Clodoaldo sinaliza para reeleição de Eriberto

Em entrevista gravada, há pouco, para o Frente a Frente, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Clodoaldo Magalhães (PSB), admitiu, primeira vez, que o presidente da Casa, Eriberto Medeiros (PP), pode disputar a reeleição em 2021, repetindo a chapa com ele (Clodoaldo) na função do chamado "prefeito" do parlamento.

O socialista foi mais além e fez a ressalva de que Eriberto é um quadro político novo de projeto majoritário. "Não sei se Eriberto pensa nisso, mas ele tem perfil de candidato a governador", disse Magalhães. Ao fazer um balanço da mesa diretora da Alepe, Clodoaldo destacou programas inéditos na área social e de ajustes internos na Alepe.

Lembrou que na área de demandas de pessoal, por exemplo, a Alepe zerou o passivo nas indenizações de servidores comissionados que perderam seus cargos por causa da não reeleição dos seus respectivos deputados, em 2018.

"Pagamos direitos trabalhistas a cerca de 500 comissionados, totalizando mais de R$ 9 milhões", informou. A entrevista de Clodoaldo Magalhães vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha, no Recife.

Publicado em: 10/12/2019