Viva o turismo auriverde!

O turismo tem um potencial exponencial de crescimento na vastidão do nosso território auriverde, proclama o Profeta Adalbertovsky do alto das montanhas da Jaqueira. “O presidente Bolsonaro fez um lance de maestria ao nomear o empresário e artista Gilson Machado Neto para a presidência da Embratur. O cara é empreendedor e tem espírito de liderança. O desenvolvimento do Brazil hoje vem do Interior para o litoral. Os caranguejos estão migrando do mangue em busca das águas doces do coração do nosso País”.

“O cara vem de boa estirpe. Filho de Carlos Eduardo Machado, é sobrinho do falecido ex deputado Gilson Machado Filho. Ao tempo em que exerceu o mandato de deputado federal (constituinte em 1988 e parlamentar federal de 1987 a 1995), Gilson era considerado conservador. Na verdade, foi um visionário na política. Enxergava além das ideologias do atraso rotuladas de progressistas”.

“Inacreditável saber que o Museu do Louvre, em Paris, recebe por ano mais turistas (7,6 milhões) que a nossa imensidão territorial auriverde “pendão da minha terra que a Brisa do Brazil Beija e Balança”. A França, pátria do iluminismo, bate recorde ao abraçar 90 milhões de visitantes, mais que o estoque da população de 70 milhões. Meta os peitos, Gilson Machado Neto!

“Novidade zero dizer que na gestão da camarilha vermelha o BNDES funcionou como um antro de corrupção e malversação dos recursos públicos, envolvendo cifras de bilhões de reais. O ex presidente do BNDES continua soltinho da silva. O presidiário de Curitiba se autoproclamou a alma mais honesta do Hemisfério Sul. Os venenos vermelhos infestaram as mentes e as tripas do Brazil. Exorcizar os zumbis vermelhos é preciso”. A crônica do bicho-grilo Adalbertovsky está postada no Menu Opinião. Metam os peitos!

Publicado em: 27/05/2019