Doutor Vinícius anuncia apoio a Yves em Paulista

O vereador Vinícius Campos (SD), que foi pré-candidato a prefeito de Paulista, foi às redes sociais, hoje, para anunciar apoio a Yves Ribeiro (MDB) na eleição majoritária. Vinícius chegou a ser oficializado pelo diretório municipal do Solidariedade como postulante à Prefeitura, mas o comando do partido no Estado decidiu anular os efeitos da convenção para apoiar Francisco Padilha (PSB).

"Todo mundo acompanhou o golpe covarde que eu sofri da gestão de Junior Matuto e de seu candidato, Francisco Padilha, que inviabilizaram a minha candidatura a prefeito. A partir desse momento, pensando no melhor para Paulista, falei com os meus eleitores, com meu grupo político e, numa voz uníssona, decidimos aderir à campanha de Yves Ribeiro e Dido Vieira na nossa cidade", declarou em vídeo.

"Enxergamos neles a grande possibilidade de derrotar toda essa velha política que está ocupando a Prefeitura. Yves Ribeiro traz a experiência de um gestor de sucesso. É uma pessoa próxima ao povo e revolucionou a questão da moradia popular na cidade. Ele enxerga o que as pessoas mais humildes sofrem. [Já] Dido Vieira traz a juventude, a força, o empreendedorismo, que é o que essa cidade vai precisar nos próximos anos", justificou Vinícius.

Publicado em: 26/09/2020