ACM dá o troco: "Lula é um roedor implacável"

 Chamado de hamster pelo presidente Lula neste fim de semana durante comício do petista na Bahia, o senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) deu, ontem, o troco no seu habitual estilo agressivo. ''Estou mais para gato caçador de rato ladrão do dinheiro público do que para hamster. Não conheço hamster. Só ouvi falar. Até porque estou mais acostumado a combater os grandes ratos. E a cada dia fica mais confirmado que Lula é um roedor implacável, para si e para seus familiares'', afirmou.

O desabafo de ACM está na manchete do jornal Correio da Bahia, de sua propriedade, em Salvador. Na mesma edição, o periódico publica oito fotos do presidente Lula com sinais bastante estranhos, sugerindo embriaguez, sendo segurado pelo candidato do PT a governador da Bahia, Jacques Wagner, no Farol da Barra.

Para ACM, Lula nem sabe o que é um hamster. O senador atribui as declarações do presidente da República ao ''delírio etílico'' de Lula, como é habitual nele, desmoralizando o cargo que ocupa''.

ACM dá uma parada na campanha, hoje, na Bahia, para ocupar a tribuna do Senado, logo mais, em Brasília, quando fará duras acusações ao presidente Lula. Há informações de que atacará, também, o candidato do PT a governador de Pernambuco, Humberto Costa, afirmando que Lula foi a Pernambuco colocar a mão no fogo por ''um vampiro'' indiciado pela Polícia Federal.

Publicado em: 18/09/2006