Garota escapa de acidente que matou dois e feriu trĂªs

Grande Recife

 "Deus salvou minha filha", diz mãe de garota que morava em casa que desabou após explosão. Adolescente decidiu dormir na casa de madrinha e escapou do acidente que matou dois e feriu três da mesma família, na manhã desta sexta (19), em Camaragibe, no Grande Recife. 

Foto: Reprodução/TV Globo

Do Portal G1 - PE

 

A explosão que matou duas pessoas e deixou três feridos da mesma família, no bairro de Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife, por pouco, não fez mais uma vítima, na manhã desta sexta-feira (19). O acidente foi causado por um vazamento de gás de cozinha.

Em uma das casas que desabaram, que fica no primeiro andar de um conjunto de imóveis, morava também uma adolescente de 13 anos, que na noite anterior decidiu dormir na casa de uma madrinha e escapou do acidente, segundo a mãe dela, a dona de casa Érika Fernanda.

Poucas horas depois da explosão, Érika contou ao G1, por telefone, que no imóvel destruído moravam a mãe dela, a filha e uma sobrinha.

"Foi Deus quem salvou minha filha, porque nesse dia ela decidiu dormir na casa da madrinha dela. Não sei o que teria acontecido se ela estivesse lá", afirma Érika, que é filha de Maria do Carmo Ramos, de 60 anos, uma das três pessoas feridas. [...] Leia a reportagem na íntegra aqui: 'Deus salvou minha filha', diz mãe de garota que morava em casa

Publicado em: 19/04/2019