Projeto Geração Xmais celebra o Dia do Idoso

Em comemoração dupla, o projeto pernambucano Geração Xmais completa 1 ano hoje, data que também celebra o Dia Mundial do Idoso. A comemoração será realizada através das redes sociais, com depoimentos em formato de vídeo sobre “O Que Te Faz Feliz na Longevidade”. Desde 2019, o grupo trabalha o envelhecimento saudável com rodas de diálogos, encontros e vivências voltadas à terceira idade.

Com trajetória enriquecedora, o projeto segue em constante expansão. Há três meses, o grupo iniciou parceria com Grau Profissionalizante, da rede Grau Educacional, com oficinas voltadas à tecnologia para terceira idade. A parceria seguirá com novas turmas em outubro, além de novos projetos pela frente. Em breve serão divulgadas mais informações.

Uma das fundadoras do projeto, Cecília Freitas afirma que a ação marca um dia simbólico para o grupo. “Estamos comemorando em dose dupla o Dia Mundial do Idoso. Espalhando depoimento nas redes sociais da importância de uma longevidade saudável e feliz. Esse que é um dos grandes objetivos do projeto”, enfatizou. O projeto conta com quatro sócias: a empresária Célia da Fonte Longman, a publicitária Cecília Freitas, a profissional liberal Liliane Longman e a consultora financeira Simone Gueiros. Veja mais informações no site www.graup.com.br.

Publicado em: 01/10/2020