Deputada homenageia os 20 anos da AACD

Os 20 anos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD-Recife) foi celebrado, na noite de ontem, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em uma reunião solene proposta pela deputada Roberta Arraes (PSB).

O Centro de Reabilitação Engenheiro Clóvis Scripilliti, mais conhecido como AACD Recife, foi construído com recursos do Teleton em 1998 e inaugurado em 14 de maio de 1999. Em seu discurso, a parlamentar afirmou que a AACD desempenha um excelente papel no tratamento de pessoas com deficiência física de alta complexidade. “O trabalho desta instituição é pautado com muita seriedade e compromisso, para que as pessoas com deficiência física possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade”, disse Roberta Arraes.

A cerimônia contou com a presença de pacientes, familiares, da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do desembargador eleitoral, Delmiro Campos, da gerente administrativa da AACD, Luciana Martins e demais autoridades.

Publicado em: 22/05/2019