Nadegi ouve população para traçar programa de governo

A prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), iniciou, ontem, uma série de reuniões com foco em uma grande ausculta popular para construção do programa de governo. A primeira plenária aconteceu com os moradores da RPA 5, em Vera Cruz. Hoje à tarde, o encontro é com os moradores do Timbi, na Rua Josué Pereira, com os residentes da RPA 1.

O principal objetivo da ação, que tem como nome "Tempo de Construir", é debater junto à população melhorias e propostas para a condução da cidade. A partir da próxima semana, outros bairros receberão a agenda.

"Ouvimos ideias, opiniões e sugestões dos camaragibenses. Quem escuta mais, acerta mais! Ouvindo o povo, vamos fazer um cidade melhor e mais inclusiva. Agradeço a participação de todos. É sempre bom estar ao lado do povo. É tempo de construir!", destacou Nadegi.

NAS COMUNIDADES – Ao lado do candidato a vice-prefeito, Délio Junior (PSB), a prefeita Doutora Nadegi tem percorrido toda a cidade em encontros com lideranças e pré-candidatos ao Legislativo; para dialogar e reforçar a participação popular na construção do programa de governo. 

Foram visitados bairros como Ostracil, Estação Nova, Bairro Novo do Carmelo, Vila da Fábrica, Bairro dos Estados, Timbi, Primavera, Tabatinga, Santa Mônica, Assuncena, Cosme Damião, Céu Azul e João Paulo II.

Publicado em: 19/09/2020