Salgueiro paga professores e profissionais de sa├║de

Cumprindo o que foi comunicado no último dia 05, a Prefeitura de Salgueiro começou a pagar, a partir de hoje, as folhas que estavam pendentes dos servidores das áreas de saúde e educação.

A informação foi repassada pela diretoria de contabilidade e tesouraria da Prefeitura, e refere-se aos valores relativos aos recursos do repatriamento, provenientes do Governo Federal, que se encontravam pendentes desde o final da última gestão.

O prefeito Clebel Cordeiro, que determinou urgência para que os pagamentos fossem efetuados, disse que foi necessário, inicialmente, que a Prefeitura regularizasse a situação de suas contas com os bancos. “De nossa parte, já teríamos pago desde o último dia 2, mas foi necessário fazer a devida regularização de documentos junto à rede bancária, já que acabamos de assumir a prefeitura e essa pendência vem do final da gestão passada”, disse ele.

O prefeito lembrou que, na semana passada, foi feito um comunicado a esses servidores explicando todo esse processo de regularização das contas. “Procuramos tranquilizar a todos e garantimos que o pagamento sairia o mais breve possível, conforme estamos cumprindo na data de hoje”, finalizou.

Publicado em: 11/01/2017