Vice-prefeito de Araripina deseja "boa sorte" a Lula Sampaio
















Após a volta a volta de Lula Sampaio (PTB) à Prefeitura de Araripina, o socialista Alexandre Arraes, que vinha assumindo a Prefeitura interinamente, divulgou nota pedindo ao trabalhista que "não esqueça do povo de Araripina". Arraes também desejou boa sorte a Sampaio. Segue a íntegra.

O vice-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) foi comunicado no início da tarde que o Superior Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que mantinha o prefeito Lula Sampaio (PTB) afastado do cargo de prefeito de Araripina.

De forma serena, Arraes destacou que tinha ciência que estava comandando os destinos de Araripina de maneira provisória enquanto o processo tramitava no STJ. Alexandre Arraes reafirmou o que disse na sua posse no dia 25 de Julho. “Estou na condição de vice-prefeito para trabalhar pelo povo quando for convocado e assim o farei sempre que for preciso”.

Alexandre Arraes fez questão de desejar boa sorte ao prefeito Lula
Sampaio e que ele retorne à condição de chefe do executivo local olhando pelo povo Araripinense. “Desejo que Lula olhe e faça pelo bem da nossa gente, pois é neste momento que devemos dar o máximo de atenção para o nosso povo”, frisou.

Publicado em: 31/07/2012