Segunda parcela do 13º começa a ser paga em Sertânia

A responsabilidade financeira tem sido uma marca da atual gestão do Governo Municipal de Sertânia. Desde 2017, a prefeitura tenta não atrasar  o salário dos servidores, mesmo diante das dificuldades financeiras que os município brasileiros lidam há alguns anos.  

Evidenciando esse compromisso fiscal, o Governo Municipal divulgou o calendário de pagamento da segunda parcela do 13º salário. A primeira parte do benefício foi paga em julho deste ano. Serão injetados na economia local aproximadamente R$ 1.500.000,00.

O dinheiro começa a ser depositado na conta do funcionalismo hoje, quando recebem efetivos, comissionados e contratados das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Cidadania. Amanhã, será a vez dos efetivos, comissionados e contratados das demais secretarias. Nesta data recebem também os aposentados e pensionistas. 

Este mês ainda será pago o salário referente ao mês de dezembro. O objetivo é que os servidores possam desfrutar das festividades de fim de ano, Natal e Réveillon, de forma mais tranquila economicamente.

Publicado em: 12/12/2019