Vereadores cobram explicação da Prefeitura de Serra

Caro Magno,

Existem coisas que só acontecem em Serra Talhada. O caso surreal mais recente envolve a Prefeitura e causa surpresa até mesmo aos aliados da atual gestão. O pior de tudo é que os devaneios são pagos pela população, com muito sacrifício.

Acredite se quiser, mas a Prefeitura de Serra Talhada cedeu, ao município de Floresta, a máquina que foi utilizada na preparação do terreno onde será realizada a Missa do Vaqueiro, no distrito de Nazaré do Pico. Deixando claro que o empréstimo foi feito à comissão organizadora do evento.

Ficam as perguntas: Quem está bancando os custos? Por que a máquina não está sendo usada para beneficiar os serratalhadenses?

Nós, vereadores da oposição, mais uma vez cobramos explicação da Prefeitura. Se é que exista uma.

Essa imoralidade precisa ser esclarecida urgentemente e os responsáveis devem responder legalmente pelos atos absurdos que cometeram, além disso, o município tem que ser ressarcido de qualquer prejuízo que possa ter ocorrido.

Deixamos claro que não vamos ficar parados. Também acionaremos o Ministério Público, para que a denúncia seja investigada. O fato é grave e foi confirmado pelo vereador de Floresta Pedro Henrique Lira, durante entrevista que concedeu à Rádio Vila Bela FM, na quarta-feira (17). É importante destacar que ele também é um dos organizadores da Missa do Vaqueiro.  

Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada.

Vereadores Antônio de Antenor, Pinheiro do São Miguel e Jaime Inácio

Publicado em: 19/07/2019