Paulo inaugura mais uma unidade do Expresso Cidadão

O governador Paulo Câmara, durante agenda do Todos Por Pernambuco, irá inaugurar, na próxima sexta-feira (23), às 13h30, o Expresso Cidadão Salgueiro. Esta é a nona unidade do Programa, que é coordenado pela Secretaria de Administração (SAD), e é também a primeira do município, onde beneficiará cidades circunvizinhas.

Além de ofertar os serviços já conhecidos pela população como emissão de carteira de identidade; emissão de CPF; segunda via da carteira de motorista; e emissão da carteira de trabalho; dois novos órgãos farão parte do novo equipamento, que são: o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) e o Expresso Empreendedor.

De acordo com o secretário de Administração, José Francisco Neto, o Programa Expresso Cidadão foi pensado para aproximar ainda mais a população dos serviços públicos, trazendo facilidade e alto padrão de atendimento. “A nova unidade em Salgueiro só mostra o quanto o Expresso Cidadão se consolidou em Pernambuco. Esta unidade, assim como as outras oito espalhadas pelo Estado, somente reafirma que o Programa é exitoso, desde que foi lançado há 21 anos”, destacou o titular da pasta.

Em Salgueiro, o Expresso Cidadão foi implantado no Salgueiro Shopping (Av. Antônio Angelim, Nº 570, 1º pavimento – Centro – Salgueiro/PE). A nova unidade do Expresso possui 572,22 m² e assegura o bem estar do cidadão e facilita o acesso do público. “Fizemos questão de implantar a estrutura do Expresso Cidadão em locais centrais e cômodos como é o caso dos shoppings. Isso nos permite uma melhor acomodação das atividades pertinentes ao Expresso, assim como condições adequadas de atendimento ao público. Neste caso, a unidade está no Centro da cidade de Salgueiro, assim como próximo ao corredor de transporte da cidade, o que facilita ainda mais o acesso do público”, adiantou o secretário executivo de Administração, Luís Eduardo Antunes.

Atualmente, o Programa Expresso Cidadão conta com três unidades em funcionamento na região metropolitana de Recife: Boa Vista, Olinda e Pina e outras cinco distribuídas no interior do Estado: Petrolina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e agora a mais recente unidade de Salgueiro.

Publicado em: 21/08/2019


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0