Beto Accioly confirma candidatura em Camaragibe

Durante convenção realizada na noite de ontem, o candidato a prefeito de Camaragibe pelo PP, Beto Accioly, teve o nome confirmado por um grupo composto por outros seis partidos: Avante, PDT, PSL, PSC, PL e PROS. O evento também homologou os nomes dos candidatos a vereador e vereadora das legendas.

Em seu discurso, Beto Accioly lembrou da primeira disputa eleitoral que participou, em 2008. “Disputei e fui eleito vereador. Em apenas dez anos cheguei a ser deputado e sempre honrei o apoio recebido dos amigos que estão comigo desde o começo da caminhada”, afirmou. “Não podemos admitir que Camaragibe continue com os mesmos problemas de dez anos atrás. A cidade merece mais e vai ter mais, chega de enroladas, mentiras e decepções. Chegou a hora de ter um prefeito que conhece os problemas e que também saiba resolvê-los”, destacou Beto.

O deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, reafirmou a parceria firmada com o candidato. “Beto contará com nosso apoio na busca de recursos para realizamos as grandes transformações junto com uma ampla frente política”. O deputado federal André Ferreira (PSC) seguiu o mesmo tom: “Em Camaragibe, o PSC está com Beto Accioly e daremos todo nosso apoio para que ele possa fazer um bom trabalho na cidade”, disse.

Para o deputado estadual Joel da Harpa (PP), a ligação de Beto com Camaragibe é um diferencial na candidatura. “Fui seu companheiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco e vi que Beto é um homem que verdadeiramente ama Camaragibe, foi um grande representante da cidade”, lembrou. O deputado Pastor Cleiton Collins (Progressistas) vê com otimismo a candidatura do companheiro de legenda. “Camaragibe precisa de mudança e para isso é necessário dar uma chance para Beto Accioly. Ele é capaz e sabe trabalhar, estamos ao seu lado com muita alegria”, falou.

Publicado em: 17/09/2020