Danilo contesta Siqueira: “Nunca me iludi com PT”

Com o cuidado de não ferir o presidente nacional do seu partido, o PSB, Carlos Siqueira, o deputado federal Danilo Cabral disse que nunca alimentou esperanças de o PT integrar a aliança com o PSB no Recife em apoio ao deputado João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. “Compreendo a preocupação de Siqueira, mas desde o início deste processo eu sabia que o PT não iria abrir mão de candidatura própria. No Recife, na verdade, PT e PSB só estiveram juntos na eleição de João da Costa, quando Eduardo Campos indicou Milton Coelho para vice. Nunca me iludi com o PT”, afirmou.

As declarações de Danilo foram dadas ao Frente a Frente ao ser provocado sobre a afirmação do presidente Carlos Siqueira. Em entrevista ao Estadão, Siqueira disse que o PT só atuava em função dos seus interesses e que está se comportando nas eleições deste ano como o vetor de divisão das esquerdas. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, reagiu e disse que o se o recado do presidente socialista foi no sentido de desestabilizar a candidatura de Marília Arraes deu o tiro errado.

A entrevista de Danilo vai ao ar ao longo do programa, que começa às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 40 emissoras, tendo como cabeça de rede a Hits 103,1 FM. Se você deseja ouvir o programa pela internet, clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio pelo play store.

Publicado em: 13/08/2020