Governador inaugura obras no Agreste Meridional

O governador Paulo Câmara inaugura, hoje, o Sistema Adutor dos municípios de Caetés e Capoeira, no Agreste Meridional. A obra vai ampliar o abastecimento d’água nas duas cidades, beneficiando cerca de 18 mil pessoas. O investimento na adutora foi de R$ 15,6 milhões. A inauguração acontece às 11 horas, em frente à Prefeitura de Caetés.

Na mesma solenidade, o governador assina decretos que vão beneficiar produtores da bacia leiteira do Estado, e também a certidão de regularização fundiária de 51 unidades imobiliárias em Caetés. Ao todo, 255 pessoas serão diretamente beneficiadas, recebendo a escritura definitiva da propriedade das suas famílias. O núcleo habitacional em questão mede 2,5ha.

À tarde, Paulo Câmara estará em Águas Belas, também no Agreste Meridional, para assinar duas ordens de serviço, que vão permitir a conclusão do terceiro lote da Adutora do Agreste e a construção do Sistema Adutor de Poços em Tupanatinga. Além desta cidade e de Águas Belas, serão beneficiadas 215 mil pessoas dos municípios de Venturosa, Pedra, Buíque.

Publicado em: 26/04/2019