PDT define candidatura prĂ³pria em Olinda

Blog Cenário

Com a formalização da comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Olinda, no último mês, a nova direção se comprometeu em fortalecer a construção de um plano de desenvolvimento municipal. Nesta perspectiva, a sigla reafirma a indicação do advogado e presidente do PDT Olinda, Guto Santa Cruz, como pré-candidato à prefeitura da cidade.

Com essa definição, o projeto pedetista na Região Metropolitana do Recife ganha força. Além de Santa Cruz para disputar a majoritária em Olinda, o PDT também apresenta a pré-candidatura do deputado federal Túlio Gadêlha na capital pernambucana; a advogada e professora Maíra Villar em Jaboatão dos Guararapes; e o professor e vereador Fábio Barros em Paulista.

Para Santa Cruz, a apresentação de um nome pedetista na cidade é muito importante para a consolidação do projeto metropolitano articulado pelo grupo. “Olinda entra no circuito afim de repensarmos as práticas políticas no município e apresentar uma nova perspectiva para o cidadão olindense”, comenta

Publicado em: 14/08/2020