Representantes da direita prometem grande ato no domingo

No próximo domingo, em apoio a medidas do governo federal, movimentos apartidários e lideranças políticas em todo Brasil estarão nas ruas. É previsto a adesão de pelo menos 60 cidades, nas capitais e no Distrito Federal. Em Pernambuco, a concentração está marcada para às 14h em frente a Padaria Boa Viagem, no Recife. O deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem encabeçado o ato ao lado de movimentos de direita e outros líderes políticos.

Com objetivo de organizar a manifestação, uma reunião foi realizada, ontem, definindo os detalhes e pautas para o ato. Além de Marco Aurélio, participaram do encontro o Coronel Meira, ex-candidato a deputado federal pelo PRB e Marco Aurélio Filho, presidente do PRTB Recife.

Na Alepe a deputada Clarissa Tércio (PSC) também deu sinal de apoio à manifestação, em seu perfil no Instagram a conservadora fez uma publicação de convocação. “Dia 26 estaremos todos juntos, num grande ato de apoio às mudanças que o nosso Brasil precisa. Eu creio em dias melhores para nossa nação”, diz o texto da publicação.

Publicado em: 21/05/2019