Lula visita Renan Calheiros em hospital de SP

O ex-presidente do Senado Renan Calheiros (MDB-AL) recebeu, na tarde de hoje, a visita do ex-presidente Lula (PT) no hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Renan está internado no hospital desde a última segunda-feira, quando foi submetido a uma cirurgia para retirada de um câncer no rim direito e também passou por uma biópsia na região do pâncreas.

A visita de Lula foi registrada nas redes sociais do senador alagoano e mostra os dois políticos sem máscaras no quarto do Sírio-Libanês, que orienta todos os visitantes a usarem a proteção durante o período de permanência no hospital. Com 74 anos, Lula faz parte do grupo de risco da Covid-19, assim como Renan Calheiros, que tem 65 anos.

Na postagem ao lado de Lula, Renan Calheiros afirma que foi questionado pelo petista sobre seu estado de saúde e disse que aguenta “jogar 90 minutos, mas não garante a prorrogação”.

“Recebi a visita do ex-presidente @lulaoficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”, disse Renan nas redes sociais.

Publicado em: 17/09/2020