Seita vermelha degradou o Brazil

MONTANHAS DA AL-JAQUEIRA – O que fizeram com nosso Brazil, Zeus dos céus!? Mais que subitamente, muito mais que subitamente, nos subterrâneos de duas, três ou quatro décadas até os tempos presentes, barbarizaram, esculacharam, degradaram este infelicitado reino tropical.

O Brazil virou punk, funk, fuck, pornô, o “politicamente correto”. Olhai os lírios dos campos! Olhai o escracho geral!

Tempos idos, o Doutor Pitangui reinava na cirurgia plástica. Hoje o famigerado Dr. Bumbum é o astro dos silicones, dos glúteos, das mamas e das faces. Ao invés de Pixinguinha, Noel Rosa e Luis Gonzaga, temos Pablo Vitarela, as Catraias, musicas da fuleragem e escrachos nas artes.  

O Foro de São Paulo, emprenhado em 1990 pelo guru da seita vermelha e o terrorista Fidel Castro, se propôs a recuperar na América Latina o domínio comunista perdido no Leste da Europa com a queda do Muro de Berlim em 1989.

Adeus às armas! Gramsci, pós-marxista italiano, preconizou a infiltração nas instituições democráticas para corromper os valores éticos, morais, culturais, no objetivo de fomentar um caldo de cultura revolucionário. O bicho tinha o cérebro infestado com ovos das serpentes comunistas. Era feio por fora e por dentro. Uma marmota. 

O diabólico Gramsci tinha 10 dedos e sabia ler.

A revolução gramsciana é uma realidade no Brazil. Há muitos anos o pensador Olavo de Carvalho identificou o “código de Gramsci” no Foro de São Paulo. Olhai os lírios nos campos. Olhai as universidades, a mídia, a intelligentsia vermelha, as artes, o teatro, todíssimas esses espaços estão infestados pelos ovos das serpentes comunistas.

O SUS-Sistema de Saúde Pública e o sistema tributário funcionam como máquinas de tortura, de extorsão e opressão contra os pacientes, os contribuintes e as empresas. Quem conhece esta realidade desumana é testemunha.

A ideologia de gênero, o aparelhamento do Estado, a corrupção, a profanação dos símbolos religiosos sagrados, a erotização das crianças, a apologia ao abortismo, ao gayzismo, o escracho do sexo nas artes – estes são cenários gramscianos dos dias atuais.                     

A bagaceira vai continuar.

O Brazil precisa de um estadista. Estadistas são avis rara, feito os gênios nas artes e as grandes almas na história. Hoje só existem na política lideranças de meias tigelas.

Reforma tributária no Brazil?! Abafa! Os governos corruptos, perdulários e incompetentes arrecadam centenas de bilhões em impostos. Nunquinha vão fazer uma reforma tributária de vergonha.

Previdência?! Disseram que a bomba está chiando. Mas, o governo sempre mente. Mentira é moeda real. São mistérios de muitos véus. Os privilégios das castas, dos príncipes e das princesas da monarquia republicana serão preservados.

Depois das eleições, a mundiça vermelha promete o apocalipse. Zeus dos céus, da terra e das urnas, afastai do Brazil este cálice!

Publicado em: 30/07/2018