Deputado visita obras e entrega equipamentos no Interior

Em visita a municípios do Sertão e do Agreste do estado, o deputado Fernando Filho (DEM-PE) vistoriou obras que receberam investimentos federais por meio da Codevasf e participou da entrega de viaturas para guarda municipal. Em Araripina, ele anunciou o início da terceira etapa do programa de pavimentação de ruas e avenidas da cidade, que inclui 70 mil metros quadrados de calçamento e outros 70 mil de asfalto. Além disso, Fernando Filho articulou a entrega de uma retroescavadeira, que tem sido usada pela prefeitura na limpeza urbana, ampliação de barragens e terraplanagem de quadras esportivas.

“Quando a gente selou essa parceria com o prefeito Raimundo Pimentel, a gente falava que ia colocar a mão para fazer a diferença em toda Araripina. E as obras estão avançando. Os investimentos, mesmo durante esse momento difícil de pandemia, têm chegado para poder animar a população”, afirmou o deputado na última sexta-feira (3), quando também destacou o repasse de R$ 1 milhão em recursos articulados junto ao Ministério da Saúde para o enfrentamento da pandemia em Araripina.

Ainda no Sertão do Araripe, o deputado acompanhou as obras de pavimentação realizadas em parceria com a Codevasf em Bodocó, ao lado do superintendente Aurivalter Cordeiro e do prefeito Tulio Alves. Já em Serrita, no Sertão Central, esteve, junto com o prefeito Erivaldo Oliveira, na barragem do Riacho de Jacú, que recebeu R$ 3,7 milhões em investimentos viabilizados pelo deputado e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

No sábado (4), após visitas a Poção e Brejo da Madre de Deus, Fernando Filho encerrou a passagem pelo Agreste no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde participou da entrega simbólica da nova frota de veículos para a Guarda Civil. Cinco equipamentos foram adquiridos pela prefeitura com recursos de emendas de Fernando Filho. “Cada parlamentar teve direito a oito viaturas para destinar para as suas bases. Dessas, encaminhei cinco para Santa Cruz do Capibaribe, para reforçar a segurança pública da cidade”, disse o deputado ao lado do prefeito Edson Vieira.

Publicado em: 06/07/2020