não ofende: As igrejas no Brasil deveriam pagar imposto em decorrência da quantidade de dinheiro que movimentam?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

GUARDE NO BOLSO A PRIMEIRA PEDRA QUEM JÁ VIU O EXÉRCITO DE ISRAEL SOCORRENDO ALGUÉM?

Fernandes

Perguntar não ofende, Para que serve o exército brasileiro, se tem que vir de Israel?

Fernandes

Era só o que faltava! Equipamentos pra lá de modernos de Israel não sevem para ajudar na localização dos corpos. Trapalhada do Bozo é bobagem. KKKK

marcos

Globo expulsa da área da barragem de Brumadinho por moradores. Ui

marcos

A Polícia Federal tá bem pertinho de Jean com Adélio com Facada. Ui

marcos

Juíza acaba com visita de advogado Fake. Haddad kit gay fica proibido de visitar o cotó, pois ele é só Bacharel.

Fernandes

Então, aquele exército que joga bomba em escola cheias de crianças, veio fazer lobby de ajuda humanitária aqui no Brasil ?

Fernandes

Ver a Globo retomando o apedrejamento do Bozo Junior é um prazer quase sexual...

Fernandes

O Bozo acabou com o Ministério do Meio Ambiente. Vc que votou nele não faça postagem sobre o rompimento da barragem, é hipocrisia.

Fernandes

Desumanidade, Dinheiro público em negociação com Israel! Sem dó nem piedade! este cara é um fascista!

Fernandes

Equipamentos de israelenses não são efetivos para as buscas dizem bombeiros. Segundo comandante, dos equipamentos que eles trouxeram nenhum se aplica a esse tipo de desastre.

Fernandes

De onde veio essa anta? Bolsonaro falou que os funcionários almoçavam no reservatório ( Refeitório).

Fernandes

Em Brasília após uma discussão banal pai dá 3 tiros no filho e mata a esposa. A arma foi recém comprada já com a nova lei.

Fernandes

COMO BOLSONARO VAI PUNIR O PRESIDENTE DA VALE SE É AMIGO PESSOAL E FINANCIOU A SUA CAMPANHA?

Fernandes

O intestino do Bolsonaro é na cabeça ,por isso a cirurgia foi demorada !

Fernandes

Temos 97% de todo p nióbio do planeta em Minas gerais. Israel veio caçar pessoas mortas soterradas na lama pela Vale?

Fernandes

Será que o Bozo vai falar com executivos da Vale com a mesma altivez que trata trabalhadores do MST?

Fernandes

Pessoal estou escutando uns comentários que Bozo está em coma induzido o resto do cérebro dele parou.

marcos

Chora não Mortadela Fascista, Lula tá preso, Dilma Jumenta perdeu, o PT acabou e Eleição para presidente só daqui a quatro anos. Viva o mito, Xô Corruptos.

Fernandes

Só para avisar, embora eu saiba que fascista não liga para corrupção de direita...Quem criou a regra COAF de que transação acima de 10 mil reais tenham que ser notificadas, foi Lula. Quem quer desfazer é o Bolsonaro e o Moro.

Fernandes

Bolsonaro chamar o exército israelense ao invés do brasileiro para Brumadinho, só prova que o exército do Brasil só serve pra pagar pensão gorda à militares (e filhas) e ajudar a eleger um fascista como presidente.

Fernandes

O presidente que usa caneta Bic e almoça no bandejão está internado em qual hospital do SUS?

Fernandes

Bolsonaro desrespeita nosso exército ao trazer o de Israel. Toma burrolóides! KKKK

Fernandes

Equipe econômica de Bolsonaro quer ajuda, tipo... Até agora não sabem o que fazer... Estão perdidaços!

Fernandes

O exército de Israel é perito em enterrar inocentes, sejam mulheres, homens ou crianças, não o contrário...

Fernandes

A mãe de Trump disse : Trumpinho foi amamentado com leite de búfala e por isto é impetuoso e determinado.. A mãe de Putin disse : Tive que amamentar Putinzinho com leite de uma ursa siberiana. Por isso que ele é raivoso, imprevisível e violento. E a mãe do Bolsonaro disse : Eu não tive leite e amamentei o Jairzinho com leite de magnésia. Por isso ele faz tanta cagada.

Fernandes

Vergonha para as Forças Armadas Nacional, primeiro seria uma base americana e agora militares israelenses. Dinheiro jogado fora!

Fernandes

Para que serve o exército brasileiro?

Fernandes

Bolsonaro acha que o Brasil tem poucos assassinos, por isso, foi buscar o exército de Israel.

CARLOS ALBERTO DE SOUSA

aqui em Salgueiro a família Barros do candidato derrotado e Derrotado a Deputado estadual FABINHO Barros e a família CARVALHO do ex Presidente da câmara Auremar Carvalho tem 90% dos cargos da PREFEITURA É TANTA GENTE DOS CARVALHOS NA PREFEITURA DE SALGUEIRO QUE TEM CASA DE TER TRÊS PESSOAS.

marcos

Bom dia a todos, hoje o Brasil faz uma corrente de orações para o sucesso da cirurgia do nosso Presidente, Ámen.

Fernandes

Começou a contagem regressiva para a demissão do Paulo Guedes.

Fernandes

OS CRIMES AMBIENTAIS DE BRUMADINHO NÃO PODEM SER USADOS PARA OCULTAR OS CRIMES DA FAMÍLIA BOLSONARO!

Fernandes

Imagina se a Vale ainda fosse estatal, do povo brasileiro. O MBL, os bolsominions, neoliberais, estariam colocando a culpa do crime de Brumadinho nos servidores públicos e defendendo a eficiência do setor privado. Mas como a Vale já foi privatizada, a culpa é da natureza.

Fernandes

Brasil, uma pátria de milhões de fiscais do sexo alheio e raros e bravos fiscais do meio ambiente. BrumadinhoSos

Fernandes

Ui! Esse Jean Wyllys é um frouxo, foi embora por causa de ameaçazinha. Seu presidente cancelou uma coletiva internacional porque ficou magoadinho com a repercussão patética do seu discurso de 6 minutos. E tu queres falar de FROUXO?

Fernandes

O filho escreve POSSO ao invés de POÇO. O pai fala BAGAGEM DE DEJEITOS. Mas o analfabeto é o Lula.

Fernandes

O progresso dessas seitas hediondas...Está diretamente ligada ao fracasso da educação

Fernandes

O presidente que assina com caneta BIC e almoça no bandejão está internado em qual hospital do SUS?


Prefeitura do cabo

Confira as últimas colunas

23/08


2019

Coluna desta sexta na Folha

Miguel e Lucas já trocam farpas

A pré-campanha para prefeito em Petrolina ainda nem deu sinais vitais, mas as trocas de farpas já são visíveis. O deputado Lucas Ramos, nome do PSB na disputa, foi chamado de “menino de recado da Compesa” pelo prefeito Miguel Coelho (sem partido), por ter saído em defesa da Assembleia.

O prefeito acusou os deputados, citando Lucas, como responsáveis pelos aumentos das tarifas de água cobradas pela Compesa. No mesmo tom, Lucas disse que a responsabilidade por tarifas é a Agência Reguladora (Arpe) e não a Alepe. “Miguel foi deputado e não aprendeu isso”, ironizou, para acrescentar: “O prefeito se equivoca e joga informações ao vento sem compromisso com a verdade dos fatos. Parece que a diarreia verbal do presidente Bolsonaro o contaminou”.

O bate-boca, coincidentemente, se deu no mesmo dia em que o governador Paulo Câmara (PSB) instalou em Petrolina o seminário “Todos por Pernambuco”.

Temperatura máxima – Já em Arcoverde, bastou o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) botar o bloco na rua e informar que tem um projeto para soerguer a economia do município, para seus adversários enviarem ao blog o processo no qual o trabalhista responde por uma ação de improbidade administrativa da ordem de R$ 21 milhões quando governou o município. Lá, o bicho vai pegar!

Sem fogo – Em Carpina, uma pesquisa da Plural fez o prefeito Manoel Botafogo (PDT), que disputa a reeleição ano que vem, perder o sono. O ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) aparece na dianteira com o dobro das intenções de voto. Tem 43% contra 21% de Botafogo, enquanto o vereador Diogo Prado (PSC) se situa em terceiro, com 13%. Pelo jeito, Botafogo está sem fogo eleitoral.

Cidadania – A Câmara do Recife, através da ex-vereadora Marília Arraes (PT) e da vereadora Aline Mariano (PP), presta homenagem, hoje, às 10 horas, ao poeta, cantor e compositor da chapada do Araripe Flávio Leandro, com a entrega do título de Cidadão do Recife, cidade que morou por apenas seis messes após ser aprovado no concurso de auditor fiscal da Fazenda estadual.

Inconstitucional – O plenário do Supremo Tribunal Federal julgou, ontem, por maioria, inconstitucional, um dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal que permite aos governos reduzir a jornada de trabalho e o salário dos servidores em momentos de ajuste dos gastos com pessoal.

Tá ruim – Pesquisa do instituto Ipsos revelou, ontem, que o presidente Bolsonaro é o terceiro líder mais reprovado da América Latina, atrás apenas dos dirigentes de Cuba e Venezuela, países em frangalhos. Foram avaliados governos de 14 países entre os dias 27 de junho e 24 de julho.

MULTA – Os prefeitos de São Joaquim do Monte e Tracunhaém foram multados pelo TCE por tratar de forma inadequada os resíduos sólidos dos seus municípios. Já os prefeitos de Aliança e Vertentes foram advertidos, porque não estão também tratando como manda a lei o destino do lixo.

Perguntar não ofende: Humberto Costa tem razão em culpar Bolsonaro pelo aumento das queimadas na Amazônia?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

PT aciona a PGR contra Bolsonaro e Salles por estímulo ao Dia do Fogo.

Fernandes

A pressão na Europa por sanções contra o Brasil só cresce. Bolsonero tá bimba do boi.

Fernandes

Vaza Jato prova que Deltan fez da perseguição a Lula meio de vida e embolsou R$ 580 mil.

Fernandes

O caso de Itaipu, que acabou envolvendo a família Bolsonaro e um suplente do Major Olímpio (PSL-SP), Alexandre Giordano (PSL), revelou um acordo secreto que estabelecia que o Brasil pagaria menos pela energia excedente paraguaia, impondo ao país vizinho um prejuízo calculado em 200 milhões de dólares.

Fernandes

O jornal inglês The Economist publicou uma reportagem especial sobre o acordo secreto de Itaipu. Com o título Acordo secreto de energia com Brasil causa crise política no Paraguai.

Fernandes

Caso Itaipu, envolvendo acordo ilegal de Bolsonaro, é destaque na The Economist. A reportagem Acordo secreto de energia com Brasil causa crise política no Paraguai mostra a cronologia do caso e ressalta a importância de uma renegociação no tratado da hidrelétrica

Fernandes

Eleitores do Bozonero, são todos IDIOTAS FELIZES.

Fernandes

Brasil de Bolsonero é uma idiocracia , um reino de idiotas.

Fernandes

Acreditou no kit gay. Elegeu o kitfode.

Fernandes

Tô só observando os grupos evangélicos em defesa deste governo que elegeram, nada é mais toxico que essa fé reaça!

Fernandes

Humilhado em público, Moro deixa para Bolsonero o ônus de demiti-lo.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonero.

Fernandes

Bolsonero, o anticristo. Colocou irmão contra irmão, filhos contra pai, mãe, amigo contra amigo e trouxe as trevas para o Brasil.


Detran

22/08


2019

Coluna desta quinta na Folha

Felipe desabafa e ataca Bolsonaro

Tão logo foi acusado pelo Governo de celebrar contratos milionários na era petista, o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, não encarou o assunto nem mesmo no programa Roda Vida. Falando, ontem, no entanto, com exclusividade, no Frente a Frente, Felipe disse que nunca recebeu um tostão como advogado de forma ilegal e classificou o contra-ataque como uma “indústria de notícias falsas”.

O líder dos advogados em plano nacional vai mais além e diz que a intenção do presidente é manchar a imagem da OAB e atacar sua família por uma visão torpe, de má fé. “Não recebo pensão do Governo, meus contratos são todos regulares”, enfatizou.

Quanto à versão de Bolsonaro, de que o pai (Fernando) ter sido morto pelos próprios colegas da Ação Popular (AP), Felipe afirmou ser uma mentira deslavada e que seu pai, na verdade, foi morto pelos militares, conforme arquivos em poder das Forças Armadas e da Polícia Federal.

Cidadão olindense – Felipe Santa Cruz, embora carioca da gema, se considera pernambucano, filho de pernambucanos e casado com uma pernambucana. O presidente da OAB vai virar, primeiro, cidadão de Olinda por proposição do vereador Marcelo Soares (PCdoB). A entrega da outorga, segundo Soares, está marcada para o próximo mês e deve se transformar num evento nacional.

Foi lá – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), que reclama do tratamento discriminatório do Governo estadual, fez questão, na condição de anfitrião, de bater ponto na abertura, ontem, em sua cidade, do seminário “Todos por Pernambuco”. Mas não deixou de mandar seu recado pelas redes sociais. “Continuamos abertos a parcerias”, escreveu no Instagram.

Repercussão – Entre as empresas na lista de privatizações anunciadas, ontem, pelo Governo, aparece a CBTU, que interfere na vida do cidadão recifense. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos controla os sistemas de transporte de passageiros em cinco regiões metropolitanas, incluindo o Recife. A CBTU tornou-se empresa pública em 21 de junho de 2018, após assembleia extraordinária.

O melhor – Não foi só o deputado Lucas Ramos (PSB) que lamentou, em discurso na Alepe, a saída do presidente da Compesa, Roberto Tavares. Em Brasília, em pronunciamento, o líder do PSD na Câmara, André de Paula, disse que Tavares foi, de longe, o melhor presidente da estatal.

Mãe joana – O Governo Bolsonaro está virando vitrine para o mundo artístico. Na Embratur, em seu gabinete, o presidente Gilson Neto tocou sanfona e cantou com Bruno e Marrone. No Palácio, o padre Periquito, de Goiás, soprou berrante e ainda fez memes na frente do presidente.

CALUMBI – A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) foi a Calumbi, no Pajeú, para dar o start da pré-candidatura da vereadora Maria de Lourdes à Prefeitura nas eleições do ano que vem. No pleito passado, Lourdes apoiou a prefeita Sandra da Farmácia (PT), mas rompeu e é forte adversária.

Perguntar não ofende: Quanto Petrolina, administrada por gestor não aliado a Paulo Câmara, recebeu, ontem, do Todos por Pernambuco?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

O mundo contra o Brasil.

Fernandes

Bolsonero, o anticristo. Colocou irmão contra irmão, filhos contra pai, mãe, amigo contra amigo e trouxe as trevas para o Brasil.

Fernandes

Moro é aconselhado a deixar o Ministério da Justiça por aliados.

Fernandes

Alemanha: Chegou A Hora De Se Pensar Em Sanções Econômicas Contra O Brasil.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Flaluxo, Queiroz, Meira ou bolsonaro?

marcos

Durante o recesso parlamentar — entre 17 de julho e 1º de agosto –, o líder do PT, Humberto Costa, gastou R$ 10.837,38 com locomoção, hospedagem, alimentação e combustíveis. Mas há uma nota fiscal interessante: a de uma despesa de 268 reais e 10 centavos emitida por um restaurante japonês de São Paulo em uma tarde de sábado, 20 de julho. Eu não sabia que Vampiro comia SUSHI. kkkkkkkkk

marcos

Lula o Alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus!

marcos

Dilma PT vai ao supremo para o mito não vender o VENTO ESTOCADO do seu governo!

marcos

Quem roubou mais Lula ou a avó de michele?

marcos

Mas mortadela, foi muito roubo na era lula/dilma PT. Tu vê só Guido mantega tem R$ 50 Milhões em bens, fora as contas no exterior. Imagina lula em?

marcos

Foi tanta notícia boa ontem que eu até esqueci de perguntar, Ô mortadela teve festinha ontem na PF de Curitiba pelos 500 dias do Cotó Bandido?

marcos

E agora quem será o candidato das mortadelas para presidente? Kit gay vai preso.

Fernandes

Bolsonero volta atrás e diz que não acusou ONGS. Mesmo existindo o vídeo com a entrevista que aparece claramente acusando as ONGS, Bolsonero nega e bota a culpa na imprensa que distorceu suas palavras. É o seu ‘modus’ operandi.

Fernandes

Agronegócio sente pressão internacional e já procura se afastar de Bozo. Os discursos do presidente Bozo com relação à política ambiental do país tem preocupado autoridades e empresários do agronegócio, em especial os exportadores. A percepção é de que o setor corre sério risco de sofrer boicotes internacionais, como já tem acontecido na área de proteção ambiental.

Fernandes

São Paulo — Quando deputado federal pelo Partido Progressista (PP), em 2009, o atual presidente Jair Bolsonaro votou a favor do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), que permitiu o financiamento de aviões da Embraer via BNDES. No registro da Câmara dos Deputados, de 03 de novembro de 2009, consta que toda a bancada do PP, legenda que à época fazia parte da base de apoio do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi favorável à MP 465/2009 — depois convertida na Lei 12.096/2009.

Fernandes

Como deputado, Bolsonaro votou a favor de compra de jatinhos via BNDES. Apesar de atualmente ser crítico Programa de Sustentação do Investimento (PSI), o presidente, quando deputado federal, votou favorável ao projeto.

Fernandes

Mourão sai da toca e volta a criticar Bolsonaro. Depois de um longo período de silêncio forçado, o vice-presidente Hamilton Mourão saiu da toca para criticar o presidente Bolsonaro tem errado muitas vezes.

Fernandes

Caso Itaipu: investigações no Paraguai reforçam de negociata com o clã Bolsonaro. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi aberta pelo parlamento do Paraguai para apurar os termos de um acordo sobre a venda de energia da usina de Itaipu, revelou o documento conhecido como ata entreguista.

Fernandes

Paulo Guedes confirma criação de CPMF com outro nome.

Fernandes

Desmoralizado pela Vaza Jato, Dallagnol só dorme à base de remédios tarja preta.

Fernandes

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Flaluxo, Queiroz, Meira ou bolsonaro?

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Hitler dizia: Culpem os adversários dos crimes que vocês praticam, pois a massa acredita.

Fernandes

Casal bolsonaro é a metáfora perfeita do crime no poder.

Fernandes

CPI da Lava Jato vai desbaratar organização criminosa de Moro e Dallagnol

Fernandes

Frota critica Bolsonaro e questiona: \"Aonde está enterrado o Queiroz?.

Fernandes

Bom dia marluxa de camaragibe Cabulosa da MILÍCIA!

marcos

“A Lava Jato não pega políticos, pega políticos ladrões”

marcos

Quem te viu, quem te vê! ............... “Até pouco tempo atrás, os petistas se orgulhavam de escolher seus dirigentes em eleições diretas. Em 2013, mais de 800 mil filiados participaram da votação interna. Seis anos depois, o futuro do partido foi decidido por uma só cabeça, confinada numa cela de 15 metros quadrados.” Como fica a Democracia?

marcos

De Guido Mantega para Dilma Jumenta: Minha Tornozeleira Minha Vida!

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, Lula agora inelegível e côrno continua preso Babaca, Dilma continua Burra, mortadela Dávila continua foragida, Fernando Haddad (o nosso kit gay) foi condenado a 4 anos e meio de Cadeia, Guido Mantega está usando tornozeleira electrónica, Dr Moro continua ministro e o nosso Querido Mito vai muito bem obrigado!


Magno coloca pimenta folha

21/08


2019

Coluna desta quarta na Folha

Tavares sai consagrado da Compesa

Ao abrir mão do doutor Roberto Tavares no comando da Compesa, o Governo perdeu um qualificado quadro técnico, político e profissional. Antes dele, a estatal era uma das mais criticadas pela população, verdadeiro tormento para os que moram na Região Metropolitana e no Interior.

Só para evitar o colapso de água no Grande Recife, em sua gestão foram investidos R$ 600 milhões no sistema Pirapama. Em 12 anos, Tavares rasgou o mapa do Estado com adutoras e barragens alavancando investimentos da ordem de R$ 8 bilhões. Só na Adutora do Agreste, maior projeto hídrico do País, estão sendo investidos R$ 1,4 bilhão, para levar água a três milhões de pernambucanos em 68 municípios.

Dinâmico, jovem e trabalhador, Roberto Tavares ganhou estatura nacional em reconhecimento ao seu trabalho sendo escolhido presidente da Assembleia Geral da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).

Homenagem na Alepe – Da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Lucas Ramos (PSB) prestou homenagem ao ex-presidente da Compesa, Roberto Tavares. “Ele trabalhou muito para que todas as regiões do Estado passassem a ter oferta regular de água. A longevidade no cargo revela a sua competência”, afirmou. O pronunciamento foi compartilhado por vários parlamentares.

Vergonha – A casa oficial do Senado virou agora salão de festas para comemoração de aniversários. Os bebes e comes do deputado Luiz Carlos (PSDB-AM), realizado ontem, com convite oficial em papel timbrado da Casa Alta já contava até o início da noite de ontem com a confirmação de mais de 40 parlamentares. O Senado virou verdadeiramente casa de Mãe Joana.

Na lista – Entre os empréstimos com jurinhos de coração de mãe na caixa preta do BNDES revelados pelo presidente Jair Bolsonaro aparecem o do bilionário pernambucano Janguiê Diniz, do grupo Ser Educacional, com dois super jatinhos, num total superior a R$ 25 milhões. Um dos jatinhos é utilizado pelo Bureau Jurídico e outro pelo Grupo Ser Educacional.

Prefeituras – Fiquei sabendo, ontem, que a competente advogada Diana Câmara, articulista do meu blog em matéria de direito eleitoral, aparece entre as mais solicitadas por prefeitos para resolver impasses jurídicos, ultrapassando as fronteiras do Estado. É por isso que vive na ponte aérea Recife-Brasília.

Adesão – O PSB continua à cata de prefeitos para reforçar seus quadros com vistas às eleições municipais. Líder do partido na Câmara, o deputado Tadeu Alencar confirmou, ontem, o ingresso na legenda do prefeito de Moreilândia, no Araripe, Eri Oliveira, de linhagem tucana.

PROFESSORES  – O governador enviou, ontem, finalmente, projeto à Assembleia Legislativa definindo o novo piso salarial dos professores da rede estadual. As novas remunerações variam de R$ 1.918,36 a R$ 6.396,13, de acordo com a carga horária e a titulação de cada profissional.

Perguntar não ofende: O filho do presidente passa no Senado para emplacar a Embaixada americana?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Flaluxo, Queiroz, Meira ou bolsonaro?

Fernandes

Itaipu Gate: Extorsão De Benítez Por Bolsonaro Requer Impeachment, Diz Senadora Paraguaia.

Fernandes

Senado rejeita trabalho aos domingos! Viva a luta dos trabalhadores!

Fernandes

Frota critica Bolsonaro e questiona: \"aonde está enterrado o Queiroz?

marcos

Quem quebrou a Petrobrás, Foi a avó de miclhelle ou Lula?

marcos

Oito meses de governo do mito e corrupção ZERO. Os mortadelas ficam arretados!

marcos

Mais um Parabéns, ..... Lula.....500 ...... Dias na CADEIA ... Babaca .....Parabéns também ao pt e as mortadelas!

Fernandes

Alexandre Frota diz que sabia do uso de fake news na campanha de Bolsonaro.

Fernandes

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Flaluxo, Queiroz, Meira ou bolsonaro? Não esqueçamos o escândalo de Itaipu!

marcos

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Palocci, Guido, Haddad ou Lula?

marcos

Mas e o nosso Kit Gay, condenado a 4 anos de cadeia. Eu achei pouco, poi o toco foi de R$ 2.800.000,00

marcos

Parabéns Lula..... 500..... Dias Preso. Parabéns mortadelas!

marcos

Lula quebrou o Brasil e culpa Deltan Dallagnol.

Fernandes

Nero incendiou Roma e culpou os Judeus,

Fernandes

Hitler dizia: Culpem os adversários dos crimes que vocês praticam, pois a massa acredita.

Fernandes

Bolsonaro, um Anticristo.

Fernandes

Bolsonaro, quando deputado, votou a favor da compra de jatinhos via BNDES. Quando deputado federal pelo Partido Progressista (PP), em 2009, o atual presidente Jair Bolsonaro votou a favor do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), que permitiu o financiamento de aviões da Embraer via BNDES.

Fernandes

Como o escândalo de Itaipu se aproxima do psl e dos bolsonaros. Eita!

Fernandes

General Paulo Chagas : INSINUAM que Jair Bolsonaro tenha feito acordo c/ Maia e Toffoli para aprovar a Lei do Abuso de Autoridade e, assim, boicotar o pacote anticrime de Sérgio Moro e dificultar a investigação de seu filho, Sen Flávio Bolsonaro. NÃO ACREDITO QUE BOLSONARO SEJA UM TRAIDOR DE SI MESMO! Ririririri

Fernandes

Flaluxo que é um besta tem R$ 200 milhões de ITAIPU imagina o chefe da ORCRIM Bolsonaro

Fernandes

General ameaça: Não acredito que Bolsonaro seja traidor de si mesmo.O cabaré tá pegando fogo.

marcos

Guido Mantega que é um basta tem R$ 50 milhões, imagina o chefe da ORCRIM Lula.

Fernandes

A maioria dos brasileiros já apoiam o impeachment de bolsonaro.

Fernandes

Em plena palestra sobre democracia, Mourão não se segura e alfineta Eduardo Bolsonaro. Tá pegando fogo o cabaré.

marcos

Quem é mais Ladrão, Haddad ou a avó de Michelle?

marcos

Kit Gay condenado a 4 anos e meio. Parabéns Haddad.

Fernandes

Novos trechos de relatório do Coaf aumentam pressão sobre família Bolsonaro.

marcos

Parabéns Lula..... 500..... Dias Preso.

marcos

Ministro de Lula e Dilma, Guido Mantega vai usar tornozeleira eletrônica e tem R$50 milhões bloqueados. Esses ladrões petistas tão muito ricos.

Fernandes

Escândalo de Itaipu extrapola o Paraguai e ronda PSL e os Bolsonaros. Autoridades paraguaias pressionaram a agência local de energia em nome dos interesses da família presidencial do país vizinho.

Fernandes

Bom tarde marluxa Cabulosa da MILÍCIA!

marcos

O Brasil todo está de parabéns, Lula completa hoje ...... 500 DIAS de cadeia. Parabéns PT!

marcos

Fernando Haddad ( o nosso Kit Gay) foi Condenado hoje a quatro anos e seis meses de cadeia. Ricardo Pessoa, dono da UTC, afirmou que a empreiteira havia destinado R$ 2,6 milhões. O dia hoje é todo dos Petistas.

marcos

Lava Jato: 63ª fase investiga corrupção em medidas provisórias e destino de R$ 118 milhões de reais....... Guido Mantega (PT) recebeu de Marcelo Odebrecht o pagamento de propina no valor de R$ 50 milhões como contrapartida para a edição das MPs 470 e 472.

marcos

Lula o côrno Alcatroara que faz piadas com o nome de Deus!

marcos

Mas afinal quem saqueou a Petrobras, postalis, Funcef, Correios, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados foi Lula (pt) ou a avó de michele?

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e côrno continua preso Babaca, dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, Glenn agora vai fazer filmes pornô com frota e as mortadelas, Dr Moro continua ministro e o nosso querido Mito vai muito bem obrigado!

Fernandes

Um delegado da PF, responsável pelo caso Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado em 2018 contra o então presidenciável Jair Bolsonaro, afirmou que o ocupante do Planalto só ficaria satisfeito se a investigação apontasse para o Jean Wyllys. Bolsonaro já tentou ligar Adélio Bispo ao PSOL, partido do seu principal desafeto político

Fernandes

Lavagem de dinheiro: 12 parentes da ex-mulher do mito eram do esquema. O Ministério Público do Rio de Janeiro identificou que ao menos 12 parentes da ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, mãe do filho mais novo dele, Jair Renan, foram nomeados em cargos comissionados nos gabinetes da família.

Fernandes

Secretário de Previdência admite que reforma não gera empregos.

Fernandes

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) afirmou que o suplente de Major Olímpio é peça chave no escândalo de Itaipu.

Fernandes

Frota aponta envolvimento de Major Olímpio no acordo de Itaipu.

Fernandes

Perguntar não ofende: cadê os hackers do Moro?

Fernandes

Possível delação de Cunha aterroriza evangélicos cariocas.

Fernandes

Moro confessa que manipulou processo que condenou Lula.

Fernandes

Moro descumpre Lei de Acesso e se recusa a revelar documentos que deu a Bolsonaro sobre laranjas. Bandidos.

Fernandes

Delatores e delatados começam a denunciar os crimes da Lava Jato nas masmorras de Curitiba.

Fernandes

Novas revelações, publicadas pelo jornal O Globo, mostram que o escândalo de corrupção envolvendo a família do bozo presidente.

Fernandes

Escândalo de corrupção envolvendo a família Bolsonaro atinge a cifra de R$ 7 milhões.



20/08


2019

Coluna desta terça na Folha

Vereadores servirão de cobaia

Sobrou para os vereadores o papel de cobaia na eleição do ano que vem quando será testado o fim das coligações proporcionais. Um duro golpe para os atuais parlamentares municipais, que enfrentarão muito mais dificuldades para emplacar um mandato. Tudo porque acabam os chapões e chapinhas e só sobreviverão os candidatos que estiverem em partidos que alcancem o coeficiente eleitoral.

No caso do Recife, por exemplo, cujo cociente é de 23 mil votos, o partido em disputa tem que atingir os 23 mil para eleger o primeiro e 46 mil o segundo e vai por aí afora. Qual legenda tem tamanha capacidade para botar tantos votos no balaio? Os grandes? Dependendo da chapa, talvez.

Mas os pequenos serão esmagados. Na prática, o fim das coligações foi concebido pelo Congresso para tirar o mandato de muitos vereadores de partidos nanicos no Brasil. Desafio aos deputados repetirem o mesmo modelo para eles em 2022. Não dão tiro no pé.

Saída é a fusão – Em entrevista ao Frente a Frente de ontem, o professor e cientista político Maurício Romão detalhou as mudanças nas eleições proporcionais de 2020. Segundo ele, mais de 70% dos partidos não têm condições de atingir, isoladamente, o cociente eleitoral. A saída já começa a ser colocada em prática: a fusão de partidos. PSL e PRTB já estão discutindo essa possibilidade.

Reprovação – O ex-prefeito de Itapissuma, Cal Volia (PP), sofreu uma derrota, ontem, na Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, que reprovou e recomendou à Câmara do Município a manter a rejeição das contas dele referentes ao exercício financeiro de 2016. É acusado de fazer repasse do duodécimo acima do valor e extrapolar o limite com despesas de pessoal.

A pão e água – Não é só o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), no bloco de oposição ao Palácio das Princesas, que tem resmungado do tratamento discriminatório do governador Paulo Câmara (PSB). Em Ipojuca, a prefeita Célia Sales (PTB) não tem visto a cor do dinheiro do Estado em parcerias, segundo o secretário de Governo, Romero Sales, esposa da gestora.

Ramal do Agreste – O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, garante que o Governo Bolsonaro já liberou R$ 290 milhões para avançar com as obras do Ramal Agreste da Transposição em direção à adutora do Agreste, numa extensão de 70 km, para levar água a 68 municípios.

Missa – Familiares, amigos e correligionários do ex-deputado Antônio Mariano participam, hoje, às 19 horas, na Igreja dos Manguinhos, na Rui Barbosa, da missa pelo transcurso do primeiro ano da sua morte. No mesmo horário, também haverá missa na Catedral de Afogados da Ingazeira, sua terra natal.

GASODUTO – Uma boa notícia para Limoeiro, no Agreste Setentrional: o prefeito Joãozinho (PSB) deixou, ontem, o gabinete do presidente da Copergás, André Campos, informado que os estudos para implantação do gasoduto de Glória de Goitá a Limoeiro serão iniciados brevemente.

Perguntar não ofende: Por que as frentes de vereadores não pressionam o Congresso a mudar o sistema eleitoral do fim das coligações?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Flaluxo, Queiroz, Meira ou bolsonaro? Não esqueçamos o escândalo de Itaipu!

marcos

Pergunta muito difícil: Quem é mais Ladrão, Palocci, Guido, Haddad ou Lula?

Fernandes

Não há complexidade. Só existem dois tipos de bolsonaristas: o burro e o mau-caráter.

Fernandes

Quer dizer que abriram a caixa-preta do BNDES e ao invés de petistas,cubanos e venezuelanos encontraram foi o Dória,é isso?

Fernandes

Em editorial, New York Times diz que Bolsonaro é escolha triste para democracia: Tem visões repulsivas.

Fernandes

Queiroz e Marielle, duas investigações que encurralam a família Bolsonaro.

Fernandes

Escândalo de Itaipu extrapola o Paraguai e ronda PSL e os Bolsonaro. Autoridades paraguaias pressionaram a agência local de energia em nome dos interesses da família presidencial do país vizinho.

Fernandes

Alexandre Frota afirma que Bolsonaro tem milícia.

Fernandes

Se você ainda não se arrependeu de ter eleito bolsonaro, você morreu como ser humano.

Fernandes

Frota diz que sabia da campanha de fake news pró-Bolsonaro nas eleições.

Fernandes

A pressão na Europa por sanções contra o Brasil só cresce.

Fernandes

No Rio de Janeiro a milícia não é um poder paralelo. É o Estado.

Fernandes

bolsonaro é retratado fazendo cocô em todo mundo.

Fernandes

Cadê marluxa cabulosa de Meira, Queiroz continua foragido?

marcos

Fernando Haddad o nosso kit Bahia desafia os generais.

Fernandes

Militares do governo rejeitam nome indicado por Flávio Bolsonaro na PGR. Pega fogo o cabaré.

marcos

Cadê mortadela Davila cadê o chiclete cadê a Land Rover?

marcos

Datafolha mostra que Frota, Glenn, gleisi e Lula fizeram filme pornô

Fernandes

New York Times: Moro É Imoral, Ilegal E Sujo

Fernandes

CLIMA É DE GUERRA… FROTA PEDE INVESTIGAÇÃO CONTRA OS BOLSONAROS.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do PT, Lula agora inelegível e corno continua preso Babaca Dilma continua burra e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Frota também denunciou a ditadura bolsonarista implantada pelo presidente.

Fernandes

Frota confirma prática de Fake News que beneficiou Bolsonaro em eleições.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.


Prefeitura de Limoeiro

19/08


2019

Coluna desta segunda na Folha

Fenômeno Gleide ronda Recife

Na minha passagem por Brasília, o bastidor mais comentado na bancada diz respeito a uma pesquisa interna no Recife em que a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), delegada, aparece na liderança na corrida pela Prefeitura.

Deixou muita gente de cabelo em pé, até porque o nome da parlamentar, com uma avalanche de votos na eleição passada – 412,636 votos no total, sendo 157,181 no Recife, até então era visto como potencial candidata à prefeita de Jaboatão, onde obteve 66,7 mil votos, desbancando Manoel Ferreira, pai do prefeito Anderson, que teve 18 mil votos.

Na capital, ela bateu todos os pré-candidatos, como João Campos (70.864), Felipe Carreras (67.244), Marília Arraes (54.193), André Ferreira (46,409) e Daniel Coelho (39.972). Mesmo despontando com potencial de novo fenômeno no Recife, a delegada dificilmente conseguirá disputar a Prefeitura, porque o PSB já tem um candidato escolhido: João Campos.

Impedimento legal – A delegada Gleide Ângelo só poderia sair candidata à Prefeita do Recife se viesse a trocar o PSB por outra legenda, o que é impossível, a não ser que seja expulsa. A chamada janela eleitoral, pela qual o parlamentar pode trocar de partido sem risco da perda do mandato, só abre este ano para vereador, em abril do ano que vem. Seu destino deve ser mesmo a Prefeitura de Jaboatão.

Manifesto – Dezoito parlamentares de diversas siglas, entre eles Felipe Carreras (PSB) e Tábata Amaral (PDT-SP), mostraram que estão insatisfeitos com as suas direções partidárias ao assinarem o Manifesto pela renovação partidária. No texto, fortes críticas a práticas autocráticas por parte dos partidos, uma resistência das siglas à renovação de suas práticas.

Na terra – Depois de ser bombardeado pelo presidente Bolsonaro e virar notícia nacional por causa da polêmica sobre o desaparecimento do seu pai Fernando Santa Cruz, em 74, perseguido pelo regime de exceção, o presidente da OAB, Fernando Santa Cruz, pisa em solo recifense no próximo dia 28. Prestigia a aposição da placa do ex-presidente Ronnie Duarte, na OAB.

Dívida – O filme Bacurau, que teve pré-estreia no Recife sábado passado e entra no circuito comercial dia 28, de autoria do pernambucano Kléber Mendonça, tem que dar alto faturamento para ele pagar o papagaio de R$ 2,2 milhões à União pelo filme anterior “Um som ao redor”. É bronca!

Vergonhoso – A próxima mamata pública do Congresso será a aprovação do novo fundo eleitoral criado para compensar o fim das doações empresariais e o caixa dois. Terá um acréscimo de R$ 2 bilhões, saindo de R$ 1,7 bilhão para R$ 3,7 bilhões. Mais uma excrecência!

QUEM TEM RAZÃO? – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), desmente o ex-prefeito Júlio Lóssio (PSD), que acusou uma escola de passar três semanas sem aula porque uma professora adoeceu. Lóssio diz, no entanto, que colheu a informação nos blogs da cidade.

Perguntar não ofende: Como ficará a direção nacional do PSB se nenhum dos 10 deputados rebeldes vier a ser expulso?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Casal Michelle e Bolsonaro é a metáfora perfeita do crime no poder.

Fernandes

BOMBA BEBIANNO DECLARA QUÊ A FACADA FOI ARTICULAÇÃO DO PRÓPRIO BOLSONARO!

Fernandes

Os crimes de familiares de Michelle e o mau exemplo de Bolsonaro, o marido.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Reprovação de Bolsonaro chega ao maior patamar desde início do governo, diz pesquisa

Fernandes

Mas afinal o que houve no ITAIPUGATE, foi bozo ou a avó de Michelle?

Fernandes

Cadê marluxa cabulosa de Meira, Queiroz continua foragido?

marcos

Mas afinal quem saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados foi lula ou a avó de Michelle?

marcos

Cadê mortadela Dávila, ainda continua foragida?

marcos

Por que Glenn o viadinho do IntercePT não vaza as conversas do Cabuloso do PCC com as mortadelas de PT?

marcos

Será que Fernando Haddad o nosso kit gay, já está cuidando da defesa das mensagens roubadas em relação ao Land rover?

Fernandes

Com o fim das desculpas, Dallagnol ainda vai acabar tomando um chá de sumiço como Queiroz.

Fernandes

Ei você aí que votou contra a corrupção! Teu Presidente bozo demitiu o delegado da Polícia Federal que investigava o filho dele.

Fernandes

Dallagnol confessa falta de provas contra Lula e truque usado para acusá-lo.

Fernandes

Praticaram todos os tipos de crimes para encontrar uma prova de corrupção do (Lula) e tiveram que condenar por atos indeterminados!

Fernandes

Lógica de Bozo: Se a Noruega pode matar baleias, posso destruir a Amazônia.

Fernandes

Michelle se afastou da avó traficante e mãe acusada de falsificação. É muita falta de sorte né? Casou com pai de uma família com fortes ligações com milícias.

Fernandes

Michelle. Minha avó é traficante, minha é estelionatária, meu tio é miliciano. O marido e os enteados vocês já sabem né?

Fernandes

A tradicional família brasileira é composta de um miliciano, uma sogra estelionatária, um tio grileiro e uma avó traficante, e uma marluxa cabulosa de Meira.

Fernandes

A Petróleos de Venezuela e a Corporação Nacional Petróleos da China alcançaram um acordo que envolve 3 mil milhões de dólares de investimento e que permitirá aumentar a produção petrolífera da Venezuela.

Fernandes

IBOPE: BOLSONARO É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA.

Fernandes

Maioria da população não confia em Bolsonaro, aponta Ibope

Fernandes

Segundo a reportagem, a prisão ocorreu no ano de 1997, após o registro de uma denúncia anônima relatando o tráfico de drogas a apenas 3 quilômetros do Palácio do Planalto. Ela acabou condenada a cumprir uma pena de três anos em regime fechado. “Em maio de 1999, quando já estava presa havia um ano e oito meses, tentou subornar um agente, oferecendo-lhe dinheiro para que a levasse até sua casa”, diz ainda a reportagem.

Fernandes

VEJA APONTA LIGAÇÕES DA FAMILIA DE MICHELLE BOLSONARO COM TRÁFICO DE DROGAS. Reportagem da revista Veja aponta ligações de integrantes da família da primeira-dama, Michele Bolsonaro, com crimes que vão desde o tráfico de entorpecentes, envolvimento com milícias e estelionato no entorno do Distrito Federal.

Fernandes

Folha revela escândalo de Bolsonaro na PF para proteger o filho Flavio

Fernandes

Bom dia marluxa Cabulosa da MILÍCIA!

Fernandes

Fotos e vídeos da Vaza Jato darão medo, diz Glenn Greenwald do The Intercept

marcos

Bom dia Cabuloso do PCC.

marcos

Cadê a Land Rover de kit gay?

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro

marcos

O nosso mito Jair Bolsonaro é ovacionado no no maior Rodeio do Brasil. Além de dar show de montaria, faz discurso emocionante e o público vai ao delírio. Por que a globo não mostra?

Fernandes

Com Bolsonaro, Brasil se torna o cocô do mundo.

Fernandes

Ô marluxa cabulosa de Meira, você já tá comendo capim pela raiz?

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca. Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, Dr Moro continua ministro e o nosso querido mito vai muito bem obrigado.


Banner de Arcoverde

17/08


2019

Coluna deste sabadão na Folha

PSB se divide em julgamento

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, convocou, finalmente, a reunião do diretório nacional para julgar os dez deputados favoráveis à reforma da Previdência para os próximos dias 30 e 31, em Brasília. O relatório do Conselho de Ética sugerindo punição ou não aos rebeldes só é do conhecimento do próprio Siqueira, que não antecipará aos que têm voz e direito a voto.

Além de ser um assunto interno indigesto para o partido, gera polêmicas e divide opiniões. O prefeito Geraldo Júlio se antecipou a quem cabe a decisão, o diretório nacional, e disse que Felipe Carreras não será punido, postura diferente da presidente estadual do PSB da Bahia, deputada Lídice da Mata.

Em entrevista, ontem, ao Frente a Frente, a baiana disse que não poderia antecipar nenhum tipo de julgamento. Segundo ela, os deputados cometeram um crime de infidelidade gravíssimo, indo de encontro à grande massa dos trabalhadores penalizados pela reforma.

Bolsa imposto – Os comerciantes dos bolsões de pobreza no semiárido protestam contra a forma que foi constituído o 13º salário do Bolsa-Família do Estado na questão fiscal. Quem ganha R$ 80 pode chegar a receber R$ 150 se a família cadastrar o CPF na nota fiscal ao comprar produtos alimentícios, gás de cozinha, vestuário, calçados, material de limpeza, higiene e medicamentos.

Descaso – O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PSD), resolveu, enfim, fazer oposição ao prefeito Miguel Coelho. Denunciou pelas redes sociais que alunos do 5º ano da escola Eliete de Souza estão sem aula há três semanas, enquanto o gestor viajava pelo exterior. Estranha que a equipe de educação não encontre uma saída para substituir a professora afastada por motivo de saúde.

Sem racismo – O PCdoB de Olinda repudiou, ontem, a acusação do vereador Márcio Barbosa, de que teria sido expulso do partido por ser negro. “Ele é um contumaz trocador de partido. Nas últimas eleições, foi filiado a quatro legendas diferentes. Alça voo solo e não segue as orientações partidárias”, diz Wellington Lima Pereira, secretário do PCdoB na Marim dos Caetés.

SOS Itamaracá – As obras de recuperação das estradas no plano de R$ 850 milhões lançado pelo Governo do Estado precisam chegar urgentemente em Itamaracá. Todos os acessos à ilha, principalmente o da praia do Sossego, estão danificando os carros e os turistas sumiram completamente.

Desemprego – Repercutiu muito mal o Estado ocupar o terceiro lugar no ranking dos três que detém as maiores taxas de desemprego no País, superado apenas pela Bahia e o Amapá. Também pudera: só em Suape, foram demitidos mais de 50 mil trabalhadores no estaleiro e na refinaria.

SAIR DE CASA – Aliados do próprio senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do Governo no Senado, o têm advertido de que ele seu grupo só poderão um dia projetar um voo majoritário no Estado se começarem a distribuir as verbas descarregadas em Petrolina em outros municípios.

Perguntar não ofende: Se promulgada a lei de abuso da autoridade, o Ministério Público ainda servirá para alguma coisa?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Ô marluxa cabulosa , você já tá comendo capim pela raiz? Mas é só...Só sendo eleitor do psl (tu és melhor com Meira)

marcos

Ô Mobral é Parece anos ........... Mas é só ..... Só sendo eleitor do pt! ( tu és melhor no cola/copia)

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil, mais uma semana se vai e o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, Glenn continua fazendo filmes pornô, TSE se vê obrigado a cassar o registro do pt, Dr Moro continua Ministro e o nosso querido Mito vai muito bem obrigado!

Fernandes

Parecem anos de retrocesso, né? Mais é só o oitavo mês!

Fernandes

Quem diz que “gay” é escandaloso é porque nunca viu um hétero defendendo bolsonaro!

Fernandes

Mas afinal. Nem todo mundo que é contra o bolsonaro é do (PT) ou comunista às vezes a pessoa só é sensata.

Fernandes

O fascista fala o tempo todo em corrupção. Fez na Itália em 1822. Na Alemanha em 1933 e no Brasil em 1964. Ele acusa. Insulta e agride, como se fosse puro e honesto. Mais o fascista é apenas um criminoso comum, um sociopata que faz carreira na política. No poder, essa direita não hesita em torturar, estuprar e roubar sua carteira. Sua liberdade e seus direitos. Mais do que a corrupção, o fascista pratica a maldade.

Fernandes

Mas afinal. Moro e Dallagnol já são mortos-vivos: Vaza Jato e a estratégia do cansaço que começa a vencer a Globo.

Fernandes

Mas afinal Michelle. Vó bandida, mãe bandida, tios bandidos, afilhados bandidos. Ela bandida.

Fernandes

Se até o pilantra do Frota tá decepcionado com Bolsonaro, imagina o resto da população

Fernandes

Mas afinal. Michelle Bolsonaro disse que abandonou a mãe e a avó, porque elas são bandidas.Então, porque ela aproximou da família Bolsonaro e do Queiroz?

Fernandes

Mas afinal. Alguém vai ter coragem de puxar a ficha da filha também?

Fernandes

Mas afinal. Alguém vai ter coragem de puxar a ficha da filha também?

marcos

Dilma tinha quatro registros e ninguem falava nada.

marcos

Gleisi pede impeachment urgente da avó de Milchele!

marcos

Será que a mãe de Michele matou alguem, assim como Dilma fez?

Fernandes

Mas afinal. Alguém vai ter coragem de puxar a ficha da filha também?

Fernandes

Maria das Graças Firmo, a mãe de Michelle: a polícia descobriu que ele tinha dois registros civis - um deles falso.

Fernandes

Mas afinal. Michelle Bolsonaro disse que abandonou a mãe e a avó, porque elas são bandidas.Então, porque ela aproximou da família Bolsonaro e do Queiroz?

Fernandes

Mas afinal. Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro

marcos

Mas afinal pelas pesquisas do Datafolha Dilma é Senadora!

Fernandes

Glenn vai acabar com Moro na Folha de SP com provas da autenticidade das conversas.

Fernandes

Glenn ironiza o estranho interesse de Moro em proteger Eduardo Cunha.

Fernandes

Delegado da Receita Federal denuncia que Bolsonaro quer colocar amigo dele no controle do porto de Itaguaí por onde entram armas!

Fernandes

Alexandre Frota. Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Fogo na Cabaré.

Fernandes

Mas afinal. Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro

marcos

Mas afinal quem saqueou a Petrobras foi lula ou Deltan?

marcos

Mas afinal o ladrão é moro ou lula?

marcos

E aí kit gay, a Land Rover é de quem?

Fernandes

Isso prova que Moro, além da ilegalidade de dar mais uma ordem aos procuradores e policiais federais, mostrou que Cunha, o maior corrupto da história do Brasil, era seu protegido. O que sobrou de credibilidade de Moro, o juiz que condenou Lula sem provas? Nada!

Fernandes

Moro, que vinha negando a autenticidade dos vazamentos, depois, passando a criminalizar o Intercept, não teve como se defender do Royal Straight Flush de Glenn porque, como disseram dois ministros do STF, a gravidade desse vazamento do Intercept contra Moro se dá por dois motivos. O primeiro que os procuradores atendendo às ordens de Moro, realmente não periciaram os celulares de Cunha e, o segundo, nenhum outro investigado e condenado pela Lava Jato ficou sem ter seu celular ser periciado.

Fernandes

O Mata-Leão Fatal Que Glenn Deu Em Moro. Depois das farsas do hacker de Araraquara, o fake do PCC e a tentativa de jogar Lula numa prisão comum em São Paulo, por vingança, Moro foi pego no contrapé por Glenn num mata-leão certeiro, o celular de Cunha.

Fernandes

Novos trechos de relatório do Coaf aumentam pressão sobre família Bolsonaro.

Fernandes

Bolsonaro disse que a vagabunda Micheque Bolsonaro, está arrasada com a divulgação da família criminosa ! Estão no lucro , o que foi divulgado, ao menos, é verdade, duro é quem tem a honra destruída pelas fake news da milícia digital dos bozos.

Fernandes

Por autoritarismo de Bolsonaro, Delegados da PF e chefes da Receita Federal ameaçam pedir demissão em massa. Não bastasse a declaração de que o governo está quebrado, sem poder pagar sequer a comida dos soldados do exército, outras duas bombas mostram que o estágio de colapso do governo Bolsonaro entrou em estado de podridão. Enquanto a economia naufraga em apenas sete meses de governo, formiga dentro do corpo do Estado uma rebelião inédita de delegados e superintendes da Polícia Federal e chefes da Receita Federal.

Fernandes

Perguntar não ofende. Imagina quando foi presidente do Sport Clube do Recife.

Fernandes

Presidente do PSL, Luciano Bivar, é alvo de denúncia de uso de empresas que vendem notas para justificar gastos Segundo a Folha de São Paulo, notas compradas de empresa que pertence a uma assessora de imprensa de deputado. O PSL é o partido do presidente Jair Bolsonaro. Ui,ui,ui.

Fernandes

Michelle Bolsonaro disse que abandonou a mãe e a avó, porque elas são bandidas.Então, porque ela aproximou da família Bolsonaro e do Queiroz? Pode isso, marluxa Cabulosa de Meira?

marcos

Cadê mortadela Dávila ainda continua foragida?

marcos

Haddad o nosso kit gay paga parte do negocio a hacker Walter Delgatti o vermelho com um veículo Land Rover. Pode Arnaldo?

marcos

Será o segundo título, pois o PT já é o partido mais Corrupto do PLANETA!

Fernandes

PT Supera 4,2 Milhões de FILIADOS, se chegar a 5 Milhões Se tornará o MAIOR PARTIDO POLÍTICO do PLANETA.

marcos

Blog 247 aponta que avó de Michelle vendia coca para Lindbergh! Ui

Fernandes

ESTE CIRCO VAI mudar DE patamar. AGORA VAI FICAR BOM.

marcos

Palocci confessa na PF, pt recebeu R$ 231 Milhões em propina. Pode Arnaldo?

Fernandes

Veja aponta ligações da família de Michelle Bolsonaro com tráfico de drogas.Reportagem aponta ligações da integrantes da família da primeira-dama, Michele Bolsoanro, com crimes que vão desde o tráfico de entorpecentes, envolvimento com milícias e estelionato.

Fernandes

Itaipugate: novas revelações do suplente do Major Olímpio. Duas ações dos protagonistas do “Itaipu Gate” são decisivas para a montagem do quebra-cabeças no escândalo que envolve os governos do Brasil e Paraguai. Sempre juntos nas rodadas de negociações com o país vizinho, Alexandre Giordano, (suplente do senador Major Olímpio-PSL-SP), e os sócios do Grupo Léros, realizaram movimentações societárias em épocas próximas. E sempre próximas ao calendário das eleições de 2018.

Fernandes

Frota confirma bolsonaro tem Milícia.

marcos

Campanha de lula recebeu Hum Milhão de dólares de Khadafi, é crime. O TSE vai cassar o registro do pt ou não?

Fernandes

Bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

Fernandes

Os burros já se arrependeram de votar em bolsonaro. Só ficaram os, mau-caráter diz jornalista.

marcos

Mas afinal a Land Rover que o hacker Walter Delgatti vermelho usa, que foi dada como parte do pagamento do roubo das mensagens pertencente a Manu ou a Haddad o nosso kit gay?

marcos

Gleisi exige impeachment da avó de Michelle.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso. Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, Land Rover de kit gay tá com o hacker Walter Delgatti vermelho, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Brasil “A República do ‘cocô’ é um estado de violência permanente”

Fernandes

… A dama veio do submundo da bandidagem… Os iguais se juntam, laranja e laranjal.

Fernandes

Aparece ligação direta entre esquema Queiroz-clã e milícias.

Fernandes

Alexandre Frota: é bom Bolsonaro não me provocar, sei bastante coisa pesada.

Fernandes

Alexandre Frota. Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Fogo na Cabaré.

Fernandes

CNJ abre processo contra juíza Gabriela Hardt, substituta de Moro. Eita!

Fernandes

Lula na presidência do Brasil sancionou a lei da ficha limpa, agora Bolsonaro será que vai sancionar a lei de abuso de autoridade.

Fernandes

SE APROFUNDAR, CAI MUITA GENTE, DIZ PROMOTOR QUE INVESTIGA LARANJAS DO PSL

Fernandes

Moro confessa que manipulou processo que condenou Lula.

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.



16/08


2019

Coluna desta sexta na Folha

Oposição, enfim, afina a viola

Na primeira reunião dos caciques da oposição em Pernambuco, na noite de quarta-feira passada, no apartamento do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, em Brasília, na qual os oito partidos da mesma trincheira decidiram pela unidade nas eleições no ano que vem, não foi apenas Recife objeto da pauta.

Em Jaboatão, Olinda, Paulista, Caruaru, Petrolina e Garanhuns a tendência é que o prefeito que esteja bem avaliado e vá à reeleição possa ganhar o apoio do bloco, formado pelo PSDB, DEM, PTB, PRB, Podemos, Cidadania, PSC e PL.

Em tese, vale a retórica que, no entanto, vai de encontro, no Recife, a outra estratégia, a de ter mais de um candidato para provocar um segundo turno com o postulante governista, provavelmente o deputado João Campos (PSB), herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos. Dependendo do candidato, com um único nome na disputa, a eleição seria resolvida logo no primeiro turno.

Referencial de 2018 – Em conversa, ontem, com este colunista, o ex-ministro Mendonça Filho (DEM) disse que o fato de ter sido no Recife mais votado do que Jarbas e Humberto na corrida para o Senado, em 2018, poderia ser um referencial importante na escolha do candidato das oposições a prefeito da capital. “Mas ninguém bate o martelo numa candidatura apenas por um único fator”, lembrou.

Cassação – Dois dias depois de a Câmara de Camaragibe aprovar a abertura do pedido de impeachment do prefeito afastado Demóstenes Meira (PTB), a prefeita interina Nadegi Queiroz (DC) reuniu, ontem, a bancada de sustentação na Casa para mandar um recado curto e grosso: ficaria ancha da vida se o antecessor viesse a ser cassado em curto espaço de tempo.

Padrinho? – Teria sido mera coincidência a nova presidente da Compesa, Manuela Marinho, ser umbilicalmente ligada ao deputado Felipe Carreras (PSB)? Sondado, Carreras jura de pés juntos que em nenhum momento foi consultado sobre a ida da pupila para o comando da estatal. Ressalta que ela tem muito mais liberdade e canal direto com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB).

Modelo – Se há um gestor referência no radar palaciano em relação ao controle fiscal nos municípios este atende pelo nome de Adelmo Moura (PSB), de Itapetim. O município está enxuto, não tem déficit, paga seus servidores em dia e já vai antecipar metade do 13º salário dos servidores.

Fortíssimo – Um passarinho andou cantado nos salões do Palácio das Princesas que o ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), é o candidato de maior potencial para derrotar o prefeito Manoel Botafogo (PDT), que anda muito mal das pernas, fazendo uma gestão pífia.

NA CABEÇA – Já em Caruaru, sondagens feitas pela oposição dão conta de que o adversário mais competitivo para enfrentar a prefeita Raquel Lyra (PSDB) seria o delegado Erick Lessa, do PP. Tem deixado para trás o ex-prefeito José Queiroz (PDT) e o também ex-prefeito Tony Gel (MDB).

Perguntar não ofende: Quem votou em Bolsonaro não está nem aí para a verborragia rotineira dele?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Governo Bolsonaro: Brasil está oficialmente em recessão. A economia brasileira registrou retração de 0,13% entre abril e junho deste ano na comparação com o primeiro trimestre. É o que aponta o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br), uma prévia do PIB, divulgado pelo Banco Central. Com dois trimestres seguidos de tombo do PIB, o Brasil já entrou em recessão técnica. Cenário de estagnação econômica do País acontece desde 2015, quando os golpistas passaram a paralisar a economia para derrubar Dilma.

Fernandes

.Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

Fernandes

Assessora diz que atuou em casa suspeita de enviar fake news pró-Bolsonaro. Rebecca Félix da Silva Ribeiro Alves, assessora que desde janeiro deste ano trabalha na Presidência, afirmou ontem em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que trabalhou durante a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio.

Fernandes

Collor se lascou por um fiat Elba. Bozo vai se lascar por uma Itaipu Que Chike

marcos

Mas afinal quem saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 milhões de Desempregados foi a avó de Michelle ou lula?

marcos

Collor se lascou por um fiat Elba. Kit Gay se lascou por uma Land Rover. Que Chike

Fernandes

Assessora diz que atuou em casa suspeita de enviar fake news pró-Bolsonaro. Rebecca Félix da Silva Ribeiro Alves, assessora que desde janeiro deste ano trabalha na Presidência, afirmou ontem em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que trabalhou durante a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio.

Fernandes

O PARADOXO DO ITAIPUGATE: O CLÃ KLU KLUX NEGOCIAVA A ENERGIA NA ESCURIDÃO... Famiglia Bozo e Asseclas Estão Envolvidos Até o Osso, Apontam as Gravações

Fernandes

Itaipugate: novas revelações do suplente do Major Olímpio. Duas ações dos protagonistas do “Itaipu Gate” são decisivas para a montagem do quebra-cabeças no escândalo que envolve os governos do Brasil e Paraguai. Sempre juntos nas rodadas de negociações com o país vizinho, Alexandre Giordano, (suplente do senador Major Olímpio-PSL-SP), e os sócios do Grupo Léros, realizaram movimentações societárias em épocas próximas. E sempre próximas ao calendário das eleições de 2018.

Fernandes

Cadê marluxa Cabulosa de Meira mamadeira de piroca. Cadê Queiroz. Cadê Itaipu, cadê a cocaina do Bozo?

marcos

Confirmado, lindinho comprava coca a avó de Michelle.

marcos

Bomba: IntercePT vaza diálogo entre Manuela Dávila e Fernando Haddad o nosso kit gay. Manu porra tu tinha nada que dá a Land Rover como parte do pagamento para o Vermelho?

marcos

José Dirceu comanda rebelião na penitenciária médico penal em Curitiba. Já há feridos, só podia ser ele, o mentor comunista do pt.

marcos

Gleisi já fala RM impeachment da avó de Michelle. kkkkkkk

marcos

Lula o Alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

marcos

Será que a avó de Michelle vendia drogas na Land rover do kit gay?

marcos

Cadê mortadela Dávila. Cadê kit gay. Cadê chiclete, cadê a Land rover?

Fernandes

Veja aponta ligações da família de Michelle Bolsonaro com tráfico de drogas.Reportagem aponta ligações da integrantes da família da primeira-dama, Michele Bolsoanro, com crimes que vão desde o tráfico de entorpecentes, envolvimento com milícias e estelionato.

Fernandes

Aparece ligação direta entre esquema Queiroz-clã e milícias. Aparecem primeiros documentos que indicam uma ligação entre o esquema Queiroz-clã Bolsonaro e a milícia de Rio das Pedras, uma das mais violentas do Rio. Restaurante de uma ex-funcionária do gabinete de Flávio Bolsonaro é o elo de ligação.

Fernandes

Nós da Esquerda nascemos para sermos odiados pela elite de Direita. Você, pobre de Direita nos odeia de intrometido.

Fernandes

Itaipugate: novas revelações do suplente do Major Olímpio. Duas ações dos protagonistas do “Itaipu Gate” são decisivas para a montagem do quebra-cabeças no escândalo que envolve os governos do Brasil e Paraguai. Sempre juntos nas rodadas de negociações com o país vizinho, Alexandre Giordano, (suplente do senador Major Olímpio-PSL-SP), e os sócios do Grupo Léros, realizaram movimentações societárias em épocas próximas. E sempre próximas ao calendário das eleições de 2018.

Fernandes

Avó de Michele Bolsonaro foi presa por tráfico de drogas e o tio dela por estupro... Que família tradicional, tudo gente boa, né?

Fernandes

FROTA CONFIRMA PSDB E DIZ QUE BOLSONARO TEM MILÍCIA.

Fernandes

Bastidores: PF ameaça implodir se houver interferência de Bolsonaro. A tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir na escolha do superintendente da Polícia Federal no Rio é mais um capítulo da disputa velada de forças que ele trava com o ministro da Justiça, Sérgio Moro. A PF não aceita indicação de “cima para baixo” para o preenchimento dessa vaga e ameaça implodir caso o ministro ceda a uma interferência do Planalto. Pega fogo o cabaré.

marcos

Mas será possível. Tudo no pt é com roubo e safadeza!

marcos

Pt recebeu U$D 1 Milhão de Khadafi Síria. Para a campanha de lula. TSE tem que cassar o PT!

marcos

Cadê Manuela Dávila, será que ela está com Queiroz?

marcos

Land Rover da campanha de Manu e Kit Gay foi dada como parte do pagamento do roubo das mensagens pelo pt.

marcos

Pt exige impeachment da avó de Michelle.

Fernandes

Avó de Michelle Bolsonaro foi presa por tráfico de drogas e tio, por estupro.

Fernandes

Veja aponta ligações da família de Michelle Bolsonaro com tráfico de drogas Reportagem aponta ligações da integrantes da família da primeira-dama, Michele Bolsoanro, com crimes que vão desde o tráfico de entorpecentes, envolvimento com milícias e estelionato

Fernandes

PEGANDO FOGO NO CABARÉ, FROTA X BOZO Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo. Eu acreditava, assim como milhões de brasileiros, que ele realmente pudesse fazer a diferença, mas não foi isso que encontrei lá. Ele acredita nas verdades criadas, nas próprias fantasias dele. Bolsonaro fica devendo conteúdo, diplomacia, respeito. Ele nada sabe sobre isso, ele não gosta de ouvir, é inseguro, medroso e caricato. Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, pensam que vão dominar o país. E aí entram com as agressões, com as humilhações aos aliados, aos amigos, aqueles que o ajudaram a levá-lo à Presidência da República.

Fernandes

Porque a mídia brasileira esconde o escândalo de Itaipu?

Fernandes

Fotos e vídeos da Vaza Jato darão medo’, diz Glenn Greenwald do The Intercept.

Fernandes

TRÁFICO – Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama: em julho de 1997, ela foi presa em flagrante vendendo drogas no centro de Brasília. Condenada a três anos de prisão, cumpriu pena em um presídio feminino. No depoimento que prestou, a avó da primeira-dama contou que cada pacotinho da droga era vendido a 5 reais. Na Justiça, ela mudou a versão. Alegou que a sacola apreendida não era sua e que teria confessado o crime por pressão dos policiais. Havia, porém, testemunhos de clientes. Aparecida acabou condenada a três anos de reclusão, em regime fechado. A defesa ainda recorreu, sem sucesso. Uma das desembargadoras que votaram contra a libertação foi Sandra de Santis, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello. No processo, ao qual VEJA também teve acesso, a avó da primeira-dama, depois de condenada, escreveu uma carta ao juiz confessando o crime e pedindo clemência: “É certo que transgredi a lei, mas o preço altíssimo que pago por meu delito transformou-se completamente. Sou uma senhora de princípios renovados”, dizia.

Fernandes

MICHELE BOLSONARO TEM AVÓ PRESA POR TRAFICO E MÃE ACUSADA DE FALSIFICAÇÃO.

Fernandes

O deputado Alexandre Frota (SP), chamou o presidente Jair Bolsonaro de “idiota ingrato que nada sabe” e afirmou que o ocupante do Palácio do Planalto “se mostra, muitas vezes, infantil”. As declarações foram concedidas em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” e publicadas nesta sexta-feira, três dias depois de a sigla decidir desligá-lo por uma série de críticas públicas ao presidente.

Fernandes

Como ator pornô, dei mais certo do que Bolsonaro no Exército, diz Frota.

Fernandes

A marluxa Cabulosa de camaragibe gosta de mensagens de Meira, mas não gosta das mensagens do ITAIPUGATE. kkk.

Fernandes

Bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

marcos

As mortadelas gostam das mensagens de Glenn, mas não gostam das mensagens do Cabuloso PCC. kkk

marcos

Alguém sabe quando Manu Cabuloso volta para o Brasil?

marcos

Pergunta que não quer calar: O veículo Land Rover usado na campanha presidencial e apreendido na garagem do vermelho, pertence a Manu ou ao nosso Kit Gay?

marcos

Moro apreendeu veículo Land Rover de Manuela Dávila na garagem de Walter Delgatti vermelho. Será que foi parte do pagamento da encomenda do roubo das mensagens?

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila e seu assessor o chiclete continuam foragidos, Glenn continua fazendo filmes pornô, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

MORO apreendeu o TABLET do NETO DO LULA DE 7 ANOS! MORO protegeu o CELULAR do MAFIOSO EDUARDO CUNHA!

Fernandes

VEM MAIS: MORO E DELTAN AGUARDAM NOVA BOMBA DA VAZA JATO. O ministro Sérgio Moro e seu parceiro de Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, aguardam para as próximas horas uma nova bomba da Vaza Jato –a série de reportagens do Intercept em associação com outros veículos de comunicação.

Fernandes

Únicos partidos 100% favoráveis ao descanso remunerado foram: PT, PCdoB e PSOL. Trabalhador que votou errado vai aprender na dor.

Fernandes

O PARADOXO DO ITAIPUGATE: O CLÃ KLU KLUX NEGOCIAVA A ENERGIA NA ESCURIDÃO... Famiglia Bozo e Asseclas Estão Envolvidos Até o Osso, Apontam as Gravações

Fernandes

taipugate: novas revelações do suplente do Major Olímpio. Duas ações dos protagonistas do “Itaipu Gate” são decisivas para a montagem do quebra-cabeças no escândalo que envolve os governos do Brasil e Paraguai. Sempre juntos nas rodadas de negociações com o país vizinho, Alexandre Giordano, (suplente do senador Major Olímpio-PSL-SP), e os sócios do Grupo Léros, realizaram movimentações societárias em épocas próximas. E sempre próximas ao calendário das eleições de 2018.



15/08


2019

Coluna desta quinta na Folha

Armando volta jogando duro

O ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto (PTB) fez, acertadamente, um mergulho providencial e necessário depois que perdeu, pela segunda vez, a eleição para governador. Com história no campo da esquerda, aliado de Lula em eleições marcantes, foi aconselhado, ao longo da campanha, a se aliar a Bolsonaro para tirar proveito do voo de brigadeiro do então candidato favorito e com isso por abaixo a hegemonia do PSB.

Corriam pesquisas que se ele se identificasse com Bolsonaro comeria o cartão de Paulo Câmara. Resistiu, no entanto, a todo tipo de pressão, porque não tem viés oportunista nem ia trair à memória do pai, o ex-ministro Armando Filho. Passado a quarentena, Armando volta ao batente.

E ontem, ao romper o silêncio no Frente a Frente, sinalizou que fará uma oposição aguerrida e responsável ao governador, a quem carimbou de populista e demagógico por abrir uma frente contra a reforma da Previdência. Já era tempo da oposição ter uma voz.

Troco em 2020 – O deputado Gonzaga Patriota (PSB) vai dar o troco aos que com ele não foram corretos na eleição passada: o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), e o ex-prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB). Ambos aliados fiéis em pleitos passados, em 2018 trocaram o apoio a Patriota por João Campos. Em Afogados, Patriota vai apoiar o ex-prefeito Totonho Valadares.

Curto e grosso – Já em Salgueiro, Patriota pode até apoiar Marcones, mas avisa que só bate o martelo se for ouvido e atendido. Do contrário, lança a candidatura de Maria da Paz, a Paizinha, sua sobrinha vereadora, que goza de popularidade na cidade. Patriota admite até apoiar a reeleição do prefeito Clebel Cordeiro (MDB), a quem se aliou na eleição de 2016.

Pré-candidatos – Na corrida pela Prefeitura do Recife, os partidos de oposição vinculados à aliança que se formou em torno de Armando em 2018 já têm três pré-candidatos: Silvio Costa Filho (PRB), Daniel Coelho (Cidadania) e Mendonça Filho (DEM). E pode pintar André Ferreira (PSC).

Novo partido – O deputado Felipe Carreras tem discutido em Brasília, com lideranças da expressão de Tábata Amaral (SP), ameaçada de expulsão no PDT, a possibilidade da criação de um novo partido, que já teria de imediato o ingresso de 10 deputados, nove do PSB e uma do PDT (Tábata).

Vai bem – A prefeita interina de Camaragibe, Nadegi Queiroz, está, aos poucos, colocando em ordem a casa devastada que recebeu do prefeito afastado Demóstenes Meira (PTB). Deve receber, nos próximos dias, o resultado da auditoria que encomendou para saber o tamanho do rombo.

CIDADANIA – A Câmara de Olinda me deu a honra e alegria da cidadania da Marim dos Caetés, berço da República. A autoria da proposição foi do vereador Vlademir Labanca (PTC), de DNA dos Labanca de São Lourenço da Mata. Aprovada por unanimidade, será entregue em setembro.

Perguntar não ofende: Quantos votos João Campos tirou de deputados aliados da bancada federal do PSB?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Cadê marluxa Cabulosa de Meira o escândalo Itaipu

marcos

Cadê a Land rover?

Fernandes

bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

marcos

Frota vai para o pt e fará muitos filmes com Glenn, kit gay e mortadela Dávila.

Fernandes

Frota diz que Bolsonaro é hipócrita e que tem convites de 7 partidos após expulsão do PSL

Fernandes

O PARADOXO DO ITAIPUGATE: O CLÃ KLU KLUX NEGOCIAVA A ENERGIA NA ESCURIDÃO... Famiglia Bozo e Asseclas Estão Envolvidos Até o Osso, Apontam as Gravações

Fernandes

.Uiii... Crime eleitoral na campanha de Bolsonaro em 2018 FINALMENTE CONFESSADO ao Tribunal Superior Eleitoral.

Fernandes

Assessora diz que atuou em casa suspeita de enviar fake news pró-Bolsonaro. Rebecca Félix da Silva Ribeiro Alves, assessora que desde janeiro deste ano trabalha na Presidência, afirmou ontem em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que trabalhou durante a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio.

Fernandes

Paulo Guedes avisa que vem aí novo arrocho fiscal. A equipe econômica comandada pelo ministro neoliberal, Paulo Guedes, anuncia que em 2020 o Brasil continuará sob arrocho fiscal

Fernandes

Documentos mostram que acordo secreto com o Paraguai começou por iniciativa do governo Bolsonaro.

Fernandes

Suspeição: advogados de escritório ligado a Barroso deixam defesa de Deltan. Dois advogados que pertencem ao escritório de advocacia ligado ao ministro Roberto Barroso, do Supremo, decidiram deixar a defesa de Deltan Dallagnol. Trata-se de Eduardo Mendonça e Felipe de Melo Fonte.

Fernandes

Bolsonaro sobre avó de Michelle: “Parente bom é parente longe” bolsonaro criticou a divulgação da internação da avó da primeira-dama em um hospital público do Distrito Federal

Fernandes

bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

marcos

Bomba: veículo land rover apreendido na casa do Hacker Walter Delgatti vermelho, pela PF, está em nome de Thiago Santos ( foragido) o Chiclete assessor de Manuela Dávila. O veículo foi usado na campanha de Fernando Haddad o nosso kit gay. Essa turma vermelha é um perigo!

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, Glenn continua fazendo filmes pornô, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

PT supera 2,1 milhões de filiados nos últimos meses.

Fernandes

Venezuela reforça cooperação comercial estratégica com a China.

Fernandes

A deputada Janaina do PSL-SP é contra a decisão de Toffoli que trancou uma ação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O parlamentar está envolvido em movimentações financeiras aítpicas e milionárias.

Fernandes

Janaina contraria Flávio Bolsonaro e Frota ameaça revelar podres do partido

Fernandes

Advogados Deixam Defesa De Dallagnol Depois Do Vazamento Das Mensagens Da Lava Jato

Fernandes

Michelle Bolsonaro vira alvo de investigação por cheque de Queiroz

Fernandes

Deltan Dallagnol chefiava facção de milícia digital, revela Intercept.

Fernandes

Frota diz que milícias e coronéis comandam o PSL

Fernandes

Alexandre Frota aponta envolvidos nos 200 milhões nas negociações de Itaipu.por isso ele foi expulso do PSL por pedir explicação a Bolsonaro dessa negociada que envolve a família Bolsonaro. Os deputados federais e senadores.investigue isso. É 200 milhões por ano, isso é muito sério alerta Brasil.



14/08


2019

Coluna desta quarta na Folha

PSL dá exemplo de disciplina

Cada partido tem um regimento interno próprio e por ele segue seus métodos de disciplinamento aplicando punições aos que desobedecem a instruções partidárias. O PSL, presidido em nível nacional pelo deputado pernambucano Luciano Bivar, expulsou, ontem, o deputado Alexandre Frota (SP), por este ter votado contra a reforma da Previdência.

O PDT, tão rápido quanto o partido de Bolsonaro, deve dar cartão vermelho à deputada Tábata Amaral (SP), por ter contrariado orientação da liderança na Câmara votando a favor da Previdência.

Já o PSB, segundo o presidente nacional Carlos Siqueira, com quem almocei, ontem, em Brasília, ainda não tem sequer a data que irá a julgamento os dez (eram 11, mas um resolveu votar contra no segundo turno e está longe da degola) parlamentares que deram às costas à legenda, que fechou questão contra a Previdência, votando fechados com o Governo.

Mudou o tom – Em entrevista, ontem, ao Frente a Frente, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, deu uma amenizada no discurso em relação aos dez infiéis deputados que balançam, mas não caem. Disse que em nenhum momento usou a expressão expulsão e que caberá aos eleitores o julgamento final daqueles que votaram por mudanças nas regras de aposentadoria cruéis à grande massa.

Já vai tarde – Ao ser expulso, ontem, do PSL, o deputado Alexandre Frota disse que estava abandonando as redes sociais por não suportar mais a carga ideológica do bolsonarismo. De fato, quem não aguenta mais ele é o povo brasileiro com sua verborragia. Não fica nada a dever ao presidente da República. Tanto um quanto o outro não sabe o que é a liturgia do cargo.

Ao vivo e em cores – Na visita que fiz, ontem, em Brasília, ao presidente da Embratur, Gilson Neto, o assisti fazendo conferência pelo WhatsApp com o presidente Bolsonaro para apresentar um aliado do trade turístico de Santa Catarina que o visitava. O presidente entra ao vivo e fala com o interlocutor. Tenho impressão que nem o ministro Paulo Guedes goza de tamanha intimidade.

Na forca – O juiz da comarca de Trindade deu, ontem, um prazo de 15 dias para o prefeito Antônio Everton Soares (PSB) fazer a defesa do pedido de seu afastamento pelo MP. Responde a processo por improbidade administrativa e teve seus bens bloqueados. O pepino é de R$ 3,2 milhões.

Candidato – Numa conversa, ontem, em Brasília, com a coluna, o deputado Túlio Gadelha (PDT) disse estar tranquilo em relação a qualquer tipo de veto que venha a sofrer do diretório estadual na discussão da sua candidatura a prefeito do Recife. “Não vejo má vontade da parte de ninguém”, afirmou. Inocente?

INSÔNIA – A venda da casa de veraneio do Governo do Estado em Porto de Galinhas para um grupo português, pela quantia de R$ 35 milhões, quando o terreno valia R$ 200 milhões, tem tirado o sono do trade turístico. Tudo porque a proposta não é para um equipamento turístico, mas flats.

Perguntar não ofende: Que tipo de punição o PSB dará aos deputados que pularam a cerca?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Bolsonaro sobre avó de Michelle: “Parente bom é parente longe” bolsonaro criticou a divulgação da internação da avó da primeira-dama em um hospital público do Distrito Federal

Fernandes

bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

Fernandes

Manuela: o hacker não é meu, é do Moro

Fernandes

Fiz programa, fui viciado em pó e crack, participei de filmes pornôs. Mais fazer parte do PSL é imoral demais, pra mim. Diz Frota.

Fernandes

Moro pediu para Bolsonaro indicar Deltan para a PGR e recebeu um “não”

Fernandes

Agora estou livre pra falar os podres desse partido, e vou começar pelo excelentíssimo presidente e sua corja. Declarou Frota.

Fernandes

O GOVERNO FALIU... MÔNICA BÉRGAMO CONFIRMA QUE MORO VAI TRAIR BOLSONARO.

Fernandes

Frota aponta envolvidos nos 200 milhões nas negociações de Itaipu.por isso ele foi expulso do PSL por pedir explicação a Bolsonaro dessa negociada que envolve a família Bolsonaro. Os deputados federais e senadores.investigue isso. É 200 milhões por ano, isso é muito sério alerta Brasil.

Fernandes

KKKKKKKK… Muda Brasil de ”verdade”,, ”Me chama de corrupto” … Esses pobres de direita ebanjegues tem muito o que esperar ainda do seu mito até o fim do mandato…kkkkkk

Fernandes

Por Que Moro Não Tinha Interesse Nos Telefones De Cunha, Mas No IPad Do Neto Do Ex-Presidente Lula?

Fernandes

Deputado paraguaio Ricardo Canese detalha o escândalo de Itaipu. Para o parlamentar, o obscuro acordo ainda vai assombrar o presidente de seu país. E Jair Bolsonaro. Tá aparecendo as falcatruas. Ririririri

Fernandes

Instituto que premiou Dallagnol é bancado por entidade onde Eduardo Bolsonaro forjou pós-graduação Eita!

Fernandes

“Louco” e “fraco”, Bolsonaro é “um perigo para o Brasil”, diz Bebianno

Fernandes

E AGORA GEBRAN? VAZAMENTOS DE MORO ASSOMBRAM MEMBROS DO TRF4.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Procurador confirma a autenticidade das mensagens vazadas pelo The Intercept e complica vida de Moro

marcos

Celso Daniel foi morto a mando do PSL ou do PT?

marcos

Rosemary Noronha é rapariga de Palocci ou lula?

marcos

Quem saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados, foi moro ou Lula?

marcos

Mas afinal o Sítio de Atibaia pertence ao Deltan ou a Lula?

marcos

Datafolha mostra Dilma eleita senadora por Minas em 2022.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Frota aponta envolvimento de Major Olímpio no acordo de Itaipu com apoio do clã bolsonaro.

Fernandes

Bolsonaro tenta cortar as asas de Mourão, que quer investigar sua corrupção.

Fernandes

Por que Moro encobriu o celular de Eduardo Cunha?

Fernandes

Ao expulsar Frota, o PSL ajudou o PT.

Fernandes

Senado vai investigar tratado secreto na Usina de Itaipu. O senador Jaques Wagner (PT-BA) conseguiu aprovar nesta quinta-feira (8), na Comissão de Relações Exteriores, uma subcomissão para investigar o escândalo do tratado secreto entre a Usina de Itaipu com o governo do Paraguai. A imprensa paraguaia vem denunciando o esquema havido entre o presidente e o vice-presidente locais, Mário Abdo Benitez e Hugo Velázquez, respectivamente, com o empresário Alexandre Giordano, suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP), e, segundo os veículos de comunicação do país vizinho, com vínculo familiares ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).

Fernandes

Vem mais coisa por aí, a máscara de Moro vai cair\', garante Glenn Greenwald.

Fernandes

Conselho Nacional rejeita recurso e mantém processo contra Dallagnol.

Fernandes

CNJ abre processo contra juíza Gabriela Hardt, sCNJ abre processo contra juíza Gabriela Hardt, substituta de Moro substituta de Moro

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

Fernandes

bom dia marluxa Cabulosa de camaragibe, como é bom acordar e saber que bolsonaro psl é miliciano ladrão safadão.

marcos

Segundo o blog 247, quem esteve no começo da semana na PF de Curitiba foi Rosemary Noronha ( a rapariga de lula) para visita íntima. Detalhe, foi barrada! kkkk

marcos

Defesa do bandido lula entrou com HC no STF alegando que o Sítio de Atibaia pertence ao Deltan Dallagnol. Pode Arnaldo?

marcos

Por que a comunidade LGBT não comentou ou agradeceu ao presidente por ter reduzido a Zero o imposto dos medicamentos ao combate da AIDS?

marcos

Vejam vocês. O namorado de Fátima Bernardes todo metido a certinho, quer ser candidato a prefeito, mas Nunca processou o líder do pt, deputado Paulo Pimenta o rato, que chamou os nordestinos de Porcos!

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, o pt continua parceiro do PCC. Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.



13/08


2019

Coluna desta terça na Folha

Aliança para barrar a Lava Jato

Ao chegar, ontem, a Brasília, fui informado da existência de uma aliança surpreendente que junta Jair Bolsonaro ao presidente do STF, Dias Toffoli, em torno da decisão que limitou o acesso do Ministério Público a informações do Coaf e da Receita Federal, beneficiando Flavio Bolsonaro, filho do presidente da República.

Com isso, mudou-se o eixo do discurso anticorrupção do Governo – que foi fundamental para a eleição de Bolsonaro e deu ao ex-juiz Sérgio Moro o status de “superministro”. Para muita gente em Brasília, a contrapartida a essa união seria a concordância presidencial ao freio de arrumação na Lava Jato, algo que parte do Supremo e do Congresso sempre quis e nunca conseguiu.

Nos próximos capítulos, poderão vir a aprovação, no Legislativo, do projeto que pune o abuso de autoridade e, no STF, decisões coibindo abusos que vieram à luz na chamada Vaza-Jato – quem sabe até a liberdade do ex-presidente Lula.

Simples mortal – O poder de Moro empalideceu a partir do desgaste com a revelação das conversas obtidas pelo site The Intercept e de uma série de revezes – o último deles, a decisão quase unânime do STF de suspender a transferência do ex-presidente Lula de Curitiba para Tremembé, na semana passada. Fica claro que Moro voltou a ser mais um simples mortal de carne e osso no território do poder.

Arapongagem – Em Brasília, políticos experientes têm observado um crescimento do número de parlamentares que se queixam, alegando suspeitas de espionagem por parte do Governo. Essa foi a rotina na capital durante o período de governos militares. Desde a criação, em 1999, a Abin, sucessora do SNI, nega de forma veemente que faça espionagem política no País.

Bom nome – Da mesma forma como agiu na indicação de Carlos Neves para o TCE, o governador Paulo Câmara (PSB) surpreendeu, ontem, com a escolha de um nome técnico para suceder a Roberto Tavares na presidência da Compesa. Primeira mulher a assumir a estatal, a engenheira Manuela Marinho tem todas as credenciais para dar continuidade à obra de Tavares.

Nem na marra – Uma pergunta oportuna que se faz em Caruaru: se a prefeita Raquel Lyra (PSDB) não consegue tocar as obras do Camelódromo, como vai viabilizar a construção de 53 prédios para abrigar as oito mil vagas em creches municipais, objeto de promessa em sua campanha.

Reação – Pelas redes sociais, o cantor Flávio Leandro, autor da música Chuvas de honestidade, citada pelo presidente, mandou um recado a Bolsonaro: “Se ele quer melhorar a sua imagem no Nordeste, comece por governar sem ranço, e para todos. Minha música é do povo, não de políticos”.

CORRIGINDO – Na nota de ontem, sobre a postura oportunista da vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (PCdoB), manobrando o Sindicato dos Trabalhadores, informei que Antônio Américo era o presidente do órgão sindicalista. Na verdade, Américo é o presidente da Câmara de Vereadores.

Perguntar não ofende: Bolsonaro abre a cancela das nomeações no segundo escalão logo ou vai esperar a Previdência ser aprovada no Senado?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

KKKKKKKK.... Muda Brasil de \"verdade\",,, \"Me chama de corrupto\" .... Esse pobres de direita ebanjegues tem muito o que esperar ainda do seu mito até o fim do mandato....kkkkkk,,,,

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

marcos

Já são 18 os pedidos de impeachment de Dias Tofoli (pt) no senado. UI

marcos

Comissão da câmara aprova convocação de mortadela Dávila para dar explicação sobre o repasse fãs mensagens roubadas para glenn viadinho do IntercePT. UI

marcos

Boa noite mortadelas Cabuloso do meu Brasil, mais um dia se vai e o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, pt e PCC selão novo acordo de cooperação, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Bozo está distribuindo cargos públicos e dinheiro públicos para senadores aprovarem seu filho na embaixada. É a nova política!

Fernandes

QUEM SE MISTURA COM PORCOS, FARELO COME. NÉ FROTA?

Fernandes

Bolsonaro volta a quebrar decoro e insulta o povo argentino.

Fernandes

Maradona celebra derrota de Macri na primária na Argentina.

Fernandes

Governo Bolsonaro: Brasil está oficialmente em recessão. A economia brasileira registrou retração de 0,13% entre abril e junho deste ano na comparação com o primeiro trimestre. É o que aponta o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br), uma prévia do PIB, divulgado pelo Banco Central. Com dois trimestres seguidos de tombo do PIB, o Brasil já entrou em recessão técnica.

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

Fernandes

Grande dia: Justiça cancela 11 demissões de Bolsonaro em órgão contra tortura. A Justiça Federal do Rio de Janeiro suspendeu o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que diminuía em 11 cargos do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura-MNPCT, vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.



12/08


2019

Coluna desta segunda na Folha

Gilson Neto supera preconceito

Tão logo o presidente anunciou o empresário pernambucano Gilson Neto para presidência da Embratur, o mundo desabafou em sua cabeça. Só associaram Gilson à sua banda Brucelose como tocador de sanfona. Na semana passada, Bolsonaro destacou que uma das áreas de sua gestão mais exitosas tem sido a de turismo, elogiando especialmente o trabalho de Gilson Neto, escolha pessoal.

De fato, Gilson toca – e muito bem – sanfona, mas não caiu na Embratur de paraquedas. Sua formação é eclética. Dono de fazenda de coco em Alagoas, onde tem uma pousada modelo no ecoturismo em São Miguel dos Milagres, coordenou o grupo temático de Bolsonaro na área de turismo na transição por ser operador da área do ecoturismo, vocação natural do País com seus seis biomas, atrativos recursos naturais e 8,5 mil km de praias de águas quentes.

Sou parte, mas a Imprensa, vez em quando, comete o pecado do viés preconceituoso.

Bem-sucedido – O empresário Gilson Neto é filho do engenheiro Carlos Eduardo Machado e sobrinho do ex-deputado federal Gilson Machado. Médico veterinário por formação, atua hoje no triângulo Pernambuco, onde tem uma emissora de rádio em Gravatá, Alagoas, no turismo e na plantação de coco, e também no Tocantins, com fazenda modelo de gado Guzerá. Polivalente!

Fantasmas? – Em Limoeiro, três pré-candidatos a prefeito seriam servidores fantasmas. O que se diz na cidade é que Zé Quirino é visto com mais frequência no seu escritório de contabilidade do que no Ciretran. Já Orlando Jorge só teria voltado ao hospital regional depois da chegada do novo diretor, enquanto Marcelo Mota não aparece na pasta estadual de Ciência e Tecnologia.

Politicagem – A vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (PCdoB), rompida com a prefeita Mariana Medeiros (PP), caiu em desgraça na Câmara depois que seis parlamentares denunciaram que usa a estrutura do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O presidente do órgão, Antônio Américo, aliado dela, só estaria emitindo certidões de trabalhadores autorizadas por ela.

Centenário – A Academia Pernambucana de Letras homenageia o centenário de nascimento do jornalista, escritor e acadêmico Vanildo Bezerra Cavalcanti, pai do escritor e pesquisador Carlos Bezerra Cavalcanti, autor de vários livros sobre o Recife. Será no próximo dia 15, às 16 horas.

Honestidade – Bolsonaro provocou, mais uma vez, ontem, a TV Globo. Numa entrevista sobre o dia dos pais, pegou o microfone da emissora e a desafiou a jogar no ar a música Chuva de honestidade, do meu amigo Flávio Leandro. Só espero que o cantor agora entre na mídia nacional.

É FAKE? – A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), tem a virtude de estar presente nas redes sociais informando ações sobre o conjunto da sua obra. Mas tem um grave defeito: não responde mensagens de niguém. Será que virou fantasma ou alguém usa sua conta como fake?

Perguntar não ofende: Qual vai ser a próxima de Bolsonaro?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Evangélicos anti-Bolsonaro sofrem repressão em suas igrejas. Religiosos revelam apoios de pastores, que criam espécie de guerra do bem contra o mal.

Fernandes

Só lembrando. Dia do Pai Bozo! O Flávio deu uma laranja, o Eduardo deu hamburguer e o Carluxo deu um xilique!

Fernandes

Combinado! Quem é leal ao capitão. Caga dia sim dia não. Cagar todo dia. É só pra comunista

Fernandes

Governo Bolsonaro: Brasil está oficialmente em recessão. A economia brasileira registrou retração de 0,13% entre abril e junho deste ano na comparação com o primeiro trimestre. É o que aponta o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br), uma prévia do PIB, divulgado pelo Banco Central. Com dois trimestres seguidos de tombo do PIB, o Brasil já entrou em recessão técnica. Cenário de estagnação econômica do País acontece desde 2015, quando os golpistas passaram a paralisar a economia para derrubar Dilma.

Fernandes

Sem Educação, sem Saúde, sem Aposentadoria, sem Direitos. E agora sem poder Cagar!

Fernandes

Dallagnol confessa falta de provas contra Lula e truque usado para acusá-lo.

Fernandes

É preciso apagar a ideia de que reduzir a desigualdade é coisa de comunista.

marcos

Bomba: Glenn do IntercePT vaza mensagens que indicam participação do pt no mega roubo do ouro Guarulhos.

marcos

Segundo pesquisa do Datafolha 68% dos Brasileiros concordam com as condenações de lula!

marcos

O meu presidente está no Palácio, já o seu tá na Cadeia.

Fernandes

A sobrevivência espiritual de Lula é um fato tão forte que assombra as sombras do poder econômico que, como vimos, no vazamento do Intercept, via XP, como Fux e Dallagnol foram capturados pelas gorjetas dos banqueiros para manter Lula preso e materializar as reformas que tiraram direitos dos trabalhadores e, agora, a aposentadoria. Isso sem falar na escalada neocolonialesca que tem como projeto desnacionalizar o país e, consequentemente a sua economia para servir aos interesses do império.

Fernandes

O liberalismo econômico foi derrotado nas urnas na Argentina. Povo sábio.

Fernandes

Não entendo porque os políticos de direita odeiam tanto a Educação pública! O que vocês esperam do futuro desses crianças?

Fernandes

Bomba! Maioria dos brasileiros já apoiam o impeachment de bolsonaro.

Fernandes

O Bolsonaro da Argentina perdeu a eleição.

Fernandes

programa cocô para todos. Quem escolheu o candidato agora, escolhe o dia!

Fernandes

Quem não votou no mito, pode cagar sem culpa.

marcos

Lula não roubou tostão. Lula roubou Bilhão, diz Paulo Pimenta.

marcos

Lula diz que não quer sair para o regime semi aberto pois terá que Trabalhar. UI. kkkk

marcos

A Folha investigou ( IntercePT) que o crime organizado PCC tinha um canal aberto de comunicação com os governos do pt. ( lula e Dilma)

marcos

Ver o PCC reclamar das ações do Moro, Não tem Preço!

Fernandes

A Folha investigou a pressão de Bolsonaro e viu a distribuição de favores, em parceria com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Fernandes

É a “velha política” em ação. Mas, dessa vez, com uma diferença: um pai usando recursos públicos para ajudar o filho. No caso, Jair Bolsonaro quer evitar a derrota no Senado da indicação de seu filho Eduardo para a embaixada em Washington.

Fernandes

Bolsonaro paga senadores para dar embaixada ao filho Eduardo. Há um sério risco de a indicação não se aprovada, refletindo as pesquisas da opinião pública

Fernandes

Bolsonaro é uma mistura de tudo que não presta, na raça humana.

Fernandes

Lula não roubou um tostão, diz Paulo Guedes.

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

marcos

Auditoria do TCU mostra que contratos milionários do presidente da OAB Felipe Santa Cruz com a Petrobras são todos Fraudulentos. Aonde tem pt tem safadeza!

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, mortadela Dávila continua foragida, depois da parceria com o PCC o pt já tá de olho no CV. Glenn continua fazendo filmes pornô, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado!



10/08


2019

Coluna deste sabadão na Folha

Arranhões na imagem do Recife

Depois de ser apontada entre as dez piores cidades de trânsito caótico no mundo, sendo a primeira no Brasil, Recife apareceu, ontem, em novo ranking nacional, como o centro urbano que mais mata gente no trânsito no País. O primeiro diz respeito a um levantamento da TomTom Traffic, serviço prêmio de informações de trânsito em tempo real, em 403 cidades do mundo, enquanto o de ontem é de responsabilidade do Ministério da Saúde (SUS).

Duas realidades incontestáveis, que trazem consequências irreparáveis a uma cidade hoje sofrida, mas que já viveu áureos tempos no turismo e na economia. Reproduz, também, a falta de uma política arrojada de mobilidade urbana.

O trânsito caótico e matador não tem sido uma rotina apenas nos dias úteis, se alastrou para os fins de semana também. São raras as avenidas e ruas mais movimentadas da cidade que os motoristas não se deparem com longos e intermináveis engarrafamentos.

Sem cronograma – O deputado Alberto Feitosa (SD) voltou a cobrar do Governo, ontem, a liberação de um cronograma para pagamento das emendas impositivas. A PEC que trata do assunto, de autoria do parlamentar, já passou em primeiro turno pelo plenário da Assembleia Legislativa. E os deputados fazem pressão para o presidente Eriberto Medeiros pautar logo o segundo turno.

Impeachment – O presidente da Camara de Camaragibe, Toninho Oliveira (PSB), agendou para a próxima terça-feira, em sessão marcada para às nove horas, a votação do pedido de impeachment do prefeito afastado Demóstenes Meira (PTB). A proposição é de sua autoria e requer o voto de oito dos 13 parlamentares para ser aprovada. Meira está afastado por improbidade.

Virando a página – O Sertão está virando um mercado atrativo para os gigantes do varejo. Em Custódia, a 335 km do Recife, o Magazine Luiza, do grupo Magalu, já inaugurou sua loja e a cidade ganha em breve uma unidade das Lojas Americanas e outra das Casas Bahia. A população festeja. O prefeito Manuca (PSD) fortalece a infraestrutura e nova adutora trará mais água.

Globo sertaneja – A TV-Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina, alcançando um raio que engloba 23 municípios, festeja 28 anos de serviços prestados em defesa do Sertão e do Estado. Um belíssimo vídeo institucional, com o carimbo do competente Luciano Peixinho, vilariza nas redes sociais.

Itaíba – A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), esclarece que o MP não identificou desvios na sua gestão, mas o não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal em despesas com pessoal na visão de um promotor que está deixando a cidade. Quanto aos R$ 500 mil, é a multa estipulada pelo MP.

ESQUECIDO – Todos os vereadores de Exu, terra de Luiz Gonzaga, assinaram, ontem, uma moção de protesto contra o Governo do Estado pela não realização de eventos pela passagem dos 30 anos da morte do rei do baião. Enquanto isso, o Brasil inteiro se curvou às homenagens a Gonzagão.

Perguntar não ofende: Por que Bolsonaro está baixando tanto o nível com a imprensa, a ponto de sugerir fazer cocô dia sim, dia não, para não agredir o meio ambiente?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Feliz Dia dos pais para todos que fazem e visitam esse blog.

Fernandes

Sob Bolsonaro, gastos com cartões já são os maiores desde os tempos de Dilma. Quando era deputado federal, o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL) era um dos maiores críticos da falta de transparência dos petistas. Gastos nababescos bancados com dinheiro público eram denunciados com a ferocidade que se espera de um real representante da sociedade. Ironia do destino ou não, agora é Bolsonaro quem precisa dar boas explicações sobre o que sua equipe vem fazendo com cartões corporativos . Somente no primeiro semestre desse ano, conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, os gastos secretos da Presidência da República já chegaram a R$ 5,8 milhões com os cartões corporativos.

Fernandes

Lula PAI do povo. Desejamos que este dia seja regado de afeto para todos os pais, ”pães” (mães que são pais, também) e pessoas que participam ativamente da educação das novas gerações. E, ainda mais especialmente, para aquele que melhor cuidou de nossa gente. Te amamos. Lula!

Fernandes

Já tramita pedido de extinção de Itaipu devido a associação com o crime organizado (Milícia bolsonaro). Nada mais justo.

Fernandes

Pergunta que não quer calar: bolsonaro queria embolsar 200 milhões da Itaipu. Foi? Ririririri

Fernandes

Maioria da população não confia em Bolsonaro, aponta Ibope.

marcos

Pergunta que não quer calar: Quem saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados foi Deltan ou lula?

marcos

Já tramita pedido de extinção do pt devido a associação com o crime organizado (PCC). Nada mais justo.

Fernandes

Prepare a pipoca! Dois mil áudios serão divulgados pelo Intercept.

Fernandes

Deputado paraguaio Ricardo Canese detalha o escândalo de Itaipu. Mario Abdo Benítez. Por causa de um acordo secreto, mal explicado e prejudicial ao Paraguai, assinado com o brasileiro Jair Bolsonaro, Benítez corre sério risco de sofrer impeachment.

Fernandes

marluxa Cabulosa de camaragibe. Reclamou que a Dilma estocava vento, né? Segundo o teu presidente tu vais. Agora vai ter que estocar bosta no [email protected] Riririririri

Fernandes

A casa caiu! Esquema de corrupção na Itaipu. Clã Bolsonaro e Major Olímpio serão alvos de CPI no Paraguai que investiga privilégios em Itaipu

Fernandes

Quanta merda marluxa Cabulosa de camaragibe, sei que você é trans, não se preocupe engravido você. Lembre-se de Frank Teixeira de Itapira S.P.

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, mortadela Dávila continua foragida, o pt tem sociedade com o PCC, Dr moro é herói nacional e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Paulo Bernardo se separa de Gleisi, a Gaia foi tanta que o corno chiou.

marcos

Será que as mortadelas participaram dos filmes pornô de Glenn?

marcos

Será que era o nosso kit gay?

marcos

PF quer saber quem era ministro dos governos petistas que negociava com o PCC.

marcos

Quanta merda mortadela Cabuloso!

Fernandes

Intercept e a justiça paraguaia, será nossa salvação?

Fernandes

Fábricas de papel higiênico preveem queda de 50% nas vendas!

Fernandes

Com a Dilma você reclamava de estocar vento. Agora com o Bozo vai ter de estocar merda. Ririririri

Fernandes

Dallagnol, enfim, reconhece que diálogos da Vaza Jato são reais e confessa ter falado sobre derrubar Gilmar Mendes.

Fernandes

Promotor desmente fake news de negociação entre PT e PCC. Promotor responsável por investigar a organização criminosa PCC, Lincoln Gakiya afirmou que não há indícios de negociações entre a facção e o Partido dos Trabalhadores (PT), conforme matéria divulgada na última sexta-feira (9) pelo jornal Estado de São Paulo.

Fernandes

Rejeição a Bolsonaro dispara.

Fernandes

Bolsonaro sugere fazer cocô dia sim, dia não para preservar o ambiente.

Fernandes

“Novo IR, imposto federal único e CPMF: o tripé da reforma tributária de Paulo Guedes”

Fernandes

Deu no New York Times: Moro é um juiz imoral. O New York Times, o maior do mundo, publicou um artigo classificando o ministro da Justiça Sérgio Moro como um “juiz imoral, que se uniu a procuradores com motivações eleitorais para prender e condenar pessoas que eles já consideravam culpadas”.

Fernandes

MORO FALHOU: ‘A ideia era Lula ir para presídio e depois viria a público a conversa ligando PT ao PCC’!

Fernandes

UOL REVELA QUE JUÍZA DA LAVA JATO MENTIU SOBRE TER TIDO APARELHO HACKEADO. Segundo reportagem do site UOL o celular da juíza Gabriela Hardt não foi hackeado, conforme havia informado a magistrada.

Fernandes

Delações forçadas contra Lula podem ser anuladas, aponta juíza. Doleira Nelma Kodama denunciou pressão da Lava Jato para incriminar o ex-presidente.

Fernandes

A bola fora de Moro: Desmonta a farsa PT nunca fez nenhum (negociação) com PCC! Desesperado com os rumores de Sérgio Moro, uma verdadeira farsa, ao tentar ligar o partido dos trabalhadores ao primeiro comando da capital, a farsa não durou muito tempo.

Fernandes

Governo Bozo faz cagada todos os dias e pede dia sim dia não a população!

Fernandes

A sobrevivência espiritual de Lula é um fato tão forte que assombra as sombras do poder econômico que, como vimos, no vazamento do Intercept, via XP, como Fux e Dallagnol foram capturados pelas gorjetas dos banqueiros para manter Lula preso e materializar as reformas que tiraram direitos dos trabalhadores e, agora, a aposentadoria. Isso sem falar na escalada neocolonialesca que tem como projeto desnacionalizar o país e, consequentemente a sua economia para servir aos interesses do império.

Fernandes

Lula ainda não foi solto porque a Globo não sabe o que fazer para impedir a sua volta ao governo. Lula será libertado a conta-gotas, porque a Globo ainda não descobriu como encarar a aclamação de Lula quando ele for libertado.

Fernandes

Deputado paraguaio Ricardo Canese detalha o escândalo de Itaipu. Para o parlamentar, o obscuro acordo ainda vai assombrar o presidente de seu país. E Jair Bolsonaro. O recuo de última hora do Partido Colorado, o MDB paraguaio, salvou o pescoço do presidente do país, Mario Abdo Benítez. Por causa de um acordo secreto, mal explicado e prejudicial ao Paraguai, assinado com o brasileiro Jair Bolsonaro, Benítez corria sério risco de sofrer impeachment. Segundo o acerto, desconhecido pelo Congresso e pela população, Benítez e o vice paraguaio, Hugo Velázquez, assinaram uma revisão do tratado da Usina de Itaipu que geraria um prejuízo calculado entre 200 milhões e 300 milhões de dólares aos cofres públicos. A desistência dos parlamentares colorados de apoiar o processo de cassação deu uma sobrevida à dupla, não se sabe até quando. “Tivemos muitos governos entreguistas, mas nenhum se atreveu a lesar a nossa soberania de maneira tão grave”, afirma o deputado Ricardo Canese, um dos representantes dos vizinhos no Parlamento do Mercosul.

Fernandes

A última pesquisa e o desgaste de Bolsonaro. Em janeiro, o saldo positivo da avaliação do governo(aprovação x reprovação) era de 20 pontos (40% contra 20%). Essa diferença foi encolhendo e chegou à marca negativa em maio, quando a reprovação ultrapassou numericamente a aprovação (36% a 34%, respectivamente).

marcos

Será que a justiça vai colocar Elias PCC em Curitiba junto de lula pt?

marcos

Será que o pt também está ligado ao CV (comando vermelho)?

marcos

Será que João Vacari PT trabalhava em conjunto com Elias PCC?

Fernandes

TRF-4 aceita denúncia de manipulação do MPF contra Lula. O desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) decidiu anexar o depoimento do delator Carlos Armando Paschoal, da Odebrecht, ao processo das reformas do sítio de Atibaia, usado por Lula. Nele, Paschoal diz que foi “quase que coagido” por procuradores “a fazer um relato sobre o que tinha ocorrido. E eu, na verdade, lá no caso, identifiquei o engenheiro para fazer a obra do sítio. Tive que construir um relato”.

Fernandes

A verdade sempre aparece para desmoralizar os mentirosos e a mentira.

Fernandes

No roteiro da Armação Ilimitada, Lula iria para um presídio da quinta, e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT-PCC, sem evidência, sem indícios, sem nada. E com o bandido ainda dizendo que agora a coisa mudou porque, afinal, existe Sérgio Moro. Roteiro amador.

Fernandes

PROMOTOR do Gaeco Lincoln Gakiya, que investiga o PCC desde 2005 DE SP DERRUBA FACTOIDE DE PCC ALIADO AO PT.

Fernandes

Azevedo: Após ligar sem provas PCC ao PT, Moro é responsável pela vida de Elias. O jornalista Reinaldo Azevedo destaca que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, “é agora responsável pela vida de \'Elias do PCC\'”. O colunista do Uol fez referência a Alexsandro Roberto Pereira, integrante da facção criminosa Primeiro Comanda da Capital (PCC), conhecido como Elias. “A vida dessa cara não vale agora 10 centavos. Preciso explicar por quê? O risco de que o matem para incriminar o partido é gigantesco e óbvio”, continuou Azevedo. Segundo o jornalista, “no roteiro da Armação Ilimitada, Lula iria para um presídio da quinta, e, na sexta, viria a público a conversa ligando PT-PCC, sem evidência, sem indícios, sem nada”. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o (PT), foi o ex-juiz Sérgio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele”.

Fernandes

novas revelações são devastadoras para Moro e Dallagnol. A reportagem é devastadora para a reputação de Moro. A reportagem é devastadora para a reputação de Dallagnol. A reportagem é devastadora para a reputação da Lava Jato.

Fernandes

Programa COCÔ dia sim dia não. Pátria amada Brasil. Ririririririri

Fernandes

Editor do Intercept revela nova conversa entre Moro e Dallagnol sobre ministro Fux.

marcos

PT e PCC são uma coisa só, eu já sabia Cabuloso. kkkk

marcos

Cadê mortadela Dávila cabulosa, ainda tá foragida?

marcos

Bom dia mortadelas Cabuloso do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, o PT é sócio do PCC cabuloso Glenn faz filmes pornô e o nosso mito vai muito bem obrigado!

Fernandes

Moro cada dia mais desmoralizado, agora apareceu um promotor para peitar ele e desmontar suas farsas.

Fernandes

Brincadeiras do presidente visam desmoralizar o ex-juiz. O ministro Sérgio Moro foi transformado no Bobo da Corte por Jair Bolsonaro. Nos últimos dias, o presidente não tem perdido a oportunidade de humilhar, desmoralizar e constranger o ex-juiz. O outrora todo poderoso da Lava Jato é agora a diversão de Bolsonaro e dos demais ministros.

Fernandes

Humilhado Bolsonaro humilha Sérgio Moro e o transforma no Bobo da Corte!

Fernandes

Moro,acuado, forja mais uma armação e relaciona PCC com o PT

Fernandes

E AGORA GEBRAN? VAZAMENTOS DE MORO ASSOMBRAM MEMBROS DO TRF4.

Fernandes

Nova bomba do Intercept prova que delação contra Lula foi forjada pela Lava Jato. O ex-presidente Lula vem sendo mantido como preso político há mais de um ano em razão de uma delação premiada forjada pelo Ministério Público. É o que prova o novo lote de mensagens da Vaza Jato, divulgado pela Folha de S. Paulo, em parceria com o Intercept.

Fernandes

Não há indicativo de negociação do governo PT com o PCC, afirma promotor. Promotor do Gaeco Lincoln Gakiya, que investiga o PCC desde 2005. Mais uma armação do Moro.

Fernandes

Novas revelações do Intercept chegam a Gebran, desembargador do TRF4.

Fernandes

Esses analfabetos políticos dos bolsominios deveriam fazer simulações de arminhas apontadas para a próprio pé.

Fernandes

O uso irresponsável do voto produz suas primeiras consequências nefastas. A destruição começou pelas áreas mais sensíveis: assistência social (aposentados), meio-ambiente e, principalmente, educação. Vai ser duro para a sociedade reconstruir o que este governo está destruindo.

Fernandes

Datafolha mostra que população está constatando despreparo de Bolsonaro.

Fernandes

Como o escândalo de Itaipu envolveu o nome de Bolsonaro. Assessor de vice paraguaio usou nome da família do presidente em negócio de venda de energia para empresa representada por Major Olímpio. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, intermediou o negócio da venda de energia para uma empresa brasileira, da qual o representante era um suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP).

Fernandes

Presidente fez brincadeira com Lula livre durante visita de grupo de estudantes.entre risos deixando o ministro Moro desconcertado.



09/08


2019

Coluna desta sexta na Folha

PEC paralela já nasce natimorta

Os governadores, especialmente os nordestinos, fizeram de tudo para atrapalhar a reforma da Previdência, aprovada em segundo turno da madrugada de ontem pela Câmara dos Deputados. A consequência foi a exclusão dos Estados e Municípios do texto base que chega para apreciação e votação no Senado.

O relator Tasso Jereissati (PSDB-CE) já tem uma alternativa para incluir Estados e Municípios: a apresentação de uma PEC paralela, que só entra em discussão no Congresso depois de promulgada a reforma da Previdência. Na prática, para evitar atraso na promulgação das mudanças nas regras de aposentadoria, o Senado não deve fazer alterações no texto enviado pela Câmara.

Mais adiante, entretanto, a nova Previdência, já promulgada, voltaria ao parlamento para ser emendada. Governadores e prefeitos podem ter uma grande surpresa: o arquivamento da PEC paralela antes de ser discutida.

Sudeste na frente – Líder do SD na Câmara, o pernambucano Augusto Coutinho afirma que a má vontade dos governadores se restringiu aos nordestinos. Ressaltou que participou de vários encontros com governadores nos quais os do Sul, Sudeste e Centro Oeste não criaram nenhum tipo de embaraço para a tramitação da matéria na Câmara com os Estados e Municípios inclusos.

Linha de crédito – O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, recebeu, ontem, uma boa notícia do presidente da CEF, Pedro Guimarães. Nos próximos dias, segundo ele, a instituição vai anunciar medidas de ampliação das operações de credito no Nordeste. O deputado Sílvio Costa Filho (PRB) também esteve com Guimarães e comemorou a medida.

Festejado – A informação de que o presidente da Compesa, Roberto Tavares, iria permanecer no cargo chegou, ontem à noite, em Brasília, durante uma boca livre da bancada federal no apartamento do deputado Sebastião Oliveira, do PR a caminho do Avante. Muita gente comemorou, porque a estatal só colheu avanços nos 12 anos sob o comando de Tavares.

Pânico – Depois que postei, ontem, no blog e nas redes sociais, o método pelo qual escapei do pânico, muita gente ficou interessada em conhecer o médico. Seu nome é Dennison Monteiro, do Instituto Monteiro de Neuromodulação, na Domingos Ferreira, 636, sala 12. Fone: 9.9771-6551.

Degola – O tempo fechou para a prefeita de Itaíba, a trabalhista Maria Regina da Cunha. O Ministério Público, através do promotor Jeferson Romaniuc, entrou, ontem, com pedido de afastamento da gestora acusada de desviar recursos da ordem de R$ 500 mil. O processo já chegou ao juiz.

GARANHUNS – A disputa pelo comando do diretório municipal do PT em Garanhuns está sendo travada entre Eraldo Ferreira, José Leôncio e Lucimar Oliveira, esta apoiada pelo deputado estadual Doriel Barros. A eleição está marcada para 8 de setembro. Lucimar pode ser a grande surpresa.

Perguntar não ofende: Quem sai perdendo com a manutenção de Roberto Tavares na Compesa?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

Se Moro fosse parlamentar já estaria preso, diz presidente do Senado

Fernandes

Promotor que investiga o PCC desde 2005, desmente a farsa do bandido Moro, e diz que não existe nenhum indicativo de negociação do PT com PCC. até porque o PT nunca foi governo em S.P. Moro quer limpar a barra do PSDB.

Fernandes

Pergunta que não quer calar: Como bolsonaro e os milicianos Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz se comunicam? Já que eles são os líderes das facções?

marcos

Boa noite mortadelas do meu Brasil, como é bom terminar o dia sabendo que pt e PCC sempre caminharam juntos, mortadela Dávila continua foragida, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Eduardo Cunha manda beijos para Dilma, Marcola e lula sempre caminharam juntos e o nosso mito vai muito bem obrigado.

marcos

Gleisi a presidenta do pt antecipa chapa presidencial para 2022 _ lula na cabeça e Marcola vice. É o pt e o PCC fazendo história!

Fernandes

Bolsonaro finge que seu grande adversário é a esquerda. O mais forte nome vem da direita. Dória que ganha apoio entre empresários, segmentos da classe média. E progressistas que, para evitar Bolsonaro, topam qualquer coisa.

Fernandes

Só lembrando: PSL está ligado diretamente aos milicianos.

Fernandes

STJ decide que desacato a autoridade não é mais crime. A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que desacato a autoridade não pode ser considerado crime porque contraria leis internacionais de direitos humanos.

marcos

Marcola PCC recebeu convite para o noivado de lula PT! Ui

marcos

Só lembrando: PMDB. PSDB PSB. PDT. PP, PL, PCdoB, PSOL e PT estão todos ligados a corrupção. Ei acabou. Agora é o mito!

Fernandes

GLENN IRONIZA DESESPERO DE DELTAN, CALMA, AINDA TEM MUITO MAIS.

Fernandes

Olha a verdade ai meu povo .caiu mais uma farsa do moro.

Fernandes

Agora depois dessa sociedade psl/Milícia fica tudo muito claro, 20 anos de crime no Brasil. Salve o Lula , salve o PT e viva o Brasil!

Fernandes

Não há indicativo de negociação do governo PT com o PCC, afirma promotor. Promotor que pediu transferência de Marcola diz que não há ligação entre PCC e PT.

marcos

Agora depois dessa sociedade pt/PCC fica tudo muito claro, 20 anos de crime no Brasil. Salve o mito, salve moro e viva o Brasil!

Fernandes

O diálogo que o PCC teve foi com o governo de São Paulo , só lembrando o PT nunca governou o estado de São Paulo

Fernandes

Será que Queiroz é o contato?

Fernandes

PF atesta veracidade de reportagens do Intercept.

marcos

Será que Stedile é o contato?

Fernandes

Desembargador Gebran Neto do TRF4 admite que manteve arbitrariamente Lula na prisão.

Fernandes

Pergunta que não quer calar: Como bolsonaro e os milicianos Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz se comunicam? Já que eles são os líderes das facções?

Fernandes

Maia: \'Bolsonaro é produto de nossos erros, e a pergunta é: onde erramos?

marcos

Pergunta que não quer calar: Como lula e Marcola se comunicam? Já que eles são os líderes das facções?

Fernandes

Argentina realiza prévias eleitorais com vantagem do candidato de oposição a Macri

Fernandes

Quem diria PSL e MILÍCIA juntos, muita felicidade!

Fernandes

Dia 13 /08 Dia de Um País De Todos.

marcos

Quem diria PT e PCC juntos, muita felicidade!

Fernandes

Dia 13 / 08 Dia da Pátria Amada Brasil.

Fernandes

marluxa de camaragibe, já disse como sei que você trans, engravido você. Tudo bem? Lembre´se de Frank Teixeira de Itapira S.P. Viu?

marcos

Será que Glenn vai vazar mensagens entre o PCC e o pt Cabuloso?

Fernandes

Defender Jair miliciano é atestar falta de caráter. Não há mais nenhuma outra possibilidade.

marcos

Cadê mortadela Dávila, a justiça quer tirar algumas dúvidas cabulosa!

Fernandes

The Intercept – “O barraco tem nome e sobrenome. Raquel Dodge”, um retrato segundo a Lava Jato.

Fernandes

Greenwald diz que Moro e Deltan realmente acreditavam que seu poder era sem limite.

marcos

Mas será possível que o pt só quer saber da contravenção?

marcos

Em áudio vazado oficialmente, tesoureiro do PCC fala da cooperação com os governos do pt. Em tempos de IntercePT nada mais confiável! kkk

Fernandes

PT voltará ao poder em 2022.

marcos

Eu acho que o PCC se rebaixou muito ao se associar com o pt.

Fernandes

Bando de Dallagnol foi pego afirmando que a chefe Raquel Dodge deveria ser incinerada e tratada à faca! Vai reagir?

Fernandes

PSDB vai para oposição a Bolsonaro.

marcos

Nos governos do pt nós tinha diálogo Cabuloso. Esse moro ta [email protected] nós Cabuloso.

Fernandes

E aí Cabuloso o que achou da sociedade psl /Milicianos?

Fernandes

Bolsonaro tem uma rede de difamação de adversários, segundo Estadão.

Fernandes

Lewandowski mantém instalação da CPI das fake news nas eleições. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, negou pedido para suspender a instalação de CPI para investigar a divulgação de mentiras e desinformação por perfis falsos durante as eleições de 2018. Na decisão, Lewandowski afirma que a decisão proferida pelo presidente do Congresso Nacional atende rigorosamente a todas exigências da Constituição Federal, especialmente os fatos determinados e individualizados na investigação. Phodeu!

marcos

E aí Cabuloso o que achou da sociedade pt /PCC?

Fernandes

Prometendo a cura do câncer aos seus fieis, Igreja é multada. Instituição Religiosa prometia curar os fiés, após o pagamento de 7 mil reais. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul onde, a Igreja Mundial do Poder de Deus, após um processo movido por um fiel, foi multada e intimada a devolver o valor de 7 mil reais dado por ele. A Igreja prometia a cura do câncer e o fiel, sofrendo desse terrível mal, fez o pagamento e esperou pelo tal milagre.

Fernandes

MORO FOI ABANDONADO. Folha, Globo e até Estadão abandonaram Sérgio Moro. Todos batem forte no ex-juiz nas edições de hoje. Moro é apresentado como ex-ministro, que só espera a hora de sair. Apenas alguns jornalistas fofos ainda bajulam o chefe de Dallagnol, porque ainda estão desorientados. Moro é exposto por todos os jornais como um ministro sem força, abandonado por Bolsonaro, mas que ainda tenta, por auto engano, continuar atuando como se estivesse em Curitiba. Para a imprensa, o serviço foi feito e chegou a hora de tirar o caçador seletivo de corruptos do caminho de Dória Júnior e Luciano Huck. Moro é tão simplório que talvez não tenha se dado conta de que a imprensa faria com ele o que fez com Eduardo Cunha, Aécio e o jaburu. Com um agravante. Sem partido e sem base política, se perder o apoio de Bolsonaro, Moro perde também o apoio dos milicianos do entorno, que é o que lhe sobra hoje. E vai se agarrar em quem? Na indústria do cigarro? Na indústria da arma? Sem poder. Moro perde até o apoio da indústria do encarceramento de inimigos políticos, pobres e negros.

Fernandes

Bolsonaro disse que só vai abrir a boca, dia sim, dia não, para preservar o meio ambiente?

Fernandes

Datafolha aponta Lula como o melhor presidente da história.

Fernandes

Ministro Sérgio Moro tenta explicar o vazamento da Veja e se complica ainda mais. Na tentativa de se defender, O ministro acabou confirmando mais uma vez que trocou mensagens com procuradores.

Fernandes

O FIM DA GRANDE FARSA. Por mais que esperneie, Moro, mais do que ninguém, sabe que a farsa acabou. A embriaguez comportamental do ex-juiz é natural. Está tonto, desnorteado, sem exatidão nas respostas que dá para a sociedade sobre as revelações escabrosas que o Intercept fez até aqui contra ele e seus comandados da Lava Jato.

Fernandes

E o Rodrigo Maia garante que o Bolsonaro é um “produto dos nossos erros”. Eu me excluo, e você?

Fernandes

Chora não amarluxa de camaragibe eu fazer um filme pornô com você, e vou lhe engravidar. Lembre-se do Frank Teixeira de Itapira S.P. como sei que você trans vai ser fácil você pegar uma barriga. Te asseguro só faço gêmeos. Tudo bem?

marcos

Chora não mortadela, tu vai fazer filme pornô com a Marida de Glenn.

Fernandes

Quer ganhar um passaporte diplomático do Bozo, aquele que prometeu acabar com as mamatas? Funde uma igreja. Porém, atenção: não basta ser pastor. Tem que ser pastor milionário, taoquei?

Fernandes

E o Moro vai delatar o Bozo. O cabaré vai pegar fogo.

Fernandes

O mundo dá voltas: quando Dallagnol for preso, vai fazer uma delação contra Moro.

Fernandes

Frota critica exaltação de Bolsonaro a Ustra e diz que herói é o Senna.

Fernandes

Como o escândalo de Itaipu envolveu o nome de Bolsonaro. Assessor de vice paraguaio usou nome da família do presidente em negócio de venda de energia para empresa representada por Major Olímpio. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, intermediou o negócio da venda de energia para uma empresa brasileira, da qual o representante era um suplente do senador Major Olímpio (PSL-SP).

Fernandes

Queriam fim do governo Dilma e não da corrupção, diz procurador Carlos Lima, da força-tarefa da Operação Lava Jato.

Fernandes

Brasil precisa estar atento contra falsos heróis no combate à corrupção, diz Gilmar Mendes. Ministro do STF não quis se direcionar diretamente Moro e Dallagnol, mas criticou a atitude dos dois na Lava-jato. Gilmar Mendes disse que as conversas divulgadas pelo portal The Intercept deixam claro que os dois agiram de maneira irregular na condução da operação.

marcos

Dr Sérgio Moro, o cara que botou no [email protected] de lula. kkkk

marcos

Jair Bolsonaro. O cara que botou no [email protected] da esquerda corrupta!

marcos

Por que será que os petistas Amam Roberto Jefferson, Eduardo Cunha, Sérgio Moro, Joice, Deltan e João Dória?

marcos

Dono da AmBev diz ter recibos de depósitos de propina depositados em contas secretas de lula e Dilma no exterior. Ui

Fernandes

Novos vazamentos contra Deltan causam ‘clima de funeral’ em Curitiba.

Fernandes

Vaza Jato do Paraguai tem novas mensagens de lobista que disse atuar com anuência de Bolsonaro. O lobista ter sido o principal responsável pela retirada de um ponto estratégico do acordo, assinado sigilosamente entre os presidentes Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez. O novo acordo permitiria ao Paraguai vender excedente de energia ao mercado brasileiro e beneficiaria a empresa Léros, ligada ao senador suplente do Major Olímpio, do PSL paulista: Alexandre Luiz Giordano. Tá começando a aparecer as falcatruas do Bozo.KKKK

Fernandes

Desastrado, Moro fica isolado e vai ser fritado em praça pública. O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de extrema-direita, Sérgio Moro, vive momento de isolamento político e está desgastado por conflitos com integrantes dos três Poderes da República. Há indícios de que o ministro vai ser fritado em público.

Fernandes

Moro menor e humilhado é destaque na Folha, O Globo e Estadão. Os três principais jornais impressos do País deram destaque nesta sexta-feira (9) à humilhação que o ministro da Justiça Sérgio Moro está sendo já está sendo rifado. O ex-juiz que, no governo, está cada dia menor em relação ao imponente magistrado que comandava a 13.ª Vara Federal de Curitiba com “uma caneta na mão”.

Fernandes

Glenn Greenwald do The Intercept. Fotos e vídeos da Vaza Jato darão medo. Esse acervo que nós temos (da Vaza Jato) é muito poderoso. E o poder dos documentos, fotos e vídeos, e dos áudios que nós temos dá medo nas pessoas que têm mais poder.

Fernandes

Desesperado por uma palavra de conforto, Sérgio Moro abre a Bíblia e dá de cara com uma mensagem de Deus: “O orgulho precede a destruição; a arrogância precede a queda.” (Provérbios 16:18)

Fernandes

E o Moro vai delatar o Bozo. O cabaré vai pegar fogo.

marcos

Mais uma condenação para lula. TRF4 confirma pena de 12 anos e 8 meses. Ui

Fernandes

Bolsonaro terá de driblar lei para fugir de impeachment, afirma o senador Alvaro Dias.

Fernandes

Evangélicos enxergam o diabo em todo lugar, mas quando encontram um de verdade chamam de de mito!

Fernandes

NYT publica artigo que chama Moro de “juiz imoral”

Fernandes

Glenn Greenwald: “Moro sabe que eu sei tudo que ele disse e fez. E sabe que vamos contar tudo”

Fernandes

Moro perdeu apoio no Congresso, STF e Planalto: está muito próxima a hora do adeus

Fernandes

Gilmar Mendes afirma que diálogos entre Moro e procuradores são provas válidas.

Fernandes

Por Que Moro Está Acovardado Na Hora De Falar De Lula?

marcos

Mas afinal quem saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados foi moro ou Lula?

marcos

Lula o Alcoólatra que faz piadas com o nome de Deus.

Fernandes

A farsa está desMOROnando.

Fernandes

Advogado israelense pede que árvore plantada por Bolsonaro seja arrancada. Presidente do Brasil plantou muda de oliveira no Museu do Holocausto durante visita a Israel Um advogado israelense especializado em Direitos Humanos enviou uma carta ao Museu do Holocausto em Jerusalém, Yad Vashem, pedindo que a instituição retire a muda de oliveira plantada no local pelo presidente brasileiro.

Fernandes

Noblat diz que Veja tem 2 mil áudios da Vaza Jato. O jornalista Ricardo Noblat, colunista da revista Veja, deu a dimensão do conteúdo em áudio a ser revelado pela Vaza Jato. A merda vai virá boné!

Fernandes

Bolsonaro se tornou cúmplice de um assassinato e reú confesso de um crime da ditadura.

Fernandes

MORO ENRASCADO: TRF4 JÁ USOU MENSAGENS DE TELEGRAM PARA REFORÇAR CONDENAÇÕES.

Fernandes

Apoiar o bolsonaro é como cuspir na cruz. Ou uma coisa ou outra.

Fernandes

Método da loucura levará Bolsonaro à derrota

marcos

Ministro da infra Tarcísio confirma retomada das obras da Trans Nordestina (aquela que parou por roubo de lula) agora em Novembro. Parabéns Nordeste.

Fernandes

O PAN agora no SporTV, duas camisas com Fora Bozo,e desMOROnou. kkkkkkkkkkkkk.

Fernandes

Maia: Bolsonaro é produto de nossos erros. Eita!

marcos

AmBev confirma pagamento de R$18 milhões para lula e Dilma. Ui

Fernandes

Nasce uma nova era no Nordeste.

marcos

Todos ex presidentes prometerem mas só o nosso mito Bolsonaro conseguiu fazer a reforma da previdência. Parabéns Brasil.

Fernandes

As coincidências entre Bolsonaro e as milícias.

marcos

Vejam vocês que coisa, Paulo Bernardo pt marido da amante Gleisi pt, ex ministro do presidiário lula pt roubava velhinhos aposentados e até agora está solto.

Fernandes

Para agraciar deputados favoráveis à reforma, Bolsonaro desvia R$ 1 bi da Educação!

Fernandes

Em carta, associação de juízes classifica prisão de Lula como política

Fernandes

É muito bom estar com as pessoas certas, lutando por uma causa certa.

marcos

A justiça brasileira realmente é uma piada, como pode um cara com 39 processos ativos ( Fernando Haddad o nosso kit gay) ainda está em liberdade?

marcos

Por que Glenn o viadinho do IntercePT não vaza quem mandou matar Celso Daniel?

Fernandes

APLICAR CARIDADE ONDE DEVE HAVER JUSTIÇA SOCIAL É COMO PERFUMAR MERDA. Karl Marx

marcos

Será que quando lula deixar a cadeia vai continuar Roubando?

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra. Mortadela Dávila vice do nosso kit gay continua foragida, Dr Moro continua ministro e o nosso querido mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Escândalos denunciados pelo The Intercept farão Dallagnol ameaçar jejum novamente?

Fernandes

O povo já não pode confiar no que o Moro diz ou faz, avalia desembargador. Vazamento divulgado pelo The intercept Brasil coloca atuação do ministro da Justiça sob suspeição para Alfredo Attiê. Laço de confiança foi quebrado



08/08


2019

Coluna desta quinta na Folha

Sileno diz que FBC destila ódio

Sobre as declarações do líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), ontem, neste espaço, acusando o governador Paulo Câmara de se apropriar do 13º salário do Bolsa-Família, o secretário Sileno Guedes enviou à coluna os seguintes esclarecimentos: “O 13° do Bolsa Família de Pernambuco é um compromisso de campanha do Governo Paulo Câmara que virou lei.

Foi apresentado e depois copiado por outros candidatos, inclusive pelo presidente aliado de Fernando Bezerra. Até hoje, a população pernambucana ainda aguarda detalhes do Governo Federal sobre o programa que leva o mesmo nome.

A medida é um compromisso histórico de um partido marcado pela defesa do social com programas consolidados como Chapéu de Palha e o Pacto pela Vida, bem diferentes do vazio de ideias e ações do Governo Bolsonaro, voltado apenas para a propagação do ódio e do divisionismo que o senador Fernando Bezerra defende”.

Saia na Compesa – O sucessor do presidente da Compesa, Roberto Tavares, deve vestir saia e atende pelo nome de Fernandha Batista, secretária de Infraestrutura, pasta a qual a estatal é vinculada. Falando, ontem, no Frente a Frente, ela evitou comentar o assunto, preferindo destacar o trabalho de recuperação das rodovias que vem tocando. Segundo ela, 600 km de estradas esburacadas já foram restauradas.

Sai da frente – A briga do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, com o deputado Felipe Carreras vive o seu ápice de agressões. Ao acusar o parlamentar de irresponsável por ter votado a favor da reforma da Previdência, Siqueira recebeu o troco no mesmo tom. “Ele é desiquilibrado e covarde”, disse, para acrescentar: “Ele não fala isso na minha cara, é frouxo”.

Mais um – As baixas no Governo não devem se limitar ao presidente da Compesa. O secretário da Casa Civil, Nilton Mota, perdeu o elã e a rádio corredor do Palácio das Princesas anda informando que está com os dias contados na função. Aos mais próximos, Nilton tem desabafado que seu estilo e temperamento não suportam interferências em seu minifúndio.

Bem cotado – Se a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, vier a se confirmar na presidência da Compesa, o nome mais cotado para substituí-la é o do ex-secretário da Fazenda, Márcio Stefanni, atualmente no Prorural. Stefanni também ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Convite – Roberto Tavares não está perdendo o sono por ser rifado da estatal. Segundo a coluna apurou, já recebeu convite para ser executivo de um baita grupo empresarial. Tavares é competente e articulado. Deu uma outra feição à Compesa nos últimos dez anos.

EXTORSÃO – Um vídeo viralizado na internet está dando o que falar em Palmares. Traz gravações do marido da vereadora Ray do Quilombo (PSL), Rodrigo Coutinho, assessor dela na Câmara, tentando extorquir o prefeito Altair Júnior (MDB) usando como arma a CPI dos Esportes.

Perguntar não ofende: Felipe Carreras vai ser expulso ou Carlos Siqueira será afastado da presidência do PSB?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

E o Moro vai delatar o Bozo. O cabaré vai pegar fogo.

Fernandes

O mundo dá voltas: quando Dallagnol for preso, vai fazer uma delação contra Moro.

Fernandes

Você mesmo pelo fim da corrupção? Seu OTÁRIO!

Fernandes

Máfia: Ex-sócio de Paulo Guedes está em três conselhos remunerados no governo do amigo.

Fernandes

Bolsonaro caminha a passos largos para um impeachment.

Fernandes

Inveja de ouvir que. Lula é o melhor presidente da história do Brasil. Lula, Lula, Lula, Lula.

Fernandes

Contra Lula não tem áudio, nem vídeo, nem recibo e, nem provas. Apenas ódio.

Fernandes

Moro virou alma penada no ministério da justiça.

marcos

Certo estava Obama quando disse: lula é um Bosta!

Fernandes

Pessoas invejosas e incompetentes, depreciam aqueles que eles não conseguem superar, isso explica a fixação do Bolsonaro por Lula!

marcos

Palocci confirma, AmBev deu propina para lula e Dilma. Ui

Fernandes

Lula é líder mais influente do mundo para revista Time. Isso incomoda os burrominions.

marcos

Mortadela tu até pra dar notícias fake erra na ortografia. kkkkk

Fernandes

Votaram num sujeito que durante toda a vida política cultivou laranjas para embolsar dinheiro público. Agora pode roubar à vontade com ajuda de todos os filhos. Legal, né?

Fernandes

E tem coragem de falar mal do (LULA), cale essa boca que você não tem nenhuma moral para dar um pio sobre corrupção.

marcos

Mais um dia que se vai e tudo normal no Brasil. Lula continua preso babaca. Dr Moro ministro e o nosso mito reconstruindo o país devastado pelos cupins vermelhos.

Fernandes

Esta corrupção pode derrubar o presidente do Paraguai e o energúmeno no Brasil! Vídeo U$ 200 milhões de dólares — o esquema de corrupção de Bolsonaro e do PSL com o Paraguai em Itaipu.

marcos

Glenn vaza vídeo pornô de lula e Gleisi Ui

Fernandes

Se Brasil estivesse quebrado pelo (PT), ninguém iria se candidatar a presidente, ninguém quer herança maldita.

Fernandes

Enquanto você saca 500 reais do FGTS, cada saca 40 milhões por votar a a favor da reforma da previdência. Relincha Brasil !

Fernandes

Os eleitores dele. Aos poucos, eles estão desparecendo. Velhos amigos cheios de razão, parentes furiosos, vizinhos valentões, madames maquiadas, de ódio, estão quase todos em silêncio, abeira do abismo.

Fernandes

DEU RUIM! MORO VIRA FARDO POLÍTICO PARA BOLSONARO!

Fernandes

O GLOBO revelou conversas que demonstram desinteresse de Bolsonaro por Sérgio Moro e Lava Jato.

Fernandes

Vazamento: Para Uso Contra O PT Nas Eleições, Moro Divulgou Delação De Palocci, Procuradores A Chamaram De Lixo

marcos

STF confirma 10x1. Que lula continua preso. Babaca.

marcos

Quem quer que Glenn libere os vídeos Pornô de lula e Rosemary Noronha já?

marcos

Doleiro que foi primeiro preso da lava jato entrega o ouro: o objetivo era o Rabo de lula.

Fernandes

Doleira que foi primeira presa da Lava Jato entrega o ouro: o objetivo era a cabeça de Lula.

Fernandes

QUEM QUER QUE O GLENN LIBERE OS ÁUDIOS DA VAZA JATO JÁ?

Fernandes

Senado vai investigar tratado secreto na Usina de Itaipu. O senador Jaques Wagner (PT-BA) conseguiu aprovar nesta quinta-feira (8), na Comissão de Relações Exteriores, uma subcomissão para investigar o escândalo do tratado secreto entre a Usina de Itaipu com o governo do Paraguai. O escândalo envolve a compra e venda do excedente de energia elétrica produzida pela Itaipu que, ainda de acordo com a imprensa do Paraguai, seria atravessada por gente ligada a Bolsonaro.

Fernandes

Moro e Globo perderam por 10 × 1. Foi mais vergonhoso que os 7×1

Fernandes

TSE rejeita ação da coligação de Bolsonaro contra Haddad por abuso de poder político em 2018 Por unanimidade, tribunal entendeu que atos apontados pela campanha de Bolsonaro não configuraram irregularidades eleitorais. Além de Haddad, outras cinco pessoas eram alvo da ação.

Fernandes

Precisamos URGENTE: De um HERÓI nesse país para hackear as negociatas de compra de votos na Deforma.

Fernandes

Só ontem: 1) por 10 a 1, o STF impediu a transferência arbitrária de LULA, após mobilização parlamentar ampla e plural ideologicamente; 2) o STF impediu investigações contra GLENN por seu trabalho jornalistico; e 3) desembargadora que caluniou Marielle virou ré. Grande Dia!

Fernandes

Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e que ele não era muito chegado na coisa. trocando em miúdos gay enrustido. KKKK

Fernandes

Doleira presa na Lava Jato afirma que quem incriminasse Lula teria benefícios.

marcos

Zanin e os parlamentares de esquerda que foram ao STF ontem ganharam mais uma. Lula continua preso Babaca. kkkkkkkk

marcos

Mas quanta merda postada e quanto erro de ortografia mortadela. Se assim continuar tem que voltar para o Mobral. Você foi alfabetizado na mesma escola de lula e Dilma foi?

Fernandes

O Brasil é o único país do mundo em que um partido social democrata (PSDB) apoia um governo de extrema direita.

Fernandes

E forte o clima de funeral na lava jato em Curitiba,com os últimos vazamentos.

Fernandes

Presidente da Funai de bolsonaro é investigado em MT porque deu um soco no rosto do próprio pai , de 71 anos.

Fernandes

A magistrada é acusada de ter agido em conluio com a força-tarefa da Lava-Jato ao homologar e tornar sigiloso o acordo do MPF com a Petrobras, que previa a criação de um fundo de R$ 2,5 bilhões com recursos da estatal, a ser administrado por fundação de direito privado que seria gerida por membros do Ministério Público Federal de Curitiba.

Fernandes

CNJ abre processo contra juíza Gabriela Hardt por conluio na lava jato. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mandou instaurar Processo Administrativo Disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt, substituta da 13ª Vara de Curitiba (PR).

Fernandes

Eu só sei de uma coisa, se o (Lula) fosse ladrão, já solto.

Fernandes

A frustração da direita não é o Moro criminoso, a frustração é descobrir Lula inocente.

Fernandes

bolsonaro gastou TRÊS ‘triplex’ no cartão corporativo em 6 meses, mas o problema era o (PT)…

Fernandes

Só lembrando. PT é o partido preferido de 29%; PSDB e PSL aparecem com 5%, diz Ibope

Fernandes

CIA não escolheu MORO por acaso. CIA já o conhecia do caso Banestado.

Fernandes

O BOZO DISSE QUE BOLSA FAMÍLIA É COISA DE VAGABUNDO. TER 102 PARENTES MAMANDO DESDE 1991 AS NOSSAS CUSTAS NÃO É VAGABUNDAGEM NÃO?

marcos

Só lembrando: Lula PT saqueou a Petrobras, quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados.

Fernandes

Nunca se sinta burro enquanto existirem os eleitores do bolsonaro.

Fernandes

marluxa de camaragibe, Não reprima seus sentimentos. Peide feliz! Não se preocupe, são só 23 c........ engravido você. Tudo bem?

marcos

O que é isso menina fascista, você tá assistindo muito filme de Glenn. Contenha seus desejos homossexuais. Tu sabes que o nosso mito não gosta de gay! kkkk

Fernandes

marluxa de camaragibe, não se preocupe engravido você. Tudo bem?

Fernandes

Bom dia amarluxa de camaragibe, como é bom acordar e saber que o presidente psl, bolsonaro ladrão e miliciano, amarluxa decidi fazer vídeo pornô de Glenn, com a sua mamãe, sua filhinha ou sua irmãzinha,amarluxa te asseguro que engravido as três. Tudo bem ?

Eduardo Ferreira

O PSB já foi presidido por Arraes e Eduardo Campos, que honraram o partido. Hoje, está nas mãos de um tal Carlos Siqueira, fraquinho e arrogante.

marcos

Começou a revolta. 70 parlamentares deputados e senadores marcharam ontem para o STF exigindo o Lula Preso! Ui

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila continua foragida, anemia ainda não decidiu sobre participação em vídeo pornô de Glenn, Dr moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Se o homem evoluiu do macaco, por que ainda existem macacos?

Fernandes

Esperando para ouvir áudios citando Lebbos...

Fernandes

Você votou no Bozo você é BURRO, se continua apoiando é BURRO TEIMOSO, e se ficou irritado porque postei, é UM BURRO BRAVO.KKKK

Fernandes

Moro tratou como crime palestras de Lula, todas devidamente declaradas. Mas quem palestrava ILEGALMENTE sem declarar, era Moro!

Fernandes

Hoje sou mais Lulista que nunca!

Fernandes

Bomba! Maioria dos brasileiros já apoiam o impeachment de bolsonaro.

Fernandes

Se excluir a palavra PT do discurso do bolsonaro ele fica sem assunto, sem conteúdo, sem direção. A capacidade cognitiva dele é zero! Alguém avisa o bolsonaro que pra ser nordestino não basta crescer a cabeça, tem que desenvolver o cérebro também.

Fernandes

Sem o jornalismo independente do Intercept, à essa altura o caminho seria Auschwitz tremembe nas mãos do facínora doriana.

Fernandes

Pior que o 7 x 1 é o 10 x 1 Classificada como “organização criminosa” por Gilmar Mendes há dois dias, a turma de Curitiba — certamente com conhecimento de causa de seu capo Sergio Moro — decidiu trucar alto diante das inexplicáveis tramas de Dallagnol & asseclas contra juízes do STF.

Fernandes

Eu só sei de uma coisa; se o Lula fosse ladrão, já estaria solto.

Fernandes

A frustração da direita não é o Moro criminoso, a frustração é descobrir Lula inocente.

Fernandes

ESCÂNDALO INTERNACIONAL ENVOLVE BOLSONARO E PRESIDENTE DO PARAGUAI



07/08


2019

Coluna desta quarta na Folha

FBC acusa Câmara de caroneiro

Líder do Governo no Senado, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB) reforçou, ontem, em entrevista ao programa Frente a Frente, a estocada do presidente Bolsonaro no governador Paulo Câmara (PSB), de que o Estado se apropriou, politicamente, do 13º salário do Bolsa-Família.

Afirmou que o governador fez a promessa na campanha de 2018 para tirar vantagem de uma medida federal, o que, segundo ele, não implica que a União também pague o 13º em Pernambuco. “Os beneficiários no Estado vão receber, na verdade, uma espécie de 14º salário”, garantiu.

FBC entra no bombardeio para se firmar como a principal liderança no Estado aliada ao Governo Bolsonaro. Mais do que isso, o senador, hoje um dos mais influentes defensores da gestão federal no Congresso, mostra que é, também, a principal liderança de oposição a Paulo Câmara, ocupando o vácuo deixado pelo ex-senador Armando Monteiro Filho (PTB).

Tirando do pobre – O presidente do PSB, Carlos Siqueira, também falou, ontem, ao Frente a Frente, sobre a rebeldia dos 11 deputados que votarão a favor da reforma da Previdência em segundo turno. “Eles estão votando contra os interesses da maioria do povo. Mais de 70% dos R$ 900 bilhões que a Previdência vai economizar serão tirados de quem ganha entre um e cinco salários”, lembrou.

Vai ser rápido – À propósito dos processos de expulsão dos 11 deputados do PSB, abertos pelo Conselho de Ética, Siqueira disse que o julgamento caberá ao diretório nacional. Ele não tem ainda a data definida para reunião dos diretorianos, mas prevê que até o dia 20, no máximo, haverá a deliberação. Os rebeldes podem receber uma simples advertência ou a expulsão.

Vergonha – Conforme cantamos a bola, ontem, os vereadores de São Lourenço não resistiram as ameaças do prefeito Bruno Pereira (PTB) e aprovaram, por 10 votos a 3, as contas de 2005 do seu pai, ex-prefeito Jairo Pereira. Oposição, Leonardo Barbosa (SD) vai entrar no MP para anular a votação, alegando que Fabinho Pereira, filho de Jairo, não poderia ter votado.

Arma na mão – O deputado Danilo Cabral (PSB), que implantou quatro pontes de safena, não vai ficar de bico calado no repouso. Presidente das Frentes em defesa do Nordeste e da Chesf, vai bater duro, do seu leito, no presidente Bolsonaro, que mira sua metralhadora contra o Nordeste.

Calamidade – A TV-Grande Rio, afiliada da Globo, mostrou, ontem, numa oportuna reportagem, as dificuldades que o setor do gesso enfrenta com a buraqueira na estrada que escoa o produto, a PE-630, entre Ipubi e Trindade. O Estado diz que está fazendo a licitação para recuperar.

PAULEIRA – O prefeito de Limoeiro, Joãozinho, bateu duro, ontem, no deputado Ricardo Teobaldo, que o acusou de perder verba federal por relapso. “É um mentiroso contumaz, raivoso, perseguidor, falseador de pesquisas, enganador, não merece nosso crédito”, afirmou.

Perguntar não ofende: Quanto o Nordeste deixará de receber em investimentos por causa da cruzada irada do presidente contra a região?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Fernandes

marluxa de camaragibe, não se preocupe engravido você. Tudo bem?

marcos

Glenn e a Marida dele ainda esperam por uma resposta sua. Tudo pelo lula livre.

marcos

Anemia eu não tenho mãe, sou solteiro e só tenho dois irmãos. Se tu quiser eu ajeito eles pra tu contracenar. kkk

Fernandes

DIREITA, CENTRO e ESQUERDA hoje se UNIRAM em DEFESA DA JUSTIÇA! ESSE É O VERDADEIRO BRASIL ACIMA DE TODOS!

Fernandes

marluxa, eu prefiro contracenar com tua mulher, tua mãe, tua irmã ou tua filha.. Tudo bem?

Fernandes

Era Lula foi melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos. Diz FGV

Fernandes

SALÁRIO CONGELADO + POVO DESEMPREGADO = COMERCIO QUEBRADO = ATACADO QUEBRADO = INDUSTRIAS QUEBRADAS = PAÍS QUEBRADO!! FORA BOZO!

Fernandes

BOMBA! DOLEIRA PRESA NA LAVA JATO AFIRMA QUE QUEM INCRIMINASSE LULA TERIA BENEFÍCIOS.

Fernandes

Ex-esposa de Alberto Youssef, a também doleira Nelma Codama, presa na LJ, afirma que quem incriminasse Lula teria benefícios.

marcos

Bomba: Lula continua preso Babaca.

marcos

Pode vir vou arrumar um jumento pra contracenar contigo.

marcos

Mas afinal cadê a criminosa mortadela Dávila?

marcos

Mas Glenn continua com o estúdio pornô de portas abertas viu?

Fernandes

E ai marluxa tu vai ou não vai me levar pra tirar raça na tua casa, ver tenho 1,98 de altura, olhos verdes 125 kg, 23 c.........Aceito fazer o pornô na tua casa, e depois deixo a renda pra você dividir com Meira. Tudo bem?

marcos

Mortadela tu sabia que lula faz piadas com o nome de Deus?

marcos

Ô mortadela quanta violência. Eu só estava dando a ti a oportunidade de arrecadar para o lula livre! Mas já que não queres, deixa aquele corno preso.

Fernandes

E ai marluxa tu vai ou não vai me levar pra tirar raça na tua casa, ver tenho 1,98 de altura, olhos verdes 125 kg, 23 c.........Aceito fazer o pornô na tua casa, e depois deixo a renda pra você dividir com Meira. Tudo bem?

marcos

E aí mortadela tu vai ou não vai fazer o filme pornô, a renda Glenn diz será toda para o lula livre!

Fernandes

Queda Deltan não se segura após provas de que conspirou contra ministros do STF.

marcos

Em diálogo vazado por Glenn. Dallagnol comenta que lula saqueou a Petrobras. Quebrou o Brasil e deixou 13 Milhões de Desempregados.

marcos

Cadê a criminosa mortadela Dávila, ainda está foragida?

marcos

Lula pede que sua transferência seja feita para o presídio paulista da cidade de Pirassununga Muito justo, ao lado da fábrica da caninha 51. Esse cotó é mala. Kkkk

Fernandes

Para os ditos crentes, Bolsonaro esta relacionado com a luta contra um tal de Satanás. A religião está destruindo o Brasil.

Fernandes

A família honesta é fake. A mamata vai acabar é fake. O mito é fake. Os trouxas são de verdade!

Fernandes

Novos diálogos mostram que Moro interferiu na negociação de delações. Em mensagens divulgadas pela \'Folha de S. Paulo\', Deltan Dallagnol pede consulta ao ex-juiz antes que Lava Jato interrogasse delatores da Camargo Corrêa

Fernandes

Não existe profetas e sim ciência!

Fernandes

Falsos profetas, quem são os verdadeiros?

Fernandes

Eu só sei de coisa; se o Lula fosse ladrão, já estaria solto.

Fernandes

Só os ricos, continuam defendendo o Bolsonaro nas redes sociais? ... os ricos e os muito idiotas.

Fernandes

Em novo diálogo vazado, Dallagnol fala da omissão de Moro no caso Queiroz-Bolsonaro.

marcos

E aí mortadela, aceita o convite de Glenn para contracenar com a Marida dele David. No filme PornôPT?

marcos

O povo de Curitiba agradece, lula vai pros quintos do Infernos! kkkk

marcos

Juíza Carolina Lebbos autorizou transferência do cotó bandido para presidido em São Paulo.

marcos

Todos os ex presidentes prometerem em campanha fazer a reforma da Previdência. Jair Messias Bolsonaro o nosso mito FEZ.

Fernandes

Todos os deputados do PT, que você tanto odeia, votaram a seu favor e contra a reforma da previdência. Todos os deputados do PSL, partido do Bolsonaro, votaram para você morrer sem se aposentar.

marcos

Bom dia mortadelas do meu Brasil, como é bom acordar e saber que o presidente não é do pt, lula agora inelegível e corno continua preso Babaca, Dilma continua burra, mortadela Dávila continua Foragida, Glenn o ídolo dos petistas faz filmes pornô gay, Dr Moro continua ministro e o nosso mito vai muito bem obrigado.

Fernandes

Nós de Esquerda nascemos para sermos odiados pela elite de direita. Você , pobre de Direita nos odeia de intrometido.

Fernandes

Eleitor de Bolsonaro, Fagner se diz frustrado com Bolsonaro: Está dando mostras de amadorismo, muita incompetência.

Fernandes

Eleitor de Bolsonaro, Fagner se diz frustrado com presidente: Está dando impressão de amadorismo, muita incompetência.

Fernandes

Maioria da população não confia em Bolsonaro, aponta Ibope.

Fernandes

Só não pode, Se fosse o PT?

Fernandes

Bolsonaro: Já nomeei parente sim. Qual é o problema?

Fernandes

Mensagens mostram que governo Bolsonaro pressionou Paraguai para viabilizar esquema de corrupção em Itaipu. O jornal paraguaio ABC traz revelações bombásticas sobre o esquema de corrupção em Itaipu para beneficiar a empresa LEROS e políticos do PSL, partido do Bolsonaro.

Fernandes

Sua prisão é alimentada pelo ódio de vê-lo, sendo considerado o melhor presidente que o Brasil já teve, tendo governado pela soberania brasileira e pelos brasileiros!

Fernandes

Apesar da falta de provas contra Lula, seus inimigos insistem em em calunia-lo, alimentando com fake news um bando de idiotas que adoram falar mal do ex-presidente.

Fernandes

E pensar que Lula não tem gravação, não tem áudio, não tem mala de dinheiro, não tem bunker, não tem conta no exterior, não tem filho ligado à milícia, filho laranja, filho linguarudo, não tem carro importado, avião, barco… não tem apartamento no nome dele, não tem casa no nome dele, não tem depósito em conta da mulher, não tem oferta de diretoria de Itaipu ou embaixada por silêncio… Nada.

Fernandes

Os eleitores do Bozo. São todos IDIOTAS FELIZES.

Fernandes

Você votou no Bozo você é BURRO, se continua apoiando é BURRO TEIMOSO, e se ficou irritado porque postei, é UM BURRO BRAVO.KKKK