Sérgio Leite quer UPA na área das praias de Paulista

Candidato a prefeitura do Paulista pelo Progressistas, Sérgio Leite realizou caminhada na tarde de ontem no bairro do Janga, circulando pelo Conjunto Beira Mar e apresentando propostas para a saúde do município. Além de reativar as unidades básicas de saúde, Sérgio afirmou que vai trabalhar pela instalação de uma UPA na região das praias. 

“Uma cidade do porte de Paulista não pode ser atendida apenas com uma UPA, que funciona em Jardim Paulista Baixo. É nosso compromisso colocar todos os esforços da gestão para que esta área do Janga, Pau Amarelo, Conceição e Maria Farinha tenha também uma unidade de saúde para atendimentos mais complexos de emergência”, afirmou.

Durante mais de três horas, o candidato conversou com comerciantes e com a população. Ouviu demandas, sugestões e também manifestações de apoio. “Nossa campanha cresce a cada dia. É satisfatório perceber que as pessoas estão recebendo nossas propostas com otimismo e sabendo que estamos trabalhando com seriedade para transformar Paulista. Precisamos mudar a cidade e a hora é essa”, declarou. Hoje, a agenda de Sérgio Leite é prevê uma caminhada pelo bairro de Paratibe.

Publicado em: 18/10/2020