PSDB quer chegar em 2012 de cara nova

Rivânia Queiroz, repórter especial

Com a safra renovada, o PSDB de Sérgio Guerra se prepara para as eleições do próximo ano. A mais nova aquisição será feita nessa quinta-feira, com o ingresso do deputado Daniel Coelho (ex-PV), que chega ao partido com a pretensão de disputar a Prefeitura do Recife. Além de Daniel, pelo menos outros 30 tucanos deverão disputar prefeituras em várias regiões do Estado.

São nomes jovens, que darão uma renovação à sigla. “Sérgio Guerra tem conseguido cumprir sua missão e tem instituído aqui no Estado esse importante processo de consolidação e renovação do partido. Desde as últimas eleições, o PSDB vem se fortalecendo com jovens políticos”, enalteceu o deputado Betinho Gomes (PSDB).

O parlamentar destacou nomes que simbolizam hoje a juventude da sigla. Ele citou o deputado estadual Edson Vieira, a vereadora Aline Mariano, o federal Bruno Araújo e, agora, a mais recente conquista, Daniel Coelho, que finalmente integra o ninho tucano após meses de muita conversa. A união entre o político e a legenda acontece na quinta-feira, dia 15, em ato público no Teatro Boa Vista, às 18h30. Daniel aproveitará o ato solene para fazer a prestação de contas do seu mandato e pretende ainda explicar as divergências que o levaram a deixar o Partido Verde.

 

Publicado em: 12/09/2011