PT oficializa candidatura de MarĂ­lia Arraes no Recife

A candidatura da deputada federal Marília Arraes no Recife foi oficializada, hoje, em uma live que marcou a convenção do PT para as eleições 2020 da capital pernambucana. O evento ocorre um dia após a indicação do advogado João Arnaldo para a vice da chapa firmada na reunião de três horas de duração na noite de ontem, decisão que gerou divisão interna no PSOL. As informações são do Blog da Folha

A live foi aberta com um vídeo, onde Marília se coloca como mãe e mulher, apontando a necessidade de uma liderança capaz de resolver os problemas do Recife. "Nós, mulheres mães, sabemos o quanto a sociedade nos cobra e o quanto temos que servir de exemplo. Quem é do Recife sabe que nós precisamos resolver problemas urgente. O que precisamos é de uma verdadeira liderança", disse a candidata no vídeo de campanha.

Em seguida, aconteceram breves depoimentos de apoiadores, amigos, deputados federais de outros estados e até candidatos de outras cidades. A convenção também ganhou o apoio de representantes dos vários segmentos da classe artística da cidade.

Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos também deixou sua mensagem de apoio. "Vamos fazer história, vamos para ganhar e o Recife vai ser governado pela esquerda", frisou. A live também contou com um depoimento de Frei Beto, que apoiou a candidatura. "Manifesto aqui meu apoio a Marília Arraes. Vamos elegê-la prefeita do Recife. O Recife merece uma prefeita com as qualidades que Marília reúne e merece uma prefeita mulher", declarou.

Publicado em: 16/09/2020