Manifestantes se concentram em frente ao IRB

Pequenos grupos de apoiadores e opositores ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) se concentram nas imediações do Instituto Ricardo Brennand (IRB), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, neste momento. Com gritos a favor e contra o chefe do Executivo nacional, as dezenas de pessoas presentes manifestaram-se no local com gritos, cartazes, faixas e camisas amarelas e vermelhas. As informações são do blog da Folha.

Para reforçar a segurança, policiais militares fazem um cordão de isolamento separando os grupos de lados opostos. Uma pequena confusão foi registrada entre manifestantes e PMs no caminho do IRB. O conflito foi logo contido após a chegada do Batalhão de Choque.

O presidente Bolsonaro participa de reunião com o Conselho Deliberativo (Condel) da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). No encontro, Bolsonaro lança Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), nesta que é sua primeira viagem oficial à região desde que tomou posse, no último 1º de janeiro.

Publicado em: 24/05/2019