Lupércio é oficializado candidato à reeleição em Olinda

Em convenção realizada na tarde de hoje, o Solidariedade (SD) aprovou, por aclamação, o nome do atual prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio, e do vice, Márcio Botelho. A coligação conta com onze legendas e um time de 260 candidatas e candidatos à Câmara dos Vereadores.

A convenção foi transmitida da casa de recepções Deyse Nogueira, em Casa Caiada. Abraçado a bandeira de Olinda, Lupércio relembrou que sua trajetória de vida foi formada nas ruas da cidade. "Nasci em Peixinhos, fui morar em Rio Doce, estudei em escolas públicas da cidade. Estamos governando para todos os aproximadamente 400 mil habitantes. Aqui na cidade eu agradeço a Deus por andar nas ruas, da orla até a periferia. A cidade hoje é outra, tem muito ainda para fazer, mas trabalhando todos os dias nós já estamos com a cidade muito melhor. Vamos fazer uma campanha limpa, respeitando nossos adversários. A população quer saber de propostas e de trabalho e isso nós temos muito para mostrar", disse, antes de cravar: "Estou motivado mais do que nunca. Temos o apoio do povo de Olinda”.

Além do Solidariedade, a coligação “Olinda Segue em Frente com o Povo” conta com o PSD, Cidadania, PL, Podemos, PSC, Republicanos, DEM, PSDB, PMB e Patriota.

Publicado em: 16/09/2020