Papai Noel é comunista perigoso

O jornalista natalino José Adalberto Ribeiro descobriu que Papai Noel é um   comunista perigoso. E afirma que quando crescer Deus o livre de ser um filhote do Abominável Homem das Neves. "O sonho de consumo  de Noel é iludir as criancinhas, as velhinhas e os velhinhos, os mocinhos e as mocinhas,  os sinhozinhos e as sinhazinhas.

O Abominável Homem das Neves tem o dom de iludir. Vender ilusões de felicidade faz parte da natureza dos comunas e de Papai Noel. Fidel Castro é a encarnação do Papai Noel em Cuba. As idéias comunistas apodreceram  em todo o mundo, mas continuam sendo propaladas como se fossem imaculadas. Mesmo na flor da idade, os comunas são esclerosados e mumificados de nascença. 

Por culpa de Noel, neste Natal e Ano Novo seremos obrigados a ouvir milhões de vezes a música  "Happy Crhristmas (War is over) de John Lennon. O grupo tortura nunca mais, infelizmente, não toma nenhuma providência. Ho! Ho! Ho! Meus uivos e grunhidos natalinos são dedicados à redenção  das almas de gregos e troianos, pernambucanos, baianos,  paraibanos e alagoanos, paulistanos, goianos, fulanos e sicranos, beltranas e beltranos, a macacada em geral", declara Adalberto. Feliz Natal para os blogueiros, com "Papai Noel é comunista perigoso" no Menu Opinião.

Publicado em: 24/12/2007