Câmara homenageia Armando Monteiro

O ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) recebe, amanhã, em sessão marcada para às 10 horas, a Medalha do Mérito Legislativo, comenda mais importante do parcelamento nacional. Ex-presidente da CNI e também ex-deputado federal, Armando receberá a homenagem das mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). 

Coube ao líder do PSD na Câmara, André de Paula, fazer a indicação de Armando. "Trata-se de um homem público dos mais honrados do País, com relevantes serviços prestados ao País", disse André.

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. O indicado pode ser cientista, político, ator, cantor, religioso, enfim, pessoas que em certo momento da história do País realizaram algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

Publicado em: 19/11/2019