Da Fonte prioriza Albérico da Cobal em Ipojuca

O presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, reafirmou, ontem, durante encontro com lideranças aliadas de Ipojuca, prioridade absoluta à candidatura do vereador Albérico da Cobal, presidente da Câmara, a prefeito do município. "Temos um candidato extremamente competitivo, relevantes serviços prestados a Ipojuca e com sensibilidade social", disse.

Dudu da Fonte, como é mais conhecido, traçou as diretrizes da campanha de Albérico ao lado do próprio candidato, do ex-prefeito Pedro Serafim, e dos vereadores Gilmar Costa, Olavo Aguiar, Pastor Rildo e Paulinho Nascimento, além do presidente do diretório do PP em Ipojuca, Irmão Clécio Trindade.

Na composição da aliança que vai embalar a eleição de Albérico atenção especial para o MDB, sem deixar em segundo plano vários partidos que acenam para montagem da mais ampla e poderosa aliança partidária dos últimos tempos, vista com amplas chances de impedir não apenas a reeleição da prefeita Célia Sales assim como a volta do ex-prefeito Carlos Santana.

Publicado em: 15/07/2020