Lula Cabral tem candidatura registrada pelo TSE

Hoje, iniciou o prazo para registros de candidaturas juntos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A coligação Frente Popular do Cabo, composta pelos partidos PSB, PP, PTC, PSL, Republicanos, PDT, PMN, PROS e Avante, saiu na frente e foi a primeira da Região Metropolitana do Recife (RMR), com o registro confirmado pelo tribunal. A informação foi divulgada no início da tarde. A chapa tem como candidato a prefeito Lula Cabral (PSB) e a vice-prefeita Edna Gomes (PP).

A convenção que homologou as candidaturas de Lula e Edna na chapa majoritária e composta por 180 candidatos a vereador aconteceu na última sexta-feira (11), em formato Drive In, na praça 09 de julho, às margens da PE 60, respeitando as normas sanitárias vigentes e o distanciamento social.

“Recebi com muita alegria essa notícia. Em 2016 fomos a primeira chapa de Pernambuco a ter o registro confirmado e agora somos a primeira da RMR. Isso mostra o quanto temos uma equipe comprometida e que gosta de pegar no serviço. Eu sempre digo que tenho um time de primeira linha e essa é mais uma comprovação disso”, salientou Lula Cabral.

Publicado em: 16/09/2020