Cristina Amaral lança CD em live dedicada a pais

A cantora e compositora Cristina Amaral lançará, no próximo sábado (8), às 15h, o CD do projeto "Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves", em live no seu canal no YouTube (youtube.com/cristinaamaraloficial). Acompanhada do guitarrista e violonista Bené Sena, além do percussionista Paulinho Bustorff, Cristina interpretará os maiores sucessos do eterno boêmio Nelson Gonçalves. "Não podia deixar essa data passar em branco, por isso resolvi fazer de forma intimista, com dois músicos, assim respeitaremos o distaciamento social", declara.

O CD "Cristina Amaral - Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves" foi gravado no Teatro de Santa Isabel em abril de 2019. O álbum tem 17 faixas. "Nunca lancei nenhum produto de forma remota, essa será a primeira vez, mas como não podemos mudar o atual cenário que vivemos e as pessoas estão cobrando muito pelo material físico, resolvemos lançá-lo na live, assim poderão adquirir o produto através de um QR Code e, em seguida receberão, o CD autografado em casa", explica.

O projeto também ganhará um DVD, que só sairá no final do ano. "Queremos agregar mais coisas ao DVD, como a opção de tradução em libras. Devido à pandemia, não conseguimos gravar com o intérprete de libras, isso atrasou um pouco a finalização do produto", comenta o idealizador e roteirista da iniciativa, Saulo Aleixo.

Publicado em: 06/08/2020