Eleição 2020: Raffiê aposta em planejamento para ano que vem

Do Blog do Mário Flávio

 

O blog segue avaliando a situação das pessoas que vão disputar a eleição do ano que vem em Caruaru. Sendo uma das novidades na eleição de 2016, quando foi candidato a vice na chapa de Tony Gel (MDB), Raffiê Dellon planejou se candidatar ano que vem.

Mesmo sem ter vencido o pleito, Raffiê aproveitou bem o pós-eleição. Ele continuou a receber convites para visitas na zona rural, periferia e em bairros centrais.

Ele continuou com a intensa agenda, mesmo fora do período eleitoral e construiu bem, começando pela escolha do partido.

Ficou tudo bem amarrado no contato com o deputado federal André de Paula, do PSD, partido forte, o 4º maior do Brasil. Somado ao trabalho da Jucepe e da Ciretran, o credenciou para a eleição de 2020.

O jovem político ainda delegou tarefas, como escolher o Major Evandro Maciel para a coordenação proporcional, com 42 pré-candidatos a vereador.

No comunicação montou um time de peso: Lélio Pagioro, Breno do Bode Gaiato e Renan Vasconcelos, com atuação nas redes sociais e produção de vídeos.

No jurídico já tem Brenno Ribas e no setor contábil Eriko Veras. Ainda conseguiu atrair nomes como André Alexei Lyra, que tem tudo para coordenar a campanha.

Além disso, o PSD foi o único partido da cidade que já realizou dois encontros para qualificar os pré-proporcionais. Já tem o esboço do plano de governo e iniciou o projeto: “E se Caruaru fosse nossa?”, uma ideia de debater a cidade por segmentos e localidades.

Também iniciou um diálogo com o delegado Thiago Henrique é o ex-juiz Brasílio guerra, com possíveis composições para a majoritária.

Ainda em dezembro o PSD inaugura o escritório político na cidade, mostrando que segue firme na da candidatura ao Palácio Jaime Nejaim. A conferir.

Publicado em: 14/12/2019