Prefeito de Lajedo transfere domicílio eleitoral para Garanhuns

O clima esquentou em Garanhuns com a confirmação da transferência do domicílio eleitoral do prefeito de Lajedo e presidente da Amupe, Antonio João Dourado (PDT). O pedetista entrará no PSB para disputar a prefeitura de Garanhuns nas eleições do próximo ano. Assim como o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (PT), Dourado também que ganhar a fama de “gestor itinerante”. Em Garanhuns, além dele devem concorrer ainda em 2012 o deputado Izaías Régis (PTB) e Fernando Ferro (PT). É a Frente Popular de Pernambuco no estilo cada um por si.

No Facebook as manifestações são muitas repercutidas pelos “Amigos de Garanhuns”. Vejam:

Socorro De Barros Barbosa: “ Pois se as cartas estão todas marcadas, não acham que é hora de mudar o baralho e virar esse jogo?? Creio que na minha terra querida tem pessoas sérias e comprometidas com a nossa cidade, já e hora de dar um basta na inércia em que se encontra a nossa amada Garanhuns”.

Reinaldo Junior Varios : “alertas estão sendo dados aos politicos daqui sobre a campanha do ano que vem, dispam-se das vaidades e pensem na cidade, o povo não mais aceita imposições de goela abaixo e está rechaçando veementemente os forasteiros”

Maria Vicencia Tenorio Alves: “ Ou então engole com caroço e tudo. Mas me lembro muito bem quando Zé da Luz foi candidato, era um ''forasteiro'',assim falavam por ai,mas é filho da terra(nasceu no glorioso Distrito de são Pedro). Oonde será que nasceu Antonio João, deve ter sido Lajedo? Tomara que seja apenas boato, nada contra o cidadão, tudo contra a IMPOSIÇAÔ.

 

Publicado em: 06/10/2011