Betinho: “Calúnias são de responsabilidade de blogueiro”

O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) enviou uma nota de esclarecimento ao blog, devido à publicação da retratação do blogueiro Uanderson Melo, que colocou em sua página algumas calúnias contra o prefeito Lula Cabral, adversário político de Betinho. O deputado disse:

Venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1) A referida retratação pública se refere a uma atitude isolada e de total responsabilidade do senhor Uanderson Melo no seu blog, emitindo afirmações contra o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, que não contam com o meu apoio, que não tiveram a minha orientação e asseguro: não teve minha participação. Uanderson Melo é responsável único e exclusivo pelo blog CABO EM ALERTA.

2) Lamento categoricamente que o gestor da cidade tenha se valido da inexperiência do blogueiro, que ao se sentir intimidado, assinou os termos de uma retratação cujos termos foram impostos pelo prefeito, recheadas de acusações, dando a impressão de alguma participação de minha pessoa. Refuto e desqualifico qualquer orientação nesse sentido.

3) Lamento profundamente que o senhor prefeito do Cabo de Santo Agostinho se utilize de um processo de conciliação, numa ação judicial, para tentar me envolver numa querela em que de nada participei. Essa tentativa de me vincular a este fato é apenas a mesquinhez de quem procura, de toda forma, nos atingir politicamente.

4) Lamento mais ainda que tanto a Justiça local e as partes envolvidas tenham tido o descuido de envolver uma pessoa que em nada participou desse processo e que não é a parte interessada.

5) Quero afirmar à população do Cabo de Santo Agostinho que na minha conduta política jamais irei entrar em debate de ordem política buscando atingir a honra de quem quer que seja. Sempre fiz campanha debatendo, discutindo de forma elevada as questões do nosso município, do nosso Estado. E não aceito e não concordo com os termos dessa retratação, que me atingem diretamente.

 

Cabo de Santo Agostinho, 30 de setembro de 2011

Betinho Gomes

Deputado Estadual

 

Publicado em: 30/09/2011