Márcia decide ser vice de Pastor Valdeir em Itaquitinga

Em Itaquitinga, na Mata Norte pernambucana, a pré-candidata a prefeita Márcia Souza (PSC) desistiu de disputar as eleições como cabeça de chapa e se uniu ao Pastor Valdeir (PTC) para, juntos, formarem a coligação "Novos caminhos para uma nova cidade". Em nota, Márcia comunicou sua decisão.

“A minha decisão foi tomada em prol de um grupo que fosse capaz de se unir para por um fim a um círculo vicioso de maus gestores, que não fazem nada por nossa cidade nem pela nossa gente. Eu decidi retirar a minha a candidatura à prefeita, apoiar o nome de Pastor Valdeir para prefeito e compor a chapa como vice por acreditar que a nossa união sairá vencedora no pleito que se avizinha", declarou.

"Os desafios que Itaquitinga tem pela frente e a relevância da nossa gente precisam ser tratados com responsabilidade e sobriedade. Acredito que prevalecerá o espírito público daqueles que entendem o que precisa ser feito. Política coletiva ainda se faz com honradez, honestidade, compromisso e aceitação. Quando estas condicionantes não se fazem presentes, a fim de se formar uma frente, a luta perde o sentido", continuou Márcia.

O Pastor Valdeir agradeceu à Márcia por aceitar integrar a chapa como vice. “Eu e Márcia discutimos a construção de uma união pelo futuro da nossa cidade e como podemos trabalhar para superar os desafios que estão postos, buscando soluções e iniciativas inovadoras. Agradeço a confiança e reafirmo o nosso compromisso de seguir lutando, juntos, pela melhoria da qualidade de vida da nossa população. Estamos fazendo uma renovação de verdade, levando em conta qualidade, competência e compromisso social”, afirmou.

Publicado em: 26/09/2020