Tony diz que errou em não ter revelado sua doença antes

Em entrevista ao Frente a Frente, que vai ao ar daqui a pouco, a partir das 18 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, o deputado Tony Gel (MDB) pede perdão aos seus eleitores por não ter revelado há mais tempo – e não ontem – que havia se submetido a uma cirurgia para retirada de um câncer na próstata. “Errei, dou a mão à palmatória”, confessa, adiantando que deveria ter tomado essa decisão tão logo foi submetido ao procedimento cirúrgico.

Na mesma entrevista, o deputado admite que seu grupo e o do deputado José Queiroz não conseguiram montar uma chapa competitiva para enfrentar a prefeita Raquel Lyra (PSDB), que disputa a reeleição. Segundo Gel, o nome do deputado federal Wolney Queiroz, filho de Zé Queiroz, foi colocado por ele como alternativa que uniria os dois grupos, mas ele não aceitou.

“Wolney alegou que vive um bom momento parlamentar, líder do PDT na Câmara dos Deputados”, contou Tony Gel. Diante da recusa de Wolney, a saída foi construir a candidatura a prefeito do vereador Marcelo Gomes, filho do ex-vice-governador Jorge Gomes. Se você deseja ouvir o programa aqui pelo blog clique no botão Rádio ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.

Publicado em: 17/09/2020