Zeca recebe apoio de lĂ­der do Grupo Cruzeiro

Depois de percorrer durante toda a semana vários bairros da cidade, reforçando apoios populares e de lideranças de vários bairros, a exemplo da Boa Vista, São Cristóvão, São Miguel, Boa Esperança e JK, o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti (PTB), candidato a prefeito pela terceira vez, reforçou sua rede de apoio na tarde de ontem com o engajamento do empresário Airon Duarte à sua pré-campanha. Proprietário do Grupo da Rede de Postos Cruzeiro, Airon tem a cidade como seu maior foco de investimentos na região.

Para o ex-prefeito, que esteve acompanhado do candidato a vice, Eduíno Filho (Podemos), e do ex-deputado Eduíno Brito, o apoio do empresário, que foi destaque recente no Estado ao doar mil refeições para os caminhoneiros durante o período mais crítico e restritivo da pandemia da Covid-19, reforça a esperança de mudar Arcoverde. 

“Em nossa caminhada para ver Arcoverde voltar a sorrir, recebemos neste sábado o apoio do amigo e empresário Airon Duarte, da rede de postos Cruzeiro e do Hotel Cruzeiro IV. Ele nos falou dos investimentos, do apoio que o empresariado precisa dos órgãos oficiais para criar empregos e oportunidades para nossa população. Airon é um símbolo de trabalho e dedicação à cidade de Arcoverde, onde gera oportunidades de trabalho e investimentos em nosso setor de serviços”, afirmou Zeca em suas redes sociais.

O candidato do PTB à Prefeitura também agradeceu o apoio e declarou que seguirá "agregando mais pessoas, amigos de todos os segmentos, bairros, distritos e sítios para construir uma Arcoverde melhor”.

Publicado em: 20/09/2020