Miguel se mistura aos governistas

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), filho do líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), recebeu, hoje, com muita discrição a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), a quem o seu grupo combate. Havia uma grande expectativa sobre sua participação no evento Todos por Pernambuco, mas não apenas prestigiou como registrou nas redes sociais a sua opinião. Veja abaixo:

Essa foto é do seminário Todos por Pernambuco, evento promovido pelo Governo do Estado e que participei, hoje, ao lado de diversas autoridades.

Fico feliz com a presença do governador Paulo Câmara em Petrolina, pois, já que a proposta do projeto é que avancemos juntos, é de extrema importância que o líder do estado veja de perto os problemas que ainda enfrentamos, principalmente em áreas como saneamento e estradas. Ontem, por exemplo, compartilhei com vocês as obras que iniciamos na PE-647, de competência estadual e que já teve seu recapeamento indicado pelo deputado @antoniocoelhope, mas que devido à urgência, precisou de atenção imediata.

Continuamos abertos ao diálogo e dispostos a firmar parcerias em prol de Petrolina, mas por ser uma via de mão dupla, não cabe apenas à prefeitura buscar as soluções para estes problemas resolver.

Publicado em: 21/08/2019