Miguel promete novas ciclovias em Petrolina

O prefeito de Petrolina e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), liderou um passeio ciclístico pela cidade, ontem, com a presença de apoiadores e adeptos do pedal. Ele aproveitou o ato para falar que tem compromisso com a ciclomobilidade e assegurou que irá implantar novas rotas para os ciclistas nos próximos quatros anos, caso seja reeleito. 

Miguel também destacou a criação de 17 km de ciclovia e ciclofaixa em várias regiões de Petrolina em sua gestão. O prefeito-candidato tem um projeto de criar ciclorotas culturais aos domingos, conectando pontos de cultura da cidade "a fim de criar um caminho para valorização dos símbolos de Petrolina".

Ele ainda tem em seu plano de governo a instalação de novas ciclovias, como as das avenidas Sete de Setembro, Nações, Transnordestina, Redenção, Mário  Rodrigues, Luiz de Souza, José Santana, BR-408, BR-427 e o acesso ao aeroporto. "Somado ao que já fizemos, esse conjunto de equipamentos será o Anel Cicloviário do Sertão. Isso representará um dos maiores projetos para os ciclistas em todo o Nordeste", ressalta.

Publicado em: 18/10/2020