PSB, PSC, PSD e Republicanos de Abreu e Lima continuam com Moneta

Os pré-candidatos ao cargo de vereador de Abreu e Lima dos partidos PSB, PSC, PSD e Republicanos continuam na base de apoio à candidatura de Cristiane Moneta a prefeita da cidade, mesmo com a tentativa do PSB estadual de invalidar a convenção municipal do partido, realizada no último domingo (13). O PSB estadual chegou a convocar uma outra convenção, marcada para ocorrer ontem, mas nenhum dos pré-candidatos socialistas apareceu.

Já os partidos PSC, PSD e Republicanos não chegaram a convocar outras convenções, apesar das direções estaduais anunciarem apoio a outras candidaturas no pleito municipal. As direções municipais desses partidos continuam na base de Moneta. Quem também continua firme e forte com a candidata é o Avante e PSDB, que não ameaçaram sair da base.

Os 102 pré-candidatos a vereador que estão caminhando junto à Moneta aguardam agora uma definição da Justiça Eleitoral para saber se continuam em suas campanhas ou se interrompem seus projetos. A resposta da Justiça deve sair até a próxima semana.

Publicado em: 17/09/2020